Akai Ito escrita por Karol Montblanc


Capítulo 4
Wrapped up


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *--*
Eu estou tão feliz em ver o número de favoritos subindo por isso quero aproveitar e agradecer a todos vocês de coração, obrigada por cada favorito e comentário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570357/chapter/4

Capitulo IV

"Uma ideia é um meteoro"

( Victor Hugo )

Na sua mão

Estava claro, claro até demais para Sakura, sua mãe sabia como a luz do dia incomodava seus olhos mas mesmo assim ela insistia em arrancar as cortinas do seu quarto. Por mais claro que estivesse Sakura se encontrava relutante em abrir os olhos, devia estar cedo demais, ao menos pra ela.

Ao sentir seu cabelo ser puxado e umedecido Sakura se sentiu feliz, ela nunca se cansaria da sensação de ter seu cãozinho Bobo invadindo seu quarto e tentando se alimentar de seus cachos cor de rosa. Como se um fleche de memoria atingisse sua cabeça Sakura se lembrou que seu cãozinho não estava mais entre eles, ele tinha fugido a mais ou menos um mês então não poderia estar mastigando seu cabelo. Assustada Sakura foi abrindo seus olhos lentamente, a principio ela não conseguia ver nada, tudo parecia mais claro que o normal, tudo que ela pode perceber foi uma mancha preta de onde via uma voz máscula e desconhecida.

─ FALA SÉRIO! Isso tem que ser tinta, ninguém normal nasce com os cabelos rosa - enquanto seus olhos se focavam naquela estranha mancha, Sakura se sentia desesperada tinha um homem em seu quarto, um homem muito bonito por sinal mas que era um total desconhecido. Não podendo se conter Sakura gritou desesperada até ter sua boca tapada pelo rapaz ao seu lado - Shii, isso aqui é um hospital sabia? Você não pode ficar gritando toda vez que acordar?

─ E você não pode mexer no cabelo de uma desconhecida enquanto ela dorme sabia? Isso é invasão de privacidade - disse ao se afastar do moreno.

─ Na verdade não é nada, eu pedi permissão e como você não demonstrou objeção eu segui em frente - deu de ombros enfiando suas mãos nos bolsos da calça.

─ Mas o que? Afinal de contas quem é você e o que pensa que esta fazendo? - exigiu, sua expressão tornara-se séria.

─ Lá vamos nós de novo, eu sou o Sasuke lembra ? E eu estou apenas tentando descobrir se seu cabelo é pintado ou não - indagou pegando uma mecha do fio róseo e analisando.

─ QUE? - bateu na mão dele o afastando dos seus cabelos - Mas era só o que me faltava um tarado invadir meu quarto pra saber se meu cabelo é pintado! - franziu o cenho mal acreditando naquela história da carochinha - Vem cá você não tem mais o que fazer não?

─ Eu tenho e é por isso mesmo que preciso saber se seu cabelo é natural ou não - insistiu.

Sakura sentia algo escorrer por sua testa ela não sabia o que era mas aquilo serviu para aumentar ainda mais a sua raiva.

─ O que você passou no meu cabelo? - entrou em desespero ao colocar as mãos sobre a cabeça.

─ Sei lá, era um frasco que tinha no banheiro, acho que é shampoo - disse despreocupado.

─ AI MEU DEUS, AI MEU DEUS - gritou correndo ate o banheiro que havia no quarto.

Sakura precisava achar esse tal frasco. Seja lá o que fosse aquilo que ele tinha passado em seu cabelo, ela sabia que não era shampoo, não tinha cheiro de shampoo. Seu corpo congelou, não podia acreditar no que estava vendo, aquele frasco vazio em cima da pia era de um produto de limpeza usado para limpar o piso. Aquele babaca tinha passado limpador de piso no seu cabelo. Como se a raiva se apoderasse de seu corpo Sakura saiu no banheiro e voou no pescoço daquele desconhecido, ela se sentia uma personagem de desenho animado enquanto estrangulava aquele rapaz. Seu momento de satisfação foi interrompido quando a porta do quarto foi aberta e uma senhora de belos cabelos cor de rosa invadiu o quarto

─ Sakura meu bebê, você esta bem? - disse Mebuki ao entrar no quarto.

─ MAMÃE! - Sakura se lançou nos braços da matriarca enquanto as duas se abraçavam Sasuke tentou fugir sorrateiramente, mas teve seu braço agarrado por um senhor alto e forte, com os olhos verdes iguais ao da doida que o estrangulava a poucos minutos atrás.

─ Aonde você pensa que vai ? - Faíscas saiam dos olhos daquele homem assustador. Sasuke se sentia assustado nem mesmo os anos vividos ao lado de dona Mikoto haviam o preparado para aquilo.

─ Vou para casa ? - respondeu Sasuke enquanto sentia um frio na espinha.

─ Não vai não, até que eu saiba o que você estava fazendo no quarto da minha filha! - Esbravejou.

Sakura se soltou dos braços de sua mãe e foi em direção ao seu pai, seus olhos estavam cheios de água.

─ PAPAI! - o patriarca da família jogou o moreno numa poltrona ali perto e abriu os braços para receber sua filhinha.

─ Meu algodão doce.Você está bem? - peguntou preocupado analisando-a minuciosamente.

─ Papai, eu estava com tanto medo. Quando acordei esse maluco estava no meu quarto, ele jogou limpador de piso no meu cabelinho. Sniff - Sakura choramingava nos braços do pai enquanto ele fuzilava Sasuke com os olhos.. O patriarca soltou Sakura e foi em direção a Sasuke, ele estava decidido, iria matá-lo.

─ Então você invadiu o quarto da minha filha e decidiu se aproveitar de uma garota inocente? - Seus olhos ardiam em fúria

─ INOCENTE ? - se segurou para não rir daquela calunia que acabara de ouvir - Será que ninguém viu que eu estava sendo estrangulado por essa louca?

─ Eu não sou louca. Pega ele papai! - ordenou ofendida.

─ E ainda chama meu bebê de louca? - rousnou entre dentes - Acho que você não tem muito amor a vida não é rapaz.

Sasuke estava apavorado, ele sentia que sua vida estava se esvaindo, com toda certeza não escaparia vivo daquele quarto. Até que teve uma ideia.

─ Espera, espera será que antes eu poderia rezar? - aquela seria sua única chance, torcia para que o grandalhão fosse burro o bastante para acreditar em sua subita ideia.

─ Rezar? - olhou desconfiado.

─ É, vamos lá pelo menos me de uma chance de ir pro céu - insistiu.

─ Muito bem, vá em frente. Depois não podem dizer que não fui misericordioso - o pai de Sakura deu de ombros

─ Obrigado senhor - Sasuke se ajoelhou no chão, ele precisava enrolar enquanto pensava em um jeito de fugir dali.

─ Vocês poderiam fechar os olhos? vou pedir a Deus por suas vidas também - ele esperou com que todos executassem seu pedido. Sorriu vitorioso.

─ Claro - os três concordaram. Sasuke não sabia como aquilo estava funcionando, mas ele se sentia feliz, ele teria uma chance. Enquanto se levantava lentamente Sasuke fingia rezar pela vida de todos.

─ Querido Deus, peço ao senhor por essa família, sei que fiz algo errado e que agora este simpático senhor me mandará para perto de ti mas peço que não o castigue ele está apenas cumprindo seu dever como pai - Sasuke se aproximava da porta, ele ia conseguir - Abençoe também a mente dele senhor porquê ele não passa de um bobalhão! - ao ver o patriarca da família se levantar, Sasuke saiu correndo pelos corredores do hospital, ele nem se lembrava mais que estava com a perna machucada tudo que ele queria era se afastar daquele bando de loucos. Enquanto corria desesperado Sasuke olhou para trás e pode ver que aquele homem assustador ainda estava o perseguindo, logo depois seu corpo se chocou com algo ou melhor alguém. - Ai! - com colisão o moreno foi ao chão caindo de bunda.

─ Hum. Olá Sasuke vejo que se sente bem melhor – Itachi o olhava de cima com um sorriso sínico nos lábios.

–- Itachi ? Estou salvo, obrigado Deus

─ Salvo de que? – perguntou confuso.

─ Daquilo - apontou para o homem enfurecido que vinha pelo mesmo caminho enquanto se escondia atrás de Itachi, mas já era tarde demais o homem estava bem a sua frente

─ Olá senhor Haruno – o cumprimentou surpreendendo o mais novo.

─ Itachi - o Haruno acenou com a cabeça.–

─ Vejo que meu irmãozinho já esta lhe dando trabalho – riu apontando para trás onde Sasuke se escondia.

─ O QUE? – gritou ofendido - Eu é que estava sendo perseguido. Eu que quase fui assassinado! – se defendeu irritado por ouvir tal calunia.

─ Sinto muito Itachi, não sabia que esse era seu irmão – se desculpou, mas Sasuke viu que em seu olhar não continha um único pingo de arrependimento.

─ Está tudo bem, se você chegou a tal ponto é porque meu irmãozinho aqui com certeza fez algo – tentou amenizar a situação, pois a expressão de Kizashi não era nada boa.

─ AH NÃO! - Sasuke estava enfurecido ele sentia que aquele devia ser o dia de chatear o Sasuke - Tá legal, será que vocês podem me dizer de onde se conhecem?

─ Claro irmãozinho nós conhecemos daqui mesmo – respondeu com simplicidade.

─ Daqui? – franziu o cenho confuso.

─ Isso mesmo, papai me deixou encarregado de contar ao Senhor e Senhora Haruno o que você tinha feito e pedir permissão a eles para que você seja o guarda costa da filha deles.

─ E nos aceitamos – indagou o Haruno.

─ ACEITARAM ? – arregalou os olhos surpreso - Vocês são loucos? Quase me matou só porque estava mexendo no cabelo da sua filha, e agora permite que um desconhecido cuide dela?

─ Você estava mexendo no cabelo dela Sasuke ? - perguntou Itachi atônito.

─ Eu precisava saber se era natural, ué – deu de ombros emburrado.

─ Irmãozinho tolo. Você pensou em perguntar pra ela? – disse o obvio.

─ Hum - Sasuke fazia bico, com certeza ele havia pensado nisso, em algum momento que não se lembrava agora, mas pensou.

─ Bem, agora que tudo está esclarecido precisamos voltar ao quarto da minha filha.Com toda certeza ela não irá gostar da ideia - pronunciou Kizashi.

─ Por mim tudo bem ficar longe daquela doida, eu até ficaria muito mais feliz se quer saber - comentou Sasuke dando alguns tapinhas no ombro do Haruno, ao receber um olhar amedrontador rapidamente se afastou.

─ Não escute este tolo senhor Haruno, ele ainda não sabe o que diz - Itachi aproximou-se dando leves tapinhas sobre a cabeça do irmão, assim bagunçando ainda mais seus cabelos.

─ Tolo? Eu sou seu irmão - argumentou incrédulo por ser rebaixado.

─ Cala boca, quer ir toma cafezinho com Deus mais cedo? Olha que dessa vez você não tem mais nenhuma vida pra gastar em - sussurrou baixo para que o Haruno não escutasse.

─ Tolo eu seria se aceitasse ficar com ao lado daquela maluca 24h por dia - sua voz alterou tamanha era sua raiva.

─ Escutei algo sobre 24hs por dia - disse Kizashi virando-se para ambos os morenos que o seguiam.

─ É bem... é que o Sasuke teve a incrível ideia de se disponibilizar para a sua filha 24h por dia, assim a qualquer momento que ela precisar, olha só - trouxe um sasuke assustado para ficar entre eles - Ele estará lá.

─ Cuidar do meu algodão doce o tempo todo é ? - murmurou interessado - Conseguiria afastar qualquer marmanjo que tentasse se aproximar?

─ Claro, claro. Meu irmãozinho aqui fez Judô, taekwondo, Karatê, Kung fu, sumo e tudo que o senhor quiser. O grande Sasuke aqui é especialista em qualquer luta. - disse todo convencido.

─ Itachi você fumou? - sussurrou incrédulo - Sou especialista em que criatura? Só se for em levantamento de garfo e faca – balançou a cabeça negativamente - Por que esta inventando tudo isso?

─ Fica quieto, estou tentado consertar suas besteiras - contrapôs.

─ Eu não vou fica quieto coisa nenhuma, muito menos cuidar de uma melequenta vinte e qua... - sua boca foi tampado pela mão do mais velho, tentou se soltar mas não conseguiu.

─ Meu irmãozinho está um pouco agitado - forçou um sorriso amarelo.

Sasuke o olhou irritadiço.

─ Tudo bem, assim acho que ficarei mais tranquilo - Kizashi ainda não confiava naqueles Uchiha, mas mais tarde prepararia seu teste e se o mesmo passasse aí sim poderia cuidar de sua pequena flor.

─ Itachi - o chamou entre dentes após ser solto - Espere só, vou contar tudo pra mamãe - saiu dali furioso, procuraria por uma praça de alimentação ou qualquer coisa, mas não voltaria para aquele quarto.

Sakura já estava de volta a cama de hospital quando viu seu pai entrar em seu quarto acompanhado de um moreno muito bonito que a fazia lembrar que ainda precisava matar um certo alguém, porém o moreno que estava ali não parecia um babaca, ele tinha belas marquinhas em baixo dos olhos que a lembravam de um gatinho dorminhoco, provavelmente tal visão era causada pelos fortes remédios que estava tomado.

─ Sakura minha pequena, este aqui é Itachi Uchiha – o patriarca os apresentou.

─ Olá senhorita Haruno - pronunciou o Uchiha com um sorriso de canto.

–Ah, Olá Itachi é um prazer conhece-lo. Me chame apenas de Sakura – a rosada puxou o lençol para esconder o rubor que tomava conta de suas bochechas.

─ Bem agora que já se conhecem precisamos conversar minha filha – sua expressão se tornou seria e ela soube que se trataria de algo importante

─ O que houve papai ? Eu fiz algo de errado? – perguntou assustada.

─ Claro que não minha princesinha, você não fez nada. A questão é que eu e sua mãe conversamos e concordamos que você não pode ficar sozinha até se recuperar totalmente e infelizmente não poderemos ficar o tempo todo com ao seu lado. O senhor Uchiha ofereceu os serviços de sua família para nos ajudar com isso, como um pedido de desculpas por um de seus membros terem sido o causador do acidente – explicou com cautela.

─ Entendo, não acho que isso seja necessário papai, mas se for para vocês ficarem tranquilos eu aceito. – sorriu direcionando seus olhos ao moreno alto e sensual - Tem a minha permissão para tomar conta de mim Itachi – pronunciou com as bochechas ruborizadas.

─ Obrigado senhorita Sakura eu ficaria honrado, mas devo dizer que não serei eu a cuidar da senhorita, mas sim meu irmão mais novo - Itachi se sentia envergonhado com os olhares vindos das mulheres da família Haruno - Espere só um momento que irei chama-lo - se retirou do quarto às pressas.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Agora que havia sentado e ficado quieto que sentiu suas perna dolorida. Sua cabeça latejava de modo infernal. Assim que seu café foi depositado sobre o balcão tomou um generoso gole sentindo o líquido fumegante queimar na garganta. Observou bem aquele local e nada lhe pareceu muito interessante, nada enfermeiras gostosas passeando de mini-vestidos brancos ou doutoras extremamente sexys caminhando sensualmente com seus jalecos.

─ EI TEME - imediatamente se virou debruçando-se sobre o balcão, tentou inutilmente esconder seu rosto, o que não deu nem um pouco certo. - EI TEME, SOUBE QUE SOFREU UM ACIDENTE, VOCÊ TA BEM?

─ Se você parar de gritar eu vou estar ótimo - resmungou.

─ AH É hehe, força do hábito - riu com uma das mãos sobre a nuca.

– O que veio fazer aqui dobe? – perguntou apenas por perguntar.

─ Vim visitar minha amiga, parece que ela não está muito bem. Os pais dela estão lá no quarto então assim que eles saírem eu vou ver ela - disse todo sorridente.

─ Hm.E ela é gatinha, tipo.. - perguntou interessado desenhando com as mãos no ar curvas de um violão.

─ Claro, claro. Ela é perfeita teme, pode ser comparada a um anjo - seus olhos brilharam enquanto sua mente imaginava cada detalhe.

─ Interessante - sorriu malicioso - Posso ir com você? – finalmente algo que o agradasse naquele lugar.

─ Pode, acho que vocês se darão muito bem, ela conquista qualquer pessoa, pode acreditar - declarou. Sasuke morria de rir, por dentro claro, mas se não fossem amigos por anos acharia a ingenuidade do loiro uma grande farsa e muito bem feita, mas não Naruto Uzumaki realmente era um tapado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso !
Espero que vocês tenham gostado e se gostou não esqueça de deixar um comentário, pois comentários são muito importantes para motivar as autoras e se você gostou, gostou muito mesmo favorite *--*
ps: Como já disse antes cada titulo pertence a uma musica então ai vai a música de hoje : Wrapped up do Olly Murs e Travie Mccoy