Promessas escrita por Nightnyu


Capítulo 19
Capítulo 19 - A festa


Notas iniciais do capítulo

Tempinho sem postar, mas apareci. 8D~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57044/chapter/19

Já estava anoitecendo, e o horário da festa estava se aproximando. Inuyasha estava ansioso e olhava para o relógio com frequencia, por algum motivo que ele desconhecia. Miroku percebeu o nervosismo do amigo e decidiu brincar com a situação.

- Calma, príncipe, daqui a pouco poderemos sair em busca da sua princesa! – O hanyou estava vestido de príncipe, enquanto Miroku trajava roupas de pirata. De fato, os dois estavam muito engraçados.

- Eu não estou nervoso! – Rosnou.

- Não? - Miroku abriu um sorrisinho travesso.

- N-Não, é que eu... Ah, esquece! - Inuyasha ficou com a cara emburrada.

- Eu sei, você está ansioso para ver a Senhorita Kagome! - Ele ficou um pouco corado com o comentário.

- É, talvez... – Miroku começou a rir com a afirmação.

- ‘Tá apaixonado mesmo, heim!

- Você também ficará quando conhecer a Sango! – Inuyasha replicou com uma careta.

- Nem vem, eu não vou me prender desse jeito por causa de mulher! Vamos parar de conversar e vamos logo, então!

A festa era num salão perto do parque do Shikon no Tama, tudo estava correndo como o planejado. A decoração era prata com detalhes cor-de-rosa, e tinha várias figuras de personagens de desenhos animados, já que a festa era à fantasia, que eram realçados pelas luzes coloridas da iluminação. A pista de dança era enorme e estava cheia – Sango era popular na Academia Feminina, por isso conseguiu um número muito grande de convidados. De fora do salão, dava pra ver claramente o parque, que estava lindo sob a luz da lua cheia. Aquela noite tinha tudo para ser fantástica.

Inuyasha e Miroku chegaram à festa, e logo foram procurar a aniversariante para parabenizá-la e entregar o presente.

- Cara, esse lugar ‘tá lotado... de mulher... É O PARAÍSO! - Disse Miroku, com os olhos cintilando. Inuyasha imaginou que faltava pouco para o amigo começar a babar.

- Hey, se controla! Temos que achar a Sango e a Kagome... – O hanyou procurava por Kagome no meio das garotas. Nenhuma chamava sua atenção.

- Nossa, olha que gatinha ali na pista de dança! - Miroku apontou para o local indicado, e lá estava Sango dançando e rindo. Ela estava trajando uma roupa de marinheira, estilo 'Sailor Moon', e usava um coque no cabelo, com a franja de lado. O hanyou olhou para o amigo e viu que o mesmo estava literalmente babando enquanto olhava para ela.

- Eu sabia que você ia gostar da Sango! – Ele riu. O humano ficou chocado.

- É ela?

- Sim!

- Ela é incrível... por que não me apresentou antes, seu cachorro desnaturado?

- Hey! – Inuyasha bateu na cabeça dele. – De qualquer forma, se controla. Vamos falar com ela. – Ele não precisou dizer duas vezes. Miroku andou na direção de Sango como se fosse atraído por um imã.

- Feliz aniversário, Sango! – Ela reconheceu o pretendente de Kagome na mesma hora, e recebeu o presente com um grande sorriso no rosto. Sua amiga realmente ficaria feliz por ele ter vindo.

- Obrigada, Inuyasha! – Ela finalmente percebeu a presença de outro garoto, que olhava fixamente para ela. E para constar, ele era lindo.

- Esse é meu melhor amigo, Miroku. Ele queria muito te conhecer. – Inuyasha riu.

- Hã? É, é sim! – Sango corou um pouco quando Miroku sorriu abertamente para ela. Era totalmente seu tipo, sem dúvidas. – Sango, sua festa está demais! E você está linda.

- Obrigada. Digo o mesmo para você. – Ambos trocaram olhares maliciosos. Miroku imaginou que talvez tivesse encontrado a garota perfeita. – Sabe, Inuyasha, acho que a Kagome foi pegar uma bebida e-

- Irei procurá-la então. Obrigado, Sango! – O que o hanyou queria era um motivo para sair correndo, já estava começando a segurar vela para aqueles dois. E realmente queria encontrar Kagome.

- Que amor esses dois... – Ela murmurou. Miroku começou a rir.

- É mesmo... aliás, gostaria de dançar? – Ele piscou para ela. Foi atendido prontamente.

- Adoraria. – Ela segurou a mão dele, e os dois foram pro meio da pista de dança.

Inuyasha correu para onde localizava-se as bebidas, encontrando Kagome facilmente. Ela estava linda, estava vestida de princesa. Seu vestido era rosa claro e rodado, de mangas bufantes. Usava luvas e uma coroa na cabeça, sobre os cabelos soltos. O hanyou se aproximou devagar de sua princesa

- Se divertindo, donzela? – Ele sussurrou próximo à orelha dela. Kagome se surpreendeu, mas reconheceu imediatamente a voz de Inuyasha. Virou-se, com um sorriso no rosto, e percebeu que Inuyasha usava uma roupa de príncipe. Parecia até que eles haviam combinado! Ela, então, segurou o vestido e inclinou o tronco para frente, como numa saudação.

- Sim, nobre príncipe. Fico muito feliz por ter vindo! – O hanyou riu com a ação de Kagome e segurou a sua mão direita, levando-a até seus lábios. Beijou-a, como se fosse um cavalheiro.

- A senhorita está muito bela, poderia me dar a honra de dançar? – Ela segurou a mão dele entre as suas e sorriu, sem dizer nenhuma palavra, e o levou para a pista de dança. Inuyasha abriu um pequeno sorriso e percebeu que a música estava lenta. Enlaçou a cintura de Kagome, e com a outra mão, segurou a mão direita dela. Kagome colocou a mão livre sobre o ombro dele, e os dois começaram a dançar seguindo o ritmo da música. Seus olhos não se desviavam um do outro, nem por um mero segundo.

- Que bom que você veio... – Ela disse. Tinha um pouco de receio que ele não aparecesse.

- Sentiu minha falta? – Ele abriu um sorriso brincalhão. Ela corou um pouco.

- Vamos dizer que sim. – Admitiu. – E você?

- Muita. – Confessou. Kagome abriu um largo sorriso, embora estivesse totalmente sem graça. Ele foi levado pelo momento, aproximando-se cada vez mais do rosto de Kagome. Ela fechou os olhos e fez o mesmo. Seus pés ficaram imóveis. Com a proximidade aumentando, a respiração dos dois começou a se misturar até que-

- SEU PERVERTIDO! – Um grito foi ouvido por todos na pista de dança, e talvez pela festa inteira. O clima entre o príncipe e a princesa foi totalmente destruído, principalmente porque Kagome reconheceu a voz como sendo de sua melhor amiga.

- NÃO, SANGOZINHA! NÃO ME BATE! – E Inuyasha reconheceu a segunda voz como sendo do seu melhor amigo. Ele e Kagome se entreolharam antes de correrem em direção aos berros, a tempo de enxergarem Sango acertando um tapa em cheio no rosto de Miroku, fazendo-o cair no chão.

- S-Sango, o que aconteceu? – Kagome perguntou, assustada.

- É esse pirata pervertido! Passou a mão em mim! – Sango queria um relacionamento mais maduro com aquele idiota, mas ele não deveria agir tão rápido assim.

- Miroku, você não tem jeito mesmo... – Disse Inuyasha, conformado. Aquele era seu amigo.

- Conhece ele, Inuyasha? – Perguntou a princesa.

- Esse é o meu melhor amigo. Aquele melhor amigo. – Kagome arregalou os olhos. De fato, parecia ser o tipo de garoto que a Sango escolheria, mas não o tipo de amigo que Inuyasha teria.

- P-Prazer, Senhorita Kagome, meu nome é Miroku e... – O pirata já estava se aproximando de Kagome, mas a marinheira o impediu, pulando em cima dele.

- FUJA, KAGOME! EU CUIDO DESTE PERVERTIDO! – Ela gritou com os dentes rangendo. Àquela altura, todos da festa estavam rodeando aquela dupla de idiotas. E foi quando Kagome quebrou a tensão do momento, com uma alta gargalhada. Inuyasha, sem ver outro jeito, começou a rir também da situação. Sango esbravejava e enchia Miroku de tapas e socos, enquanto o garoto tentava desviar dos golpes. Uma cena hilária.

- E-Eu... preciso de ar! – Ela disse entre risos. Seus olhos estavam até lacrimejando.

- Vamos lá fora, então! - O príncipe de cabelos prateados puxou a mão da princesa e os dois saíram do salão, deixando um pirata desesperado e uma marinheira em fúria para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!