A esperança é a última que morre escrita por LoveTheReal


Capítulo 7
Cansei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570292/chapter/7

Já é de manhã e estou com a cara toda inchada e borrada de rímel.

17 mensagens perdidas, ótimo.

Se ele acha que vai fazer eu correr e voltar atrás está muito enganado.Ele se declarou para e mim e depois beijou outra na minha frente! O que ele está pensando? Que sou qualquer uma? Essas ai que fica e se joga fora?

Levantei correndo, me arrumei e fui para o colégio. Nem tomei café da manhã.

No caminho topo com Janneth. Ela passa por mim e nem olha na minha cara. O que que deu nela? Ela é minha única amiga, nos conhecemos a sete anos.

Fico intrigada e vou atrás dela.

–Janneth? Oi!

digo, sem graça.

– Ana, ent...

ela não termina de falar.

– Sim, estou bem e você?

digo, atordoada.

– Tenho que-e-e i-i-ir

ela diz, gaguejando.

Na aula, sento no fundo e fico lá, parada, só prestando atenção. Penso nos momentos maravilhosos que passei com Rich, foram só dois dias, mas iriam ser os melhores se não tivesse tido aquele beijo. Por que ele estragou tudo?

Hora do intervalo e fico lá, parada, não saio da carteira, não falo com ninguém, não falei com ninguém hoje. As pessoas estão estranhando, mas nem estou me importando. Não consigo parar de pensar em Rich, no que ele fez.

Acabou. Vou para casa descansar, a primeira coisa que faço é deitar na cama, nem tiro o uniforme. Colégio Hitwich, escrito bem grande de preto no meu peitoral, o preto destaca a blusa branca.

A campainha toca, fico curiosa. Quem será a essa hora? acabei de chegar do colégio.

Corro para atender e quando abro a porta da frente tenho uma surpresa, uma grande surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A esperança é a última que morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.