A esperança é a última que morre escrita por LoveTheReal


Capítulo 3
O susto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570292/chapter/3

Conversamos a noite toda e sem perceber caio no sono. Acordo de manhãzinha e o vejo dormindo no sofá que há na frente da poltrona onde dormi. O sofá é bege claro e tem um aspecto macio. Rich está dormindo, parecendo um bebê. Porque será que homens parecem mais novos quando estão dormindo? Não sei, mas isso me fascina.

Levanto de fininho para tentar não acordá-lo. Quando estou abrindo a porta, já feliz por não ele não ter acordado ouço alguém dizer:

– Já vai?

era Rich.

– Sim. Não devia ter dormido aqui . Meus pais vão me matar, principalmente meu pai, quando descobrir que não dormi em casa.

– Eles não precisam saber.

Sua blusa verde, amarrotada, reflete em seus olhos azuis.

Ele disse com um tom sedutor, de um jeito que eu não havia ouvido antes.

– É senhor sabe tudo. E como é que não iriam saber?

Digo com um ar gozador.

– Bem. Considerando o fato de eu ser um astro famoso, e que consigo me safar de um monte de fans malucas. Acho que tenho minhas estratégias.

Ele sorri de lado e pisca para mim.

Quero sair correndo. Ontem pensei que nunca teria chance com ele. Já hoje, bem, tenho dúvidas.

Finjo não o escutar e vou embora.

Chegando em casa,vejo que a porta não está trancada,fico intrigada mas feliz em perceber que todos ainda estão dormindo e com sorte, acho que ninguém viu que dormi fora. Corro para meu quarto e vou para o armário colocar um pijama, quando percebo que Daniel está encostado ali.

Grito subtamente:

– O que você está fazendo aqui?

– Vim te ver amorzinho.

– Não sou seu ''amorzinho''.

Digo furiosa

– Claro que é.

– Terminamos há três meses se você não percebeu.

Tento correr mais ele puxa meu braço e coloca um pano em minha boca. Grito, expulsando todo ar que há em meus pulmões. Derrepente, a luz apaga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A esperança é a última que morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.