I Know escrita por Stone


Capítulo 12
Hydra is back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570198/chapter/12

Ainda dentro do carro, Clint pega no rosto de Natasha delicadamente com a mão.

Natasha: Eu lembro que eu briguei com a Jemma por que ela queria você na equipe, eu não queria você de jeito nenhum.

Clint ficava olhando para ela querendo entender aonde ela queria chegar.

Clint: Você disse que não gostava de mim ontem.

Natasha: Eu não disse isso Clint, eu só estava nervosa com tudo que está acontecendo. É tudo muito rápido, e eu não fui feita pra isso.

Clint sente um pouco de dor por causa da bala e se abaixa.

Natasha: Clint você está bem.

Clint: Sim, eu só... preciso saber...

Natasha: Saber o que?

Natasha olha pra ele, que olha de volta. Eles começam a chegar perto e vão se beijar, quando Natasha vira o resto.

Clint: Por que você fica me ignorando? Preciso de uma resposta.

Natasha: Nós precisamos acabar com isso logo Clint, os caras da Hydra lá fora.

Clint: Vai ficar tudo bem, nós vamos conseguir. Ok, vamos arrumar tudo e ir pro Juiz, gente nós temos que conseguir chegar lá.

Bobbi: Aqueles malditos vão estar nos esperando, eles não querem que nós entramos lá.

Clint: Sim, eles iram estar lá. Por isso eu e a Natasha vamos na frente e vocês andam atrás. Nos dando cobertura, pode ser?

Eles concordam , eles param na frente da sede do Juiz. Clint sai do carro junto com Natasha. Eles entram e encontram com o Juiz.

Clint: Senhor Juiz.

Juiz: Agente Barton quanto tempo. Agora o senhor pode me explicar o que diabos aconteceu com a SHIELD? Precisamos marcar uma reunião.

Clint: Sim senhor, a HYDRA retornou. Nós estamos com o Alexandre líder deles, e ele irá responder por tudo, ele causou.

Juiz: Ótimo! Vou mandar alguns policias irem busca-lo e vamos marcar a reunião, está ok?

Clint: Quanto antes melhor.

Juiz: Ok, já vou pedir agora. Quer entrar?

Clint: Não, nós precisamos ir embora. Tome cuidado, tem alguns homens que estão tentando nos matar.

Juiz: Isso é horrível. Vou tomar cuidado. - Ele fecha a porta

Clint: Ele é da Hydra.

O Juiz abre a porta novamente, e tenta atirar no gavião, que dá dois saltos pra trás. Viuva Negra, então joga a picada, ele cai morto no chão.

Clint: Você não deveria ter feito isso. Ele é o juiz.

Clint e Natasha correm, mas ele é surpreendido por um homem que lhe dá um soco bem aonde ele tinha levado o tiro, ele cai no chão. Viuva Negra corre, e dá um tiro no cara que cai no chão. Ela se abaixa pra ajudar o Clint.

Natasha: Clint você está bem?

Ele segura sua mão.

Clint: Saia daqui agora.

Natasha: Eu não vou deixar você aqui.

Um cara aparece e aponta a arma para os dois, Natasha abraça Clint Barton para protege-lo. Ela grita, então Bobbi aparece dando um salto e quebra o pescoço do cara de primeira.

Bobbi: Céus, vamos sair daqui. Eu tinha que vir, sabia que ia acontecer isso.

Clint: O juiz é da hydra também.

Natasha fica em pé e ajuda Clint a se levantar.

Clint: Nat você está bem?

Natasha: Eu estou sim e você?

Clint: Sim, vamos sair daqui.

Natasha abraça Clint para ajuda-lo. Bobbi fica de guarda, enquanto James tenta trazer o carro mais perto.

Clint: Eu estou amando isso.

Natasha: Cala boca idiota.

Bobbi: Cadê esse filho da mãe. Ele sumiu. Vamos ter que ir andando até ali na frente.

Natasha: Está vindo mais.

Um cara aparece atirando do outro lado da rua.

Natasha: Saiam daqui, saiam daqui.

As pessoas confusas correm desordenadas.

Bobbi: Isso pode distrai-los.

Clint e Natasha se abaixam atrás de um carro.

Clint: Eu vou ver está limpo pra gente sair daqui.

Clint vai até metade da rua, e começa a trocar tiros com um cara que estava em cima da ponte. Ele acerta o cara, que cai da ponte. Clint agarra o corpo do homem e usa como escudo, para outro cara que estava atirando. Bobbi o acerta.

Bobbi: Ótimo cadê o filho da puta do Hunter.

Natasha se levanta após ver que Bobbi ia ser atingida, ela corre em direção e leva um tiro no ombro, Clint se assusta e corre para ajuda-lá.

Natasha cai, e se levanta rapidamente.

Natasha: Ajude a Bobbi.

Clint faz que sim, e corre atrás da Bobbi, Natasha se esconde do lado do carro. Segurando a ferida.

Clint: Natasha foi atingida.

Bobbi: Bosta, precisamos sair daqui.

Eles trocam tiros com outros Soldados da Hydra que são atropelados pelo Hunter.

Bobbi: Filho da mãe você sumiu.

O celular toca.

Clint: Alô?

Charles: Clint, eu sinto muito cara. A Hydra invadiu a sede do greg, estão todos mortos cara. Não venha pra cá.......... - O celular desliga.

Clint: CHARLES, CHARLES.

Clint coloca a mão na cabeça. Hunter vai até Natasha, Clint abre a porta e ela entra.

Clint: Não podemos voltar pra sede a Hydra invadiu. Greg está morto e Charles provavelmente também, pegaram o Alexandre. Que bosta, o que nós vamos fazer agora?

Bobbi: Nós vamos ter que encontrar um lugar seguro para ficar, eles só estão caçando a gente. Já derrubamos a HYDRA e a SHIELD.

Natasha: Eles podem ter encontrado um novo lugar, eles vão começar tudo de novo, afinal o Alexandre está solto.

Clint: Sim.

Clint se senta do lado de Natasha e a ajuda a pressionar as feridas.

Clint: Precisamos pegar alguns equipamentos médicos.

Natasha: Sim, mas não precisa pra mim, eu estou usando colete a prova de balas, só cortou um pouco por causa da batida.

Hunter: Eu posso passar em alguma farmácia e comprar, tem lojas que vendem negócios médicos também, sabe contra-bando , perto daqui. Sim eu sei disso por que me falaram, o Greg me falou, ele comprou tudo de lá.

Natasha: Eu sinto muito pelo Greg, Clint.

Clint: Está tudo bem. Eu o amava, mas agora ele está em um lugar melhor.

Natasha deita no ombro de Clint. Bobbi olha mais disfarça.

Clint: Precisamos chegar rápido nesse lugar.

Bobbi: Calma, já estamos quase lá, estou vendo se estamos sendo seguidos, apesar do Hunter estar a 120 por hora não estamos. Pelo menos não estou vendo.

Hunter: Eu vou andar a 20 por hora com a Natasha ai, levando tiro e vários homens querendo nos matar?

Bobbi: Hunter, sério por que você demorou tanto?

Hunter: Atiraram no PNEU e eu tive que trocar morrendo de medo de levar um tiro, mas estamos aqui pra isso né.

Bobbi: Tá ok então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.