Akai Ito escrita por Karol Montblanc


Capítulo 3
Choices


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *---*
Que bom vê-los de novo !
Primeiro queremos agradecer de coração por cada favorito e comentário , vocês deixam o coração das autoras explodindo de felicidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570357/chapter/3

Capitulo III

"Você é livre para fazer suas escolhas,

mas é prisioneiro das consequências "

( Pablo Neruda)

Escolhas

Itachi se encontrava na sala de espera do hospital quando pela janela pode ver seu pai estacionar o carro próximo dali, para seu alivio Fugaku parecia estar sozinho, seria mais fácil lidar com seu irmão sem sua mãe colocando o hospital a baixo. Fugaku se aproximou de Itachi e o indagou:

─ Como seu irmão está ?

─ Os médicos disseram que ele parece bem, sofreu apenas alguns arranhões e um corte mais feio na perna, mas nada que alguns pontos não resolvam. O que me preocupa mesmo é a garota que estava no outro carro.

─ E que houve com ela? - perguntou preocupado temendo pelo pior.

─ Eu não sei ao certo mas pela forma com a qual sangrava parecia ser algo bem sério. Espero que não se incomode pai, mas achei melhor traze-la para cá, assim podemos controlar a imprensa e os comentários quanto ao acidente.

─ Entendo.

Fugaku poderia parecer tranquilo, mas Itachi sabia que havia algo de errado. Ele conhecia seu pai bem o suficiente para saber que ele não deixaria Sasuke sair dessa sem receber as consequências. Fugaku planejava algo e seja lá o que fosse Sasuke não gostaria nem um pouco e muito menos sua mãe.

Poucos minutos depois de sua entrada na enfermaria Sasuke já saia, ele mancava um pouco devido aos pontos mas estava aparentemente bem, bem o suficiente para tentar seduzir a enfermeira que o acompanhava, o que ele não pode terminar ao perceber a presença de seu pai. Tal atitude não saiu desapercebida aos olhos do irmão mais velho que não pode deixar de sorrir, no final das contas seu irmão era apenas um cabeça de vento.

Itachi se aproximou de seu irmão e enquanto fingia que o ajudava a sentar, achou melhor alerta-lo.

─ Acho melhor você se fingir de doente Sasuke, papai não esta muito contente hoje.

─ Hm, novidade nosso pai nunca esta contente.

─ Cuidado Sasuke, cuidado.

Sasuke olhou para onde Fugaku estava mas ele havia desaparecido.No entanto para ele pouco importava, seu pai poderia pensar o que fosse não se importaria. Não existia nada que pudesse fazer contra si, sua mãe jamais deixaria que ele fosse castigado. Bastou que Sasuke pensasse em sua mãe para que ela aparecesse atravessando a porta da sala de espera como um furacão, ela parecia mais paranoica que o normal e para Sasuke isso era uma alegria, quanto mais enfurecida estivesse menos poder Fugaku teria sobre si.

Por isso Sasuke resolveu se aproveitar da situação, enquanto sua mãe não lhe via Sasuke aproveitou para rasgar ainda mais suas roupas e pressionar fortemente o local onde havia acabado de levar pontos para que esse começasse a sangrar. Sua atitude foi repudiada pelo irmão mais velho que apenas balançou a cabeça negativamente.

Com a pressão feita sobre o machucado Sasuke não pode deixar de reclamar de dor o que já foi mais que o suficiente para que sua mãe lhe avistasse ali, sentado na sala de espera.

─ SASUKE? SASUKE? É VOCÊ? AI MEU DEUS O QUE FIZERAM COM O MEU BEBÊ?? ITACHI O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO QUE NÃO ESTA CUIDANDO DO SEU IRMÃO? VOCÊ NÃO ESTA VENDO COMO ELE ESTA?

─ Maas...

Itachi não conseguiu terminar sua frase, viu os olhos de sua mãe brilharem como duas bolas de fogo enquanto seus cabelo flutuavam sem a presença de vento dentro do hospital. A bela mulher da família Uchiha parecia estar possuída por algo que fez todos naquela sala congelarem, o hospital havia entrado em completo silencio, as pessoas evitavam até respirar com medo de que algo ruim acontecesse.

─ ONDE ESTÁ O SEU PAI?

─ Eu... não sei - Itachi sentia um arrepio lhe percorrer a espinha.

─ Encontre o seu pai, AGORA!

─ Sim mamãe!

Itachi engolia em seco, jamais tinha visto sua mãe tão enfurecida, se Sasuke já estava encrencado Fugaku estava em uma encrenca maior ainda, seja como fosse ele não voltaria para lá tão cedo.

MIkoto estava barbarizada com o que via como podiam deixar algo como aquilo acontecer com seu filho, era evidente o estado grave em que ele estava e pelo sangramento que tinha na perna ele poderia até perde-la.

─ Sasuke meu bem, mamãe esta aqui. Esses babacas não vão mais trata-lo assim, eu estou aqui meu amor, eu estou aqui.

─ Mamãe... - Sasuke fingia estar fraco .

─ Sim, meu amor - sentou ao lado do filho, acariciou seu rosto enquanto seus olhos o analisavam como um check up.

─ Eu morri ? - Sasuke deixou uma lagrima escapar pelo canto dos olhos. Pela primeira vez na vida ele agradecia por ter sido forçado a fazer aulas de teatro quando era menor.

Mikoto sentia seu sangue pegar fogo, ela estava decidida a colocar aquele hospital a baixo.

─ O QUE ESTÃO ESPERANDO? CHAMEM UMA AMBULÂNCIA! NÃO, ESPERA CHAME O D.R HOUSE E AQUELE D.R RAY.... E SÓ PARA GARANTIR CHAME CSI - se levantou subitamente exigindo por cuidados ao seu filho.

─ Veja mamãe uma luz branca, que luz mais bonita ...

─ NÃO SASUKE! Não vá para a luz, fique com a mamãe. Fique com a mamãe, ouviu? - gritou desesperada com medo de perde-lo.

─ Mamãe? AAAAH, minha perna dói - choramingou - Não sei se aguento - mais lagrimas corriam pelos olhos de Sasuke, dessa vez ele havia realmente caprichado, sua encenação ganharia o Oscar se fosse transmitida no cinema.

─ AAH MEU DEUS MEU BEBÊ VAI PERDER UMA PERNA!!! POR FAVOR MEU DEUS RANQUE MEUS BRAÇOS, MINHAS PERNAS... MAS DEIXE MEU FILHINHO PERFEITO - o exagero de Mikoto não só assustava os filhos como qualquer ser vivo, ninguém ousou interrompe-la, não se amasse verdadeiramente viver. Naquele momento porem Itachi que acabará de chegar com seu pai pode ouvir as encenações de seu irmão que serviram apenas para enfurecer ainda mais Fugaku.

─ Mikoto, pare já com isso! - Proclamou em alto e bom som o patriarca da família.

─ Meu bebê precisa de mim, não se meta Fugaku.

─ Ele já não é mais bebê a muito tempo, alias, é um moleque irresponsável. Eu deveria dar uma surra por me causar tanto trabalho!

─ NÃO OUSE TOCAR EM UM FIO DE CABELO DO MEU FILHO! - pronunciou furiosa.

─ É exatamente por isso que ele se tornou o que é hoje. Você o protege demais, mas hoje não Mikoto. Hoje esse garoto vai aprender a ter responsabilidades, se tornara um adulto por bem ou por mal. - declarou furioso

─ O que você quer dizer com isso Fugaku? - o encarou desconfiada - Você não esta pensando em castigar nosso filho, não é?- o fuzilou furiosa - Mas o importante é que ele está bem, carros são bens materiais, podemos comprar um novo!

─ Não é isso Mikoto.

─ NÃO É? ENTÃO QUE MOTIVO É BOM O SUFICIENTE PARA VOCÊ CASTIGAR O NOSSO FILHO POR UM ERRO BOBO?

─ ....

─ RESPONDE FUGAKU !

─ ....

─ RESPONDE !

─ JÁ CHEGA !

Mikoto estava chocada, seu marido nunca havia gritado consigo, ele evitava até gritar com seu funcionários quando estava na presença da esposa.

─ Então me responda Fugaku, qual o motivo ?

─ Seu filho Mikoto, machucou uma garota. Os médicos não sabem ainda o que ela tem mas me disseram que ela sofreu uma batida muito forte na cabeça que pode lhe causar danos graves e até permanentes.

─ Não meu bebê não faria isso! - o defendeu.

─ Mas fez. A irresponsabilidade do seu filho machucou outra pessoa Mikoto.

O silencio pairou no ambiente, ninguém da família Uchiha ousava abrir a boca ao ouvir tal noticia, nenhum deles conseguiam acreditam no que ouviram, Sasuke era o mais incrédulo de todos, em momento algum ele quis que outra vida se envolvesse, ele sabia que havia batido em alguém mas não imaginava que pudesse ter causado algo realmente grave na garota.

Fugaku estava pensativo, enquanto o restante da família se mantinha em silencio, eles já estavam assim a horas mas ninguém tinha coragem de se aproximar. De repente Fugaku rompeu o silencio, causando nervosismo em todos.

─ Você terá que cuidar dela Sasuke!

─ Hã? Cuidar de quem?

─ Da garota Sasuke, a garota que você quase matou.

─ Cuidar dela? Eu nem sou medico!

─ Você tem razão, você não é. Mas se quiser continuar sendo um Uchiha você fará o que mandei!

─ Mãe - suplicou para a matriarca com seus olhinhos pidões.

─ Fugaku... - Mikoto estava sem ar, não podia acreditar nas palavras de seu marido.

─ O que eu disse já está dito Mikoto, Sasuke fez suas escolhas agora deverá arcar com as consequências! - declarou irredutível - Agora vamos embora.

Mikoto se sentia angustiada em ter que deixar seu filho no hospital, mas naquele momento seu marido precisa mais dela, Fugaku estava descontrolado e ela tinha medo do que ele poderia fazer.

─ Não se preocupe Sasuke, eu tentarei acalmar seu pai, enquanto isso fique aqui e quando se sentir melhor Itachi te levará para casa. - acariciou os fios desalinhados do filho para logo depositar um beijo em sua testa e seguir o marido.

Sasuke nada disse estava perdido em seus próprios pensamentos. Além de mal poder andar teria que tomar conta de uma desconhecida, ele não cuidava nem mesmo de si imagina só de um outro ser humano. Bufou irritado, sua mente girava lhe causando uma tremenda dor de cabeça. Precisava relaxar ou pelo menos se distrair. Ao direcionar seus olhos ao corredor pode ver a enfermeira de poucos minutos atrás o observando.

─ Ei, enfermeira - a chamou, sua expressão maliciosa o denunciava descaradamente.

─ Sim docinho, o que deseja? -

─ Que tal alguns cuidados exclusivos, hm?

─ Eu acho que...

─ Que a senhorita deveria voltar ao seu trabalho e parar de ouvir os flertes deste paciente - interrompeu Itachi recriminando a atitude de ambos.

─ Me desculpe - rapidamente a enfermeira saiu dali.

─ Você não tem um pingo de juízo né? - afirmou sentando-se ao lado do irmão emburrado.

─ Acabar com a diversão alheia também não lhe da muita noção - resmungou.

─ Sasuke esta mais do que na hora de crescer, se não aprender a ser responsável não será apenas o castigo que ira prejudicar sua vida perfeita, mas também sua carreira profissional.

─ Do que esta falando?

─ Estagiário hoje, Presidente amanhã. Você sabe muito bem que apenas eu e você somos os únicos herdeiros daquela empresa, e também sabe que estou apenas segurando as pontas ate que você tenha idade suficiente para comandar.

─ Eu sei, seu sonho esta a dezenas de milhas de altitude - se sentiu culpado naquele instante por atrapalhar os sonhos do irmão - Aeronáutica sempre foi seu sonho?

─ Sim, desde que me entendo por gente. Mas nosso pai não tem nem ideia disso - riu - Pense melhor e depois vá fazer uma visitinha a garota de cabelos róseos.

─ Ela tem o cabelo cor-de-rosa? - perguntou curioso.

─ Acho que sim, a cor me lembra algo...

─ Aposto que é tinta - desafio o irmão.

─ Não acho que seja, mas se perder a aposta terá que leva-la para jantar. - sorriu ao observar a expressão de desagrado do mais novo.

─ Eu nem a conheço e você já quer que eu saia com ela? - fez careta repudiando a ideia.

─ Sair com garotas desconhecidas nunca foi problema para você, mas se for assim então se você perder terá que cuidar dela como o pai pediu. Sem objeções.

─ Esta levando muito a serio essa desconhecida, mas não faz diferença, se eu ganhar quero algo mil vezes melhor. - um sorriso travesso surgiu em seus lábios - E quanto a cuidar da garota ate a mãe convencer o senhor Uchiha eu não tenho muita escolha.

─ Eu sei, mas com uma aposta talvez amenize seu senso de obrigação - foi sarcástico - Mas então, o que seria sua escolha?

─ Seu Aston Martin - deliciou-se ao dizer e ver que itachi não havia gostado nem um pouco.

─ Pode ir tirando seu cavalinho da chuva, pois nem em sonhos eu te entrego meu bebê - alterou sua voz, seu carro era sua preciosidade e ninguém nunca tocaria se quer um dedo nele. itachi continha um cuidado exagerado e um amor completamente obsessivo pelo automóvel, tanto e que ele jamais deu carona a ninguém, com um ciúmes altamente grande de que outras pessoas se sentissem tão apaixonadas quanto ele.

─ Itachi, você esta parecendo com a mãe agora - assustado Sasuke ate se afastou um pouco, aquele olhar psicótico lhe dava medo. Talvez ele fosse a salvação daquela família, ou se não o único que não exalava loucura - Melhor a gente ir pra casa antes que você comece a segunda parte do show de exageros que a mãe iniciou.

─ Nada disso, vamos verificar a garota. depois vamos embora! - se levantou e caminhou em direção a recepção, a entrada foi proibida para visitas mas mesmo assim o Uchiha não desistiu - Anda Sasuke, com essa lerdeza vamos ser expulsos e eu não vou confirmar minha vitória.

─ Não sei se você se lembra mas eu vou recobrar sua memória - mesmo mancando o moreno não deixava de tentar acompanhar o mais velho - Eu sofri um acidente sabe, que só me custou uma perna com alguns pontos e outros hematomas dolorosos.

─ Pois é, mas bem que poderia ser pontos na sua boca não é? - não perdeu tempo em ser irônico - A garota deve estar bem pior, agora deixa de ser mole.

A contragosto Sasuke o seguiu, quando chegaram a frente do quarto entraram sorrateiramente encontrando-a conectada a alguns fios.

─ É esta? - Analisou-a curioso.

─ Sim, ela é bem bonita não é? - admirou a moça mesmo com alguns curativos em seu rosto e outros hematomas sobre os braços não deixava de ser bela.

─ Talvez, um tanto esquisita eu diria. Mas vamos ao que interessa!

─ Ok - itachi se aproximou da moça de madeixas rosadas e analisou-a superficialmente - Parece ser bem naturais ao meu ver.

─ Com ela dormindo será impossível descobrir, e alias ela me parece muito bem - não viu nada envolvido por gesso então concluiu que garota estava bem demais para que ficasse aos seus cuidados por muito tempo. Seus lábios curvaram-se em um pequeno sorriso, finalmente uma boa noticia.

─ Claro irmãozinho, uma pessoa estar desacordada sendo conectadas a vários fios com toda certeza esta ótima. Idiota - se segurou para não desferir um soco no mais novo - nunca saberia se irmão era realmente um imbecil ou apenas fingia, porem preferia escolher a segunda opção, pelo bem de sua mãe.

─ Vamos embora!

─ Claro, seja gentil com ela.

─ Eu não perdi, você nem mesmo sabe se isso ai não é tinta..

─ Não é e você perdeu. Boa sorte - saiu do quarto com um sorriso no rosto deixando o outro para trás.

─ Eu não... Itachi, Itachi volta aqui! Aff, mas que inferno. - gritou irritado - Tenho certeza que isso ai é tinta e das mais baratas. Garota esquisita - resmungou para si mesmo antes de deixar o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado ^^