O Herói da Noite escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 8
Onde estou?


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta, acho que o capitulo está bom.
Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570444/chapter/8

POV Percy

Eu acordei em um lugar muito estranho, ele era completamente branco, como se não houvesse nada naquele local. Tentei me locomover mas meus pés não tinham atrito com nada, fiquei tentando andar até que tive uma brilhante idéia: Nadar no Vazio.

Fiquei "Nadando" um tempão e nunca chegava a lugar algum, até que fiquei cansado de procurar uma saída e gritei com todas as forças:"TEM ALGUÉM AÍ?"

Então uma voz antiga disse de volta:"Perseus é você mesmo?"

Sim sou eu -disse com medo do Ser que viveria nesse lugar.

"Irmãs do Destino, eu não ordenei que me avisassem quando o semideus chegasse?" -pude ouvir a voz reclamar com alguém ou algumas, sei lá.

Perseus, eu sou Caos, O Criador do Universo, eu estive te observando a muito tempo Herói, vejo que as irmãs estavam certas, você falhou com a sua missão ao defender sua amada. Nesse exato momento Urano está se organizando para atacar o Acampamento e deixar os Olimpianos sem a ajuda dos meiosangues facilitando assim a queda dos deuses. -disse Lord Caos, o que me deixou aflito

Mas por que o Senhor está me mantendo aqui enquanto o Acampamento pode ser atacado a qualquer momento? -eu disse

Herói, você não entendeu, VOCÊ ESTÁ MORTO! Eu não posso interferir diretamente na revolta de Urano mas se eu deixar que você, Perseus, morra o mundo estará perdido. Então eu te proponho uma coisa, você pode ficar aqui comigo e passar a eternidade nessa forma ou pode voltar a Terra e enfrentar Urano.

Eu volto e enfrento o titã do céu, vou destrui-lo por colocar a vida de Ártemis e Thalia em risco. -disse convicto da vitória

Não seja tão otimista Herói, você pode ter derrotado Cronos e ter feito Gaia voltar ao seu sono. Mas Urano não será tão ingênuo como Cronos ou tão piedoso como Gaia, ele fará de tudo para ver os deuses caírem, até mesmo se matar e liberar todo seu poder em uma onda de choque que irá destruir a Terra e grande parte de minha Criação. Para evitar isso eu irei treina-lo para vencer Urano e o fazer perder sua forma física, pois se mata-lo o céu deixará de existir, então quer treinar e voltar ou ficar aqui? -Lord Caos disse

Eu vou treinar -disse

Então, levarei você ao meu Palácio e treinaremos até você estar pronto para derrotar Urano, mas tem um preço impedir que você morra. Quando você voltar a Terra você se tornará mortal novamente e nenhum Olimpiano poderá mudar isso, e se manterá assim até que você derrote Urano e só após esse feito eu irei te devolver a imortalidade. -Lord Caos disse sério.

Não vejo problemas nisso, farei de tudo para proteger quem eu amo. -eu disse com certeza do que queria

Vamos, agora, então, para meu Palácio iniciar seu treinamento.

Então eu fui para o Palácio de Lord Caos e comecei meu treinamento, sem descansar um minuto se quer. Treinei, o que parecia ser durante três anos, todas as minhas habilidades, treinei esgrima, arco e flecha, magia mas a maior parte do meu treinamento era usar por completo cada uma de minhas bênçãos e fundi-las com a bênção de Nix (que até então não sabia como usar).

Como eu finalizo meu treinamento? -eu disse

Passando por um desafio que te darei, você deverá pegar esse anel que estará logo atrás de mim, ou seja, você terá que passar por mim e por o anel no dedo e após fazer isso, você será instantâneamente teletransportado para a Terra e ganhará uma nova arma (que é o próprio anel, só qur ele se transforma em uma espada mágica).

Então começamos o desafio, eu morri umas quarenta vezes, e todas as vezes que eu morria Caos me ressuscitava e eu tentava novamente, e finalmente na quadragésima primeira tentativa passei por Caos e pus o anel no dedo e na mesma hora senti um refluxo e pude ouvir a voz zde Lord Caos que dizia:"Parabéns meu herói, vejo que o treinamento valeu a pena" e então eu caí novamente na inconsciência.

POV Ártemis

Percy está a duas semanas desacordado, todos achamos que ele está morto, mas Hades insiste que alma de Perseus não está no submundo mas também não está no corpo dele. Todos ficamos confusos com essa afirmação de Deus do Submundo.

Onde está você, Percy? Eu sinto sua falta... -eu disse e pude sentir lágrimas correr pelo meu rosto e cair no rosto de Percy por causa da proximidade de nossos corpos

Não sei onde você está, mas volte logo, o mundo precisa de você e principalmente eu preciso de você -eu disse e selei nossos lábios por alguns segundos pude sentir ele retribuir, mas logo abandonei essa idéia, pois era impossível.

Virei as costas e quando estava quase saindo do quarto em que Percy estava eu escuto uma voz que trouxe sentido a minha vida novamente.

"Eu também preciso de você Arty"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Desculpe por o capitulo estar pequeno mas prometo que o proximo sera maior
Até a próxima XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.