I Know escrita por Stone


Capítulo 3
Dead




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570198/chapter/3

Clint pega os documentos começa a vasculhar por horas para ver se encontra algo mesmo depois de Natasha ter ido dormir. Nick Fury então envia mais algumas fotos. Ele então as coloca do lados da outra mas não descobre nada.

Clint: Que merda, o que tem nisso. O que.

Ele passa a noite em branco procurando ligações nas fotos. Até que todos levantam cedo para a missão.

Natasha: Clint você não dormiu?

Clint: Eu tinha que saber, eu tenho que saber.

Natasha: Eu e a Jemma já estamos prontas. Nick Fury nos enviou algumas coordenadas, temos que ir pra ver o que é. Sinto muito.

Clint: Tudo bem, eu ainda não estou com sono.

Clint se levanta, e eles saem para fora do apartamento.

Clint: Aonde temos que ir?

Natasha: Não sei, ele disse que recebeu as coordenadas em uma carta, muito estranho.

Clint estava andando rápido, ele sem querer tropeça e então empurra Natasha sem querer, ela vira e empurra.

Natasha: Está ficando louco cara?

Jemma: Ai não, vai começar.

Jemma então vai ao local na frente.

Clint: Calma ai, eu tropecei, foi sem querer. Não precisa ficar nervosa por isso! Qualé.

Natasha: Nunca mais me empurre se não você morre.

Os dois ficam bravos e saem andando de cara amarrado. Ambos vão andando até as coordenadas, eles vêem Jemma parada com os olhos arregalados olhando para algum lugar.

Natasha anda até sua frente e vê que seus olhos estavam lagrimejando.

Natasha: Jemma, o que foi?

Clint então a cutuca, Natasha olha brava e ele aponta. Ela olha.

Natasha: Meu DEUS. Ela grita.

Dentro do balcão, havia duas pessoas penduradas (mortas) na parede, e com os sangue delas estava escrito "Hydra está de volta, corte uma cabeça duas nascem no lugar".

Natasha: Clint me ajude.

Os dois colocam alguns blocos e sobem para tentar ajudar as pessoas, Natasha coloca uma delas no chão.

Natasha então tenta reanima-lás. Jemma então vem para vem para ajudar, mas era tarde demais, Jemma abaixa a cabeça.

Jemma: Elas estão mortas, não temos o que fazer.

Natasha coloca a mão no rosto, ela estaca chocada com tanta brutalidade. Clint coloca a mão em seu ombro aproveitando da situação.

Clint: Não temos mais o que fazer Natasha.

Natasha: Acha que eu não sei.

Natasha se levanta e chuta algumas coisas que estavam ali.

Natasha: Essas pessoas morreram só para nos passar uma mensagem cara. Elas não mereciam isso.

Clint: Eu sei, eu concordo com você. Mas você sabe, sempre vai existir esses tipos de pessoas. Nós trabalhamos juntos a anos e você me conhece, sabe que eu vou me vingar dessa merda de Hydra.

Natasha: Eu conheço um deles.

Clint: O que? Como assim?

Natasha: Sim. Eu conheço uma das vítimas, ou eu conhecia. Eu o salvei uma vez. Ele era um pai dedicado.

Clint: Eu sinto muito.

Natasha: A família dele deve estar preocupada, temos que avisa-los.

Clint: Eu peço para os agentes avisarem. Você não precisa avisar.

Natasha: Então era isso que as fotos formavam " HYDRA ". Como fui burra em não perceber?

Jemma: Já liguei para a base 5 que fica do outro lado de Puerto Rico, acreditem mas eu nem sabia que tinha uma base aqui. Nick Fury mandou esse número para mim. Enfim, eles irão vir aqui buscar os corpos para ver como eles foram mortos.

Jemma, Clint e Natasha sentam na calçada para esperar os Agentes chegarem.

Natasha: Vai virar uma questão de honra matar cada um deles. Da Hydra

Clint: Pode crê, eu concordo. Eu vou matar cada um deles. Como pode a pessoa sair matando por ai assim sem mais nem menos.

Natasha: Apesar que nós não somos tão diferentes deles.

Jemma: São sim. Vocês matam por que é preciso.

Natasha: Pelo jeito não somos tão diferentes.

Clint: Lembra da missão que fomos com alguns Agentes em Budapeste? Você era nova aqui, e você tinha que matar o cara e você não queria, por que depois de tudo que você fez na KGB..

Natasha: Aonde você quer chegar com isso?

Clint: Você o matou. Você foi forte. Mesmo depois de tudo que você fez, de você estar mal, você teve coragem, por que sabia que ele iria nos matar. Na hora, você não se sentiu mal, por que você sabia que era certo.

Natasha: Na S.H.I.E.L.D eu sempre tento fazer as coisas corretamente. Coisas que eu não pude fazer quando estava na KGB, depois de tudo que eu passei lá. Eu nem queria continuar mais nessa vida, de.. armas.. essas coisas, mas eu tive que continuar, é a única coisa que eu sei fazer, a S.H.I.E.L.D é a minha vida agora. Eu devo tudo a ela.

Jemma: Você não deve nada a S.H.I.EL.D, eles estão fazendo a mesma coisa que a KGB, só muda o fato que você está do lado do bem agora.

Natasha: Eu só tenho eles Jemma.

Então uma van com alguns agentes chegam e cortam o assunto. Então eles o levam para a SHIELD para examinar a causa da morte.

Jemma: Nós vamos com eles ou nós vamos ficar?

Clint: Vamos ficar pra tentar achar os responsáveis.

Eles voltam pro apartamento, eles entram. Jemma vai para a janela. Clint e Natasha se sentam no sofá.

Jemma: Então, vocês dois se conhecem a quantos anos?

Diz ela pra quebrar o silêncio.

Clint: Sei lá. Acho que 7 anos.

Jemma: E por que vocês se odeiam?

Natasha: Eu não odeio ninguém, mas o Clint ás vezes passa dos limites com as piadinhas dele.

Clint: O que? Eu quase nem faço piadinhas Natasha Romanoff.

Jemma: Sim, mais tipo.. isso não é um motivo pra vôcê não gostar dele, tanto assim.

Natasha: Sabe aquela história de superação que ele estava me contando lá? Então, ele me obrigou a atirar. Ficou falando coisas, então eu atirei.

Jemma: Agora eu entendi.

Clint: Claro se ela não atirasse, todos nós íamos morrer. Mas é passado. Temos que deixar isso para trás não é mesmo?

Então de repente o celular começa a tocar e Natasha atende.

Desconhecido: Olá Agente Romanoff.

Natasha: Olá, quem está falando? Pelo celular do Nick Fury!?

Desconhecido: Quero lhe falar que Nick Fury está morto e que eu comando tudo aqui. E boa sorte, se sobreviver.

O telefone então desliga.

Natasha surta, e se levanta.

Natasha: Ok, isso foi estranho. Alguém ligou do telefone de Nick Fury dizendo que ele estava morto. Isso foi uma pegadinha muito infeliz.

Jemma: Então vamos sair daqui.

Natasha: Deve ser pegadinha. Não é possível.

Jemma e Clint se levantam, e todos são surpreendidos com homens de pretos invadindo o apartamento. Clint começa a lutar com dois e Natasha com os outros dois.

Natasha: CORRA JEMMA, SAIA DAQUI.

Jemma não sabe o que fazer, Natasha então se vira pra falar com ela. Um dos soldados aponta uma arma para Natasha.

Clint: Natasha cuidado.

O Homem atira e Jemma pula na frente de Natasha levando um tiro na cabeça.

Natasha: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. JEMMA, NÃO.

Clint então enfia uma flecha na cabeça do homem que matou Jemma. Natasha se senta e abraça o corpo de Jemma em seus braços. Clint então mata o resto dos homens. Ele puxa Natasha pelo braço.

Clint: Vamos sair daqui Natasha, deve estar vindo mais.

Natasha: A Jemma não por favor Clint.

Clint: Natasha vamos sair daqui, ela está morta.

Os dois saem correndo do apartamento e entram rapidamente no carro dos soldados da Hydra (provavelmente). Natasha ainda tenta acreditar.

Clint: Eu sinto muito Natasha.

Natasha coloca a mão no rosto ainda tentando acreditar.

Natasha: Ela me salvou. Ela me salvou, foi minha culpa. Se eu não tivesse.. Eu deveria ter corrido, mas eu fiquei, Clint foi minha culpa.

Uma lágrima então escorre de seu olho.

Clint: Não, não foi sua culpa Nat. Agora temos que ir pro 008 e voltar pra Shield.

Natasha: NÃO. Não, podemos voltar. Clint... Nick Fury está morto, se ele realmente estiver alguém está em seu lugar e provavelmente essa pessoa não quer que a gente vá lá. E nem pro 008, ele tem botão auto destruição, e se estivermos lá dentro e eles nos matarem explodindo o avião, não quero arriscar!

Clint: Você tem razão. Vamos ver as coordenadas desse carro e da onde ele veio.

Clint então começa a mexer nos equipamentos do carro.

Clint: Nossa.

Natasha: O que foi?

Clint: Eles vieram de Budapest.

Natasha então se surpreende.

Natasha: Budapest? Novamente? Então vamos começar tudo de novo.

Clint: Eu sinto muito por ter lhe obrigado a atirar, eu não sabia que ia fazer tão mal a você.

Natasha: Deixa pra lá. Como você mesmo disse, temos que deixar isso para trás.

Clint: Eu conheço uma pessoa que pode nos ajudar.

Os dois andam com o carro da Hydra por alguns minutos até um local movimentado eles saem do mesmo e roubam outro carro.

Clint: Se eles estiverem monitorando a gente não iram conseguir mais.

Natasha fica olhando a paisagem, aparentemente triste por causa de Jemma. Clint se sente culpado porém se mantem firme.

Clint: Natasha já chegamos. Ele é confiável, ele é o meu irmão. Bom, ele que produz os meus equipamentos. Só confio nele. Vamos entrar.

Os dois entram e encontram o Greg Barton fazendo algumas flechas, ele para e tira a luva, comprimem tando seu irmão com uma grande abraço.

Greg: Clint, que saudades! Faz um bom tempo que você não vem aqui em brother. Nossa, e quem é a linda moça?

Ele beija a mão de Natasha que dá um sorriso sem graça.

Natasha: Meu nome é Natasha Romanoff, sou parceira do Clint Barton.

Greg: Nossa eu nem sabia que meu irmão namorava.

Clint: Cala boca seu idiota.

Greg dá um risada alta.

Greg: Desculpe. Bom, o que te traz aqui velho irmão?

Clint: A SHIELD está sob o controle de alguém do mal. Quero dizer, não temos certeza disso. Só que alguém ligou do telefone do Nick Fury nos dizendo que ele estava morto e em seguida homens de preto invadiram o apartamento em que estavamos matando nossa terceira parceira.

Natasha abaixa a cabeça e senta no sofá.

Clint: É sério, nós sabemos de onde eles vieram e precisamos ir lá para derrota-los. Nem se for só nós dois, mas nós vamos ir.

Greg: Ok, isso é estranho. Você precisam de uma equipe, não podem ir sozinhos. E sim, a SHIELD foi tomada pela Hydra.

Clint: Como você sabe irmão?

Greg: Os Agentes que estão do lado do bem, eles estão atrás de vocês. Disseram que vocês tem algo que pertence a Hydra. Ainda não sei o que é.

Clint: Não temos nada, eu e a Natasha estamos limpos. Não é atoa que viemos aqui. Eu quebrei meu arco na luta com o carinha no apartamento.

Então Bobbi, Charles e James entram na sala.

Natasha: Gente vocês estão aqui. O que aconteceu? Por favor me digam.

Bobbi: Foi horrível. Vários homens invadiram a SHIELD, pelo prédio superior. Eu não sei como eles fizeram isso, depois eles mataram todos os Agentes de lá. Nós lutamos com alguns e tentamos salvar os executivos e os empregados. Que conseguiram escapar, então depois nós fugimos atrás de vocês. Sabíamos que o Clint iria vir pra cá por causa do irmão dele.

Eles todos se cumprimentam.

Clint: Sério, precisamos agir. O que podemos fazer. Só tem cinco pessoas aqui, tirando o Greg por que ele só cria as coisas ele não luta com elas.

Greg: Valeu hein Clint.

Natasha: Mais... Eu quero saber o que nós temos. Por que estão atrás de nós.

Bobbi: Nós também não sabemos. Eu ouvi os seguranças dizendo que estavam no 008. Nós achamos o corpo de Jemma e não tinha nada com ela e nem no apartamento. Então, nós viemos para cá, vamos entregar o que eles querem.

Clint: Se for algo muito ruim? Tipo algo que eles precisem para destruir o mundo você entregaria para a sua própria segurança? Temos que descobrir o que é primeiro, se for algo sem sentido e que temos CERTEZA que não será usado para o lado oculto, o que eu acho difícil, nós entregamos. Caso contrário... Vocês já sabem.

Bobbi: Mais Clint..

Clint: Mais nada Bobbi. Vai ser assim e pronto, não precisamos mais prender ninguém. Vamos ficar aqui esse noite, ajudando o meu irmão a fazer a arma. Depois iremos descobrir o que esses miseráveis querem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.