A esperança é a última que morre escrita por LoveTheReal


Capítulo 1
Um sonho que se torna realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570292/chapter/1

Mais um dia comum na cidade de Califórnia, pelo menos para mim. Quase não dormi essa noite com o meu irmão morrendo de amores pela Pami. Acordo cedo, tomo um banho, escovo os dentes e vou para o colégio Hitwitch.

Daniel vem falar comigo:

– Oi Ana

– Oi Daniel

Corto direto o assunto, não quero conversar com ele,faz três meses que terminamos e ele não sai do meu pé.

Chego em casa e vou direto falar com minha amiga Jenneth, somos muito fans do Rich Jason, um cantor famoso que se apresentará amanhã aqui na Califórnia.

Nos combinamos de nos arrumar amanhã cedo no mesmo salão. De manhã nem penso em ir pro colégio, quero é me arrumar para me encontrar com minha amiga no show. Janneth sempre foi superpopular eu que me embarquei na fama dela. Digamos que ela é a loira de olho verde com cabelos ondulados e eu a com cabelo liso castanho, olhos castanhos, resumindo a normal.

Janneth vai toda produzida, já eu como não tive tempo de arrumar o cabelo, coloco um gorro para disfarçar e sigo para o show com ela.

Chegando la, vejo o quanto a Califórnia o ama. Tudo está lotado, quase não da para respirar. Meninas todas arrumadas, gritando em sinfonia o seu nome: Rich, Rich, Rich. Perco de vista a Janneth e então me encosto em um canto e espero o show começar para não ser esmagada por essas fans malucas.

Rich entra e o que eu pensava que era maluquice virou devaneio. Pessoas empurrando umas as outras e atirando roupas para o palco. Rich pede atenção, calma e diz que ama o carinho que todos têm por ele, mas precisa de silêncio para que o show começe.

Fico cansada da gritaria, portanto saio do show de fininho e me encosto em uma rua na esquina de onde o show acontecerá. O lugar está mais calmo, mais ainda consigo ouvir o som dos pulos e uivos das fans. Com o silêncio ao meu redor, percebo que nunca teria chance com ele mesmo. Tantas garotas bonitas, loiras, modelos, o querendo. Tento não pensar no tanto que fui boba em pensar que teria alguma, uma minima chance com ele.

Vou andando para casa de cabeça baixa, decepcionada com a minha tolice, quando derrepente me esbarro em algo, ou melhor, em alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A esperança é a última que morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.