O Herói da Noite escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 7
O Herói do Olimpo é Traído


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, mas foi causada por forças maiores kkkkk
espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570444/chapter/7

POV Percy

Saí me arrastando do Tártaro junto com Thalia, tudo o que eu queria era sair daquele lugar e viver minha vida em paz. Passamos pelas Portas da Morte e por causa do cansaço caímos ao chão no mesmo instante em que as Portas se mexeram e sumiram do local, quando me levantei senti minha divindade me curar e pude sentir também alguém me abraçar tão apertado que se não fosse imortal morreria e eu reconheceria aquele cheiro de Floresta em qualquer lugar. Era Artemis, ela me abraçou e após se separam um pouco de mim de modo que desse para eu ver seus olhos prateados e então ela me beijou. E naquele beijo eu pude deixar fluir tudo o que eu sentia por ela, todo amor, toda paixão que eu reprimia para mim todo esse tempo. Quando nos separamos eu olhei em seus olhos prateados brilhando em paixão.

Eu te amo, Arty –eu disse sendo o mais sincero possível, eu nunca amei alguém igual eu amo Artemis

Eu também te amo, Meu Herói –ela disse, e após essas palavras ela selou nossos lábios novamente mas dessa vez não foi como o anterior ele foi intenso e com muito desejo de ambas as partes, eu pedi passagem com minha língua e ela concedeu, nossas línguas dançavam em um ritmo único e majestoso, o cheiro de Floresta que vinha dela me fazia perder a linha.

Quando nos separamos pude sentir vários olhares sobre mim, mas os mais expressivos estavam o de meu Pai (acho que de orgulho) e de Zeus (de puro ódio).

Eu posso explicar –Arty disse tentando amenizar a situação

Explique-se no Olimpo, pois eu convoco uma reunião nesse exato momento! –Zeus disse esbravejando e desapareceu em um flash de raios.

Eu admito que morri de medo do que poderia acontecer comigo, mas isso logo passou pois eu sabia que a maioria dos Olimpianos aprovariam nosso relacionamento, mas será que eles ficariam contra Zeus? Eu não sei, e espero não precisar saber.

Eu e Arty levamos as caçadoras e os campistas para o Acampamento e após isso saímos de mãos dadas até o topo da colina, o que gerou olhares maliciosos de quase todos os campistas ( o que me deixou muito vermelho) e uns olhares de morte também (algumas das caçadoras e da Annabeth, eu não sei o porquê mas ela não gostou), quando nós iamos nos teletransportar eu disse: “Eu acho que estamos fritos!” e pude ouvir sua risada gostosa ecoar na colina que bruscamente parou ao perceber varios olhares sobre nós dois.

Perseus Jackson, você poderia me explicar o que foi aquela cena que ocorreu a poucos minutos atrás? –Zeus disse com raiva

Um beijo, ou você não conhece –disse ironizando, o que gerou muitas risadas e um olhar mortal de Zeus

Moleque despresível, vou te matar por essa insolência! –Zeus berrou brandindo o RaioMestre mas foi impedido por meu pai que disse: “Se mata-lo eu inicio uma guerra agora mesmo!”

Se meu pai não mata-lo eu irei! –Apolo explodiu em raiva (eu tinha me esquecido que ele era ciumento)

Então tente Apolo! –eu disse no mesmo tom do deus do Sol

Apolo, pulou em cima de mim, mas usando a benção de Hestia sumi em chamas e apareci atrás do mesmo e o golpeei com o cabo de Contracorrente e ele caiu inconsciente.

Como você pode, escoria do mar? –Zeus

PERSEUS JACKSON! ESSE É MEU NOME, nunca mais me chame de escória do mar Rainha do Drama! –disse encarando furiosamente Zeus

Você pode até ter passado por Apolo, mas por mim não vai passar, você não é digno de ter Artemis. –Zeus disse irritado

Como você pode saber disso?! Deixe que ela escolha! –disse no mesmo tom

Então vá Artemis escolha logo! –Zeus berrou furioso

EU O AMO E NADA NEM NINGUÉM VAI MUDAR ISSO! EU QUERO E VOU FICAR COM O PERCY PELA ETERNIDADE! –Foi a vez de Artemis falar

TEM CERTEZA,ARTEMIS? –disse Zeus apontando o RaioMestre para a deusa, o que fez meu coração apertar

TENHO! Se quiser me matar, me mate mas eu vou lutar pelo Percy até o FIM! –ela disse me fazendo sorrir como um bobo

Estava tudo como eu pensei que estaria, Zeus e Apolo furiosos e Zeus impondo suas ordens com o RaioMestre em mãos, mas uma coisa saiu errado. Zeus disparou na direção de Artemis que estava tão chocada com o feito que não se moveu, meu coração se apertou mais e eu fiz o que tinha que ser feito, pulei na frente dela e usei todas as bençãos ao mesmo tempo para segurar o Raio e quando estava quase sedendo eu gritei com o resto de minhas forças: “NÃO ENCOSTE UM DEDO NELA SEU MALDITO!” e então meus braços sederam e o raio me atingiu me jogando semi inconsciente aos pés de Arty.

Por que fez isso? –ela disse chorando muito

Eu faria qualquer coisa para te proteger Arty, porque eu a amo e nunca me perdoaria ter só assistido a sua morte. –após dizer isso pude sentir a inconsciencia bater a porta e antes de deixa-la entrar eu escutei: “Eu te amo Percy!” e senti lagrimas cairem sobre meu rosto. E então cai na inconsciencia.

POV Narrador

Artemis ao ver Percy desfalescer nos braços dela, a fez se sentir pessíma, mas ela não era a única furiosa com Zeus, todos os outros deuses tinham um olhar maníaco para Zeus que se encolheu em seu Trono.

Eu disse que se o matasse eu iria iniciar uma Guerra! E eu juro Pelo Estige que eu irei vingar meu filho caso ele tenha morrido! –Berrou Poseidon com furia visivel em seus olhos, o que fez Zeus se encolher mais

Ele teve o que mereceu por tentar corromper minha filha! –Zeus disse de volta

Me corromper?! O corrompido aqui é você! Cada dia que se passa você tem mais medo de que Percy o destrone e por isso o fez jurar nunca trair o Olimpo, mas você se lembra que ele jurou que não trairia o Olimpo ENQUANTO NENHUM DEUS O TRAISSE? Então, dois deuses o trairam o que invalida o juramento de Percy, se ele ainda estiver vivo ele poderá organizar uma revolta contra o Olimpo e isso é culpa sua. Pois mesmo que ele tenham quase morrido para salvar o Olimpo varias vezes, você tentou mata-lo. –disse Artemis com uma áurea enorme em volta dela causada pela raiva por seu pai.

E após essas palavras os deuses foram se retirando um a um, mas sempre deixando uma mensagem “inspiradora” para Zeus, tais como, “Vou vingar me filho” , “Você vai sentir a mesma dor que eu por ter tirado de mim a pessoa que amo”, “Sua traição ao Herói do Olimpo custará caro!” entre outros.

Quando Artemis se retirou ela foi chorando para onde as caçadoras estavam. E todas elas disseram furiosas: “ O que aquele filhote de peixe fez com você?” mas ela começou a chorar mais e quando conseguiu se recompor explicou a elas tudo o que tinha ocorrido, desde a parte de Apolo atacar Percy até a parte de Percy se jogar na frente do Raio para salva-la, e após saber sobre tal feito do Herói do Olimpo, as caçadoras se enfureceram com Zeus e a Tenente das Caçadoras gritou: “ PAI VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!” e pode-se ouvir raios em desafio.

Artemis caiu em pranto novamente, mas Thalia a confortou dizendo: “ Minha senhora, não se preocupe, ele é o Herói do Olimpo, o semideus mais poderoso já existente, ele passou pelo Tártaro duas vezes e ainda por cima derrotou Cronos e Gaia. Aposto que a morte é fichinha para ele. Logo ele retornará e vocês poderão viver juntos”

“É o que eu espero minha Tenente, é o que eu espero....”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, fico muito feliz com a quantidade de reviews que recebo, me motiva bastante, mas eu não posto tão rapidamente porque nem sempre os capítulos que faço ficam bons, aí tenho que refaze-los antes de posta-los e nessa brincadeira se vai um ou dois dias.
Até a próxima! XD