I Know escrita por Stone


Capítulo 17
I love you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570198/chapter/17

Phil então entra dentro da base. Jemma fica sem entender.

Clint coloca a mão no rosto de Natasha.

Clint: Eu devo ir com você?

Natasha: Não Clint, se você gosta você tem que continuar, por favor não desista do seu sonho por causa de mim.

Clint: É complicado Natasha, eu não posso deixar você ir.

Jemma arregala os olhos e fica sem entender.

Clint: Você me disse que só tinha eu, então como eu posso deixar você ir só?

Natasha: Eu, dou um jeito.

Clint: Eu também estou fora da equipe de Agents da Shield.

Jemma: Você também? Estamos ferrados.

Natasha: Não, nós vamos ficar.

Clint sorri e Jemma também.

Jemma: Ainda bem que ninguém vai sair da equipe, tipo fala sério pra que isso gente. Principalmente você Clint, você ama ser um Agente da Shield.

Clint: Eu amo ainda mais a Natasha Romanoff.

Nat olha pra ele e sorri.

Clint: Eu te amo. - Diz ele baixinho.

Natasha: Eu também te amo.

Os dois então se beijam apaixonadamente, Jemma fica olhando e comemora.

Jemma: Eu não acredito que vocês dois estão juntos, caraca. Vocês se odiavam, tudo graças a MIM. Eu sou um gênio. Eu adoro vocês, meu Deus. Meu Deus, eu não consigo acreditar, caraaaaaaaaa. Vocês dois juntos, eu amo a SHIELD, eu amoooo! Hahaha!

Phil Coulson coloca Jemma em uma nova equipe junto com Fitz que havia conseguido sobreviver. Natasha fica loira e volta a morar com Jemma por que é proibido na SHIELD namorar com alguém da própria equipe, então ela e Barton não podiam viver juntos, então por causa disso Clint Barton se muda no mesmo prédio, em um apartamento perto das duas. Clint ficou com a herança do seu irmão falecido Greg. Era muito dinheiro.

Então a noite, Natasha as vezes ia na casa de Clint, para os dois passarem a noite juntos. Afinal, eles eram namorados o que tinha de errado nisso? A campainha toca, então sem ao menos deixar um dos dois abrir a porta, Phil Coulson entra.

Phil: Eu tinha certeza que era para vocês dois me encontrarem no meu escritório a duas horas atrás. Eu preciso mesmo falar com vocês, então se arrumem e vão AGORA pra lá. E aqui não é a casa do Clint, o que você está fazendo aqui, vestida desse jeito Agente Romanoff?

Clint: Senhor, por favor. Nós já estamos indo. - Diz Clint sem ao menos olhar no rosto de Phil Coulson.

Phil Coulson sai do apartamento.

Clint: Eu estou morto cara, nós dois vestidos desse jeito, ele não vai gostar disso.

Natasha: Por que não?

Clint: É proibido namoro entre agentes. Tipo, se me sequestrarem pra fazer algo contra você ou etc. É proibido.

Natasha: Desculpe, eu não sabia que ele iria vir aqui

Clint: Ele vai dar uma bronca e falar para não nos encontrarmos mais fora do serviço, mas isso será impossível.

Natasha: Talvez ele entenda.

Ela então se senta no colo do Clint.

Natasha: Já estamos juntos a 8 meses e ele só percebeu hoje. Podemos usar isso, é só a gente falar isso, dizer que ele que é o diretor só percebeu hoje, imagina os bandidos.

Clint: Ele vai querer nos matar.– Os dois riem - e você fica linda com a minha blusa. - Eles dão um selinho.

Natasha: Vai vir tomar banho comigo?

Clint: Já estou indo.

Ele corre em direção a ela, e os dois se beijam novamente. Eles terminam de tomar banho e se arrumar e partem em direção a SHIELD, aonde encontram Jemma.

Jemma: Vocês estão beeeeeeem encrencados. O Diretor Phil Coulson entrou todo nervoso aqui, não sei o que vocês fizeram mas.......corrammmmmm!

Eles riem de nervoso.

Jemma: Acho que até sei o por que, até porque a senhorita agente Natasha Romanoff a.k.a Viuva Negra/BlackWidow não dormiu em casa ontem a noite. O Phil foi atrás do Clint de manhã, então certamente eles o encontrou juntos. Acertei?

Natasha: Você é uma ótima detetive, Agente Jemma Simmons.

Os dois entram devagar dentro da base, e vêem todos comentando.

Clint: Eu acho que todos os Agentes sabem que estamos juntos agora. Isso é um problema.

Bobbi Morse a.k.a Harpia aparece e dá um tapa na cara de Clint Barton a.k.a Gavião Arqueiro que fica envergonhado. Natasha ri, e não faz nada.

Clint: Nem pra me proteger?

Natasha: Eu vou fazer o que? Lutar na frente de todos e bater nela, por que você está namorando comigo? Não né. - Ela ri.

Os dois andam devagarzinho até a sala do novo diretor Phil Coulson. Eles entram e o encontram sentado olhando seriamente para os dois.

Phil: Primeiro que era para vocês dois estarem aqui a horas atrás e deram um bolo no próprio diretor. Não estou aqui para brigar, mas fiquei desapontado. Vocês são os melhores agentes. Qual é, precisamos de vocês! Não façam mais isso.

Clint: Eu sinto muito chefe, nós dormimos e realmente perdemos noção do tempo. Isso nunca mais irá acontecer, nós juramos.

Phil: Pare de jurar por ela.

Natasha: Não fique bravo com ele senhor, ele não tem culpa nenhuma disso. Foi eu que foi na casa dele ontem a noite e..

Clint: Não! Eu que liguei para ela ir lá.

Phil: Todos nós sabemos como você é com as mulheres Clint Barton. E você tem certeza que você quer continuar com ele Agente Romanoff?

Natasha: Eu acho que a questão aqui era por que chegamos atrasados, nós estavamos ocupados demais fazendo sexo para vir trabalhar hoje.

Phil: Não se esqueça que eu sou o diretor Agente Romanoff.

Clint: Nat, calma aê vei.

Natasha: Clint, calma ai? A questão era por que chegamos atrasados, eu apenas respondi. O cara começa a falar das suas ex-namoradas, o que isso tem haver com a questão inicial? Eu sei "Diretor Phil Coulson" que o Clint tem uma fama bom, você sabe. Ninguém precisa ficar comentando isso.

Clint: Tudo bem Natasha.

Phil: Eu nunca imaginaria isso vindo de você Natasha Romanoff.

Natasha: As pessoas mudam não é Diretor Phil Coulson?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.