I Know escrita por Stone


Capítulo 8
Background




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570198/chapter/8

Clint então colocou uma cadeira do lado da cama de Natasha para ficar com ela a noite, caso acontecesse alguma coisa.

Natasha: Você vai ficar aqui a noite toda? Você é um idiota.

Clint: Quer que eu peça pra Harpia vir aqui? Ela deve estar animada pra cuidar de você parceira.

Natasha: Isso não teve graça.– Os dois riem. - Um dia quer me matar e no outro sente-se no dever de me ajudar. O mundo gira mesmo não é? Clint, posso lhe perguntar uma coisa?

Clint: Fala aê.

Natasha: Por que você não gosta da Bobbi? Quero dizer, está na cara que ela quer te dar uns pega, ela é bonita, inteligente, e luta tão bem, e você fica ai parado igual um boneco de posto.

Clint: Eu já fiquei com ela uma vez, saímos para jantar e tudo mais.

Natasha: E como foi? Você ligou de volta para ela?

Clint: Não. Quero dizer, foi ótimo. Ela é realmente linda, mas eu não estava, eu não estou pronto para um relacionamento agora.

Natasha: Você amava a Jéssica mesmo não é?

Clint: Eu gostava muito dela, nós íamos nos casar antes dela morrer. O pior pra mim foi que eu nunca disse que eu amava, eu me sinto muito culpado por isso, já que ela me disse várias vezes. Sei lá.. eu, só ..

Natasha: Está tudo bem, eu entendo. Eu também passei pela mesma coisa, só ao contrário, já que era o James que eu gostava, era da KGB, e de repente enviado para missão e "morto" em batalha. Eu já superei. Mas eu acho que você também deveria.

Clint olha e vê Bobbi parada do outro lado do vidro que protegia o resto dos cômodos com a sala especial de enfermagem olhando para os dois meio triste.

Natasha: Você deveria falar com ela. Só um conselho de amigos.

Clint: Agora nós somos amigos é? - Ele ri.

Natasha: Você é a única pessoa que eu tenho agora.

Clint olha pra ela sério, então faz sinal que sim com a cabeça e vai falar com a Bobbi. Ele então vai até ela.

Clint: Bobbi, eu quero te pedir desculpas.

Bobbi: Estão te obrigando a fazer isso?

Clint: É.. não! Estou vindo por pura e boa vontade. Eu sei que tivemos nossos altos e baixos, mas eu sei que fui errado em não falar contigo depois do nosso encontro.

Bobbi: Tá tudo bem Clint.

Clint: Eu gosto de você Bobbi . Mas eu não estava, estou, estarei, sei lá.. pronto para um relacionamento, nada contra, você é maravilhosa, gostosa etc..

Bobbi: Clint cala boca vai.

Clint: Sério, eu não quero brigar. Mas você sabe que eu sofri muito no passado, você estava comigo e sabe..

Bobbi: Exatamente, eu sei. Mas passou, já faz mais de um ano e você continua com ela na cabeça, quando isso vai passar? Eu também gostava dela, ela era minha melhor amiga cara.

Clint: Tudo bem Bobbi. Mas você deveria entender que são duas situações diferentes.

Bobbi: Eu não quero saber. Nunca tivemos nada, foi apenas um encontro. Alguns encontros, tivemos alguns beijos? Sim. Mais quem liga? Isso você faz até com a Natasha, você sai com as pessoas, e depois as deixam esperando.

Clint: Não coloca ela no meio, ela não tem nada a ver com isso.

Bobbi: Você acha que eu não sei? Eu voltei, eu estou aqui. E o máximo que você pode fazer é vir me pedir desculpas por que ela pediu pra você fazer isso, você não veio fazer isso de coração, você veio por que ela quer que você venha.

Clint: Bobbi, isso não tem sentido nenhum. Eu estou aqui na sua frente parado pedindo desculpas por algo que você deveria entender;

Bobbi: Por que ela pediu.

Clint: Eu já falei pra você deixar ela de fora disso.

Clint fica nervoso e dá um soco no vidro o quebrando e assustando Natasha que estava deitada, ela se senta rapidamente na cama. Clint vê que a assustou e vai até lá.

Clint: Não, você tem que voltar a cama.

Natasha olha para suas mãos e elas estavam tremendo.

Natasha: O que está acontecendo comigo. Clint me ajude.

Clint segura as suas mãos e tanta acalma-lá. Bobbi olha e sai da sala.

Clint: Fique calma, deve ser por que eu te assustei. Sério, eu sou sempre assim.

Natasha: Você está todo machucado.

Natasha então pega alguns curativos e começa a coloca-los sobre as mãos sangrentas de Clint Barton.

Clint: Obrigada. Mas eu já estou melhor.

Natasha: Está tudo bem? Você tentou falar com ela. Eu acho que não ocorreu tudo bem, mas ok.

Clint: Está tudo bem, eu nem ligo mais. Agora você tem que deitar, o médico virá de manhã.

Natasha se deita e Clint vai arrumar a bagunça. Bobbi vem até ele.

Bobbi: Clint, eu sinto muito. Eu não queria que você se machucasse.

Clint recua, mas ele sabia que não iria dar em nada ficar brigando com ela.

Bobbi: Ok, eu vou te contar a verdade, eu não posso mais esconder.

Clint: O que? Que verdade?

Bobbi: Aquilo que eles fizeram ela inalar se chama "Veneno da Viúva Negra" o projeto central se chama Projeto Centopeia, eles fazem ela inalar, ela fica mais forte, e com o tempo ela se esquece de tudo e obedece somente a pessoa que criou o veneno. Que seria o Alexandre, mas ele está preso.

Clint: Por isso você mentiu? Bobbi.. Ela está mal, ela fica tremendo. Você não tem medo de algo acontecer a ela. Ela é da nossa equipe.

Bobbi: Clint eu sinto muito mesmo. Eu estava com medo, me desculpe. Eu deveria ter falado antes, eu deveria ter sido madura o suficiente, ela poderia morrer por minha causa e eu não posso deixar isso acontecer.

Clint: Está tudo bem, você me contou antes que acontecesse alguma coisa.

Bobbi: Eu estou envergonhada pelo que fiz. Eu sinto muito mesmo.

Clint: Está tudo bem Bobbi, é sério.

Clint se levanta.

Clint: Obrigada por me avisar, eu vou resolver isso pessoalmente.

Bobbi: Aonde você vai?

Clint então vira as costas, Bobbi o segue preocupada. Eles vão até a prisão da base do Greg, aonde estava Alexandre e Fitz. Barton puxa Alexandre pela gola, fazendo-o bater a cabeça na grade.

Alexandre: Vá com cuidado Gavião Arqueiro.

Clint: O que você fez com ela e como faz pra isso parar?

Alexandre: Isso não pode parar. Você vai perder ela para sempre.

Clint: Deve haver um jeito. Seu filho de uma..

Clint começa a puxar forte, fazendo ele começar a contorcer o pescoço e gemer de dor. Bobbi o puxa, e ele não termina de quebrar o pescoço de Alexandre.

Bobbi: Não vale a pena Clint, e ainda temos muito o que descobrir antes desse filho da mãe morrer.

Clint: Você tem razão! E Alexandre eu vou conseguir uma cura pra ela, você vai ver.

Fitz: Eu tenho uma idéia, e acho que pode ajudar.

Bobbi: E você fica quieto ai. Você traiu a minha confiança seu idiota.

Fitz: Desculpe Harpia, eu não pretendia fazer isso, mas eu precisava dos documentos pra provar a minha inocência, eu sinto muito.

Clint: Deixe-o falar. Qual é o seu plano?

Fitz: Eu só vou falar se vocês me tirarem daqui, eu juro que eu não vou correr.

Clint olha pra Bobbi, que faz sinal com os ombros. Ele então tira Fitz da prisão e eles sobem pra sala central da base, eles se sentam.

Fitz: Harpia, como você voltou a vida? Eu vi você morrer, você morreu nas minhas mãos.

Bobbi: Eu só fingi a minha morte, com um medicamento que faz seu coração bater bem mais devagar. Não foi nada de DNA Alien, ou G4...

Fitz: Isso, é isso. Usem o DNA do Alien na Natasha, isso vai funcionar. Ele vai destruir as células da Viuva Negra que estão fazendo isso com ela.

Clint: Hey, isso pode funcionar.

Clint se levanta e manda chamar os outros Agentes, Bobbi então assim faz. E todos se reúnem na sala central.

Clint: Gente, nós somos uma equipe e precisamos salvar a Natasha, ela faz parte da gente. Ela faz parte da nossa equipe.

James: Sim, mas como vamos salva-lá?

Charles: Clint Barton você viu o olho dela aquela hora? Era assustador.

Clint: Sim Charles, mas se nós não conseguimos o "G4" ela vai ser muito pior.

Charles: G4? Você só pode estar brincando, ele está na SHIELD. Como nós vamos lá se ela está tomada por agentes do mal?

Clint: Eu não sei, mas nós conseguimos capturar o presidente da HYDRA, e ele está aqui com a gente. Nós matamos vários soldados do "mal" (entre aspas).

Charles: E se não quisermos ir?

Clint: A Natasha está ganhando uma força meio sobrenatural, e ela se esquecerá quem nós somos, quem ela é, e começará a receber ordens do Alexandre. Ela vai receber ordens para nos matar.

Charles: Fácil, mate o Alexandre.

Clint: Eu pensei nisso, mas ele não é o único criador.

Fitz: Sim, tem o tal de Nick Fury também.

Clint: O que? Como assim?

Charles: É impossível, ele é o diretor da SHIELD, bom ele era. Ele morreu.

Fitz: Vocês vieram ele morrendo?

Charles: É.. não, mas.

Fitz: Então pronto.

Charles: Legal agora o diretor da SHIELD, é na verdade da HYDRA e vai nos matar quando entrarmos lá.

Natasha então aparece.

Clint: Natasha..

Natasha: Eu estou bem, eu ouvi tudo. Eu sei o que vai acontecer comigo, e eu tenho um plano.

Clint: Qual é o seu plano?

Natasha: Me matem.

Bobbi: Nunca vamos fazer isso Natasha.

Clint: Você só pode estar com problemas.

Natasha: Sério gente, é a melhor maneira, eu não quero machucar vocês. Se eu encostar em vocês, me matem. Eu não serei mas eu mesma.

Clint puxa Natasha pelo braço e a leva para uma sala diferente para eles falarem a sós.

Clint: Não vou deixar te matarem e você sabe disso, você é a minha parceira. Eramos nós três, eu você e a Jemma. E agora é só nós dois, e quando eu juro proteger meus parceiros eu cumpro.

Natasha: Vocês vão acabar se matando por causa de mim. E eu não quero isso Clint. Imagine, é melhor só eu partir do que a Bobbi, o Charles, o James ou seu irmão Greg, ou até..você.

Clint olha pra ela e faz sinal que não.

Clint: Eu não posso fazer isso, temos que ter um plano melhor. Eu vou com você e nós vamos nos render a Nick Fury.

Natasha: Você está louco? Isso não é um bom plano sério.

Clint: Enquanto nós entramos, os outros procuram o G4 para aplicar em você.

Natasha: Quando chegarmos na sala de Nick Fury ele vai ordenar pra mim te matar, e nada vai me parar.

Clint: Bobbi desligou a maquina antes de você possuir o negócio lá 100%, ele vai ter uma trava. Tenha fé.

Natasha olha pra ele, ela recusa. Mas depois acaba sedendo. Clint vai até a sala aonde o resto dos agentes estavam

Clint: Já temos um plano e estamos torcendo pra dar certo.

Charles: Fale tudo irmão.

Clint: Eu vou a Natasha na frente de todos. Nós vamos nos render.

Bobbi: Você só pode estar com problemas, a Natasha obedece a ele, ela vai te matar.

Natasha dá um passo pra trás.

Clint: Ela não vai, eu tenho fé.

Bobbi: Fé não vai te salvar Clint. Se ela te matar, desculpe Natasha, mas eu vou te matar também.

Natasha: Eu vou ficar feliz se você fizer isso antes de entrarmos lá.

Clint: Charles, você vai ficar do lado de fora e prepara um míssil pequeno para explodir aquela porcaria de SHIELD. Vamos acabar com ela.

Bobbi: Não tem mais pessoas boas lá dentro, foi tomada pela HYDRA, então nessa parte eu aceito. Eu quero isso.

Clint: Sim, você e o James entram lá e procuram o G4, ele vai estar na sala dos remédios. Assim que acharem tente nos achar, e já deixe ele pronto para aplicar na Natasha.

Bobbi: Está ok. Mas como vamos chegar lá?

Charles: Querida, esqueceu que eu e o meu irmão James Hunter pegamos alguns aviões emprestados?

Eles riem.

Clint: Ótimo, vamos fazer isso amanhã. Eu e a Natasha vamos sair daqui mais cedo, e vocês vão em seguida. Lembre-se que estaremos sem armas, temos que ser discretos.

Bobbi: Tá, vamos. Eu aceito essa bosta de plano. Vamos todos morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.