O Herói da Noite escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 9
Capítulo bônus: especial de natal


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente bonita!
Fiz esse capítulo apenas como presente de Natal para vocês
Acho que ele está bom, e como prometido está maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570444/chapter/9

POV Percy

Enquanto eu treinava arduamente sem descansar um minuto sequer, eu ficava pensando em todos os momentos que eu tive com Arty e isso me dava força o suficiente para treinar mais e mais, pois caso eu não o fizesse eu falharia e colocaria a Minha Arty e a Thalia em perigo. Mas de todos os momentos juntos, o que me dava mais forças foi nosso primeiro Natal juntos.

*FLASHBACK MODE ON*

Era dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, todo ano eu comemorava junto com minha mãe, Sally, e com meu padrasto, Paul, mas daquela vez tinha passado com Arty. E eu tenho que admitir que foi um dos melhores que eu já presenciei.

"Acordei no acampamento da caçadoras muito cedo, era 24/12 e eu queria preparar algo especial para a minha Arty, mas quando eu estava saindo do acampamento ouço uma voz irritada

Aonde você pensa que vai? -Arty

Eu vou... vou... vou fazer um serviço para o meu pai -eu disse torcendo para que ela acreditasse

.. está tudo bem então -ela disse desconfiada

Após isso rompi em chamas no acampamento bem no meio do café da manhã deles, todos me olharam assustados mas eu apenas dei um sorriso e todos voltaram ao normal. Esperei todos acabarem e fui atrás de Leo, pois precisava pedir a ajuda dele para confeccionar um presente para Arty.

Leo! Você pode me ajudar? -eu disse rápido

Oi Percy, eu estou bem e você? -ele disse sarcástico

Mas você quer minha ajuda em que? -ele disse

Preciso da sua ajuda para fazer um presente para... para... uma pessoa (avá) -eu disse tentando esconder que era para Arty, pois ninguém sabia de meu relacionamento não oficial com ela.

Eu ajudo sim, mas o que você quer fazer exatamente? -ele disse com os olhos brilhando de emoção (o que acontecia sempre que ele ia construir algo)

Quero fazer dois cordões de Ouro Imperial e os pingentes eu vou fazer sozinho. -eu disse

Ok, só tem mais uma coisa, você deve me trazer o Ouro Imperial e o Pingente até as 13:00 caso queira isso pronto hoje ainda. Ok?!

Beleza, vou pegar o Ouro Imperial que preciso e fazer os pingentes e ja estou de volta. -eu disse me retirando do chalé dele

Fiquei pensando: "Como eu vou conseguir tanto Ouro Imperial assim?" E logo depois de pensar isso escutei duas vozes ao mesmo tempo dizerem: "Eu ajudo" e eu reconheci ser Meu Pai e Afrodite falando.

E após isso, quando eu entrei no Chalé 3 tinha um embrulho que dizia: "Está aí todo o Ouro Imperial que você precisa, o próprio Hefesto mandou para você, mas ele teve a ajuda de Afrodite para o fazer (se é que me entende)."

Obrigado Pai -disse indo trocar de roupa pois ia para o mar em busca de pérolas para esculpir.

Pulei no mar e fui cada vez mais pro fundo na busca de Ostras que continham Pérolas e eu sabia quais delas tinham (não me perguntem como porque eu não sei) peguei umas 4 Ostras e fui para o Chalé, chegando lá abri todas elas e de cada uma saiu 1 Pérola perfeitamente perfeita.

Tentei esculpir o pingente na primeira mas saiu completamente errado, o que era para ser uma ursa segurando um Tridente estava parecendo mais um cachorro deformado com um garfo na boca, a segunda ficou melhor mas a terceira e a quarta ficaram perfeitas.

Levei o Ouro Imperial e os pingentes até a forja de Leo e por sorte ele estava lá.

Leo, eu trouxe o que pediu, agora já pode fazer os cordões -eu disse enquanto entrava na forja

Meu Pai abençoou não abençoou? -ele disse com um sorriso no rosto

Sim, por que? -perguntei confuso

Então você não precisa da minha ajuda -ele piscou

Depois você tranca e deixa a chave com Quiron que depois eu pego -ele jogou a chave e saiu da forja

Hefesto me ajude com isso -eu pedi e senti que no mesmo instante eu poderia construir um avião.

Pus o Ouro Imperial na fornalha de fundição e esperei o mesmo começar a derreter, mas enquanto derretia eu peguei argila para fazer o molde do par de cordões, fiz o molde e por instinto soube que deveria fazer o fecho depois.

Entornei o líquido amarelo nos moldes e os mergulhei pela metade horizontal em nitrogênio líquido, fazendo o ouro solidificar muito mais rápido. Enquanto solidificava fui preparar os fechos usando Ouro Imperial também fiz um molde em formato de coração e fiz os mesmos procedimentos da corrente. Após umas 3 horas estava tudo pronto, mas quando eu olho no relógio já eram 19:30 e eu não teria tempo suficiente para preparar um jantar especial para Arty, então voltei para a forja peguei duas caixinhas e as banhei em Bronze Celestial para ficarem bem bonitas, depois das caixinhas estarem prontas eu poli os cordões e as caixinhas fazendo-as brilharem muito, coloquei os cordões nas duas caixinhas e fui para o meu Chalé, e pedi em voz alta: "Pai e Afrodite vocês podem me ajudar?"

E então os dois se materializaram no meu Chalé.

Mas é claro meu filho, tem um navios esperando vocês dois para um jantar -disse meu Pai

E eu me encarreguei pessoalmente das suas roupas e da arrumação do Navio -disse Afrodite sorrindo como louca e após dizer isso ela estalou os dedos e um terno apareceu em minha cama.

Muito obrigado! -eu disse com os olhos brilhando de felicidades

Você merece esse tempo -disseram os dois juntos

Mas vocês não vão querer nada em troca? -eu disse desconfiado

Não meu filho, receba isso como uma recompensa por ser o herói do Tyson, sem você eu ficaria sem um filho muito importante, e também não se esqueça que é meu favorito -meu pai disse antes de se retirar

Você já vai me dar algo em troca Herói, eu adoro o Amor Proibido, e um Amor Proibido entre a DEUSA VIRGEM e Você, o melhor herói já existente vai me fazer muito bem -ela disse com um sorriso louco

Então ta... -eu murmurei e por alguns instantes pude ouvir a Deusa do Amor rir como uma louca em meus pensamentos. E eu ri com aquilo

Fui para o banho e foi o banho mais bem tomado que já tive, saí após uns vinte minutos e vesti o terno e ele ficou milimetricamente perfeito em mim. Então rompi em chamas no local onde o navio estava e quando olhei no relógio eram 20:30 e eu estava à espera de Arty e Afrodite (pois ela se encarregara de levar Arty até o local e de faze-la estar bem vestida) depois de uns 20 minutos ouço duas deusas conversarem alegremente, quando elas me olham Afrodite cochicha algo para Ártemis que a faz ficar vermelha e só então eu percebo o quão linda ela estava, ela estava vestida com um vestido prata e que ia até um pouco a cima do joelho, com uma sandália também prata e com seus cabelos ruivos soltos e cacheados e quando elas chegaram perto de mim Afrodite disse com tom brincalhão: "Para de babar Perseus" então eu percebi que eu estaca quase babando mesmo e fiquei vermelho.

Eu já vou indo, vou dar privacidade a vocês dois, e após falar isso Afrodite sumiu em uma nuvem com cheiro de perfume no ar.

Então é aqui que o senhor estava fazendo um "serviço para o seu Pai" -ela disse com uma cara nada agradável

Arty, eu estava preparando uma surpresa para você -eu disse e pude ver os olhos dela brilharem e então eu continuei dizendo: "Milady me daria a honra em me acompanhar em um jantar a dois nesse navio?"

Mas é claro! -ela disse e então selou nossos lábios em um beijo apaixonado e quando eu tentei dizer algo eu olhei em seus olhos e meu cérebro pareceu derreter e só saiu: "abablu" o que arrancou uma gargalhada de Arty.

Então dei a mão a ela e fomos caminhando para o píer onde o navio estava atracado e ao chegar lá entrei junto com ela e ambos ficamos pasmos com a arrumação, tinha uma trilha de rosas que levavam a uma mesa com duas cadeiras, tinha uma música romântica de fundo e o local era iluminado por velas e esse conjunto deixava o local muito romântico.

Está lindo! -Arty disse

Tudo para a minha garota -eu disse olhando apaixonadamente para ela

Então nos beijamos apaixonadamente e fomos jantar, pedimos o que queríamos ao garçom misterioso que apareceu do mesmo jeito que desapareceu ao trazer os pratos. Comemos em silêncio e ficamos apenas nos encarando, observando a beleza um do outro.

Me daria a honra de uma dança? -disse estendendo as mãos

Sim meu Herói! -ela disse entrelaçando nossos dedos e me levando para o centro do lugar.

Mas ao chegar lá eu me ajoelhei e tirei a caixinha do bolso e disse: "Ártemis quer me fazer o homem mais feliz do mundo e ser minha namorada?"

Sim! Eu aceito! -ela disse enquanto seu rosto se iluminava.

Eu coloquei o cordão nos pescoço dela e ela pôs o meu em mim e dali por diante eu seria dela para sempre.

Ficamos dançando e trocando carícias a noite toda"

E sem dúvida foi o melhor Natal de todos os tempos. E eu quero sair desse lugar logo para ficar durante a eternidade ao lado da minha caçadora, meu amor, meu tudo e acima de tudo a única que confio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deixem seus Reviews dizendo se devo fazer um especial de ano novo também.
Até a Próxima! XD
E FELIZ NATAL!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.