I Know escrita por Stone


Capítulo 10
Let's start




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570198/chapter/10

Harpia vira a arma e dá um tiro em Natasha.

Clint: O que você fez?

Bobbi: Calma Clint, não é tiro de verdade é um anestesiante, ela vai ficar meio mole por que se o G4 não funcionar espero que ela não esteja tão forte né.

Bobbi pega a injeção com o "G4" e aplica no braço de Natasha, que já estava sonolenta. Ela geme de dor.

Bobbi: É realmente a sua fé deu certo hein Clint Barton. Nós matamos o chefe da Hydra e da SHIELD. Nós vamos ser mortos.

Clint: Esqueceu que temos o Alexandre.

Bobbi: É verdade.

Clint pega Natasha no colo novamente.

Clint: Eu disse aquilo por que ...

Bobbi: "Unica coisa que te prende a SHIELD", valeu colega.

Clint: Eu só falei isso pra ela não atirar em mim né.

Natasha: Eu ainda estou ouvindo sabia.

Clint sorri. Alguns soldados aparecem, Bobbi joga uma bomba de gás e eles caem de joelhos, então ela e James correm matando todos.

Bobbi: Eu não tenho piedade com esses monstros.

James: Pode crer, eu também.

Clint corre com Natasha no colo logo atrás deles. Enquanto o corredor está limpo de Soldados. Eles vão ao elevador. James então concerta rapidamente a corda do elevador para que eles consigam descer. A porta abre, Bobbi retira os dois soldados de dentro e eles entram.

Clint: Precisamos descer daqui rápido, antes que o Charles exploda tudo.

Eles terminam de descer e correm pra porta. Outro soldado aparece de repente, e puxa Harpia para trás, ela voa e cai no chão com tudo. James então empurra.

James: Como ousa empurra-lá assim?

James pega a arma e dá 8 tiros no homem que cai no chão.

Bobbi: Obrigada.

James: De nada, agora vamos.

Eles correm pra fora da base da SHIELD. E entram no carro do Clint Barton que estava parado a alguns metros dali.

Bobbi: Oi oi Charles, está conseguindo me escutar?

Charles: Sim, estou. Pode mandar?

Bobbi: Sim, pode mandar– Diz ela pela escuta.

Charles então manda o míssil que destrói a SHIELD por completa. Clint, James e Bobbi comemoram.

Bobbi: Finalmente conseguimos. Isso é um alívio.

Clint: Nem me fala. Pensar que o plano deu certo é uma loucura. Eu pensei que a gente ia morrer.

James: Eu também pensei, mas que liga? Nós estamos vivos.

Clint e James batem a mão. Eles então vão até aonde estava Charles, que também entra no carro. Ele então seguem até o avião estava que estava parado um pouco longe de lá. Eles finalmente chegam e entram junto com o carro na parte de trás do avião que estava abaixada.

Greg: Vocês são demais, porém vocês sabem que eles iram te denunciar.

Clint: Sim, mas nós temos o Alexandre. Ele vai ter que responder por tudo.

Greg: Você realmente pensa em tudo em meu irmão.

Clint então leva Natasha na sala de enfermagem e a coloca novamente na cama. Ela então começa a se livrar do anestesiante.

Natasha: O que houve? O que aconteceu?

Clint: Você não se lembra de nada?

Natasha: Eu lembro de algumas coisas. Obrigada pelo texto emocionante, você escreveu ou falou tudo de improviso?

Clint: Ah.. Improviso. Você sabe, minha melhor amiga.

Ele dá um soco de leve em seu ombro.

Natasha: Sabe, eu gostei desse nome, VIUVA NEGRA. Acho que posso me acostumar com isso.

Ela se senta na cama. Clint estende a mão, e ela nega.

Natasha: Está tudo bem Clint. Eu estou bem. Eu vou ficar bem, agora nós vamos recomeçar tudo do zero.

Clint: Sim. Vamos contatar os Agentes que são do lado do "bem" e recomeçar tudo de novo. Nova SHIELD, novas regras.

James e Harpia sentam na cozinha e pegam uma cerveja.

Bobbi: Eu sou uma pessoa má?

James: Não, por que você acha isso?

Bobbi: Eu mato tanta gente e...

James: Você somente mata as pessoas que são malvadas, do lado negro da força. Você não é do mal, você ajudou milhões de pessoas hoje. Imagina quantas loucuras o Nick Fury iria fazer se ainda estivesse vivo.

Bobbi: É você tem razão. Vou tirar isso da cabeça.

James: Você está mal por causa do Clint Barton né? Afinal, ele disse aquilo tudo pra Nat na sua frente e..

Bobbi: Até que não, eu já sabia disso. Eu sabia que isso ia acontecer, eu gosto muito do Clint, mas ele tem razão. Eu o deixei também, não corri atrás, eu deixei que isso acontecesse.

James: Eu sei mas..

Bobbi: Tudo bem James, eu já disse que está tudo bem. Eu não estou com raiva, nem com ciúmes. Eu quero o bem do Clint. É somente isso que eu quero.

James: Ok. Eu já entendi.

Todos eles então vão pra sala, e se sentam.

Natasha: Eu queria agradecer a vocês. Vocês me tiraram de uma baita encrenca. E eu falando que queria morrer por que não estava levando a sério, sério mesmo gente, valeu– Ela ri

Charles: De nada, mas qual a sua resposta pelo o que o Clint te disse lá, foi muito legal ..não?

Natasha olha pra Bobbi e disfarça.

Natasha: Ah, obrigada? Hahaha.

Charles ia falar mas é interrompido por um tapão do Clint nas costas.

Clint: Quem quer uma pizza?

Bobbi: Eu quero pra já.

Clint: Ok, vamos comigo Charles lá comprar algumas para comemorar.

Charles então sai com Clint e eles vão andando até uma pizzaria próxima.

Clint: Cara não fica falando merda na frente da Bobbi né.

Charles: Como assim cara? Sério foi mal mesmo.

Clint: Nós tivemos muita coisa para derrotar, quero dar um descanso a ela.

Charles: Sim, mas você viu que quando ela ouviu seu texto, ela matou o Nick Fury e não você.

Clint: Como você sabe?

Charles: O James Hunter me contou. E ele também disse que a Bobbi disse estar feliz por você.

Clint: Não parece ser a Bobbi.

Charles: Putz. Mas sei lá né caras, as duas são meu Deus, de outro planeta. Você tem sorte e fica ai moscando. – eles riem. Eu pegaria as duas só de zoa.

Clint: Você sabe, eu não sou assim. Quero dizer só as vezes. Mas não sempre.

Charles: Só você mesmo Gavião Arqueiro. Mas você não gosta da ruivinha, nem um pouquinho? Sei lá é engraçado, tipo vocês dois se conhecem a anos, mas nunca rolou nada né. Agora vocês são amigos e vai se rola né. Não deixa na friendzone.

Clint: Ok Charles, agora vamos comprar a pizza e cala a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.