I Know escrita por Stone


Capítulo 14
James?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570198/chapter/14

Natasha então abraça Clint, que fica tipo "o que ela tá fazendo?". Ela termina de abraça-lo.

Natasha: Desculpe eu precisava de um abraço.

Clint então estica as mãos brincando, e eles se abraçam novamente.

Clint: Como eu sempre digo, vai ficar tudo bem. Ou nós vamos morrer. Mas nós somos os melhores Agentes, nós vamos viver. Ah, e você ficou muito sexy com meu arco e flecha.

Natasha: É a única coisa que passou pela minha cabeça. Eu deixei todas as minhas armas no banheiro. Eu vi o seu arco no quarto e pensei "vou pega-lo". Mas a verdade é que eu não sei usar, não sei usar mesmo. E obrigada pelo elogio.

Clint: Qualquer dia eu te ensino a usar. É complicado, mas você aprende rápido.

Os dois se encaram por alguns segundos.

Natasha: Eu acho que eu vou te beijar.

Clint: Demorou muito pra dizer isso.

Natasha então o beija apaixonadamente. Os dois ficam nisso por alguns segundos. Então ela para.

Natasha: Desculpe eu..

Clint: Tudo bem, vamos entrar.

Os dois entram no prédio, e vão em direção a um elevador.

Natasha: Um elevador que vai para baixo? Isso é impossivel,. Estamos no último...

Então o elevador começa a ir para baixo, Clint olha pra Natasha e levanta uma sobrancelha.

Natasha: Ok, acho que eu me enganei.

O elevador eleva, e os dois saem em uma sala enorme com o logo da SHIELD estampada na parede.

Natasha: S.H.I.E.L.D?

Clint: Sim, aqui foi uma das primeiras bases. Mas ninguém lembra daqui, todos os arquivos foram apagados das novas bases, aqui é como se fosse um nada.

Natasha: Por que viemos para cá?

Clint: Precisamos descobrir por que eles querem nos matar, e aqui tem computador ligados ao da SHIELD.

Clint tenta ligar o computador, porém ele pede uma senha, ele tenta algumas coisas e sempre dá errado.

Clint: Que merda. Vamos computador idiota.

Clint dá um soco forte na mesa. Natasha vem e o segura.

Natasha: Calma Clint, não vai adiantar ficar nervoso.

Ele vira de frente pra ela, e os dois ficam encostados em um armário.

Natasha: Deixa eu ver a sua mão. Você adora dar socos nas coisas.– Ela pega em sua mão e olha - ainda bem que não se machucou de novo.

Clint: Você lembra?

Natasha: Lembro o que?

Clint: Quando começamos a equipe, você não me queria na equipe. E a 10 minutos atrás nós nos beijamos e...

Natasha: Eu, desculpa, eu estava ..

Clint: Eu já falei que está tudo bem, mas eu não posso ficar com você. Eu.

Natasha: O que? Não, eu, quero dizer.. o que? Só foi um beijo, não teve nada demais nisso..

Natasha fica sem graça e se senta em um sofá que tinha ali. Clint vem e senta do seu lado.

Clint: Posso te perguntar uma coisa? Como você conheceu o James?

Natasha: Querendo mudar de assunto, haha. Enfim, eu e ele eramos da KGB, ele era meu treinador, ele me judiava muito, por que queria que eu fosse perfeita no começo, mas não era sua culpa, ele era obrigado a fazer isso. Então nós fomos enviados em uma missão, e em vez de irmos para missão, nós fugimos, nós queríamos nos livrar de tudo aquilo. Então, a KGB nos encontrou, e disse que nos daria outra chance, porém em missões diferentes, James entrou em uma van, mas antes ele disse que me amava, eu fiquei pra trás e não disse que eu o amava, então a SHIELD apareceu e me resgatou.. Mas eu nunca mais o vi.

Clint: Eu sinto muito mesmo, eu tenho amigo da KGB que está vindo pra cá, quero dizer ele não é mais de lá. Depois ele virou um Agente da CIA, ele vai nos ajudar. Eu liguei pra ele ontem a noite. Eu sabia que você era de lá então...

Então o elevador liga e vai buscar alguém.

Clint: É ele, ele deve ter chegado.

Então a porta do elevador abre. Natasha fica séria e o homem a encara.

Clint: Vocês dois se conhecem? Eu soube que vocês eram da KGB, então..

Natasha corre e o abraça forte, ela então chora.

Clint: Nossa, pra Viuva Negra chorar..

Natasha: James, é você. Você está vivo e escapou da KGB, você está bem. Eu não consigo acreditar, você está vivo.

Natasha passa a mão no rosto de James que a abraça forte.

Clint: James? Mas o nome dele é Bucky.

Bucky: Meu nome de verdade é James.

Clint: Ah ok, dá pra parar de ficar abraçando. Já estou ficando incomodado aqui.

Bucky termina de abraçar Natasha depois de alguns minutos, ele então tenta mexer no computador para liga-lo. Natasha ainda não acredita, ela vai andando para trás e pisa sem querer no pé do Clint.

Clint: Presta atenção Nat, eu sei que você está toda encantada, mas não precisa arrancar meu pé.

Ela sorri como se nem tivesse prestado atenção. Clint então fica bravo. Bucky termina de ligar o computador,e ele então começa a mexer pra ver o que tem de errado.

Bucky: Vocês dois estão sendo procurados. Isso é normal? Eu por acaso não estou ajudando um criminoso né? Ele te sequestrou Tasha?

Clint: Eu não a sequestrei, ela também está ai. Pare de falar como se apenas eu fosse o criminoso cara.

Natasha: Por que estão procurando a gente?

Bucky: Vocês destruíram a SHIELD, mataram uma tal de Jemma (?), bastante coisa na verdade.

Natasha: Jemma? Eu não a matei. Eles a mataram, os Agentes da SHIELD! Ela era minha melhor amiga, eu nunca faria isso. Bucky acredite em mim.

Bucky: Eu acredito em você.

Clint: Que nojo.

Clint puxa Natasha para uma sala separada.

Clint: Esse cara não está me cheirando bem. Quero dizer, eu sei que você confia nele, mas é melhor nós sairmos daqui.

Natasha: Está com ciúmes Clint?

Clint: Está de brincadeira comigo né Natasha? Estou com cara de que está com ciumes?

Natasha: Sim.

Clint revira os olhos.

Clint: Não. Eu não estou, vamos tentar descobrir mais coisas e depois vamos embora daqui.

Natasha: Eu não vou deixar Bucky pra trás, não novamente Clint. Eu sinto muito.

Natasha então sai da sala, e vai em direção a Bucky aonde ela retorna a abraça-lo, e Clint fica olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.