A esperança é a última que morre escrita por LoveTheReal


Capítulo 6
Um dia depois de ontem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570292/chapter/6

Acordei em seu peitoral. Queria gritar, mas pensei duas vezes, afinal não queria parecer uma doida. Não tínhamos feito nada de mais, somente nos beijamos, mas para mim já era muito, quem diria que um dia eu beijaria Rich Jason? Ninguém, pelo menos não eu.

Levanto e vou lavar o rosto. Não tinha escova nem pasta de dente, estávamos em uma casa no meio do nada e eu não sabia de tudo que ia acontecer, se soubesse teria levado minha casa dentro da minha bolsa. Por sorte tenho uns chicletes e balas. O assisto acordar.

– Bom dia Linda

ele diz, enquanto esprequiça

– Bom dia fofo

digo, tentando ser a mais fofa possível

– Acordou há muito tempo?

– Não muito

– Por que eu te amo tanto?

Ele diz olhando para mim com aquele olhar sedutor que só ele sabe fazer, aquele olhar que a todas encanta, aquele olhar que me fascina.

– Eu não sei

digo o olhando

– Então...Vou te mostrar

Ele ainda está deitado no sofá e eu sentada na beirada dele, portanto ele me puxa, fazendo seus lábios se encontrarem com os meus.

Depois de um longo e lento beijo:

– Viu só?

ele diz.

– Só isso?

digo com um ar irônico

– Quer mais?

ele diz, me provocando

– Pode ser...

digo, o intimidando

Ele me agarra pela cintura com a mão esquerda e com a direita puxa meu corpo contra o dele, sinto um frio na barriga, mas nem ligo, pois agora eu quero só curtir o momento, o meu momento.

Depois de toda a ''pegação'' decidimos que devemos voltar para Califórnia. Então Rich dirige e quando chegamos até sua casa algo nos surpreende, uma multidão a cerca, antes mesmo de descermos do carro pessoas nos cercam.Quando resolvemos descer há Fotógrafos,Jornalistas, Policiais, Fãs, Seus seguranças e uma mulher a nossa volta. Uma mulher que chega desesperada até ele e o beija e ele sem graça retribui.

Nesse momento meu mundo acaba. O que era para ser o melhor dia da minha vida se torna o pior. Sem olhar para trás vou correndo para casa. Rich corre atrás de mim.

– Ana, por favor, Ana, não...Não é o que você está pensando

Ele diz, enquanto corre em minha direção.

– Como...como você pode? Depois de tudo que passamos? Tudo que você me disse!!! Não significou nada não é mesmo?

Digo sem olhar para trás.

Entro em casa e bato a porta em sua cara. Deslizo pela porta chorando, enquanto escuto abafadamente suas tolas desculpas.

– Ana, você não entende, há muito marketing por trás disso tudo. É você quem eu amo, só você Ana, mas... não há como confessar isso diante das câmeras por agora, não por agora, ninguém sabe de nós, seria um baque ás fãs.

Ele realmente se importa com as fãns, todo esse tempo ele se importou.Eu não imaginava, mas agora sei. Portanto, estou muito nervosa e triste para pensar nisso agora.

Subo as escadas e vou direto para o quarto. Dormi dois dias fora e tenho certeza que vou receber aquela bronca dos meus pais. Fecho a porta e enterro o rosto no travesseiro.

Por que? Por que? Penso. Não...Não...NÃOOOOOOO!!!!!!! Grito. Após isso desabo a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A esperança é a última que morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.