I Know escrita por Stone


Capítulo 11
We are being followed




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570198/chapter/11

Bobbi: Nat você pode me ajudar a fazer algumas coisas pra nossas festinha aqui?

Natasha: Claro Bobbi, já estou indo.

As duas vão até a cozinha.

Bobbi: Sobre o que o Clint falou para você lá na SHIELD.

Natasha: Bobbi eu não quero... por favor.

Bobbi: Não estou aqui para brigar Natasha, sério! Só não precisa falar coisas tão sem graças assim, para me ajudar sério. Você me ajuda mais machuca ele, eu acho. Por que ele realmente gosta de você como uma irmã, então não o trate como lixo. Olha como que eram as coisas, vocês se odiavam e agora.

Natasha: Sério, vocês dois.. eu.. não.. pode ter certeza, eu não quero nada com ele.

Bobbi: Natasha. Eu gosto muito dele, mas eu quero que ele seja feliz. Ele nunca vai ser feliz comigo, ele não gosta mais de mim do jeito que ele gostava antes, na verdade eu acho que ele nunca gostou de mim. Mas eu consegui aproveitar o nosso tempo juntos e agora não dá mais.

Natasha: Bobbi eu não sei o que falar, sério. Eu sou apenas amiga dele cara, não aja como se eu tivesse casando com o cara.

Ambas riem.

Bobbi: Podemos ser amigas então?– Ela pisca várias vezes brincando.

Natasha: Pensei que já fossemos.

As duas riem, e começam a preparar aperitivos juntas para a festa.

James liga o Vídeo-Game e começa a jogar com Greg. Se passa uma hora e Clint e Charles voltam com algumas pizzas.

Charles: Cadê as garotas?

Greg: Estão na cozinha, fazendo alguns aperitivos.

Clint então vai lá avisar e encontra as duas dando risada e brincando enquanto faziam as coisas.

Bobbi: Clint você chegou, até que enfim sério, estou morrendo de fome.

Natasha: Já terminamos de fazer tudo. Tem alguns refrigerantes aqui, alguém pode me ajudar a levar?

Clint fica olhando desconfiado, afinal as duas se divertindo juntas, era raro. Eles então vão pra sala e começam a conversar e comer.

Charles: Finalmente acabou.

Clint: Ainda não acabou. Pode ter certeza. Amanhã eu vou no juiz e vou pedir para eles virem aqui para levar o Alexandre e depois explicar por que destruímos a SHIELD. Vamos amanhã, por que até lá eles não vão descobrir quem destruiu tudo e etc etc..

Bobbi: E é bom também, estou super cansada.

Clint: Depois de resolvermos tudo, temos que voltar pra NY, para convocarmos os outros Agentes.

Charles: Ai, queria férias.

Todos riem e continuam a conversa. Então todos vão se deitar menos Clint e Natasha que continuam assistindo um filme que estava passando na TV.

Bobbi: Eu vou ir dormir, amanhã vocês me contem o final ok?

Clint: Mais já?

Bobbi: Já? É duas horas da manhã.– ela ri - Boa noite.

Natasha e Clint: Boa noite.

Clint e Natasha ficam em um silêncio perturbador. Eles se viram um para o outro.

Clint: Eu..

Natasha: O que você me disse lá, foi muito legal. Eu acho que eu nunca esperaria ouvir isso de você...

Clint: As pessoas mudam.

Natasha: Clint.. A Bobbi ela..

Clint: Natasha eu não gosto da Bobbi . Nós fomos muito felizes mas eu não gosto mais dela, sério.

Natasha: Eu conversei com ela.

Clint: O que ela te disse?

Natasha: Que quer o seu bem. Vai saber né.

Clint: Posso então te fazer uma pergunta?

Natasha: O que você quer saber Clint Barton?

Clint: Deixa para lá.

Natasha fica fria.

Natasha: Clint eu...

Clint a segura pelos braços.

Clint: Amanhã, nós iremos para o juiz, você sabe..

Natasha: Tudo bem, eu vou estar pronta.

Ele a solta devagar, ela o olha e faz sinal com a cabeça então ela vai para seu quarto. Ele fica sentado no sofá sem saber o que fazer então ele adormece lá mesmo. Se passa algumas horas e então o dia amanhece. Natasha aparece e o acorda.

Natasha: Clint nós vamos hoje no juiz? Eu vou com você. Eu sou a maior culpada de tudo.

Clint: Você não era culpada, você foi usada.

Natasha: Aja como quiser. Vamos sair daqui e vamos logo pra acabar com isso.

Clint se levanta e vai tomar banho, ele se arruma e encontra Natasha já pronta na sala.

Clint: Vamos?

Natasha: Sim.

Os dois entram no carro e vão até o centro da cidade. Eles estacionam o carro e saem dele. Eles começam a andar lentamente.

Natasha: CLINT, eu acho que nós fomos seguidos.

Então o cara sai da van e dispara várias vezes contra eles, os dois se abaixam. Natasha tenta dar alguns tiros mas a van acelera e passa rápido.

Clint: Temos que voltar para o carro.

Natasha: Não vai dar, está muito longe.

Natasha joga uma bomba um pouco antes da van passar por cima. Ela passa e explode. Eles se escondem atrás de uma caçamba de lixo. Eles aproveitam e correm para o carro. Eles voltam rapidamente para a base.

Clint: Que merda foi aquela?

Natasha: Certamente alguns parceiros da hydra que sabem que nós somos quem os derrotaram. Vamos para o juiz.

Clint: Eu tenho que voltar para a base.

Natasha: Está louco Clint? Temos que ir para o juiz.

Clint então se ajoelha no fundo do carro (que era grande por sinal).

Natasha: Gavião, está tudo bem? Meu Deus, olha pra mim.

Clint não responde

Natasha: Clint o que houve. Me diz. Olha pra mim.

Clint: Acho que eu fui atingido.

Natasha: E você não me avisou. Vou chamar o resto da equipe. Vou pedir para eles virem aqui.

Clint: Não faça isso, não deixe eles saberem, não dá tempo. Tenho que estar de pé e me manter firme. Não deixe eles saberem disso por favor. Tem algumas coisas médicas dentro dessa gaveta, sei lá como isso chama no carro, pegue ai e de um jeito em mim.

Natasha o ajuda a sentar no banco, que virava de lado também. Ela então pega, e tira a camisa dele devagar.

Natasha: Sorte, foi de raspão. Não entrou em você completamente. Acho que eu consigo retirar.

Ela então coloca algumas luvas e retira o pedaço do projetil que estava na pele dele. Natasha então o ajuda a se virar de frente pra ela.

Natasha: Você está bem? Eu já consegui tirar. Estou um pouco nervosa. Eu faço isso raramente, a Jemma me ensinou algumas coisas desse tipo.

Clint: Já estou bem melhor, obrigada Natasha.

Natasha: Não faça isso novamente, por favor. Eu ..

Clint: Você fica preocupada comigo..

Natasha: Não é isso, eu só não aguento mais tanta morte. Eu não gosto disso.

Clint ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.