A esperança é a última que morre escrita por LoveTheReal


Capítulo 2
Está mais perto do que eu pensava




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570292/chapter/2

–Daniel? O que você está...?

– Fazendo aqui?

responde ele.

Daniel tem um jeito estranho de chegar nas pessoas, um jeito intimidador. Digo que não posso conversar, pois tenho que procurar Janneth e voltar para o show. Me viro e saio em direção ao show.

Não consigo encontrar Janneth, ela deve ter se envolvido com um garoto e devem estar se pegando em algum canto. O show está maravilhoso, Rich é muito simpático com os fans. No meio do evento, quando todos estão dançando e pulando, Rich anuncia que terá uma fã que será escolhida por ele e esta poderá se sentar no palco e ouvir ele cantar para ela.

Todas as meninas se enlouquecem e começam a gritar: Me escolhe ou Aqui, apontando para si mesmas. Rich pede calma e aponta para alguém. Todos olham para mim, viro para trás para ver se há alguém que está perto de mim, mas nada, somente eu. Todo o sangue do meu corpo parece correr mais rápido. Cada veia minha começa a pulsar. Meu coração dispara no ritmo em que ele olha para mim. Acho que vou desmaiar.

Não sei onde estou, tudo é muito claro, ou melhor, as luzes são muito claras. Estou deitada em uma poltrona inclinada azul, macia e quente. Ainda estou com a roupa do show. Está de noite, não passou nem duas horas que o evento acabou, pois olho para o relógio que há na parede em minha frente e ele marca três horas da manhã e o show acabaria ás uma. Ouço passos, me inclino na poltrona e ouço uma voz atrás de mim, vindo da esquerda, uma voz que diz:

–Você está bem? fiquei preocupado, acho que ninguém nunca desmaiou assim quando pedi para subir no palco, ao contrário, enlouquecia.

A voz era doce, mas ao mesmo tempo firme, calma, mas ao mesmo tempo forte. Eu sabia a quem pertencia, e não hesitaria para responder.

– Rich

eu disse de forma lenta, tentando disfarçar os batimentos do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A esperança é a última que morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.