I Know escrita por Stone


Capítulo 9
I have faith




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570198/chapter/9

O dia amanhece, Clint se levanta e chama Natasha.

Clint: Eu confesso que estou um pouco nervoso.

Natasha: Pensei que nunca iria ouvir o grande Gavião Arqueiro dizendo isso.

Eles riem.

Natasha: Mas confesso que eu também estou muito nervosa.

Os dois se arrumam e entram no carro.

Natasha: Você os avisou que nós já estamos indo?

Clint: Sim. Eles vão daqui a pouco. Eles vão chegar de surpresa já explodindo tudo.

Natasha: Tudo bem.

Clint: Natasha, vai dar tudo certo. Vai ficar tudo bem, nós vamos voltar pra casa vivos.

Natasha: Quem é Natasha?

Clint olha pra ela pensando que ela estava brincando.

Clint: Não por favor agora não.

Natasha ri.

Natasha: Eu estava brincando.

Clint: Idiota.

Eles riem. Então eles dirigem por algumas horas até a base central da SHIELD.

Clint: Eles já estão em cima da gente com o avião, eles vão ficar parados esperando a gente sair, Harpia e James já estão descendo com o jato.

Natasha: Ótimo.

Então eles chegam na base da SHIELD que tinham alguns soldados parados na frente.

Soldado¹: Quem são vocês. - Ele aponta uma arma.

Clint: Eu sou o Gavião Arqueiro, e ela é a Viuva Negra, nós precisamos entrar. Vamos nos render a Nick Fury, percebemos que a gente não vamos viver por muito tempo. Pelo menos vamos continuar vivos, dentro de uma cela.

Soldado²: Ela é a mulher, a Natasha Romanoff que eles querem que nós achemos.

Soldado¹: Vamos leva-los pra ele.

Eles então os prendem com uma algema e os levam até a sala central de Nick Fury. Ele estava sentado em uma cadeira, ele se vira e fica de pé.

Clint: Você é um babaca.

Nick Fury: Desculpe, eu tenho os meus planos.

Harpia e James então chegam, eles pousam o jato um pouco longe dali, e correm em direção a base eles se escondem.

Bobbi: Não tem nenhum soldado ali fora, vamos aproveitar.

Eles entram devagar, Bobbi então coloca alguns adesivos na frente das câmeras. Então os outros soldados chegam. Harpia pega o bastão, e encosta no pescoço do soldado que cai no chão.

James dá um tiro perto do coração do outro que também cai morto no chão.

James: Vamos esconde-los antes que outros soldados percebam que estamos aqui.

Eles arrastam os soldados pra fora, e os jogam no meio do mato. Eles então entram novamente, e correm rapidamente até o fim do corredor. Eles vêem que tem alguns soldados chegando perto, eles se escondem.

Soldado³: Cadê aqueles idiotas tomando conta? Fala sério.

Soldado 4: Vamos lá.

Eles então vão no lugar dos outros soldados.

Bobbi: Vamos aproveitar.

Eles entram no elevador, ela coloca mais adesivos na câmera.

Bobbi: O bom disso é que eu conheço tudo como a palma da minha mão.

Eles terminam de subir, e quando abre aparecem novos soldados. Harpia dá um tiro neles. James então os coloca no elevador. E trava as cordas para ninguém conseguir usar ele.

Bobbi: Isso foi ótimo, ótima idéia. Agora temos que usar as escadas.

James: Para de reclamar mulher. Queria que eu os deixasse aqui?

Bobbi: Tá tá, vamos pra sala dos remédios.

Eles correm pra sala e colocam um ferro pra ninguém conseguir entrar lá.

Bobbi: Vamos achar essa merda de G4. Olhe todos os remédios e vê se você acha algo.

Eles começam a ver os nomes de todos os rémedios.

James: G1, G2, G3.. ACHEI. ele pega o remédio na mão.

Bobbi: Ótimo agora precisamos achar os dois. Eles devem estar na sala enorme do Nick Fury.

James: Ótimo.

Bobbi: Não, não é ótimo.

Nick Fury: É ótimo ver vocês dois novamente. Principalmente você Agente Romanoff.

Natasha: Nick Fury, o que você fez comigo?

Nick Fury: Como eu posso dizer. Eu vou atualizar você. Você será a primeira de muitos soldados. Eu quero todos para o bem da SHIELD e não para o mal.

Clint: Se você quisesse pelo bem, não tinha feito uma merda de uma parceria com a Hydra. Nick Fury quando eu escapar daqui.

Nick Fury: Para você Agente Barton ou Gavião Arqueiro é Diretor Nick Fury. E Natasha venha aqui.

Os olhos de Natasha ficam todos completamentos brancos e ela o segue.

Clint: Não Natasha, não faça isso.

Os seus olhos voltam ao normal e ela para do lado de Nick Fury, ela estava reta, parecia uma estatua. Natasha nem piscava.

Nick Fury: Ela não é linda. Ficará ainda mais após eu terminar de concluir o processo.

Clint Barton então retira um pedacinho de metal que havia em sua calça e começa a tentar abrir as algemas.

Nick Fury: Após terminarmos o processo com ela, vamos fazer com você que tal. Ficará o casal de "Agentes Perfeitos".

Clint então consegue abrir a algema, ele a coloca no bolso e fingi ainda estar preso.

Nick Fury: Certamente vocês dois não estão sós. Não seriam loucos de viremo sozinhos.

Clint: Você sabe que eu sou louco.

Nick Fury: Sim eu sei, mas você não colocaria a vida de Natasha Romanoff em risco não é? Na verdade agora é Viuva Negra, bem melhor assim não acha?

Clint pega uma arma e aponta pra Nick Fury. Natasha aponta a arma de volta para ele.

Clint: Não faça isso Natasha. Eu estou com você velho. Qualé.

Natasha: Eu recebo ordens Clint Barton a.k.a Gavião Arqueiro. E eu tenho que cumpri-lás, este é o meu trabalho.

Clint aponta a arma para ela.

Nick Fury: No final de tudo você terá que mata-lá. Isso parece uma versão louca de Romeu e Julieta.

Clint abaixa a arma.

Clint: Não faça isso Natasha.

Alguns soldados chegam e apontam a arma para Clint, Bobbi aparece e dá choque em um deles, James dá tiros nos outros. E ficam parados.

Nick Fury: Se vocês derem um passo na minha direção, eu mato o Clint Barton. Eu não, a Viuva Negra.

Bobbi: Não faça nada Natasha você consegue. Sério James, se ela matar o Clint eu vou ter que mata-lá.

Clint olha para Natasha que parece um robô.

Clint: Eu confio em você Natasha, eu tenho fé.

Natasha: Você deveria ter ouvido a Bobbi Morse.

Ela está perto de apetar o gatinho.

Clint: Natasha lembre-se do que você me disse em Budapeste, você quer ser uma pessoa melhor do que você era na KGB. Você não pode apertar o gatilho, eu te obriguei a fazer isso lá, não era você. Agora é o Nick Fury que está tentando, então prove que você não obedece mais ordens de ninguém. Eu sou seu amigo e você é a única coisa que me mantem na S.H.I.E.L.D. agora também, minha unica amiga. Não faça isso, eu estou com você. Todos nós estamos.

Natasha fica séria, ela vira a arma e dá dois tiros em Nick Fury que cai em cima de alguns papéis.

Nick Fury: Isso é impossível.

Bobbi: Não deixei a maquina carregar 100%. Adeus.

Bobbi então dá um tiro na cabeça de Nick Fury.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.