I Know escrita por Stone


Capítulo 16
No, please




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570198/chapter/16

Os dois andam pela praia, até escurecer.

Clint: Eu acho que ele não nos encontrou.

Natasha: Acho que ele está morto.

Clint: Você jogou a faca nas costas dele, isso foi muito maneiro.

Natasha: É, eu ainda nem acredito que ele era ou é, não sabemos, da Hydra.

Clint: Você mesmo disse que ele judiava de você quando estava te treinando.

Natasha: Sim, ele me batia, mas era somente quando algum cara da KGB passava perto. Eu pensei que ele fosse diferente. Eu ainda nem acredito, esperei ele voltar pra ele tentar me matar.

Clint: Você foi forçada a fazer isso.

Natasha: É, você tem razão. Ele ia matar você. Ou era ele, ou era você.

Clint: E você me escolheu.

Natasha: Eu não poderia deixar você morrer.

Clint: Já está ficando frio, é melhor a gente achar algum lugar para ficar.

Natasha: Eu concordo.

Os dois andam por alguns minutos até encontrar um apartamento.

Atendente: Boa noite, um quarto?

Clint: Sim, ficaremos até amanhã.

Atendente: Ok, quarto 8 está disponível.

Clint: Obrigada.

Ele paga com um cartão que ele sempre leva na calça e então os dois sobem até o apartamento, eles entram e se encaram.

Natasha: Acho que eu estou apaixonada por você.

Clint dá risada.

Clint: Você acha?

Natasha: Eu estou apaixonada por você.

Clint pega na cintura de Natasha. Ele chega perto dela e cochicha no seu ouvido.

Clint: Eu também estou apaixonado por você.

Os dois chegam perto, Natasha coloca suas mãos no rosto dele, eles vão se beijar e param, ficam sentindo a respiração um do outro. Então Clint, encosta seu lábios nos dela, e eles se beijam. Clint pega em seu cabelo, e os dois vão se beijando até o quarto. Clint Barton começa retirar a blusa de Natasha Romanoff, que fica sem reação. Ele começa a chegar perto, os dois ficam perto, mas eles não fazem nada. Parecia errado. Natasha coloca sua duas mãos no rosto de Clint, e os dois ficam se encarando. Ela então o beija com força, um beijo apaixonado, como Clint não dava a tempos. Ele então se deita em cima dela. E ambos rolam na cama. Clint retira suas roupas delicadamente.

Natasha: Isso é errado, eu..

Clint: As vezes devemos fazer algo errado.

Eles davam um beijo ardido, Clint então selava seu corpo ao de Romanoff, que arranhava suas costas feridas com o tempo. Ele pega em seus cabelos, fazendo-a gemer levemente.

Natasha: Me desculpe por ter sido tão idiota com você;

Clint: Está tudo bem amor. Eu também não fui dos melhores.

Os dois riem e voltam a se beijar.

Natasha: A Bobbi ela..

Clint: Natasha, sério..

Ela ri e volta a beija-lo após se deitar em cima de seu corpo.

Os dois estavam realmente apaixonados, depois de algumas horas, Natasha adormece, e Clint fica a olhando a noite inteira. Ela então abre os olhos lentamente, ela sorri.

Natasha: Bom dia.

Clint: Bom dia. Hoje vai ser o dia. Vamos ter que ir a base 2.

Natasha: Sim. Se resolvermos tudo isso, eu não vou mais ser agente.

Clint: O que? Tá ficando maluca?

Natasha: Eu não quero mais ferir ninguém. Eu preciso ter uma vida agora. Eu dava minha vida pela SHIELD e de repente descobri que o líder dela era da Hydra, foi um back pra mim. Você tem que entender.

Clint: Eu espero que você mude de idéia.

Natasha se levanta enrolada com os lençóis brancos. Clint se senta na cama.

Clint: Já levantou? Pensei que fosse ficar comigo na cama.

Natasha: Eu quero que tudo isso termine. Vamos logo pra base.

Clint se levanta e abraça ela.

Clint: Calma, vamos chegar lá e explicar tudo certinho. Não precisa ficar nervosa. O Phil é uma boa pessoa.. Nat..

Natasha: Ok.

Ela passa a mão no tanquinho dele e em seguida o beija.

Natasha: Eu vou fazer café. Eu já percebi que você ama isso.

Clint sorri e fica admirando ela. Ele se levanta a coloca a roupa. Em seguida senta na mesa com ela para comer. Os dois saem do apartamento e Clint aluga em carro para voltarem para a Base da Shield. Os dois entram no carro e viajam durante horas. Natasha chega a dormir no carro, eles não param mais em nenhum apartamento. Depois de 2 dias, eles chegam a base. Por sorte, Phil Coulson estava passando lá na hora.

Clint: Phil Coulson; queremos falar para o senhor diretor, que nós não matamos Jemma, nós..

Phil: Obrigada.

Clint e Natasha se olham.

Phil: Vocês conseguiram acabar com a base principal da Hydra, eu não poderia estar mais feliz. Eu sei que vocês não mataram a Jemma. Por que ela está viva.

Jemma então sai de dentro da base. Natasha e Clint olham assustados.

Jemma: Vocês deveriam prestar mais atenção né gente, foi tiro de borracha. Tudo bem que é estranho um cara da Hydra levar arma de borracha mas ok.

Natasha corre em sua direção a as duas se abraçam.

Natasha: Jemma me perdoe, eu deveria ter saído de lá, deveria ter verificado melhor.

Clint: Não foi culpa dela, foi minha, eu assustei com aqueles caras entrando lá, quando vi que você levou o tiro eu a puxei junto comigo rapidamente, caso novos deles aparecessem.

Jemma: Eu entendo, e foram. Mas eu me fingi de morta e eles foram embora. Então eu corri e me escondi na casa do Phil Coulson, nós fomos atrás do Alexandre, por que nós sabíamos que ele era chefe da Hydra. Por que a Bobbi e o Hunter havia nos mandado uma mensagem avisando ao Phil.

Clint: Eles também tentaram nos matar.

Phil: Sim, mas eles pensavam que vocês eram da hydra. Não era culpa deles.

Clint: Aonde eles estão agora? E por que pensaram isso?

Phil: A Shield mandou procurar vocês por que pensava que vocês eram da Hydra após matar Nick Fury, porém ela não disse especificamente, eles leram "da hydra" e foram enviados por mim depois deu ter mandado mensagem no celular deles. Mas nós achamos as filmagens e verificamos apenas hoje. Nós sentimos muito.

Natasha: Está tudo bem. Phil, eu quero sair da SHIELD.

Jemma: O que?

Phil: Como você quiser, mas você vai deixar um buraco na SHIELD. Agora que estamos erguendo-a.

Jemma puxa Natasha e Clint.

Jemma: Nat você não pode sair, você é a alma da SHIELD. Não pode.

Clint: Eu concordo, é loucura sair da SHIELD.

Jemma olha estranho para Clint.

Jemma: Vocês se dão bem agora? Quase 1 mês juntos. Se não tiver se dado bem.

Natasha: Ok Jemma, eu tenho que sair eu sinto muito. - Ela olha para Clint– Você tem que entender, eu já estou aqui a anos, e.. eu não quero mais machucar ninguém, eu quero ser uma pessoa normal. Quero ter uma família, eu não posso ter uma vida normal trabalhando aqui e você sabe disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.