I Know escrita por Stone


Capítulo 2
Welcome to Mexico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570198/chapter/2

Eles entram no avião e Natasha empurra clint que avança sendo empurrado por Jemma.

Clint: Está ficando louca Viuva Negra?

Jemma: Hey Hey Clint Barton, acalma ai né. Bater nela não vai resolver nada.

Natasha: Você é tão irritante. Nunca mais me corrija ou faça algo pra me prejudicar na frente do Nick Fury entendeu?

Jemma: Calma gente, foi só um mal entendido. Você chegou atrasada né Nat?

Natasha: Vai ficar do lado desse cara nojento? Sim eu cheguei por culpa sua né querida Jemma, eu disse que estava cansada e queria dormir. Mas você me obrigou a sair com você.

Jemma: Ok Natasha Romanoff, nunca mais te chamo pra sair. Trabalha todos os dias, dorme 5 horas por dia, você não vive.

Natasha: Eu trabalho na SHIELD, é meu dever servi-lá.

Jemma: Sim, mas saiba aproveitar sua vida também.

Jemma sai da sala e deixa Nat um pouco culpada, porém ela ainda está com a cabeça erguida, Clint a encara com a sombrancelha erguida.

Clint: Você é tão idiota Natasha Romanoff. Ela só estava tentando lhe ajudar.

Natasha: Você cale a boca, você não tem nada a ver com a minha vida e nem com a dela. Ela é minha amiga, porém vocês dois tem que respeitar a minha opinião sobre isso.

Clint: Não estou aqui pra respeitar ninguém e pra receber sermão, estou aqui pra fazer algumas missões. Vamos ler o que o Diretor Nick Fury nos passou e vamos fazer dar certo. Trabalhando juntos ou não. É o nosso dever.

Natasha: Ok, nessa parte eu concordo com você.

Nat sai da sala e vai pra cabine chamar Jemma para receber as intruções da missão. Jemma a olha com uma cara séria e não fala nada, apenas a segue. Os três se sentam perto da mesa que fica na sala central do avião e Clint abre os papéis pra ver a missão.

Clint: Bom, tem algumas fotos aqui.– ele as retira da pasta e coloca na mesa.

As fotos mostravam algumas pessoas aparentemente mortas com vários riscos sobre o corpo.

Jemma: O que é isso.– Ela pega uma das fotos na mão - Bom, elas foram feitas com facas, isso qualquer um pode fazer. Mas por que tanta gente assim?

Clint: Isso é estranho. Nick disse que houve mais casos em uma cidade no méxico, devemos ir pra lá.

Jemma: Ok, vou nos levar pra lá.

Clint: É em Puerto Rico. Sabe aonde fica isso?

Jemma: Sim, eu sei. Eu vou lá pilotar o avião se segurem. E vocês, por favor não briguem de novo. Por favor.

Clint e Natasha se olham, e olha pra ela. Jemma revira os olhos e ri, então ela vai pra cabine e levanta o avião para o céu em direção a Puerto Rico.

Natasha: Ok, vamos pensar. As vítimas são sempre do mesmo lugar ou não ?

Clint: Nossa você está falando comigo sem me bater ou gritar, eu estou sonhando?– Diz ele com ironia.

Natasha: Pare de graça e me responda.

Clint: Calma, só estou brincando. E não, não foram no mesmo lugar. Cada um foi em uma parte do mundo, maiores casos no Brasil, EUA e China. São 28 vítimas.

Natasha: Não teve graça.

Clint: De tudo que eu falei, só lembrou disso?

Natasha revira os olhos. Ela então pega as fotos e as coloca na mesa e começa a arrumar por ordem de morte.

Natasha: Clint olhe, olhe isso.

Os dois se levantam e começam a observar as fotos.

Clint: Céus, isso forma alguma palavra?

Natasha: Sim. Isso forma alguma palavra, mas eu não consigo identificar. Faltam algumas "pessoas" pra completar. Não quero que isso ocorra.

Clint: Se não ocorrer não temos como descobrir Natasha.

Nat coloca a mão na cabeça e pega o celular.

Clint: Pra quem você vai ligar?

Natasha: Vamos ligar pro Nick Fury.

Clint: NÃO. Quero dizer, não. Vamos tentar fazer a missão só nós três, temos que mostrar que somos dignos, olha só o que você já conseguiu Natasha, eu pessoalmente nunca conseguiria prestar atenção nesses detalhes. Meu Deus, nunca.

Natasha fica surpresa e pensa que ele estava brincando com ela.

Clint: Eu não estou brincando Natasha. Eu realmente não conseguiria.

Natasha: Está tentando me elogiar?

Clint: Estou? Acho que sim.

Natasha: Hm.

Então os dois seguem conversando, até eles finalmente pousarem na cidade do méxico. Jemma vem em direção dos dois. E passa reto.

Natasha: Jemma, desculpa por favor. Eu não queria falar daquele jeito com você.

Jemma olha pra Natasha e ri.

Jemma: Sério, eu não consigo ficar brava com ninguém, imagina com você.

As duas riem e se abraçam. Clint fica olhando para as duas. Natasha olha pra ele faz cara de nojo e eles saem do avião.

Jemma: Como vamos descobrir tudo hoje?

Natasha: Não vamos já está de noite e estamos cansados. Precisamos ficar em algum apartamento por aqui. Pelos menos até amanhã.

Jemma: Apartamento, nós temos o 008 querida.

Natasha: Sim, mas não podemos dormir lá. Se o criminoso estiver aqui, temos que descobrir ele de um jeito menos chamativo do que saindo de um avião enorme né?

Jemma tenta recrutar e concorda. Então eles vão para um hotel perto da onde eles estavam.

Clint: Por favor três quartos.

Atendente: Desculpe, nós temos apenas um. Ele é bem grande. Ele tem dois quartos. Sala com cozinha e banheiro.

Os três olham pra ele com uma cara nada boa.

Jemma: Tem outro hotel por aqui?

Atendente: Sinto muito mas não. Tem um mas ele é menor do que esse e deve estar esgotado, é perto do natal. Muitos hotéis estão esgotados, e nós somos os únicos aqui da região que falamos inglês e português.

Natasha olha pra Clint e Jemma.

Natasha: Então vamos ficar com esse mesmo.

Ela pega a chave e eles sobem para o apartamento.

Jemma: Até que não é tão ruim assim. Olha tem até vista.– Ela aponta para a janela, que dá para uma floresta atrás do hotel. - Lindo.

Natasha: Sim, quem irá dormir no sofá?– As duas olham para o Clint.

Clint: Eu durmo. Tenho que ser cavaleiro né. Vamos fazer a missão hoje ou amanhã?

Natasha: Vamos amanhã, foram horas dentro daquele avião. Eu estou cansada. Já mandei mensagem avisando Nick Fury que chegamos e que vamos ficar aqui e ele respondeu que está tudo bem, e que vai mandar mais noticias caso chegue alguma.

Clint: Está tudo bem. Eu vou ir tomar banho e depois vou ler os documentos pra ver se encontro mais alguma coisa.

Natasha então continua na sala lendo os documentos. Jemma segue Clint até perto do banheiro.

Jemma: Clint, eu sei que vocês dois não se dão muito bem, mas por favor vamos focar na missão. Estou muito preocupada com isso tudo.

Clint: Tudo bem Jemma.

Jemma respira fundo e sorri, ela também vai ao seu quarto e dorme.

Clint termina de tomar banho e encontra Natasha ainda lendo e tentando descobrir quais são os documentos.

Natasha: Desculpe eu..

Clint: Tá tudo bem.

Natasha: Eu estou muito preocupada com tudo isso, sabe, isso não está me cheirando bem.

Clint: Mas eu acabei de tomar banho.

Os dois riem.

Natasha: Eu estou muito preocupada, sério. Isso é tão estranho.

Clint: Eu também acho, mas vamos deixar para amanhã. Talvez nem seja algo muito grave, talvez seja um assassino querendo dar um de badass.

Natasha: Você tem razão. Vou relaxar. Vou ir tomar banho também.

Natasha se levanta e vai tomar banho, ela fica pensando o que será que está por vir, ela sabe que não é algo "besta". Ela sai do banheiro e se dirige ao seu quarto, aonde adormece depois de algumas horas pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.