I Know escrita por Stone


Capítulo 1
The alarm and the plan 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570198/chapter/1

Natasha acorda com o barulho do despertador, ela rola na cama e se espreguiça. Ela dá alguns tapas no relógio mas o barulho não para, então ela se senta na cama e o joga parede.

Natasha: Finalmente isso parou. Que barulho irritante!

Ela levanta e vai tomar banho. Depois de alguns minutos, alguém bate forte na porta e ela não ouve. Novamente, a pessoa bate, fazendo ela se assustar. Ela sai do chuveiro e levanta sua arma, ela vai andando calmamente até a porta, ela olha pelo olho de vidro e vê Jemma sua amiga. Então ela ri e abre a porta.

Jemma: Nossa, você demorou para abrir essa porta hein.– Ela olha e vê que Natasha ainda estava enrolada na toalha e a encarando séria. - Sério que você ainda não está pronta? Garota, a gente tem que sair. Nós nunca temos um dia de folga e você faz isso.

Natasha: Exatamente Jemma, exatamente. Nós NUNCA temos um dia de folga ou uma noite sequer. Nós nunca temos, então no ÚNICO dia , eu gostaria de ficar na cama até as 18 horas se possível. Só isso!

Ela a olha de cima a baixo.

Jemma: Ainda bem que você é minha amiga né. E nós vamos agora no shopping , fazer compras, nos arrumar por que além de tudo.. nós somos mulheres, não é mesmo? - Ela ri.

Natasha: Não Jemma, somos homens.– Diz ela séria.

Jemma: Só se for você né. Enfim, vai terminar de tomar banho eu te espero aqui, e pra ir apressando as coisas eu vou arrumando sua cama.

Natasha: Já terminei de tomar banho vou me arrumar.

Ela vai se arrumar enquanto Jemma arruma sua cama, Nat então veste uma calça preta, blusa amarela, botas e uma jaqueta. Jemma a encara com um olhar nada satisfeita.

Jemma: Você está brincando né Nat?– Ela dá uma risada escandalosa. - Você é minha melhor amiga, e eu estou vendo que você precisa de roupas urgentemente.

Natasha: Ai que sono.

As duas saem do apartamento de Natasha e entram em um carro preto que pertencia a Jemma. Então elas partem em direção ao Shopping, que ficava a 20 minutos de lá.

Natasha: Nossa, como você conseguiu esse carro? Ele é fantástico.– Diz ela admirada.

Jemma: É da SHIELD, e logo será nosso. Eles ainda estão decidindo o plano 45, espero que dê certo.

Natasha: O que é plano 45 ?

Jemma: Plano 45.. é que serão formadas equipes de poucas pessoas para missões. Cada uma terá seu carro e seu avião particular.

Natasha: Mas será para todos?

Jemma: Não, não para todos. Será uma equipe pequena de 3 ou 4 pessoas. Claro que serão os melhores Agentes. E os mais fracos, por exemplo os que são inteligentes e não lutam, ficam na base. Claro que divide, tipo dois forte, e um gênio do computador. Etc.

Natasha:Ah sim. Mas ainda assim não gostei disso. Acho pretensioso. E se algo acontecer com uma das pessoas lá. Tipo ela ficar ferida, não vai ter pronto socorro esse tipo de coisa.

Jemma: Sim, mas provavelmente vai um médico especialista em tudo com a equipe, tipo eu.– Ela ri. - Acho melhor e mais organizado. Sempre enviam pessoas demais para missões curtas e pouca gente para missões perigosas, isso é foda. Tem que ser resolvido.

Natasha: Isso é, porém ainda acho errado. Três ou quatro pessoas são pouquíssimas. Isso vai acabar dando problema.

Jemma: Tudo bem, se você entrar em algum grupo assim eu falo para colocar mais pessoas com você medrosa.

Natasha: Não tenho medo por mim, você sabe que eu sei me virar. Tenho medo pelos outros.

Jemma: Posso te contar uma coisa. Você tem que se fazer de surpresa se eles te avisarem.

Natasha: Ok, avisarem o que?

Jemma: Você vai entrar em uma equipe.

Natasha: Você está falando sério? Que equipe.

Jemma: Bom, eles já vieram conversar comigo. Eu conversei com você primeiro pra ver sua reação, mas a equipe é boa.

Natasha: Só pode estar de brincadeira Jemma.. Qualé, você deveria ter me contado.

Jemma: Enfim, sou eu, você e o.. Gavião Arqueiro.

Natasha: O que? Só pode estar de brincadeira com a minha cara. O cara mais metido e arrogante de toda a SHIELD, se acha a piadista na nossa equipe! AH Jemma pelo amor de DEUS, quem indicou o artista de circo ?

Jemma: Foi eu mesma.– Natasha a olha brava - Não adianta ficar brava Nat, ele é uma pessoa muito legal, eu e ele somos grandes amigos, assim como eu e você. Eu sei que você não vai com a cara dele, e o acha metido e "arrogante" mas ele é um dos melhores Agentes, nós precisamos dele e você sabe disso.

Natasha então fica séria e olha pra frente deixando Jemma no vácuo.

Jemma: Chegamos.

Ela estaciona o carro e ambas entram no Shopping.

Jemma: Natasha, já somos grandinhas pra ficarmos sem falar uma com a outra, não é?

Natasha: Sim. Eu não estou fazendo birra, mas acho que você deveria ter me contado antes. Ele já sabe?

Jemma: Sim, eu conversei com ele e ele aceitou você numa boa. Ele sabe que você é a melhor Agente feminina da SHIELD.

Natasha: Então está ok. Que dia vai começar essa palhaçada?

Jemma: Amanhã mesmo. Temos uma missão. Por isso pedi para que nos descemos folga hoje.

Natasha dá um sorriso de lado (meio falso) e as duas entram na loja de roupas. Então o dia se passa, as duas fazem compras e se arrumam para a grande missão com a nova equipe. Natasha chega em casa e joga as sacolas no chão pulando de volta a cama. Então a noite se passa calmamente. Estava tudo tranquilo. Ela começa a abrir os olhos devagarzinho ,então ela pega o relógio.

Natasha: Puta que pariu. Puta que pariu, estou atrasadíssima. Por que essa porcaria não despertou? - Diz ela dando um pulo da cama.

Ela olha no chão e vê o despertador quebrado.

Natasha: Ah é, puta merda eu esqueci.

Nat escova os dentes e veste o uniforme rapidamente, e monta em sua moto em direção a SHIELD. Chegando lá ela tira o capacete e joga pro segurança que até se assusta.

Natasha: Desculpa Lerman, eu estou muito atrasada– Diz ela correndo de costas para falar com ele.

Lerman (O segurança): Não foi nada Agente Romanoff, boa sorte.

Natasha: Obrigada.

Ela vira de frente e dá de cara com Nick Fury a olhando seriamente.

Natasha: Nick eu sinto muito. Ontem, eu acordei e joguei meu despertador na parede, a Jemma chegou em casa nós saímos, voltamos e eu fui dormir e esqueci que o despertador estava quebrado. Me desculpe, mil perdões.

Nick Fury (Diretor da SHIELD): Tudo bem Agente Romanoff, apenas espero que isso nunca mais aconteça. Até por que, sua amiga Jemma já está lhe esperando lá em cima junto com o Agente Barton.

Natasha acena com a cabeça e os dois sobem até o teto da SHIELD aonde os aviões ficavam.

Nick Fury: Jemma disse que já lhe contou sobre o plano 45. Está correto?

Natasha: Sim senhor, ela já me contou tudo.

Nat então encontra Jemma e Clint parados esperando por ela, Clint está sério e Jemma com um sorriso de orelha a orelha.

Nick Fury: Essa será a sua equipe. E você tem um avião particular também.

Então ele aponta ao avião que será da equipe, todos ficam impressionados.

Natasha: Eu não vejo a hora de entrar e ver como funciona.

Clint: Se você tivesse chegado mais cedo, você já teria visto como tudo funciona.

Natasha respira fundo pra não responder Clint Barton na frente de Nick Fury.

Natasha: É verdade e eu sinto muito. Eu vejo o que é e como funciona agora.

Nick Fury: Eles te passam a missão. Boa sorte Agentes!

Natasha: Obrigada Nick.

Clint: Valeu Nick.

Jemma: Ok. Até loguinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.