A Verdadeira História dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 10
Capítulo 10 - Viagem de Verão, Parte I


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora da postagem, mil desculpas mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57012/chapter/10

Ao abrir os olhos, percebi que ela me olhava com seus olhos cobertos de lágrimas por eu estar com meus olhos abertos, após passar três longos dias dormindo, mas já era noite do terceiro dia, ou seja, amanhã era domingo e não precisava de escola. Dei um leve selinho nela e fui retribuído por um enorme sorriso de volta, soltei meus braços de seu redor e me sentei na cama, sentia a minha barriga pedir comida.

- Ahhhh, preciso comer - falava enquanto ficava em pé.

- Okay, lhe acompanho, posso? - ela me olhava com curiosidade.

- Claro, vamos - estendi minha mão até a dela, e ela a segurou aceitando meu convite.

Ao começar andar em direção a porta ouvi o Shadow falando para mim:

- Healllll, como é bom ter você andando entre nós novamente - falava ele, alegremente.

- É um prazer falar com você novamente Shadow - respondi a ele. 

- Ei, Heal - ele deu uma leve parada, e assim prosseguiu. - O que aconteceu em seu sonho? Seu interior está diferente, está mais alegre, vivo, cheio de entusiasmo. Algo realmente deve ter acontecido, não é mesmo?

- Fica tranqüilo Shadow, quando à hora chegar, você descobrirá. 

- Okay, se você diz, assim será - podia sentir uma leve curiosidade em sua voz, e ri para mim mesmo.

Fomos para o andar de baixo, e olhei pelo relógio da sala, marcavam exatamente 00:00. Eu andava dormindo demais ultimamente, e isso não era bom, dormir demais muitas vezes era uma grande perda de tempo, mas muitas vezes era a melhor coisa a se fazer. Comemos e conversamos sobre várias coisas, ela me disse sobre a angustia de ter me encontrado desmaiado na grama, mas apesar de eu ter apagado por praticamente quatro dias inteiros, meu rosto não mostrava infelicidade ou algo do gênero, eu ria mesmo estando desmaiado, o que eu achei extremamente engraçado, pois isso me lembrava do tempo que passei com a Manipuladora em meu tempo. Torci para Shadow não ter pego esse pensamento, então logo mudei meus pensamentos para a pessoa que estava ali em minha frente, sorrindo, e falando dos seus momentos e do medo de ter me perdido, ela falava mas ao mesmo tempo se constrangia tanto, era uma cena tão linda de se ver.

Levei ela para fora da casa, e a deixei na borda da piscina e falei:

- Gab, você confia em mim? - falava enquanto estava na borda da piscina.

- Claro que confio - falou ela séria, batendo o pé, como em protesto a minha pergunta.

- Então me de sua mão - dei um passo a frente e deixei meu pé sobre à água. - Vamos?

- Isso é diferente Heal, se for uma brincadeira sua sobre andar sobre ela, ou algo do gênero, não tem graça nenhuma - falou ela me fitando séria.

Me concentrei por poucos instantes e ela percebeu, uma leve brisa passou sobre nossos corpos cantando com um leve zumbido algo em nossos ouvidos, e assim dei o primeiro passo firme na água, seguido do segundo e quando olhei para ela, ela estava incrédula do que via.

- E agora, ainda acha que é brincadeira? - falei sério. - Algumas coisas mudaram, desses três dias para cá - levantei meu braço para cima e como estava sem camisa só de calção falei: - Shadow, realese!

E como um bater de asas ele saiu de minhas costas, agora não tinha uma aparência transparente, e sim viva, seu branco agora que Gabrielle podia ô ver, era de um branco como a lua nas suas Luas Cheias mais bonitas. Ela o olhou sério, e depois ele voltou a me fitar.

- Heal, o que aconteceu, em seus três dias de sono? - me olhava.

- Manipuladores Shadow, lembra-se deles? - voltei a resposta em uma pergunta. 

Ele apenas me fitou e sorriu, ele devia saber o quanto tinha melhorado, ele sentia para dizer melhor, percebeu que algo dentro de mim estava em constante mudança, melhorando, aperfeiçoando, se tornando, um Elementalista. Pude ver que Gabrielle se concentrou e deu um passo para dentro da água e assim ambos ficamos alí na piscina sobre à água. 

- Agora você me deve explicações sr. Heal - falava enquanto dava risada da situação. - É bom que o sr, comece agora, que tal? - Ela deu um estralo e o Ar embaixo dos meus pés sumiram e assim caí dentro d'água.

Ela ria como se não existisse amanhã, enquanto olhava para minha cara de indignado para sua atitude. Eu sorri, e prontamente falei:

- Você quer sabe, o por que eu uso o Ar, certo? - olhava para ela, enquanto batia meus pés para não afundar na piscina.

- Claro, é óbvio que sim - ela me fitava curiosa.

- E se eu te falar que posso controlar os outros Elementos também? - perguntei.

- Hahahahaha. Isso ta virando piada já Heal - me respondeu.

- Okay, se você diz.

E com um leve parar de bater de pernas me deixei afundar e fui soltando o ar de meus pulmões fazendo assim meu corpo descer para o fundo da piscina. Lembre-se sinta as coisas ao seu redor, relaxe, deixe as coisas tomarem seu próprio fluxo, e aos poucos podia sentir a forma da água passar entre meus dedos e girar ao redor do meu corpo, abri meus olhos e vi que Gabrielle encarava meus olhos sem acreditar naquilo, dei um leve sorriso e fiz à água da piscina fazer um globo em nossa volta.

- H... Heal, isso é incrível - ela falava sem acreditar, que estava no meio de uma bola de água, só que com ar dentro, ela continuava totalmente seca.

Pude ver que ela tocou a parede do globo que nos cercava e sentiu a ponta de seus dedos molharem, e com isso deu um leve sorriso bobo em seu rosto, olhou para mim e sorria mais ainda, aquele sorriso que me fazia perder por segundos, minutos ou até muitas vezes em horas. Soltei à água sobre nós, e assim ambos saímos dando risada da situação.

- Você me paga Heal, você me paga - dizia ela enquanto ria.

- Isso é por ter me passado a perna no Ar - sentia minha respiração fraca, provavelmente se me forçasse mais, ficaria sem energias novamente.

- Você ta bem Heal? - ela percebia que eu estava respirando com dificuldade.

- Digamos que, usar Elementos que não me pertençam me deixam muito cansados, não é mesmo Shadow? 

- Sim, correto - respondeu ele sério. - E você sabe que não se deve brincar com isso, então cuidado Heal. Magia não é brincadeira.

- Desculpe-me Shadow, queria mostrar isso para alguém importante, na verdade para as duas pessoas mais importantes aqui presentes, você e Gabrielle.

- Que honra ser tratado como uma pessoa - curvou-se. - Fico feliz que me considere assim.

Dei um sorriso, e com um piscar de olhos para Shadow ele entendeu e sorrio, e assim ascendeu aos céus e voltou para dentro de mim novamente com o seu famoso bater de asas. Olhei para Gabrielle que ainda não perdia o sorriso bobo da cara, ela sempre estava nesse auto astral, era incrível de ver. 

- Bom, já devem ser 01:30, que tal dormimos? - olhei sorrindo para ela.

- Eu acho que ainda a gente pode ter mais tempo acordados, sabe... - ela corou-se. - Faz... fazem quatro dias agora, que eu não tenho um beijo seu, e bom, eu tô com saudades - e baixou sua cabeça, podia ver suas bochechas corarem.

Cheguei perto dela e levantei seu rosto e dei um beijo, saudades, tristeza, felicidade, compromisso. Eu sentia um misto de sentimentos naquele beijo que eu não conseguia entender o por que ele parecia ser tão especial, a segurei pelo braço à trouxe de encontro a meu corpo e sussurrei em seu ouvido esquerdo:

- Essa noite será nossa, não só essa, como todas as que estão por vir, você entrou em meu mundo, e não vou deixá-la sair.

E assim fomos em direção ao meu quarto, ambos com sorrisos bobos estampados nos rostos. 

O tempo passou, dias, semanas, minha relação com Gabrielle estava maravilhosa, só aumentava cada vez mais. E quando menos percebemos já estávamos no dia da viagem para o local que escolhemos para passar o verão, decidimos ir para o Hawaii, afinal, todos naquela escola tinham condições de bancar uma viagem dessas, soubemos que nossa escola, estaria fazendo viagem com uma outra escola, pois como os diretores das mesmas se davam bem, decidiram que uma viagem de dois grandes colégios juntas, seria um marketing fabuloso, seria algo grandioso, a nobreza que mostraria que duas escolas de auto níveis se davam muito bem. 

Ao chegar no ponto de encontro todos, percebi que tinha dois ônibus com a marca da nossa escola e outros dois com uma marca diferente. Algumas pessoas já conversavam animadamente, sobre como poderia ser o Hawaii com suas águas cristalinas e seus coqueiros magníficos que cercavam sua baía. Olhei ao redor e vi Gabrielle, Forest, Sophie e Rick com seu braço direito sobre o ombro direito da Sophie, como se falasse que era seu troféu e ninguém poderia chegar perto, ri da situação me despedi de meus pais e minha irmã e peguei minha mala, iríamos passar duas semanas lá, seria uma boa viagem, fui em direção ao ônibus e larguei minhas malas, não sei por que não marcavam direto no aeroporto, isso nos pouparia tempo. Mas como estávamos indo para o Aeroporto Internacional de London, seguiríamos de ônibus até o mesmo.

Assim que larguei minhas malas fui em direção ao pessoal, mas teria que passar pelo lado de um ônibus da outra escola, pude ver que algumas pessoas me fitavam com curiosidade, algumas meninas resmungaram alguma coisa, mas não dei bola, foi então que alguém segurou minha mão, olhei para trás e vi uma menina com traços asiáticos, podia ver melhor ao seu redor, e contei mais cinco com os mesmos traços asiáticos ao longe, mas acredito que não poderiam ouvir nossa conversa por causa da distância, sorri e perguntei:

- Posso lhe ajudar? - perguntei curioso.

- Pode sim - respondeu prontamente.

- Uma vez eu vi em um filme que uma pessoa escreveu um bilhete que trazia a frase: "Hoje à noite todos o seus sonhos se tornaram realidades" - ela me deu uma leve piscada.

- Olha, como posso falar, eu tenho namorada - e fui tentar me soltar devagar dela, gentilmente, mas ela segurava meu braço firmemente. - Hei, acho melhor você me soltar.

- E se não soltar? 

Tá, eu admito Shadow, e você tem que concordar comigo, essa menina era linda, tinha olhos puxados mas que lhe dava um ar sério, seu sorriso era perfeito, assim como a cor de seus olhos era um azul hipnótico, sua pele era branca como a neve que caia nos países mais frios, seu cabelo era curto, e engraçado, por que ele era azul, com fios de mexas vermelhas ao redor. Fiquei paralisando encarando-a e um sorriso triunfante aparecia em seu rosto, comecei a ouvir alguns passos largos vindo em nossa direção e ouvi uma voz peculiar falar:

- Que tal você largar o braço do meu namorado? - falava Gabrielle quase aos berros.

- Ah, desculpe-me. Ele tinha me avisado, mas sabe, ele é boniiiiito demais para você - e sorrio para ela.

- Humpf. E quem você acha que é em? - falava mais séria ainda.

- Hei, hei, hei, hei. Sem brigas okay? Gabrielle vamos lá com o pessoal, e você - apontei para ela. - Ainda conversaremos melhor, e resolveremos o mal entendido - e assim comecei a puxar Gabrielle em direção do nosso grupo de sempre.

- Menina folgada!!! - falava Gabrielle.

Quando eu dei uns seis passos com Gabrielle pude ouvir a menina falando novamente:

- Eu concordo. E ah, estarei esperando ansiosamente Heal - ouvi sua voz com ênfase para meu nome.

Espera aí, Shadow, eu não falei meu nome para ela, certo? E recebi um "não" como resposta, foi o suficiente para eu voltar meu rosto para trás e ver que aquelas seis pessoas não se encontravam mais ali, e sim agora um grupo gigante de pessoas daquela escola.

- Shadow, algo grande esta por vir - falei em pensamentos para ele.

- Concordo Heal, o ar está pesado, algo muito ruim está por vir - finalizou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
E novamente, desculpe-me pela demora. :T
Total falta de irresponsabilidade minha.