I Know escrita por Stone


Capítulo 15
This is love?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570198/chapter/15

Os três se sentam e tentam decidir o que fazer.

Clint: Ok, somos procurados. Nós temos que voltar para a Base 2 e falar com o Phil Coulson, ele é um verdadeiro diretor da SHIELD.

Natasha: Sim, ele é muito bom no que faz. Nós realmente temos que fazer isso, ele vai saber o que fazer.

Bucky: Vocês vão ser mortos assim que chegar perto da Base. E sério que você veio até aqui, pra decidir voltar?

Clint: Nós vamos fazer o que? Li aqui que ele é o novo Diretor da SHIELD, agora que o Nick Fury está morto. Ele vai saber o que fazer. Eu vim aqui pra descobrir o que a SHIELD pensa sobre nós, e por que estamos aqui que você reencontrou a Nat Romanoff cara, sem falar que é por causa disso que descobrimos que nós somos procurados.

Bucky: Ok ok, temos que voltar pra SHIELD, acho que eu vou pedir pra ser um Agente também.

Clint engole saliva.

Clint: Enfim, vamos voltar e vamos resolver tudo. Agora que temos o Phil na direção, vamos conseguir resolver.

Natasha: Bucky, eu tenho algo pra te falar.. Eu..

Clint então se levanta e sai da sala.

Bucky: Natasha, você está bem? Depois que eu fui embora, como você sobreviveu?

Natasha: a SHIELD conseguiu me buscar, então eu..

Bucky: Conseguiu ser uma agente procurada.

Natasha: É meio difícil, olhando por esse lado.

Natasha então se senta perto de Bucky, ele tenta beija-lá mas ela vira o rosto. Ele então se levanta e senta no computador. Natasha fica pensativa por alguns minutos, enquanto Bucky vasculha algo. Ele então se levanta. Ela o abraça e olha para o computador.

Natasha: Obrigada por nos ajudar. Eu e o Clint temos que voltar para a Base 2, para resolver algumas coisas.

Bucky então pega no braço de Natasha, Clint então entra novamente na sala, e o Bucky a abraça (a força ).

Bucky: Ela é muito gostosa né?– Diz ele apenas movimentando os lábios para Clint ver, que responde sim, e depois fica se perguntando "que porra foi isso?".

Natasha tenta parar de abraçar, mas Bucky não a solta. Ele então pega uma faca que estava na sua calça para atingir Natasha nas costas, Clint então vê e rapidamente o empurra. Ele e Nat caem no chão.

Natasha: O que você está fazendo Barton? Está ficando maluco?

Clint: Esse desgraçado quer te matar. Ele pegou uma faca.

Bucky: Eu não tenho idéia do que ele está falando.

Clint então avança em cima de Bucky e os dois começam a lutar. Natasha pega um extintor de incêndio sem validade e joga na cabeça de Bucky que cai no chão. Ela tenta correr mas Bucky segura em seu pé, ela cai, ele tenta enfiar a faca e ela rola no chão. Clint pega o arco e aponta para Bucky, ele levanta as mãos:

Bucky: Eu tenho que acabar com você.

Bucky corre em direção a Clint, mas Natasha joga uma faca que acerta eles nas costas, ele grita e cai no chão.

Natasha: Eu não acredito que você tentou me matar.

Ela e Clint correm pra fora do hotel abandonado.

Natasha: Eu...Clint, eu sinto muito por não ter confiado em você.

Clint: Está tudo bem, agora temos que sair daqui e voltar pra base 2.

Eles prendem Bucky lá em baixo do prédio, eles entram no carro e vão embora de lá. Então eles vijam até uma praia que ficava perto de onde Bucky estava, por que ele não pensaria em procura-los lá. Natasha fica quieta olhando a paisagem.

Clint: Eu deixei o carro em uma virada a uns 2 quilômetros da onde nós estávamos, se ele escapar ele vai ser guiado a outro local. Enfim.. você está bem?

Natasha: Estou sim. Eu acho. Ele era da Hydra, eu vi no computador. Tinha uma foto dele do lado da nossa. Eu acho que ele esqueceu de tirar da página. Como eu pude ser tão burra, eu..

Clint: Você quase disse que o amava.

Natasha: Não, eu não ia falar isso.– Ela ri

Clint: Não? Eu pensei que você fosse, quero dizer, eu não ligo mas eu acho que isso só diz pra pessoas importantes.

Natasha: Exatamente. Ele sumiu da minha vida por anos, eu não amo ele. Eu estava com saudades dele por que ele foi muito importante pra mim. Mas cara, ele foi lá para nos matar.

Clint: Pois é, e eu que mandei ele ir para lá. E ele quase te matou, cara..

Natasha: Obrigada.

Clint: Agradecer pelo o que exatamente?

Natasha: Por me salvar.

Clint: E eu quero pedir desculpas por ter falado aquilo pra você.

Natasha: O que ?! Não foi nada, quero dizer estamos no meio de uma guerra, eu só beijei você por que..

Clint: Por que você está apaixonada por mim?

Natasha: O que? Ah cala boca Clint.

Ela se levanta.

Natasha: Você é tão arrogante, idiota. Não, nunca. Pode ter certeza.

Ele se levanta e vai atrás dela, eles ficam andando na beira da praia.

Clint: Mas você me beijou.

Natasha: O que que tem? Você nunca beijou ninguém antes não? Ah, claro, quem iria querer ficar com alguém como você, não é? Sem falar que você também queria me beijar, então..

Clint: Sim.

Natasha: Ah eu sabia que você ia dizer isso, han? Pera.. O que você disse?

Clint: Sim, e eu quero de novo.

Clint então pega na nuca de Natasha rapidamente, e a puxa dando-lhe um beijo na boca. Ela o abraça, e ele também.

Natasha: Clint o que?

Clint: É...eu..de..sculpe?

Natasha: Por que agora você me beija.– Ela o empurra brava. - A poucas horas atrás você disse que nunca ficaria comigo, sem ao menos eu ter falado alguma coisa.

Clint: Desculpa tá legal? Cara, é muito complicado. Sempre que você está comigo, acontece alguma coisa com você. Primeiro foi o soro, agora foi o Bucky tentando te matar.

Natasha: Gavião , isso não é sua culpa. Não é.

Clint: E depois aquele cara chegou e vocês dois ficavam se abraçando a cada 2 minutos eu..

Natasha: Estava com ciúmes.

Clint: Eu não podia deixar aquele cara tirar você de mim.

Natasha fica séria e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.