I Know escrita por Stone


Capítulo 5
The time has come




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570198/chapter/5

Natasha retira a sua mão.

Natasha: Eu tenho um medo de perder vocês, sério. Se um de vocês morrerem na minha frente novamente, eu...

Clint: Natasha não faça isso com você..

Natasha: Você sabe como é? Perder alguém especial pra você.

Clint: Eu já perdi muita gente Nat, muita gente. Você pode ter certeza que eu sei. E eu nem pude dizer pra ela que eu a amava.

Natasha: Você está falando de quem?

Clint: Ela também era uma agente. Eu a amava muito, mas ela morreu faz alguns anos e depois...

Natasha: Está tudo bem. Eu também passei pela mesma coisa, eu também não disse que eu o amava, eu nunca disse isso para ninguém. Eu pensei que eu ia ser feliz com ele, mas ele sumiu e depois a S.H.I.E.L.D veio atrás de mim, eu não tenho mais tempo pra isso.

Natasha sorri.

Natasha: Nunca pensei que iria receber um conselho do meu inimigo.

Clint: Nossa , eu pensei que seu pior inimigo fosse a Hydra

Natasha: Você entendeu.

Os dois riem.

Bobbi: Eu estou interrompendo alguma coisa?

Natasha: Não. Eu e o Clint estávamos falando sobre a Jemma. Bom, faltam algumas horas para o nosso ataque, eu vou tirar um cochilo. Qualquer coisa vocês me acordem ok?

Bobbi: Tá, eu te chamo.

Natasha: OK então, boa noite e..boa sorte em tudo.

Bobbi: Tá, chega de falar isso. A gente tem lutar e não ter sorte.

Natasha respira fundo e vira de costas indo em direção a cama. Clint a Bobbi saem do quarto.

Clint: Precisa responder ela assim Bobbi?

Bobbi: Tudo bem Clint, eu não quero brigar. Bom, todos os equipamentos estão prontos. A gente vai amanhã de madrugada. Você vai tirar um cochilo também?

Clint: Não. Eu vou ficar acordado até chegar a hora.

Então as horas vão se passando, Bobbi, Clint, Greg, James e Charles ficam treinando enquanto Natasha tenta se acalmar dormindo um pouco. Finalmente chega a hora do grande momento. Clint vai chamar Natasha que acorda. Eles vestem seus uniformes e se preparam.

Clint: Greg você fica do lado de fora, um pouco longe com a Van, caso a gente precisa correr, deixe-a desligada, e não faça nenhum movimento brusco. Agora é 5 horas da manhã. Precisamos ser ágeis.

Greg: Pode deixar irmão.

Todos eles vestidos e prontos, entram na van. Clint e Bobbi vão na frente junto com Greg e os outros vão atrás.

James: Fiquei sabendo que você e o Clint quase se pegaram ontem.

Natasha: O que? Isso é uma total mentira, eu e o Clint somos parceiros. Nos conhecemos a anos, eu nunca faria isso com ele. Quem te disse isso?

James: Quem poderia falar isso, qual é a outra pessoa dessa van que gosta do– eles passam por um buraco - E, dirige direito aê mano.– Grita ele, pois a parte da frente é lacrada para a parte de trás. - Desculpe, quem gosta do Clint aqui?

Charles: É óbvio que é a Bobbi Morse a.k.a Harpia né Nat.

Natasha: Eu eu não sabia, mas enfim. Boa sorte para os dois.

James: É pois é. Ela gosta muito dele sabe. Mas ele não gosta dela, ele era apaixonado pela Agente 13 a Jéssica, mas ela faleceu uns anos atrás.

Natasha: Eu fiquei sabendo, isso é muito triste. Mas eu não estou "pegando" ele, até antes de ontem eu e ele mal nos falávamos direito sem brigar.

Charles: Falando na Jéssica, que saudade dela. Ela era uma pessoa muito legal, tentaram usar o G4 sabe, o soro do Alien para traze-lá de volta a vida, mas não funcionou. Só curou todas as suas feridas, mas seu coração não voltou a bater. Ele ficou muito triste. Mas ainda bem que ele continua o mesmo agora.

Natasha: Preferia que ele continuasse sério, mas ok. E alien G4? Soro alien? Para.

James: Natasha é verdade.– Ela olha pra eles e vê que eles não estavam mentindo - Sabe o alien que usaram para trazer o Phil Coulson da morte? Então, usaram nela antes dele mas não funcionou. Eles eram apaixonados.

Charles: Eles iam até se casar.

Natasha: Eu... juro que eu não sabia sobre o lance do alien.

Charles: Nós sabemos, só nós três sabemos disso. Agora nós quatro e os caras que fizeram a cirurgia nela é claro. É sério, posso te fazer uma perguntinha?

Natasha: Claro, pode fazer.......eu acho...

Charles: Você gosta do Clint? Quero dizer, vocês se conhecem a mais de 5 anos e se odiavam, mas agora vocês trabalharam juntos de verdade. Eu acho que quando você conhece a pessoa de verdade você se apaixona por ela. Não é James Hunter?

James: Cala boca Charles - ele ri.

Natasha: Não, com certeza não. Eu não gosto dele e nunca vou gostar– Clint havia abrido um pouco o "lacre" para avisa-los que eles estavam chegando e ele ouve. - O Clint é um babaca que só se importa com ele, eu não gosto dele e sempre vou vê-lo como aquele cara idiota de antes.

Ele fecha a janelinha.

Charles: Eita, ele não gostaria de ouvir isso.

A van para, e Clint abre a porta da van.

Clint: Vamos Natasha e Bobbi, vamos por trás. Enquanto o Charles e o James instalam as bombas.

Natasha: Ok. Vamos entrar.

Charles e James instalam as bombas , enquanto os três estavam subindo no telhado. Eles fazem um barulho com uma bomba, e vários Soldados aparecem assim eles ativam o resto das bombas, e vários soldados da hydra são gravemente atingidos e voam longe. Vários.

Clint: Deu certo.

Natasha faz um buraco com um lazer na laje, e eles pulam para dentro do prédio. Eles andam devagar.

Clint: Só tem alguns soldados, e está em alerta vermelho. - Então o sinal para de tocar.

Bobbi: Olha só que sorte, os fios estavam aqui.

Natasha: Bom trabalho, agora precisamos descer. Não tem nenhum soldado aqui pra gente roubar a roupa deles e entrar disfarçados.

Os três descem, Clint já está com o arco e flecha na mira, Bobbi com seus bastões e Natasha com a picada da Viuva.

Nastasha: Tem uma sala ali, parece ter ninguém.

Bobbi: Ótimo, agora é minha deixa. Eu vou procurar alguma coisa, vocês matem aqueles desgraçados por favor.

Clint e Natasha riem e continuam adiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.