Promessas escrita por Nightnyu


Capítulo 8
Capítulo 8 - Kikyou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57044/chapter/8

Inuyasha nunca havia se esquecido de Kagome, nem um dia sequer. Mas agora ele não estava completamente sozinho, já tinha um amigo, chamado Miroku. Ele era bem pervertido e morava junto com Inuyasha, que já tinha seu próprio apartamento, apesar de ser próximo ao do irmão. Os pais de Miroku haviam deixado ele ficar na casa do hanyou durante o período de aulas.


– Hey, Inuyasha, quando eu vou conhecer a garota? – Miroku colocou a mão no ombro do hanyou, enquanto abria um sorriso malicioso. Eles estavam em um tempo vago, dentro da sala de aula.

– Que garota? – Inuyasha olhou para Miroku confuso, enquanto movimentava suas orelhas.

– Nem vem com essa, desde o primeiro dia que eu te conheci você fica com a cabeça nas nuvens em alguns momentos, só pode ser uma garota! E pelo visto, bem bonita... – Um certo brilho invadiu os olhos de Miroku. Era o brilho da perversão.

– O que é isso, Miroku? Você deve estar imaginando coisas... – Inuyasha disfarçou, fazendo uma cara emburrada.

– Com essa sua cara de babaca, tenho certeza que adivinhei! – Miroku riu. Apesar do pouco tempo, ele já conhecia muito bem o amigo.

– O QUÊ? – Inuyasha ficou sem graça pela ''descoberta'' de Miroku, mas ficou irritado pelo xingamento. Já estava pronto para acertar um soco na cabeça do pervertido, quando este fez uma cara abobalhada e deixou um filete de baba escorrer pelo canto da boca.

– Cara... para tudo! – Sussurrou Miroku.

– O que houve? –  Inuyasha arqueou uma sobrancelha.

– Olha aquilo... – O hanyou se virou, olhando na direção indicada pelo amigo. Ele se deparou com uma garota alta, de longos cabelos pretos, com o corpo bem feito e um olhar sereno entrando na sala de aula. Todos os garotos ficaram boquiabertos, inclusive Inuyasha, pois tinha certeza que aquela garota era... ela.

– KAGOME! VOCÊ VOLTOU! – Inuyasha saltou até a garota, e a abraçou fortemente. Mas na mesma hora, estranhou. O cheiro dela era totalmente diferente do cheiro da Kagome que ele havia conhecido.

– Hey, o que você está fazendo? E quem diabos é Kagome? Meu nome é Kikyou! – Disse a garota de forma seca, afastando o hanyou.

– Ki... kyou? – Inuyasha deixou que a garota se afastasse e a observou mais atentamente, de longe, elas eram muito parecidas. Mas ao olhá-la mais de perto, notou várias diferenças, apesar da grandes semelhanças. Aquela garota realmente não era a jovem pela qual ele havia se apaixonado... apaixonado? Sim, Inuyasha não conseguia mais parar de pensar em Kagome, e nunca se interessou por nenhuma outra garota. Não tinha outra explicação para seus próprios sentimentos. Ele amava Kagome, amava há anos. E ele esperava ansiosamente pela volta dela, tinha certeza absoluta que a encontraria novamente. – M-Me desculpe... Eu pensei que fosse outra pessoa... – O hanyou estava envergonhado pela confusão. Kikyou, por sua vez, começou a se interessar pela aparência de Inuyasha. De fato, ele era um belo hanyou. Até que ser abraçada por ele não foi tão ruim assim.

– ... Tudo bem... Posso saber seu nome? – Ela perguntou num tom de voz mais doce. Inuyasha estranhou, mas não viu nenhum problema em responder a pergunta dela.

– Inuyasha. – Ele a encarou, tentando decifrar o que os olhos dela queriam dizer. Ela o observava de uma forma estranha, que o deixava incomodado.

– Prazer em conhecê-lo, Inuyasha. – Kikyou se aproximou do rosto dele, dando um leve beijo na bochecha do hanyou. Ele ficou um pouco corado no momento, já que não esperava aquela ação da garota. Talvez, esse seja o começo de uma nova história na vida de Inuyasha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!