A Verdadeira História dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 27
Capítulo 27 - Dragões também choram.


Notas iniciais do capítulo

Rumo ao final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57012/chapter/27

- He... Heal? - perguntou Nagisa se aproximando e curvando-se sobre o amado. - Heal, não brinque comigo. É sério, isso não tem graça Heal.

Rick levemente tocou o ombro da Manipuladora, foi o suficiente para faze-la entender que Heal já não andava mais entre eles, sua cabeça foi de encontro ao peito do Elementalista e ali afogou suas mágoas, lágrimas corriam por sua face, lacrando este momento na memória de todos.

Sophie chorava no peito de Rick, abraçava-o como se aquele momento fosse um pesadelo horrivel. Deus, se isso é um pesadelo eu quero acordar. Falava em pensamentos para si mesmo, mas quanto mais o tempo passava e o corpo continua imóvel, mais seu sonho macabro se tornava realidade.

Gabrielle apenas sentou-se na grama, estava completamente em choque. Levou seus dedos aos lábios, lembrando do beijo que selaram a poucos dias atrás, isso realmente era o que os Deuses queriam? Ela voltou seu olhar a Forest e viu que o mesmo olhava para a floresta, orgulhoso demais para admitir que sentia falta do Elementalista.

- Minha resposta.... - todas voltaram seus olhares para Ayano que ainda se encontrava ao lado do corpo de Heal, seus olhos estavam cobertos por lágrimas. - Eu... Eu quero que as pessoas desse mundo tenham uma segunda chance, acredito que todos possam mudar. Na verdade não acreditava até esse jovem cruzar a minha vida e causar nas minhas ideias um grande fuzuê. Ou seja, esse mundo não vai começar o apocalipse a trégua está estabelecida até o próximo encontro das gerações.

Ao olhar para trás se surpreendeu de ver o rosto das suas companheiras felizes, choravam de alegria e com aquele momento, mais tarde viria a descobrir que todas ali tinham vontade de mudar. Por o que andaram vendo das pessoas nos últimos tempo, realmente tinham aquelas que fazem algo para um futuro melhor. Elas sorriam em meio aquelas lágrimas e se abraçaram. A líder aos poucos se voltou para o corpo jazido sem vida desferindo as seguintes palavras.

- Heal, seu sorriso me deu vida. Sua vontade iluminou meu interior e me mostrou coisas que eu nunca pude ver ou sentir antes. Serei eternamente grata a você. 

Dizendo essas palavras ela se curvou perante ao corpo do mesmo, como sinal de agradecimento e foi assim seguido pelas suas companheiras de batalha. 

  Um dragão surgiu entre os demais, sua face gigante mostrava o desespero que o mesmo sentia, Shadow chegou ao lado do corpo do Heal, todos cederam espaço ao gigante. Seu corpo se curvou todo sobre o Elementalista, seu peito arfava e aos poucos as lágrimas começaram a surgir em seus olhos, eram pingos enormes mas mesmo assim eram lágrimas de dor. Sábia que aquele plano era estúpido desde o começo, realmente funcionou e Heal estava certo mais uma vez, mas agora o gigante Dragão estava sem seu querido mestre, seu amado companheiro de pensamentos. 

- King. - levantou-se o dragão com voz firme chamando a atenção de todos.

- O quê foi Shadow? - perguntou o antigo dragão de Ayano.

- Ele trouxe vocês a vida, teriam como fazer a vida dele voltar?

- Teria, mas como o risco de nós trazer a vida foi gigante o mesmo vai ser para trazer ele a vida, ainda mais que sua alma praticamente saiu toda de seu corpo, apenas o seu cordão ainda o segura no corpo. Não é mesmo Heal?

- Infelizmente sim... - uma voz soou de trás de todos, aos poucos foram seguindo o traço do cordão que saia do corpo de Heal e ligava até um espírito que se encontrava entre eles.

- Heallllllll! - Nagisa correu em direção e atravessou o corpo do mesmo quando tentou abraça-lo.

- Infelizmente eu já não estou mais nesse mundo Nagisa. - Mesmo como espírito seu rosto trazia dois olhos marejados.

- Mas eles podem te reviver não podem? - perguntou Sophie dos braços de Rick.

- Poder eles podem. Mas tudo que tem algo a favor, tem algo contra. - Respondeu Shadow.

- E o que seria a razão do contra? - Rick perguntou olhando para Shadow, mas quem respondeu foi King.

- Se falharmos a alma dele vai se perder para sempre. Suas memórias sobre ele serão apagadas. Ele vai ser apenas um primo para vocês e para você Nagisa, um simples conhecido que você cruzava nas ruas. Os pais dele falaram com ódio dele para vocês e aos poucos vocês vão começar a odiá-lo também. - O dragão deu uma leve bufada. - E o pior de tudo, Heal nunca mais poderá reencarnar, seu espírito será jogado para os mais remotos dos infernos onde será torturado por manhã, tarde e noite.

Às lágrimas voltaram a correr no campo. Era um tiro totalmente no escuro.

- Hei, eu estou afim de tentar. - respondeu ele firmemente.

- Mas... Mas e se você falhar? - perguntou Nagisa. 

- É preferível termos memórias de você Heal do que viver lhe odiando. - Falou Rick.

- E eu prefiro ser torturado pela eternidade do que saber que nunca tentei ficar ao lado dos que realmente me amam. - E pode ver o sorriso estampar nos rostos dos ali presentes. - O que tenho que fazer King?

- Isso é o mais fácil. - Ele rugiu e logo o círculo de Dragões se fechou sobre seu corpo não mais material. - Dragões, que as trocas de energias comecem. 

Seu peito começou a doer como nunca, levou a mão e podia sentir seus órgãos queimar por dentro, como infernos ele sentia dor mesmo após morto? 

- Você vai sentir a dor que todos nós sentimos jovem Elementalista. E o pior, você vai ter que confrontar a si mesmo em pensamentos, tenha uma boa viagem. 

E assim sua visão se escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaaaaaaaaaaaaaaaay. Desculpe por ter saido pequeno o capítulo. Mas eu estou na correria aqui, mudança de trabalho, rematricula da faculdade e tal. Ou seja, correndo igual doido.

Caso eu tenha cometido algum erro, por favor me mandem uma PM e me colem o trecho com a parte errada para eu poder corrigir.

Um grande beijo para vocês, e Lett, obrigado por ter me avisado pequena. *:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História dos Elementalistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.