I Know escrita por Stone


Capítulo 6
Project Centipede




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570198/chapter/6

Bobbi Morse a.k.a Harpia começa a andar devagar, ela então avista alguns soldados conversando.

Soldado¹: Então, eu ouvi alguns barulhos lá fora. Mas o prédio é muito forte, e não deu pra ouvir direito o que era, será que é melhor irmos lá fora ver o que é... ou... a gente fica aqui, só esperando o filho da puta do Alexandre nos dar mais ordens.

Soldado²: Eu acho melhor a gente chegar o que é, você sabe, se for alguma coisa "importante" ele vai nos culpar e vai nos matar.

Soldado¹: Se matar você quer dizer, parar de trabalhar aqui, eu aceito. Não vejo a hora de voltar pra minha gangue, você sabe. Meu trabalho de verdade. Maldito Alexandre que apareceu nos falando aquelas coisas, "muito dinheiro", "muita mulher", "tudo o que você sempre sonhou", nossa, como eu queria voltar no passado e matar aquele cara quando ele apareceu. Sério.

Soldado²: Ah, pode crê. Eu também concordo. Ele pega os ladrões, bandidos e assassinos e os transformam em soldados para segui-lo, soube do Tripp? Então, o cara se revelou e tentou matar ele, e o cara morreu do nada. Tipo ele foi dar um tiro e morreu, muito louco. O cara parece que tem feitiçaria dentro do corpo meu.

Bobbi: Feitiçaria?– Ela diz um pouco alto.

Os soldados escutam e apontam a arma.

Soldado¹: Você conseguiu ouvir isso? Fale que eu não estou ficando maluco.

Soldado²: Não, eu também ouvi. QUEM ESTÁ AI?

Bobbi: Surprise Bitch.

Harpia então dá um mortal e os três começam a lutar.

Bobbi: Obrigada pelas informações.

Soldado¹: Se quiser matar ele pode ficar a vontade, agora me matar pode ter certeza que você não vai sua vadia inútil.

O outro soldado a segura, e o soldado² passa a mão em seu rosto.

Soldado²: Você é uma gracinha, olha como ela é uma delicia.

Harpia dá um chute nele que voa, ela pega o outro soldado e jogando no ar. Ela então retira seus bastões.

Bobbi: Você não vai querer mexer com a Harpia. Pode ter certeza.

Clint e Natasha avistam Bobbi lutando, e ela dá sinal para eles continuarem o plano.

Soldado¹: Harpia? Que porra de nome é esse?– Eles riem

Ela então começa a bater os batões em seus rostos, os fazendo cair. Ela então chuta seu joelho.

Soldado¹: Por favor, não me mate. Ele estava falando essas coisas.

O Soldado² estava se aproximando por trás dela, ela então pegou o bastão e deu um choque no soldado que caiu morto no chão.

Soldado¹: Que diabos é isso?

Bobbi: Eu disse que vocês não iriam se esquecer de mim.

Ela pega a arma e dá dois tiros na cabeça do rapaz que cai morto no chão.

Bobbi ajoelha e respira fundo.

Bobbi: Eu vou aguentar. Calma foi só uma lutinha.

Ela entra correndo na sala e começa a mexer nas gavetas empoeiradas.

Bobbi: Para uma base isso tá bem sujo, acho que vou trazer algumas pessoinhas para limparem essa bagunça.– Ela ri sozinha.

Ela tira alguns documentos, ela escuta um barulho e se esconde em baixo da mesa. Ela vê algumas pessoas andando.

Voz desconhecida: Que diabos aconteceu aqui? Estamos sendo invadidos? Por que tem duas pessoas mortas aqui?

Harpia aparece de surpresa dando um tiro na pessoa, ele também era um soldado.

Bobbi: Filho da puta você me assustou, pensei que fosse esse tal Alexandre.

Ela se senta na cadeira, ela respira, estava muito ofegante por causa da luta.

Bobbi: É vocês me deixaram cansada, não queriam cair de qualquer jeito. E olha que eu menos de cinco minutos uma garota com um apelido de passarinho derrotou e matou três homens , soldados, agentes sei lá como que chama essas merdas da Hydra. Amo meu trabalho, eu amo meu trabalho.

Ela coloca os papéis na mesa em ordem.

Bobbi: 1...2....3....4..5...10.

Ela vê algo diferente em algum documento ela retira e começa a ler ele.

Bobbi: Que diabos é projeito centopeia? Vão colocar mais pernas nas pessoas, pena ninguém pode rir da minha piada.

Ela continua lendo e vê que tem algo estranho.

Já James e Charles, estavam agora entrando dentro da base da Hydra.

Charles: Ótimo, agora eu fiquei com medo.

James: Cala boca seu ramelão.

Aparece alguns soldados, mas são surpreendidos com tiros.

Charles: Esses soldados são meio "moles" ou é minha impressão?

James: Será que Natasha, Clint ou Harpia pensam assim?

Eles riem, e continuam a tentar "evacuar" o prédio de soldados para os outros Agentes conseguirem fugir quando eles conseguirem algo.

Harpia então pega um folha e corre em direção a Natasha e Clint.

Bobbi: Aonde eles vão estar, como eu vou avisa-los disso.

Então alguém aponta uma arma em sua cabeça, e aparece mais três soldados apontando uma arma para ela.

Bobbi: Merda.

Ela então pega os bastões e encosta em um soldado ela o usa de escudo do outros tiros. Ela leva um tiro no braço.

Bobbi: Sorte sua, que a minha roupa é especial.

Ela dá um salto mortal para trás , encostando seu bastão em outro sujeito que cai duro no chão . Um soldado corre, ela pega a arma e dá dois tiros e ele cai no chão.

Bobbi: Pelo jeito o seu traje não é igual o meu.

O outro soldado da hydra, dá um tiro, porém ela desvia rapidamente e olha com um olhar de raiva.

Soldado³: Olha não é minha culpa, eu não quero isso, eu quero ir embora daqui Harpia, Bobbi, sei lá como você se chama.

Bobbi: Como você sabe meu nome?

Soldado³: Eu ouvi você falando para seus amigos ali em cima.

Bobbi pega o bastão.

Soldado³: Não Não Não, eu não contei para ninguém, eu só me defendi eu juro. Você luta muito bem, eu estou com um pouco de medo. Eu não sou como as outras pessoas daqui.

Bobbi: Quantos anos você tem?

Soldado³: Meu nome é Fitz, eu tenho 25. Me ajude.

Bobbi: O que está acontecendo, você sabe?

Soldado³: Eu sei sim. O projeto centopeia ele escolhem uma pessoa com dons extraordinários, e depois implantam isso na pessoa. Ela tem fortes dores, ela fica meio paranoica e depois esquece de tudo. Quando ela acorda ela começa a obedecer a pessoa que o "projeto" a coordenou, ou seja o Alexandre.

Bobbi: É por isso. Quem foi a pessoa escolhida?

Soldado³: Era pra ser você. A Hydra foi atrás de você, mas enquanto eles estavam tentando te capturar você sofreu um acidente, eles pensaram que você tinha morrido como isso é possivel. Eu estava lá, eu sou cientista, estou com eles nisso, entrei nisso para ajudar o planeta e agora não consigo sair. Eu pensei que você fosse do mal, até ver que você estava matando os soldados, eu fiquei com medo, por isso eu atire em você. Eu sinto muito.

Bobbi: Não sinta está tudo bem. Agora me diga, se não sou quem é?

Fitz: Ok. Bom, eu estava vendo e eles escolheram uma tal de Natasha Romanova, alguma coisa assim.

Bobbi: Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.