I Know escrita por Stone


Capítulo 4
Hail Hydra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570198/chapter/4

Então os cinco se reúnem na sala central para debater sobre o plano.

James: Ok Ok. Somos em cinco, seis. Desculpe Greg. Contra uns pequenos 5 mil soldados que deve ter dentro da base principal da Hydra. Porra Clint Barton, grande plano sério.

Clint: Eu sei James, mas o que nós podemos fazer? Não podemos invadir a SHIELD assim de repente, e se formos falar algo dela para a NASA, CIA eles vão nos prender e você sabe por que.

James: Ok espertão, qual é o plano.

Clint: Ok vamos lá. A base da Hydra, tem que ser discreta. Não pode ser algo chamativo tipo a SHIELD, então vamos dizer que a base inteira é subterrânea e fique em baixo de um balcão abandonado. Precisamos fazer algo, que faça metade dos Soldados irem verificar. Assim instalamos algumas bombas do lado de fora.

James: Continue.

Clint: Assim que milhares de homens voarem pelos ares, Harpia , Natasha e eu já devemos estar dentro do local, mas sem levantar suspeitas. Vamos roubar os vestimentos de alguns soldados.

Harpia e Natasha acenam que sim.

Clint: Charles e James, você entram pela porta da frente pra termos caminho livre para correr caso algo aconteça. Lembre-se que não terão muitos soldados pelo fato deles terem roubado a SHIELD.

James: Sim, vamos dizer que seu plano funcionou. Correu tudo perfeitamente. O que nós vamos fazer lá dentro cara?

Clint: Harpia vai bagunçar, procurar qualquer coisa, e achar os documentos da Hydra, tudo o que for relacionado a ela para descobrirmos o que ela quer. Por que diabos, ela quer tomar a SHIELD novamente? Por que ela está tentando nos matar. Por que nós? Logo eu e a Natasha. Vários outros Agentes estavam em missões e por que ele tinha essa desgraça de plano, de matar o Nick e depois nos matar. Eu preciso saber.

James: Ok, entendido. Vamos fazer isso.

Clint: Ok, mas precisamos de armas primeiro muitas armas.

Greg: Deixa isso comigo.

Charles joga os uniformes deles em cima da mesa.

Charles: Foi a primeira coisa que eu peguei quando me lembrei. Sabia que o Clint diria para irmos atrás deles, já que nós viemos atrás de vocês. E nós precisamos dos nosso uniformes.

Clint: Ótimo trabalho Charles.

Clint se levanta e Bobbi pega no seu braço.

Bobbi: Vai acabar tudo bem Clint, eu tenho fé.

Clint abaixa a cabeça e faz sinal que sim.

Charles: Bom, vamos ao trabalho. Ninguém vai conseguir dormir mesmo, e esse pode ser o último dia de nossas miseráveis vida, quem liga?

Greg: James e Charles podem vir me ajudar a fazer os equipamentos. Bobbi pode cuidar da roupa, adicionar os espaços adequados para as "ferramentas" que iremos adicionar.

Bobbi olha pra Clint que dá um sorriso de lado. Então eles saem da sala em direção ao armazém.

Bobbi: Claro, já estou indo.

Natasha: O que nós vamos fazer?

Clint: Você ainda está abalada por causa da Jemma não é? Se você preferir não participar..

Natasha se levanta.

Natasha: Clint você está brincando comigo? Eu tenho que ir, eu preciso ir. Eu quero socar, esfaquear, matar cada um deles. Não quero saber se eles tem família, se eles tem amigos. O que eles fizeram com os Agentes da Shield e com a Jemma foi imperdoável. Quer saber, isso me deixou mais forte. Hail Hydra.

Natasha se levanta e sai furiosa da sala, ela vai até uma sala especial que tem alguns equipamentos de treinos. Ela pega uma arma e mira, acertando a cabeça dos alvos, várias vezes seguida e com facilidade.

Clint vê um arco e flecha na parede, e mira bem no coração do alvo. E os dois ficam treinando lá, enquanto os outros fazem o resto.

Então depois de algumas horas, eles conseguem criar novos bastões para a Bobbi, com os instrumentos que haviam na pequena fábrica de Greg. Charles joga, e ela simplesmente dá um mortal para trás, flutuando e pega os bastões.

James: Você faz isso com tanta facilidade Harpia.

Bobbi: Harpia?

James: É, Harpia, o pássaro sabe. Vou te chamar assim, tipo um codinome, assim os Agentes do mal não saberão quem você é.

Bobbi: Você tem cada ideia, mas eu gostei do nome. Enfim, o que os bastões tem de especial.

James: Olha, ele dá um choque bem forte quando você encosta ambos juntos em alguém, por favor. Não teste em mim.

Harpia dá risada.

Bobbi: Ótimo. Eu já arrumei o meu uniforme para esse equipamento. Afinal, eu sempre uso bastões. Bem, também tenho lugares para algumas facas e duas armas. Está bom?

James: É. Eu creio que sim.

Ambos riem.

James: Bom, o meu não precisava de nada demais. Apenas 3 armas potentes. E o meu uniforme.

Bobbi: Só arrumei as partes rasgadas e firmei as partes que estavam frouxas, e isso poderia fazer as armas caírem. Bom, está pronta. Enfim, o seu, do James e do Greg foram fáceis, afinal você são usam armas e facas. O do Clint, eu arrumei por causa das flechas e da Natasha, vocês colocam os equipamentos dela.

James: O dela é muito massa, tem umas luzes que vamos aplicar no seu uniforme, e ela tem uma corda estilo "homem aranha" que dá um choque super forte, mas forte que o do seu bastão. Por que o dela tem um corrente de energia em volta e etc etc.

Bobbi: Ótimo, então está tudo pronto. Só precisamos treinar.

Os três partem para a sala de treinamento aonde estava Clint e Natasha. Eles chegam, e vêem Natasha ainda treinando, e dando saltos mortais.

Bobbi: Você já terminou de treinar? Precisamos usar a sala.

Natasha: Sim. Eu já. Eu não errei nenhuma. Acertei 20 tiros todos na cabeça. Se seguir assim até amanhã, eu estou feita. - Ela ri. - Bom, eu vou tomar banho, boa sorte.

Harpia respira fundo, pois ela não gostava muito de Natasha Romanoff, mas segue firme já chegando e usando seus bastões nos bonecos falsos. Então eles começam a treinar.

Natasha abre a porta e entra e vê Clint saindo do quarto.

Natasha: Desculpa ai Gavião, eu só estou querendo descansar um pouco, antes de lutar amanhã.

Clint: Greg construiu tudo isso pra me ajudar, depois ele se tornou uma parte da SHIELD. E a Hydra agora... e agora tudo isso acontecendo, tudo isso acontecendo por baixo do meu nariz.

Natasha: Não é a sua culpa Clint, não sabíamos o que ia acontecer.

Clint: Com tudo isso acontecendo eu ainda estou um pouco..

Natasha: Não precisa falar eu sei como você está se sentindo. Eu estou um pouco nervosa por amanhã. Eu estou sentindo que algo vai acontecer.

Clint: Eu acho que vai ficar tudo bem, vamos conseguir vingar a Jemma.

Clint pega na mão de Natasha e os dois se encaram estranhos.

Clint: Sério, vai ficar tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.