I Know escrita por Stone


Capítulo 7
Eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570198/chapter/7

Clint e Natasha estavam andando tentando achar o lugar aonde pudessem encontrar o chefe da Hydra, já que parecida que não tinha mais nenhum soldado da Hydra por perto.

Natasha: Não tem nenhum soldado aqui.

Clint: Atrás de você.

Natasha então da um mortal, e o fere com uma faca. O soldado avança, mas Clint o acerta na cabeça com um tiro. Então aparece outro soldado, então Clint dá outro tiro nele que cai morto no chão.

Natasha: Nossa, obrigada.

Clint: Agora é obrigado né? Fiz a mesma coisa que eu pedi pra você fazer na noite em Budapeste. E OLHE, eu não estou reclamando.

Natasha: Ah.. eu.. é..

Então surge dois soldados, Natasha dá um salto no ar, cruzando suas pernas e quebrando o pescoço do soldado, Clint enfia uma flecha no olho do outro e a pega de volta.

Clint: E você que disse que me odiava, fala sério. Estou tentando ser uma pessoa legal e você olha pro Charles e diz pra ele que eu sou um babaca.

Natasha: Eu não disse isso de verdade, quero dizer eu disse, mas era por que ele estava enchendo o meu saco. Cara eu queria socar ele, mas eu não pude. Tive que ete xingar para ele parar de encher o meu saco.

Clint: E eu vou acreditar nisso né? Fala sério, eu sempre te salvo. Você não consegue fazer nada sem mim.

Natasha: Você está louco? AAAAAAH. Eu poderia te matar se você não fosse da minha equipe.

Clint pega a arma com a mão de Natasha e aponta pra sua própria cabeça.

Clint: Atire, atire se tiver coragem.

Ela mantém a cabeça erguida, faz pose de que vai realmente atirar e abaixa a mão.

Natasha: Como eu disse, não posso matar alguém da minha própria equipe.

Clint: Você é fraca.

Natasha olha pra ele com raiva e anda por um corredor escuro,ela vê uma porta ela tenta entrar e Clint a puxa pelo braço, ele então tapa sua boca.

Clint: Fique em silêncio, acho que eu ouvi alguma coisa.

Natasha morde sua mão, fazendo-o soltar, ela então vai até a porta. Ela olha orgulhosa.

Clint: Não entre ai sem examinar tudo antes Natasha.

Ela abre a porta rapidamente e encontra um homem que coloca um pano com um líquido que faz desmaiar rapidamente, ela cai em seus braços. Clint corre atrás dela, e outros 4 homens o seguram.

Alexandre: Obrigada por me ajudar Gavião Arqueiro. Deixou ela despreparada para nos enfrentar.

Clint: O que você vão fazer com ela, seu filho da p... Solte ela.

Alexandre: Por que eu a soltaria? Ela é tão fraca não presta pra nada e só sabe chorar, mulheres só sabem chorar.

Clint: Natasha chorar? Só por algo muito sério mesmo, pode ter certeza.

Clint olha com muita raiva. Eles então colocam Natasha em uma cama e a entubam. No tubo saia algo parecido com uma fumaça verde, e Natasha inalava isso sem perceber. Então ela abre os olhos, ela estava presa e não conseguia sair. Ela grita o nome de Clint várias vezes. Ela não conseguia sair.

Clint tenta escapar, mas é amarrado, ele abaixa a cabeça.

Clint: Desculpe Natasha.– Diz ele baixo.

Passam-se alguns minutos. Natasha então começa a pular forte na cama, ela estava tendo algum tipo de reação, Clint assusta e tenta se soltar.

Clint: Natasha, você está bem?– Grita ele assustado. E ela não responde.

Harpia então surge do nada, ela dá um tiro nos soldados que estavam lá. Charles e James aparecem.

Clint: Ajudem a Natasha.

Alexandre então tenta correr, e Harpia o prende.

Bobbi: Você não vai conseguir escapar, nunca mais. Seu covarde, nojento.

Alexandre: Eu estou mais livre do que nunca.

Harpia dá um soco no rosto dele, que o faz desmaiar.

Charles termina de soltar Clint, que corre e tira o tubo de Natasha. Ele, Charles e James a seguram para ela parar de se rebater. Harpia fica parada de longe, ela então pede ajuda de James para levar Alexandre para a Van e eles vão.

Clint: Coloque algo, entre seus dentes para ela não cortar a lingua, ela está batendo os dentes fortemente.

Charles corta um pedaço de seu uniforme e coloca. Depois de alguns segundos Natasha já estava voltando ao normal. Ela então abre os olhos.

Charles: WOW, que diabos foi isso?

Clint: Eu não sei, o que fizeram com você Natasha?! Charles precisamos leva-lá daqui.

Fitz então aparece do nada com os documentos da Hydra não mão.

Clint: Não deixe o cara escapar ele está com as nossas provas.

Charles então corre atrás de Fitz, e ele somem da direção. Natasha fica olhando meio zonza para Clint Barton.

Natasha: Aonde eu estou. Por que você está me segurando.

Clint: Eu não sei Natasha, o que aconteceu com você. Só preciso ouvir uma coisa de você, você me desculpa? Por favor. Eu não sou de pedir desculpas, mas eu fui infantil em dizer aquilo.

Natasha: Está tudo bem Clint. Eu também fui em entrar em uma sala desconhecida.

Clint pega Natasha no colo, ela o abraça forte e ele saem. Alguns soldados da Hydra estavam parados, Clint olha assustado.

O soldado vem em direção, e Natasha aperta a Picada da "Viuva", que faz com que o cara queime vivo e caia no chão.

Natasha: Sai daqui logo por favor.

Clint então corre até a saída, aonde encontra Charles. Eles colocam Natasha sentada no chão, enquanto arrumam Alexandre dentro da van.

Charles: Natasha você está bem? Menina por que você entrou lá dentro assim do nada, era perigoso.

Natasha olha pra Clint que muda de assunto.

Clint: Preciso saber o que você está sentindo.

Natasha: Só um pouco de tontura, o que houve comigo?

Charles: Isso que vamos descobrir. Vamos pro salão ou sei lá o que é aquilo do Greg.

Eles então colocam Natasha deitada no banco. E Clint vai atrás pra ajuda-lá, Alexandre vai na frente, perto de Harpia. Greg vai na direção.

James: Eu e o Charles vamos ficar aqui, nós estávamos rondando e descobrimos um porta aviões. Nós vamos pega-los. Ah, nós vamos.

Clint: Tudo bem, mais cuidado sério. Ainda tem alguns soldados por ai.

James faz joia com a mão e fecha a porta da van, e Greg começa a dirigir.

Clint: Natasha eu sinto muito mesmo por ter dito aquilo, foi tudo culpa minha.

Natasha: Por favor cara para com isso. Já disse que não foi nada.

Clint: Agora eu que nunca vou me perdoar sério, eu nem sei o que fizeram com você lá dentro. Quando entramos nós fazemos um juramento para proteger nossos colegas e..

Natasha: Clint... para com isso...

Clint: Eu..

Natasha: Sério Clint.

Natasha se levanta e se senta do lado dele.

Natasha: Nós sempre vamos cometer erros, nós somos humanos. Meu erro ontem causou a morte da Jemma.

Clint: Eu sei, mas você não previu isso.

Natasha: Nem você. Pare com isso!

Clint pensa um pouco. Eles finalmente chegam ao balcão de Greg que também tinha um mini-hospital lá dentro.

Bobbi: O que você não tem ai?

Greg: Haha, engraçadinha. Eu tenho praticamente uma base da SHIELD ai dentro, a SHIELD só se esqueceu disso. Bom, eu chamo meu amigo que é médico, na verdade eu já chamei.

Clint: Ok. Eu vou leva-lá para dentro.

Clint ajuda Natasha a sair da van e Bobbi fica olhando com ciúmes, então ele a coloca em uma cama. O médico que eles estavam esperando chega logo em seguida.

Clint: Oi, a gente quer saber o que aconteceu com ela. Ela inalou uma fumaça verde, não sei o que era. E de repente seus olhos ficaram vermelhos e ela começava a se rebater. Foi muito esquisito, eu nunca vi isso antes.

Natasha: O que houve? Por favor.

Natasha começa a gritar, Clint segura a sua mão. Ela parecia não conseguir respirar. O médico então começou a fazer exames nela e ajudava a voltar a respirar, Bobbi e Greg ficavam do lado de fora vendo.

Greg: Você está com raiva?

Bobbi: Por que estaria com raiva?

Greg: O Clint assim ajudando ela.

Bobbi: Me poupe Greg, ele é o Gavião Arqueiro, ele sempre ajuda as pessoas.

Greg: Sim, ele ajuda as pessoas. Mas sei lá, não rola ciúmes? Eles trabalham tão juntinhos agora. E você é tão séria, não gosta de ninguém e quando gosta assim a pessoa....

Bobbi: Isso é ridículo. Cale a boca Greg.

Ela pega os bastões e aponta para ele, que silencia.

Clint: Natasha, segure a minha mão. Olhe pra mim. - Ela olha - Respire fundo, e devagar. Por favor.

Natasha começa a estabilizar.

Médico: Eu vou fazer alguns exames de sangue e tudo mais porém só amanhã para sabermos o que ela tem de verdade. Vai ter que aguardar.

Natasha: Tudo bem, eu aguento até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.