Promessas escrita por Nightnyu


Capítulo 20
Capítulo 20 - Memórias que dançam com o vento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57044/chapter/20

O príncipe e a princesa estavam andando de mãos dadas pela rua pouco movimentada de Shikon no Tama, perto do salão de festa. A garota ainda ria um pouco ao se lembrar da cena com a melhor amiga e seu novo pretendente.

- Acho que eles se deram muito bem... – O hanyou a acompanhou nas risadas.

- Pode ter certeza disso!

- N-Nossa, que lugar lindo. – Kagome murmurou, mudando momentaneamente de assunto, enquanto olhava para parque da cidade mais à frente. O lago brilhava e refletia fielmente o reflexo da lua cheia, e o céu estava com pouquíssimas nuvens. A noite estava linda.

- Sim. – Ele respondeu. – Sempre que eu posso, venho para cá. Uma visão tão bonita ajuda a esquecer os problemas.

- Inuyasha, você é engraçado. – A princesa abriu um sorriso, sem desviar a atenção da lua. O hanyou olhou para ela com um olhar distante, se lembrando de quando eles eram pequenos.

~~~ Flashback ~~~

– TE PEGUEI! – Uma voz já conhecida invadiu as orelhas de Inuyasha, assustando-o.

– HÃ?! – Ele se desequilibrou e caiu na água. Ao mesmo tempo, sentia algo o abraçar por trás suavemente. Ao voltar pra superfície, Inuyasha virou o rosto, ainda assustado, e viu a garotinha de antes, rindo para ele.

– Ahá! Ganhei! Agora é sua vez! – Kagome disse alegremente, enquanto saía do rio.

– ?! – Inuyasha a encarou perplexo.

– Ué? Não estamos brincando de pique-pega? – Ela se ajoelhou na margem do rio, encarando o hanyou.

– Do que... você está falando...? – Ele não sabia o que era pique-pega. Na verdade sabia, mas nunca pode brincar.

– Inucchan, você é engraçado. – Kagome começou a rir abertamente e estendeu a mão para Inuyasha, com a intenção de tirá-lo do rio.  

~~~

- Sabe, eu sinto como se já conhecesse você. – Ela disse, pensativa. Realmente, era um pouco estranha a forma como ela havia ficado tão próxima de Inuyasha em tão pouco tempo. O hanyou acordou de seus pensamentos e encarou a garota, meio surpreso.

- T-Talvez... – Ele não queria dizer o que sabia, por medo. Mas tinha algo que poderia perguntar. – Kagome, você já veio para esta cidade antes?

- Sim, mas... – Ela mudou seu tom de voz. Dessa vez, era possível perceber um toque de tristeza. – Há alguns anos, eu sofri um acidente e perdi completamente as minhas memórias. – O hanyou ficou paralisado. Uma dor forte atravessou seu coração como uma flecha. Agora sim, as atitudes estranhas de Kagome estavam explicadas. – Mas meus pais disseram que, antes do acidente, eu queria muito voltar pra cá por algum motivo. Por isso eu retornei, se essa cidade era importante para mim, talvez minhas lembranças possam retornar. – Ele percebeu que uma lágrima rolava sobre o rosto de Kagome. Ela não havia esquecido a promessa. – D-Desculpa, Inuyasha. Eu não deveria estar te contando essas coisas tristes e-

O hanyou ficou frente a frente com a humana, colocando seu dedo indicador sobre os lábios dela, impedindo que a frase fosse continuada. Ela ficou imóvel, apenas encarando aqueles olhos dourados. Em seguida, ele passou as costas de sua mão direita sobre o rosto de Kagome, limpando suas lágrimas. Ela ainda o olhava tristemente. E com razão, afinal, perder as memórias devia ser muito doloroso. Assim sendo, ele a envolveu em seus braços, abraçando-a carinhosamente.

Kagome se assustou um pouco no começo, afinal, nunca havia sido abraçada por um garoto. Mas aos poucos foi se rendendo aos seus sentimentos e retribuiu o abraço. Com Inuyasha tudo parecia diferente. Eles ficaram um bom tempo naquela troca de carinho, um realmente precisava do calor do outro. Conforme ela escutava as batidas do coração dele, seu rosto ficava levemente corado. Talvez Sango estivesse certa. Inuyasha, por sua vez, fechou os olhos e aproveitou cada segundo daquele momento mágico, onde os sentimentos dançavam juntos com a leve brisa que passava no local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um dos capítulos que eu mais gostei de escrever na época. Tantas lembranças... ç_ç