A Verdadeira História dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 5
Capítulo 5 - Que a reunião comece.


Notas iniciais do capítulo

Uma ótima leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57012/chapter/5

- Espera Gab, não acha que temos questões a serem resolvidas? - perguntava enquanto aos poucos ela ia se virando de frente para mim.

- Eu concordo, mas será que agora seria o melhor momento? Está todo mundo olhando para nós - falava corando-se de vergonha.

- E daí, tem algo demais nisso? - nem eu sábia de onde tinha tirado tanta coragem.

- E o que tem demais, é que tanto eu como você morremos de vergonha com coisas desse gênero - falava meiga.

- Olha, eu não me importo com o que eles pensam, eu demorei demais e não quero mais demorar, acho que a gente poderia resolver isso agora e pronto - respondi firmemente. 

- Mas eles estão olhando para nós como se a gente fosse de algum circo bizarro.

- Volto a repetir, e daí? - dei uma olhada em volta. - Sua felicidade depende deles?

- Não - respondeu firmemente.

- Então, tu gostaria de estar comigo? - vi ela corar no mesmo instante.

- S... 

Quando ela estava prestes a completar sua sentença, ouvimos a voz da Sophie:

- Porque ta todo mundo olhando para vocês dois? - parando ao nosso lado, seus olhos desceram para baixo, e minha mão agora não se encontrava mais no pulso dela segurando, e sim em sua mão - Arhn. Droga! Rick, estragamos o momento.

Rick deu uma leve olhada para baixo.

- Puts, foi mal Heal! - respondia enquanto coçava sua nuca com o braço direito, já que seu braço esquerdo estava em volta da cintura da Sophie.

- Tudo bem, acontece - olhei para Gabrielle, e vi que seus olhos estavam cravados em minha face. - Não se esqueça que ainda me deves uma resposta, e gostaria que não demorasse - fui em direção a seus lábios, e dei um leve selinho nela.

Foi o suficiente para escutar coisas como "woooow" e "Oh meu Deus do céu, o Heal beijou uma menina!". Fui para sala morrendo de vergonha, e antes mesmo de chegar na sala uma menina me abordou já na porta.

- É verdade o que estão falando por aí Heal? - mordendo o lábio inferior.

- Depende do que estão falando. Seria sobre...? - perguntei curioso.

- Sobre você ter beijado uma menina.

Nisso a Gabrielle estava passando do meu lado, a segurei pelo braço e fiz ela parar ao  meu lado, e comecei a falar.

- Sim, é verdade que eu beijei uma menina, e é essa aqui que esta ao meu lado - dei um enorme sorriso em direção a Gabrielle e a vi corar de uma forma que nunca tinha visto antes.

- Pe... Pera aí, você beijou a Gabrielle? - perguntava incrédula.

- Sim - respondi com vontade.

- E você gosta dela então? - perguntou, e nisso a sala toda já estava perto da porta para saber da novidade.

- Sim.

E o sinal tocou na hora, quando todos iam voltando aos seus lugares, como sempre nós cinco em algum canto junto, tirei o notebook da mochila, o coloquei sobre a mesa e encaixei o cabo de energia na tomada, que ficava no chão ao pé da mesa, olhei novamente para Gabrielle.

- Não se esqueça, me deve uma resposta ainda.

Chega de correr das situações. Pensei comigo mesmo, e quando menos esperei recebi de volta um:

- Grande Heal, está certo, uma pessoa que corre das coisas, não tem o direito de falar nada sobre o assunto. Estou orgulhoso de você garoto - falava Shadow com orgulho carregado em sua voz, eu realmente estava feliz de te-lo comigo.

Liguei meu computador e abri minha caixa de e-mails rapidamente, e lá tinha algumas novas mensagens, uma da Kif que me chamou atenção e outra da tal pessoa chamada Nagisa, primeiro abri a da Kif, e lá estava escrito:

"Maaaaano,

Eu to tentando procurar o cartão do ônibus e acho que o perdi de novo, hehe. Entããão, final da aula você vem me pegar? Por favorzin? 

Beijos, amo você."

Cara, o papai ou a mamãe vão matar ela dessa vez, é a quinta vez que ela perde o cartão em questão de um ano, e sem esse cartão para ela entrar no ônibus ou no colégio só com a presença dos pais, no meu antigo colégio, que é onde a Kif esta estudando agora, e quando ela vir para o colegial, ela virá para esse bloco onde eu estou, para você entrar no colégio tu ganha um cartão, no momento que você o passar no ônibus, ele já lhe da presença que esta a caminho da escola. Seria algo como segurança privada, meu filho ta no ônibus então ele esta seguro. E esse cartão servia para entrar no colégio, quando você cruzava a roleta, você passa ele e pronto, presença para o dia todo. Já no colegial é por faltas mesmo, se você falta eles avisam seus pais e te incomodam, é complicado.

Bom, mas isso não é do meu interesse agora, se bem que eu vou ter que buscar ela no fim, se não ela não entra no ônibus para ir embora, que maravilha, abri o e-mail da tal pessoa que se chamava Nagisa.

"Bom dia Heal, 

Como vai seu dia tão especial, não deve ser nada demais, afinal, quem vem de uma família especial, nada que seja diferente pode afetar não é mesmo? Ahhh, que tal um encontro para falarmos dos Elementos, eu adoraria. Uhhh, sinto até um leve cala-frio só de me imaginar falando com um. Adoraria ter uma boa conversa com você, entro em contato quando descobrir a hora e o local.

Até a próxima aniversáriante, e feliz 17 anos.

E só para deixar claro, Nagisa é feminino ta? Um beijo."

- Shadow, como ela pode saber tanto assim? - o perguntei com certa curiosidade.

- Não tenho idéia também, o do porque, mas enquanto você esta ai no colégio, vou dar uma procurada - afirmava para mim.

- Como assim dar uma procurada? 

- Você entenderá mais tarde, agora se concentre nos estudos, quando chegar em casa, vai para algum lugar tranquilo e me chame novamente, um campo de preferência, quanto mais reto melhor - falou para mim, por mais que tenha soado mais como uma ordem do que um pedido.

- Ok. Quando encontrar, entrarei em contato com você - e assim encerramos a conversa naquela parte da manhã.

O resto da manhã e da tarde foram normais, preferi não forçar nada com Gabrielle, quando ela estivesse pronta para conversar, ela viria até mim, Rick disse que iria junto com Sophie, Forest e Gabrielle. Eu avisei que ainda teria que buscar Kif, pois ela havia perdido o cartão novamente, e apenas escutei as boas e velhas piadinhas de rick.

- Mas essa tua irmã não toma jeito né cara? - ele parou, fez uma cara de pensativo e continuou. - Se fosse minha filha, eu daria as belas de umas palmadas - e balançava sua mão no ar imitando uma palmada.

Demos risadas até chegarmos aos carros, dei um leve aceno de cabeça para todos e vi que Gabrielle estava com os olhos cravados em mim novamente, olhei para ela, e ela se virou numa velocidade absurda, mas mesmo assim podia ver o vermelho de sua face. Desliguei o alarme e entrei no carro, olhei para o relógio e marcava 14:30, tinha ainda 30 minutos até Kif sair da sala, então fui lentamente cruzando o bosque que separava a minha escola da dela, quando comecei a avistar a estrutura estava marcando 14:40, realmente estava indo devagar, mas quando menos esperei já estava na porta. 

Desliguei o carro e desci e fiquei esperando ela, na frente da escola dela tinha uma brisa deliciosa, eu estendi meus braços e disse:

- Sinta essa brisa Shadow, não é uma delícia? - falava com um sorriso no rosto.

- Com certeza, só perde para a sensação de voar. Mas o vento no rosto, é uma das melhores sensações mesmo - respondia Shadow triunfante. 

Quanto ouvi o sinal do colégio, ou deveria considerar o sinal do inferno, porque dentro de instantes teria crianças correndo igual doidos para todos os lados ali, não deu outra, comecei ouvir passos correndo, e várias crianças fazendo barulho.

- Bom, aí vem o terremoto. 

E quando completei aquela frase as portas se escancararam e as crianças já se espalhavam por todos os lados, sorrisos, alguns brincando de pega-pega e esperando o ônibus chegar e quando menos percebi Kif, vinha saindo da porta com suas amigas de classe, todas eram muito bonitas para estarem na 9 série. Kif veio rapidamente até mim com um sorriso, e suas amigas vinham sorrindo também.

- HEAAALL! - e me deu um grande abraço.

- Fala maninha, tudo bem com você? - retribui o abraço. - Eu preciso chegar em casa rápido, então vamos indo?

- Claro, claro. Vamos sim - e já foi abrindo a porta e entrando no carro. - Tchau, tchau meninas, até amanhã.

- Tchau para vocês - e fui em direção ao carro.

O caminho de volta para casa, Kif vinha bolando um jeito de nossos pais não darem um esporro nela, e eu só ria das teorias macabras que ela inventava, uma pior que a outra, ela era meio doida das idéias, mas eu adorava aquela irmã, sempre com o astral lá em cima e contagiando quem estava a sua volta.

Larguei minhas coisas no quarto e fui em busca de um lugar tranquilo, demorei para achar um lugar como se fosse um campo mesmo, com árvores ao redor, longe das mansões e sossegado, e então o chamei.

- Hei, Shadow, pronto, achei o lugar - falava alto agora mesmo, estávamos sozinhos afinal de contas.

- Bom, finalmente então. Eu pensava que já tinha esquecido disso, hahahaha. Mas vamos ao que interessa - falou Shadow com certeza na voz.

- Ish, só o que me falta vir uma bomba tremenda - falei com certo medo na voz.

- Relaxa, não é nada demais. Vou te ensinar algo legal, vou te mostrar como quase me materializar, não por completo, ainda aparecerei transparente, mas tu poderá me ver em uma forma quase como quando estávamos no cemitério - falava cheio de convicção.

- Okay, okay. Um dragão na minha propriedade, isso vai ser uma maravilha - respondi dando risada.

- Você vai gostar, vai por mim - falava rindo também.

- Bom, e como eu faço isso? - perguntei curioso.

- Vá até perto daquela árvore lá na frente, ao lado da pedra grande - e fui seguindo sua ordem, quando cheguei perto da pedra, ele continuou. - Agora sente-se uns dez metros a frente da pedra - tentei dar passadas de 1m, e quando formei dez passos, ele falou novamente. - Agora realmente sente-se.

Sentei e senti uma leve brisa cruzar as gramas e passar por mim, me deu uma sensação de paz que nunca tinha sentido, esse campo realmente estava me fazendo bem. Foi quando ouvir Shadow falar novamente.

- Agora eu preciso que você respire tranquilamente - as ordens que ele me falava eu seguia, comecei a respirar tranquilamente. - Agora preciso que você tente sentir o chão que você está, as energias ao seu redor, os espíritos que te cercam, preciso que você sinta a escuridão e a luz que completam cada lugar desse mundo.

E comecei a me concentrar e relaxar, fechei os olhos e me deixei levar, comecei ouvir primeiramente o barulho que as gramas faziam ao se tocarem com a leve brisa que batia nelas, fazendo assim com que elas se mexessem e roçassem uma nas outras, dando um barulho agradável. Sentia como se uma energia viesse do chão e girasse ao meu redor, se abrisse os olhos poderia jurar que alguma coisa estava girando ao meu redor, alguma luz, porque podia ouvir algo que contornava meu corpo, mas não era um barulho chato, ou que me desse agonia, ele simplesmente me deixava mais calmo. Ouvia passos ao meu redor e comecei a escutar Espíritos conversarem, podia sentir que as trevas e a luz me cercavam agora, fazendo todo meu corpo formigar, começando dos meus pés, até as pontas dos dedos da minha mão. Então quando cheguei a um ponto de equilibrio ou paz interior, pensei em uma palavra e a falei completando com o nome de Shadow:

- Realise Shadow - e abri meus olhos.

Minha visão estava branca, meus olhos estavam brilhando naquela cor, e me levantei, quando me pus em pé, pude sentir como se algo estivesse saindo de dentro de mim pelas minhas costas, e aos poucos ia tomando forma atrás de mim, sentia que estávamos ligados mesmo com ele ter saido quase todo do meu corpo, nossos corações e nossa respiração funcionavam como um só, foi quando ouvi a voz de Rick, e voltei para encara-lo, ele estava com os outros três.

- COMO DIABOS VOCÊ CONSEGUE LIBERAR SEU DRAGÃO HEAL, NENHUM DE NÓS TEM ESSE PODER!!!!

Uma cabeça encostou no meu ombro direito, levei minha mão esquerda e acariciei sua face e disse:

- Pessoal, esse é o Shadow - com um sorriso no rosto.

- Boa noite Elementalistas - Ele se levantou com seus dez metros de altura, mesmo quase transparente, ele continuava a emanar presença. - É um prazer - finalizou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu gostei bastante desse capítulo, se duvidar é meu favorito.