I Know escrita por Stone


Capítulo 13
Não leia ainda, cap em construção


Notas iniciais do capítulo

AINDA EM CONSTRUÇÃO, ENTÃO SE CHEGAR NESSE CAPITULO ! NÃO LEIA! VOU MUDAR ALGUMAS COISAS E TALVEZ O RUMO DELE. ENTÃO NÃO LEIA. LEIA SOMENTE NA NOITE DE 17.12. OBRIGADA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570198/chapter/13

Hunter para a van, e Clint entra na loja e compra alguns equipamentos e médicos e remédios. Ele volta para a van depois de alguns minutos.

Bobbi: É realmente bom, por que a cada 5 minutos alguém leva um tiro né? Primeiro foi o Clint, e depois a Natasha. Quem será o próximo?

Clint: Olha eu vou costurar a abertura que a bala fez no seu ombro e você vai ter que aguentar, por que não tinha anestesia.

Natasha: Tá tudo bem Clint, agora é sua vez.

Ela deita a cabeça no banco, e enquanto Hunter dirige pra longe do local, Clint então começa delicadamente a costurar seu ombro. Para que tudo ocorra perfeitamente, ele aplica um gel anti-bacteriano e depois coloca um curativo.

Bobbi: Vai ficar tudo bem Natasha, vai ficar sim.

Clint: Eu estou quase lá. Quase um médico. Viu isso?

Bobbi revira os olhos.

Clint: Sorte sua que não cortou nenhum nervo nada, passou reto entre tudo.

Natasha faz sinal que sim com a cabeça.

Natasha então se deita no banco para descansar.

Clint: Vai ficar tudo bem agora.

Natasha: Você sempre diz isso.

Clint então ergue a cabeça e fica pensativo. Eles então chegam em um apartamento bem longe de onde estavam, depois de algumas horas andando de carro.

Clint acorda Natasha e eles vão até a balconista.

Clint: Moça qual apartamento está livre por favor?

Atendente: O quarto 13 e o 14.– Ela joga a chave para eles.

Clint: Meus amigos vão fazer a compra já estão subindo. Então entregue a chave 14 para eles? Uma loira alta, e um baixinho de cabelo escuro. Bobbi e Hunter é o nome deles. Eles que irão pagar.

Atendente: Claro eu entrego sim.

Eles entram, Natasha começa a andar devagar. Ela vai até o banheiro.

Natasha: Vou tomar banho, faz anos que eu não tomo banho. E tem roupa aqui. Tem até uma peruca loira aqui. Eu vou usa-lá.

Clint: Por que?

Natasha: Eles não podem me reconhecer, não vai mudar muita coisa, mas ruiva chama muito a atenção.

Clint: Eu gosto de você ruiva, fica mais bonita.

Natasha revira os olhos e fecha a porta. Clint fica sentado no sofá e chega a cochilar, depois de algumas horas, Natasha surge loira.

Natasha: O que você acha? Como estou?

Clint: Você está sensacional. Retira o que eu disse.

Natasha: Quanto drama.

Ela ri e joga a peruca em cima da cama. Clint então mostra aonde fica a cama, ela entra e se senta. Ele vira de costas.

Natasha: Clint, o que vai acontecer depois?

Clint então se senta na cama, ao seu lado.

Clint: Eu não tenho idéia do que vai acontecer. Mas eu não vou deixar nada acontecer com você. Nat, você passou por muita coisa.

Natasha: Nós somos melhores amigos, certo?

Clint: Eu acho que sim.

Natasha o abraça, ele a abraça de volta.

Natasha: Eu sinto muito pelo Greg, Clint.

Clint olha pra ela e uma lágrima sai de seu olho.

Natasha: Eu sinto muito, perder alguém da família assim.. eu também estou com medo.

Clint: Não precisa ficar com medo, estamos juntos agora.

Natasha: Clint obrigada por cuidar de mim. No final de tudo..

Clint: Tudo bem Natasha.

Clint: É melhor você se deitar Natasha. Você passou por muuuuita coisa hoje.

Natasha: Você levou um tiro primeiro e perdeu seu irmão cara. Não fale que estou pior que você.

Clint: Amanhã nós vamos..

Então alguém bate na porta.

Natasha: Talvez seja os dois espertões.

Clint fica sério e então vai devagarzinho abrir a porta, ele então a abre lentamente e vê Bobbi e Hunter do lado de fora.

Clint: Entrem espertões.

Os dois entram com uma sorrisinho, Natasha estava saindo do quarto, então Clint abana com a mão e pede pra ela entrar de volta, ela faz sinal de "como assim" e ele continua acenando disfarçadamente, então ela fica escondida.

Clint: Querem um pouco de café?

Bobbi então aponta uma arma na cabeça de Clint Barton, Natasha vai sair do quarto, mas Clint faz cara/sinal pra ela não sair.

Bobbi: Temos que te levar a um lugar.

Hunter: Aonde está a ruivinha ?

Natasha então aparece apontando o arco e flecha de Clint Barton para Hunter.

Natasha: Abaixe a arma se não eu o mato.

Bobbi: O que te fazer crer que eu quero Hunter vivo?

Hunter: Não precisa humilhar né.

Clint então vira e retira rapidamente a arma da mão de Bobbi Morse.

Natasha: Que porra tá acontecendo aqui.

Hunter levanta a arma e atira em Natasha, mas ela consegue desviar. Ela olha com cara de brava.

Natasha: Você atirou em mim?

Ela corre em direção a ele, e o empurra fazendo-o cair da escada. Bobbi tenta pegar a arma de volta, mas Clint a empurra, ela dá um salto no sofá, mas ele consegue faze-lá cair no chão. Ele pega uma garrafa de vodka que estava em cima de uma mesa e bate na cabeça de Bobbi que desmaia e cai no chão. Ele e Natasha descem correndo, Clint segura na mão de Natasha e eles correm até o outro lado da rua.

Natasha: Que merda foi aquilo? Nossos amigos tentando nos matar?

Clint: Espera um pouquinho, só um pouquinho ...pronto.

Clint consegue roubar um carro e os dois entram rapidamente.

Clint: Temos que sair daqui, mas pra onde nós vamos?

Natasha: Considerando que todos querem nos matar. Eu realmente não tenho idéia.

Clint: Vamos andar de carro até ele parar de funcionar, e o mais longe possível.

Natasha: Mas não podemos nos esconder, nós temos que lutar.

Clint: Sério? Só nós dois, contra o mundo? Vamos tentar sobreviver primeiro e depois a gente procura novas pessoas para nos ajudar. Se a Hydra tomou tudo, pode ter certeza, que Nasa, Cia, Policia tudo está envolvido.

Eles então começam uma viagem longa, eles param em alguns hotéis. Natasha estava estranhando, porém ela continua firme, ela não tinha para onde ir e nem com quem ficar. Passa uma semana. Eles estão bem longe de todos, em uma cidade pacata nos Estados Unidos. Ninguém lembrava que aquela cidade existia. Eles saem do carro, Clint então se dirige junto com Natasha perto de uma fonte, aonde tinha um prédio velho na frente. Natasha o puxa pelo braço.

Natasha: Sério Clint, por que vocês nos trouxe aqui?

Clint: Eu não posso falar, em todo lugar alguém tenta nos matar. Então é melhor você ver "ruivinha".

Natasha: Clint, eu não sei o que fazer, quero dizer, todos que eu conheço e tratava como minha família estão mortos, eu não tenho ninguém alem de você.

Clint: Nesse momento eu também só tenho você Natasha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.