O Herói da Noite escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 10
Sou abençoado por vários primordiais


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora ,mas finalmente chegou!
O capitulo ta bom e eu espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570444/chapter/10

POV Percy

Após sentir todo aquele refluxo passar, escutei a voz de Ártemis e senti quando ela me beijou e eu tentei corresponder mas um dor aguda explodiu em meu cérebro e eu desisti quando eu consigo captar tristeza em sua voz e só escuto:"Eu preciso de você" e a escuto começar a sair de onde estava, então eu reuni todas as minhas forças e disse:"Eu preciso de você também Arty" e então quando abro os olhos vejo um misto de surpresa e saudade no rosto da Deusa Caçadora. Eu tento me levantar mas uma dor aguda novamente me ataca e eu cairia se Ártemis não tivesse me segurado.

Descanse você está muito machucado ainda -ela disse seriamente

Não, eu preciso ir falar com os deuses -eu disse e ela assentiu relutante

Fomos em direção ao salão principal e ao entrar pude ver no rosto de cada Olimpiano um misto de surpresa e admiração.

Vai precisar mais do que um raiozinho para me matar Rainha do Drama -eu disse arrancando risadas de uns deuses e olhares repreendedores de outros

Filhão! -disse meu pai voltando para sua forma menor e me deu um abraço de quebrar costelas

Oi Pai -falei sem jeito

Ora ora, se não é o semideus insolente que eu pensei que tinha matado, mas não vou cometer esse erro de novo -disse Zeus apontando o RaioMestre em minha direção.

Pare com isso imediatamente, Zeus! -Disse Caos -Você não encostará um dedo em Perseus se quiser continuar vivo, e isso vale para todos!

Quem é você e quem te deu o direito de invadir assim o Olimpo? -disse Zeus irritado

Eu sou Caos, o Criador do Universo e isso me dá o direito de fazer o que bem entender - Lord Caos disse

Um clima de tensão pairou no ar e só então eu percebi que todos os deuses estavam lá, inclusive Hades e Perséfone (o que não era comum). E todos eles estavam bem assustados por Lord Caos ter protegido um semideus.

Urano está juntando forças para fazer um corpo físico, e quando ele o fizer o único capaz de para-lo será Perseus, mas ele não estará sozinho, alguns primordiais estão do lado dos deuses. -Caos disse calmamente. E após ele dizer isso várias luzes iluminaram o Olimpo e delas surgiram: Gaia, Tártaro, Erebus e Aeter.

O que ela faz aqui? -eu perguntei com raiva para Caos

Perseus, eu estava corrompida pela ganância de poder de Cronos e quando você me derrotou eu percebi que eu estava errada e agora quero me redimir dando minha bênção a você. -Gaia disse

E após a mulher de terra com olhos de Diamantes e cabelos de Vinhas dizer isso ela me lançou uma esfera de energia marrom e quando entrou em contato em minha pele foi absorvida e eu senti o poder correr em minhas veias.

E quando voltei ao "normal" percebi que os outros primordiais me encaravam com esferas parecidas com a primeira em mãos, o primeiro a me lançar a esfera foi Erebus com corpo em pura sombra e vejo que a esfera era totalmente negra, logo após ele foi a vez de Tártaro com seus olhos cor de sangue me lançar a esfera vermelha que tinha em suas mãos e logo após ele Aeter com seu corpo inteiramente branco me lançar a alva esfera que ele tinha em mãos.

A cada impacto meu corpo tremia e eu sentia cada vez mais poder dentro de mim, um poder nunca antes experimentado mas quando eu pensei que tinha acabado vejo Caos me olhar com seus olhos de estrelas e então ele me lança uma esfera parecida com as outras só que esta era negra com pontos brancos em sua extensão. E quando todo o meu corpo absorveu aquele poder eu me ajoelhei com a dor que me causava controlar aquilo tudo e pude sentir minha áurea aumentar cada vez mais e o olhar dos deuses se fixaram em mim assustados.

Ele tem a áurea de um primordial -escutei Athena dizer baixinho

Isso é impossível, como o corpo dele aguenta tanto poder assim? -Zeus disse

E então eu me levanto e digo em auto e bom som:"Eu vou ao Acampamento MeioSangue e vou recrutar dois semideuses para me ajudar contra Urano" e pelo meu tom de voz ninguém negou, então eu mandei uma mensagem mentalmente para Arty e me dissolvi em sombras aparecendo na Arena do Acampamento, que estava vazia.

Fui em direção a praia e pude ver quem eu queria me esperando lá. Então fui sorrateiramente até ela e a derrubei na areia fazendo com que meu corpo ficasse sobre o seu, ela me olhou assustada por um momento mas logo depois um sorriso malicioso brotou em seu rosto e ela me puxou para um beijo que começou calmo mas que foi se intensificando revelando toda saudade e todo desejo que tínhamos um pelo outro. Nos separamos por falta de ar ofegantes, eu olhei dentro dos olhos prateados da deusa e disse:"Eu senti sua falta" e ela assentiu selando nossos lábios novamente. Mas como a sorte dos filhos de Poseidon é extremamente boa (perceberam o sarcasmo ne?!) uma explosão vindo da floresta e um brado de vitória foi ouvido, nos separamos rapidamente e fomos em direção a floresta preparados para o pior mas uma frustração enorme me preencheu quando percebi que era apenas um Caça a Bandeira.

Ártemis se despediu com um beijo e foi para as caçadoras. E então eu fui cercado por vários campistas e muitos deles se ajoelharam e eu revirei os olhos dizendo:"Por que estão fazendo isso?" E recebi como resposta:"Pois você é um primordial" e então eu percebi que tinha esquecido de reduzir minha áurea para a de um semideus comum.

A concha soou indicando que seria a hora de dormir e eu sem hesitar fui rapidamente em direção ao chalé 3, eu estava totalmente distraído quando eu esbarro em alguém e peço desculpas mas quando eu vejo quem era meu rosto de ilumina,"Rachel?"

Oi Percy! -a ruiva disse abrindo um sorriso

Aonde você estava indo? -eu pergunto fazendo minha cara de curioso, o que fez ela dar um risinho

Eu estava indo para a praia, quer vir comigo? -o oráculo pergunta sorrindo

Vou deixar para a próxima, Rachel. Estou bem cansado e preciso de um sono. -eu disse a abraçando e entrando em meu chalé

Quando assendi a luz do mesmo, ele estava exatamente como eu havia deixado. Com o chifre do minotauro pendurado na parede e logo abaixo estava o meu colar do acampamento que já tinha 6 contas. E cada conta me lembrava dos meus amigos que me deixaram em cada batalha pelo Olimpo e eu pude sentir uma lágrima cair involuntariamente pelo meu rosto eu rapidamente a limpei e fui tomar um banho e quando sai me joguei na cama com o seguinte pensamento:"Tenho que proteger Ártemis" e pensando nisso dormi tranquilamente.

POV Christian

Estava todo machucado fugindo de vários monstros por vários dias até que me deparo com a tão sonhada proteção que eu buscava, o Acampamento MeioSangue, subi correndo exaustivamente e ultrapassei uma espécie de barreira que tinha ali mas logo após eu o fazer o cansaço tomou conta de mim e eu fui jogado na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos na próxima.
Até lá! ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.