A esperança é a última que morre escrita por LoveTheReal


Capítulo 5
Sem palavras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570292/chapter/5

Rich segura minha mão e me tira do armário.

–Está tudo bem?

ele diz.

Inclino a cabeça em afirmação.

Não sei o que pensar ou falar. Enquanto andamos, vejo que ele está com a mão pressionada contra a barriga e então digo:

– O que houve?

– Oi?

ele diz.

– Por que está pressionando a barriga?

– Me arranhei, só isso.

Vejo que está sangrando.

– Se foi só um arranhão...então deixe me ver.

– Não precisa, temos que ir logo, antes que escureça.

Avisto um sofá velho e então empurro Rich nele.

– Tira a roupa.

digo furiosa.

– Não sabia que você era tão direta Ana.

– Você me entendeu.

– Claro que entendi.

– Anda logo, larga de enrolar.

Rich tira a camisa azul turquesa na qual está vestido e me entrega.

Assusto ao ver que na verdade o que era para ser um arranhão é um tiro de raspão, que fez um enorme estrago.

Não consigo me conter e rebato em um tom gosseiro:

– Você levou um tiro! Você é um idiota! o que pensou? que íamos chegar até na Califórnia sãos e salvos?

– Você eu sabia que sim...

ele diz.

Sinto um frio na barriga.

– Vou molhar sua camisa e limpar o ferimento. Encontrei um banheiro no andar de cima, então vou fazer isso na pia que la se encontra.

– Ok, ele diz.

Quando volto, vejo que está ardendo em febre. Limpo o ferimento com cuidado em círculos. Não havia percebido antes, mas seu abdomen é definido, muito bonito por sinal. Olho para seu rosto e percebo que está me olhando, com aquele olhar sedutor, que encanta todas as meninas da toda califórnia, inclusive eu.

Para distrair minha mente digo:

– Você é louco!O que você estava fazendo ? Como sabia que eu estaria aqui?

– Você esqueceu seu celular na minha casa e pelo jeito nem percebeu, então achei que iria querer de volta. Disse a meus seguranças que eu queria ir sozinho. Então, quando eu estava estacionando meu carro na rua, vi Daniel com você nos braços e fui atrás de vocês, afinal você estava desmaiada. A verdade... é que nunca conheci alguém como você...você é diferente. Eu sinto algo quando estou com você, algo que é maior do que eu. Eu gosto de quem você me faz ser, alguém normal, um cara normal. Um cara que não precisa de luxo e dinheiro para ser feliz, não precisa de ter todas as mulheres em sua mão, porque para ser feliz, ele só precisa de uma coisa... ou melhor...uma pessoa...você.

Ele diz isso olhando em meus olhos. De repente sua mão se encontra a minha que está posta em cima do sofá. Sinto um frio na barriga e um arrepio que toma conta de todo o meu corpo. Seu polegar acaricia minha mão.

– Eu te amo Ana.

Ele diz.

Uma música toca em minha cabeça:

https://www.youtube.com/watch?v=B4-OxOmsqR0

Ele senta e me puxa para o sofá. Sua outra mão desliza do meu cabelo até minha cintura direita, sua pegada é irreal, com a mão na qual ele estava acariciando a minha, ele a apoia em meu pescoço e puxa meus lábios contra os seus. Me arrepio toda, sinto borboletas no estômago e meu coração dispara. Seu beijo é quente e intenso. Continuo a ouvir a música em minha cabeça no ritmo acalentador de seu beijo. Nunca me senti tão viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A esperança é a última que morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.