Eu sou sua Chefe escrita por Física Calculista


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Decidi botar o ponto de vista dela e talvez depois eu faço dele,boa leitura ,meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570483/chapter/10

Pov.Luana

Você já sonhou que estava sendo jogado de um precipício?. Não?. Pois eu já. Era horrível. Mas depois de sonhar frequentemente com isso, comecei a desfrutar das quedas e elas passaram a ser voos, até que eu atingisse o chão. Eu me sinto assim, todas as vezes que estou com o Alan, com ele eu flutuo e sou eu mesma ,mas quando ele se vai o chão me atinge e junto com ele a realidade.

Não posso ficar com esse garoto, eu mando nele.Eu sei que o prometi que separaria trabalho de nossa relação, mas quero que ele entenda que eu não sei ter uma vida amorosa, na verdade, eu acho que nem me lembro como é ter uma vida amorosa.

Me visto para ir ao trabalho.Hoje eu não pus nada demais, não queria chamar atenção. Pego meu carro na garagem e vou em direção a empresa. Chego em dez minutos ,pego o elevador e vou me preparando lentamente para acabar com essa palhaçada de vez.

Quando chego em meu andar ,caminho até minha sal e me deparo com um cena ,um pouco desagradável. Lucinda estava sentada em cima da mesa de Alan, escrevendo o que presumi ser seu telefone ,no braço dele. Me aproximo até ficar atrás dela.Pigarrei,ela se vira ficando frente a frente comigo:

–Oi Lu.-diz ela

–Já mandei não me chamar assim e se não for muito incomodo, poderia sair de cima da mesa do meu empregado e ir trabalhar?. Vocês podem marcar , seja lá o que for, depois. -Respondo com a maior ignorância possível.

Ela finge que tem disciplina e sai de cima da mesa dele ,indo embora. Olho para ele e sinto o desespero em seu rosto:

–Luana ,eu posso explicar...-ele diz desesperado

–Não me deve explicações senhor Alan, e por favor me chame de senhorita. Sou sua chefe, exijo respeito.

Entro na minha sala a ponto de matar aquela vaca e junto com ela esse psicólogozinho de merda.Dou três socos na parede e me recomponho. Abro meu projeto e me dedico a ele ,para esquecer tudo o que aconteceu.

O tempo voa quando estou trabalhando.Ouço batidas na porta e mando entrar, Alan aparece e me arrependo de ter deixado-o entrar:

–O que você quer?-Falo secamente.

–Eu vim deixar essas cartas para você e te pedir desculpas, como seu funcionário. Aquela situação foi falta de respeito e posso explicar tudo se a senhorita deixar.

Penso por alguns minutos:

–Preciso que me ajude com alguns problemas, tive uma queda de clientes e por pouco o cliente do restaurante não me deixou, por isso preciso me dedicar ao máximo a este projeto e preciso de você. Vá a minha casa hoje ás 20:00 horas.

–Sim ,senhorita-Ele diz com um sorriso no rosto, mas mal sabe, que eu só quero acabar com tudo.

São 19:55 e mal comi algo hoje.Abro minha geladeira e pego um resto da comida de ontem, esquento no micro-ondas e como, enquanto vou comendo ,fico ensaiando sobre o que dizer a esse garoto.A campainha toca e vou atender a porta.Abro e ele está com flores nas mãos e uma caixa de bombons na outra.

Me dá um abraço e me entrega os presentes:

–Obrigado, Alan. Não sei nem o que dizer.Mas não significa que eu o perdoei ,entre. Temos muito a fazer.

–Me deixe explicar tudo,por favor.

Respiro fundo e o convido a entrar e se sentar.Ponho as flores em um vaso ,quardo os chocolates e me sento ao seu lado:

–Pode começar.

–Bom ,eu cheguei no meu horário, as 6:30,e estava arrumando minhas coisas quando ela chegou ,perguntou o que eu fazia da vida ,eu disse que era psicólogo ,ela começou a me contar sobre a vida dela ,mas eu mal estava ouvindo ,me perguntou se eu fazia consultas ,eu disse que não no momento.Ela pegou meu braço e começou a anotar seu número ,dizendo que queria ser minha primeira cliente.Eu não quero nada com aquela mulher, NADA. Eu gosto muito de você, e independente do que temos ,eu nunca,nunca,jamais,trairia uma mulher.Me perdoa, gatona?

Eu estava sem reação, não sabia o que dizer.Suas palavras pareciam sinceras, e eu queria muito agarrá-lo.Mas me contive:

–Não me chame de Gatona.

–Gatinha,linda,princesa,gostosa,mulherão,meu amor.Eu te chamo do que você quiser ,mas me perdoa.

Ele estava segurando minha mão agora:

–Porque eu devo te perdoar?

–Porque eu estou completamente louco e morrendo de vontade de tirar sua roupa e te levar pro quarto nesse exato momento.

–Cala a boca e me beija.

Agarro ele pelo pescoço e começo a beijá-lo. Ele sobe em cima de mim e arranca cada peça de roupa fora ,assim como eu faço com ele.Fazemos amor e meu plano de terminar tudo vai por água a baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou sua Chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.