A Verdadeira História dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 6
Capítulo 6 - Acordando Dragões.


Notas iniciais do capítulo

Uma ótima leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57012/chapter/6

Após Shadow dar boa noite a todos, e eles virem se aproximando aos poucos, Rick já vinha sorrindo falando.

- Caaaara, você materializou seu Dragão, como diabos tu fez isso? - perguntava com interesse no olhar.

- Isso quem vai explicar serei eu - todos voltaram para Shadow, que assim que conseguiu atenção, retomou a fala. - Quando o quinto Elementalista aparece, não importa qual seja a ordem, o último poderia ser você Rick, ou muito bem você Gabrielle - apontava o dedo, que no caso era mais uma garra, para eles quando chamava seus nomes - E como o último foi Heal, ele por ser o último é concedido o poder de chamar os Dragões, na verdade ele me chama, e eu chamarei os outros.

- Pera aí, você esta dizendo que você invocará os nossos Dragões também? - falava Sophie.

- Exatamente.

- E como diabos você fará isso? - perguntava Rick.

- Simples, por favor, me sigam nesta ordem - quando eu dei um passo para seguir ele se virou para mim. - Não, você continua no mesmo lugar.

- Ok, ok. - respondi.

E lá se foram os quatro sendo guiados por Shadow, na minha esquerda a uma distância de uns 10 metros ficou Rick, na minha direita na mesma distância ficou Gabrielle, Na diagonal da direita de Gabrielle para baixo ficou Forest, e ao lado direito de Forest e ao mesmo tempo a esquerda de Rick, ficou Sophie. Shadow se moveu e parou atrás de mim novamente.

- Bom, agora vocês terão o primeiro encontro dos Elementalistas - ele deu uma leve bufada. - Vocês fecharam a estrela por completo, cada um destinado as suas pontas - ele colocou sua pata sobre minha cabeça. - Heal como a ponta superior, ou seja, o Espírito - Apontou com a mão esquerda para Gabrielle - Gabrielle na ponta esquerda, mas a direita de Heal, representando o Ar - apontou com o braço desta vez para Rick. - Rick na ponta direita, mas a esquerda de Heal, representando a Água - apontou para os dois restantes. - Sophie na ponta inferior direita, e Forest na ponta inferior esquerda, a primeira representando o Fogo, e o segundo a Terra.

Todos agora paramos e nos olhamos, se pararmos para ver as localizações realmente fechávamos uma estrela de cinco pontas, como eu sendo a ponte superiora e a Sophie, e Forest a base. Sorri para Gabrielle, que me devolveu o sorriso na mesma intensidade, comecei a olhar para os lados e vi Espíritos se aproximando, alguns com roupas de séculos passados, ternos de noites de galas, chapéus de antigos capitães da marinha, até as roupas normais dos dias atuais, deduzi que eram todos antigos Elementalistas, mas eu era o único que podia os ver, foi então que o som grave da voz de Shadow me trouxe a realidade novamente.

- O Pentagrama foi fechado novamente, podemos começar o verdadeiro Despertar de vocês? 

- Como assim o verdadeiro Despertar? - Perguntei

- Vocês apenas acordaram parcialmente os seus poderes, para vocês acordarem eles totalmente, todos do Pentagrama, devem poder materializar os seus Dragões, aí seus poderes realmente vão vir a tona, assim como seu jeito de manipular seu elemento vai mudar para uma forma melhor e vai parecer mais simples - fez uma leve pausa, seguido de uma bufada. - Gostaria que os quatro que ainda não manifestaram seus dragões fechem os olhos.

E como pedido por Shadow, eles fecharam, senti o rosto de Shadow colar no meu, por mais grande que fosse, afinal eu deveria dar sua cabeça.

- Desculpe-me pedir isso, mas você vai ter que acordar os Dragões deles - afirma Shadow em um sussurro, para que os outros não ouvissem.

- Como assim, acordar os Dragões deles? - respondi em um sussuro.

- Apenas vá até eles, e faça algo que você acha estar certo, deixe seu lado Elementalista dos Espíritos fluir através de você, você tem capacidade, eu conheço você, eu sei que parece estranho falando isso estando com você apenas à um dia. Mas posso afirmar, você tem potencial.

Suas palavras me encorajaram de uma certa forma, mas mesmo assim eu estava confuso, com medo, perdido. 

- Vocês não poderão abrir seus olhos, até que algo aconteça com vocês, mesmo ouvindo os outros vibrarem de felicidade ou algo do gênero, vocês estão proibídos de abrirem os olhos - falava Shadow, com um tom sério na voz, voltou seus olhos para mim e me deu um leve empurrão. - Vamos, vai, eu confio em você, os Dragões deles confiam em você, só falta você confiar em si mesmo.

Como assim, os Dragões deles confiavam em mim? Cara, quanto mais eu tô conhecendo dos Elementalistas, com mais curiosidade eu acabo ficando. Olhei para os lados e voltei minha atenção para Gabrielle, iria deixa-la por último, queria que com ela desse realmente tudo certo, olhei para meu lado e vi Rick, dei alguns passos e quando vi estava em sua frente, ele abriu a boca para falar algo, e a voz de Shadow entoou novamente.

- Sem falar Rick, segure sua língua mais um pouco. - e Rick voltou a fechar a boca e ficar imóvel.

Olhei para Rick e sorri para mim mesmo, meu amigo, meu primo, meu irmão. Quantas risadas não é mesmo? Quantas conversas filosóficas após assistirmos a um filme qualquer que alugamos, espero ter você como amigo para sempre, e automáticamente uma frase se formou em minha cabeça, levei a palma da minha mão até o coração dele, e a outra até o meu e falei.

- Brilhe como as águas mais cristalinas deste mundo, Rick! - e assim ele abriu seus olhos e me voltou um sorriso.

Seus olhos começaram a brilhar em um azul puro como os das águas cristalinas, e de suas costas comecei a ver asas saindo, e aos poucos cauda, pernas, braços e por último uma cabeça e se formando um Dragão Azul, que me deu um leve sorriso como obrigado, e eu apenas o reverenciei com um sinal de cabeça, e pude ver que quando Rick se voltou para olhar o Dragão, seus olhos já não brilhavam mais e sua expressão era feliz, ele se voltou para mim.

- Obrigado Heal, eu finalmente a posso ver novamente, muito obrigado mesmo - vi seus olhos se encherem de emoção. 

- E não vai me apresenta-lá? - perguntei curioso.

- Claro, claro. Heal essa é Skies, Skies, esse é Heal - ambos se curvaram um para o outro.

- Agora vamos ver se consigo Despertar o de sua garota - apontei na direção dela com o dedão, já que ela se encontrava na minha direita agora.

- Bahhhh. Essa vai ser difícil cara, ela é cabeça dura, hahahahaha - o sorriso de Rick era realmente algo contagiante.

- Nunca perdendo o humor, você é fora do normal - e terminando de dizer, fui em direção a Sophie.

Parei a sua frente, e pude ver que ela trancou a respiração por um segundo, ela tinha essa mania quando estava nervosa, hahaha. A menina descontraída que namora o cara descontraído, e esta nervosa perante alguns passos a sua frente. Menina teimosa, mas cheia de determinação, sempre alegre e conquistado todos ao seu redor com seu jeito doida de ser, levei a minha mão até parar em frente a testa dela, fechei meus olhos e formei minha mão para lhe dar um peteleco, sorri e falei.

- Aqueça esse mundo, como você aquece as pessoas ao seu redor com sua alegria, Sophie - e assim escorreguei meus dedos acertando o peteleco em sua testa.

Seus olhos abriram, brilhando em um vermelho intenso, como as chamas mais quentes que percorreram a terra até hoje, me devolveu um olhar de "vai ter um peteleco de volta", e assim começou a sair um Dragão de suas costas também, mais corpulento dos que eu já tinha visto, e era realmente grande, deveria medir seus 15 metros, e era dotado de uma presença que nem mesmo Shadow conseguia emanar.

- Oláááá, Ember - me voltou o olhar. - E você senhorzinho Heal, eu tenho que te agradecer por ver Ember novamente, mas eu não perdoei seu peteleco ainda. E, como respeito, diga oi ao Ember.

- Boa noite Ember, é um prazer - voltei um sorriso meio torto, com aquela gigantesca presença em minha frente.

- Boa noite Elementalista dos Espíritos - e se curvou perante a mim.

Wow, esse Dragão realmente sabia respeitar alguém, olhei para ele mais uma vez, e podia ver que Rick sorria para nós, fazendo uma pose de Nice Guy, eu nem precisei estar do lado dele, porque sabia o que ele estava dizendo, então falei para mim mesmo "Bullseye", e vi um sorriso aparecer em meus lábios. Sophie estava toda atenciosa com seu Dragão agora, só sabia o fazer carinhos, e dizer o quanto ele era lindo, já vi que ela o mimava bastante.

Olhei para o penúltimo do círculo, era Forest, o que falar desse cara? Ele era o legítimo BOOKWORM, sempre com a cara nos livros, mas ao mesmo tempo sabendo tudo o que esta acontecendo em sua volta, podia não estar presente, mas sabia ajudar quando queria, era um cara que com certeza, em um futuro traria um grande orgulho para os pais. Parei diante dele, o olhei, de olhos fechados ele parecia ser apenas uma pessoa qualquer, mas era raro as vezes que o podia ver sorrir, era sempre muito sério e fechado em seu mundo, sorri e falei.

- As vezes, um sorriso trás respostas que muitos escritores, não conseguem decifrar - e assim dei uma leve palmada em seu ombro direito.

Quando ele abriu seus olhos, este brilhava em uma cor verde misturada com um marrom, como se viesse o brilho de uma floresta magnífica e que nunca tinha visto as atrocidades do homem antes. Ele sorriu de volta e logo seus olhos pararam de brilhar, e logo se postou um Dragão a suas costas.

- Este é Erde, Erde em Alemão significa Terra - e assim o Dragão se curvou para mim, e retribuí o gesto.

- Você e sua inteligência, hahahaha.

Ele apenas sorriu para mim, e voltei a minha atenção a última pessoa que sobrava no círculo, era ela, Gabrielle, a menina que meu coração batia mais rápido toda vez que nos encostávamos, seu sorriso era meu sorriso, sua tristeza me machucava, andei até parar em sua frente, olhei para ela ali, com os olhos fechados e tão silenciosa, frágil, inocente e linda. Dei mais um passo a frente quase a beijando, e disse.

- Nunca perca seu sorriso, é o que mais amo em você, seja a pessoa que faz meu coração bater cada vez mais rápido quando te vê.

E assim a peguei pela cintura, e trouxe seus lábios aos meus, e fui retribuído, podia ouvir o barulho e uma luz branca, e após ouvir de longe algo como "HUUUHUUL" de Rick, e um "garanhão" de Sophie, fui soltando ela devagar, e ambos foram abrindo os olhos devagar, sorriamos igual duas pessoas que finalmente tinham se deixado levar pela palavra amor, ela me abraçou novamente e sussurrou em meu ouvido.

- Obrigada, obrigada. Não sabe o quanto eu quis esse beijo, e o quanto eu quis ver a Luft de novo - e se voltou para Luft, segurando minha mão. - Luft, esse é o menino que eu sempre te falei.

- É um prazer Elementalista dos Espíritos, obrigado por tudo, é uma honra - falando isso se reverenciou, e fiz o mesmo.

- Bom - todos nos viramos para ouvir a voz grossa de Shadow que nos chamava. - Agora que o Pentagrama finalmente está completo, precisamos conversar Elementalistas, a partir de agora, suas vidas estarão em risco, e precisamos explicar o por que para vocês.

E todos os Dragões falaram em um urro.

- Sobre os desgraçados do Pentagrama do Mal - E assim todos ficamos olhando um para os outros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, não teve nada de ação, mas logo terá, prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História dos Elementalistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.