A Verdadeira História dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 11
Capítulo 11 - Viagem de Verão, Parte II


Notas iniciais do capítulo

Uma ótima leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57012/chapter/11

Ao sentar no ônibus com minha mente vagando em pensamentos, porém, todos focados aquela estranha situação, não, não era sobre aquela estranha situação que meus pensamentos se direcionavam, e sim para aquela menina com traços asiáticos e olhos penetrantes que sábia meu nome, e eu não fazia idéia de quem ela era. A viagem até London, seguido pelo trajeto até o aeroporto internacional, levaria em torno de uma hora. Não precisava me preocupar com as bagagens, então logo entrei no ônibus e Gabrielle sentou ao meu lado, percebia que ela sorria para mim, e não tinha como não sorrir de volta para ela, seu sorriso era hipnotizante. Relaxei na cadeira e apertei o botão do seu lado esquerdo, fazendo assim o banco deitar.

- Gab, vou tirar um cochilo, você se importa? - perguntei fitando-a.

- Claro que não - ela me olhou para o corredor, e voltou seu olhar para mim novamente. - Vou deitar o meu também, vou levantar essa divisória, e irei dormir também.

- Eu acho isso uma ótima idéia - me sentei novamente, levei minha boca ao seu ouvido e falei: - Assim, eu poderei dormir abraçado em você.

Senti ela brilhar de vergonha, sua face mudava de cores, e eu ria da situação. Nos últimos tempos tínhamos se aproximado muito, um visitava a casa do outro, dormíamos um na casa do outro, e bom, aconteceram outras coisas que não preciso descrever aqui. Com Shadow as coisas iam de bom a perfeito, me ensinou a comandar meu Elemento corretamente, podia economizar mais energia, e não me desgastava tão fácil, porém, ainda usando os Elementos dos outros me desgastava demais, era algo que realmente me deixava sem ar, muitas vezes via minha visão escurecer e quase desmaiar, mas estava lá Shadow para me dar forças. Sempre encorajando, e sorrindo para mim, me ensinou o modo correto de respirar enquanto meditava, podia ver os espíritos mais nítidos agora também, tudo estava indo muito bem, até acontecer esse maldito encontro com a menina da outra escola, quando menos percebi já estava no mais profundo dos sonos.

Logo ao fechar os olhos, eu estava em um vasto campo, que se estendia por um longo percurso, e depois dele começava uma areia e no fundo podia se ver uma água, pelo jeito era um mar. Cruzei o campo e botei meus pés na areia, pude sentir que quanto mais chegava perto do mar, mais a areia se prendia aos meus pés, ao sentir à água passar pelo meu pé e molha-lo, me agradava, era algo diferente, refrescante eu diria. 

- Pensei que não ô veria tão cedo - ouvi uma voz, que podia me recordar.

Voltei minha visão e lá estava a menina do estacionamento, a menina que tinha segurado meu braço com forte, e causado um grande ciúmes em Gabrielle, mas ela estava com uma roupa diferente.

- Espera aí, você é a menina do estacionamento, eu devo estar tendo um pesadelo - falava encarando à mesma.

- Ehhhhhhh - falou ela com zombação na voz. - E eu achei que você recordaria minha voz, depois de eu ter te ensinado - esboçava agora um sorriso triunfante no rosto.

- Vai me dizer, que você é a Manipuladora? - perguntei curioso.

- Ohhhh - ela levou sua mão esquerda a boca. - Você tá começando a pensar, isso é algo positivo, mas eu pensei que você não iria dormir, e bom, como percebi que você dormiu eu resolvi invadir seu espaço um pouquinho.

- E que raios você pensa, em invadir ele, e o pior de tudo, o ciúmes que você causou na Gabrielle, você realmente a deixou furiosa - falava eu sério.

- Ahhhh, você gostou, eu sei que gostou. E é bom ela ter ciúmes para perceber que tem meninas olhando para você - ela deu alguns passos e parou em minha frente, me olhou nos olhos e disse. - Vai dizer que você não gostou de minha atitude, algo que sua namorada nunca lhe mostrou.

- Mas você pode ser assim com todo mundo, como é que eu vou saber se tu falou sério ou zuando? - perguntei curioso.

- Queres uma prova? - me fitou sorrindo.

- Quero - respondi prontamente.

Ela olhou para o céu que estava sobre nós, com lindas nuvens que iam de um lado para o outro e criando formas diferentes, e assim disse:

- Shadow, vem aqui um pouquinho - e me olhou séria.

Nisso percebi que dentro das nuvens um buraco se abriu, mostrando que por aquele buraco se podia ver o Azul, e pude ver Shadow descendo em um rasante até às águas do mar, ao passar perto, seus pés passavam levemente pela água, fazendo assim ela ser jogada para os lados e assim parou na nossa frente, puxou as asas para junto de seu corpo e disse:

- Pois não, Nagisa? - perguntou Shadow.

- Aaaaaaaaaaah. Para tudo, Shadow, agora você fica do lado dela? - perguntei sério.

- Heal, ela é a manipuladora, ela te ajudou. O que eu demoraria meio ano para te ensinar, ela te mostrou o caminho em um dia, somos totalmente gratos à ela - falou ele sério.

- Cara, pessoas com nomes estranhos aparecem em minha vida, você - apontei para ela. - Domina meus pensamentos, me faz vir para dimensões e lugares que nunca achei que poderiam existir, me mostra caminhos, e meu Dragão sabe seu nome e eu não? Magnífico.

- Você me conhecia antes de eu aparecer para você - firmou ela.

- Que engraçado, eu juro, que se eu tivesse uma bola de cristal concordaria com você - falei sarcasticamente.

- Mas você consegue ser idiota, não é mesmo Heal? - falou ela deboxando. - Eu te mandei um e-mail, antes de aparecer para você, eu falei que eu ia encontrar você quando descobrisse a hora e o local, bom, e achei às duas coisas, e você conseguiu passar nos testes, parabéns.

- Ah magnífico, deixe-me lembrar - olhei para ela e estralei os dedos. - Nagisa, correto ?

- Bingo, como diria seu primo Rick, foi tão difícil assim?

- Não, depois que você junta os pontos, chega a ficar idiota - falei.

- Realmente, foi bola fora nossa Heal - falou Shadow logo em seguida.

- E bom, me explica o por quê, você fez aquilo? - perguntei.

- Aquilo o que? - respondeu ela.

- Sobre a cena de ciúmes, com a Gabrielle, você sabe muito bem.

- Ahhhh. Digamos que eu sei que ela não merece você, e logo, logo. Tu vai entender, e bom, quando acontecer, eu vou estar lá para te mostrar quem você realmente merece ter você do lado - me deu uma piscada com o olho direto.

- Há, agora piada. Eu e Gabrielle, estamos muito bem. E obrigado, por se preocupar caso algo venha acontecer comigo, mas acredito que entre Gabrielle e eu, você não precisa se preocupar - falei firmemente.

- Tem certeza? - ela deu um passo a frente, praticamente deixando nossos rostos colados.

- Tenho - respondi firmemente novamente.

Quando ví que ela deu outro passo, trazendo seus lábios aos meus, meu corpo paralisou, eu não conseguia me mexer, eu estava travado. Ela podia fazer isso, afinal ela era uma manipuladora, podia me deixar estacado aqui que mesmo fazendo força não conseguiria me mover, quando seus lábios foram encostar no meu, alguém me chamou.

- Heal, Healllll, chegamos - dizia a dona daquela voz.

Abri meus olhos e vi que era Gabrielle, sorri para ela, e as pessoas já estavam em pé no ônibus, prontas para sair, eu a puxei e dei um beijo nela ali mesmo, e fui correspondido, podíamos ouvir coisas como "ESSE É O HEAL QUE EU CONHEÇO" que Rick falava ao nosso lado, e logo sua namorada Sophie emendava "SEUUU SAFADINHO!!!" e era o suficiente para o pessoal do ônibus cair na gargalhada. Mas eu não estava nem aí, estava beijando a minha namorada com intensidade, e estava sendo muito bem recebido, o que me deixava alegre, quando parei de beija-lá, ela olhou para mim e apenas disse.

- Wow - e ficou parada me encarando. - Quanta vontade em um beijo em?

- E você não sabe o quanto eu quero mais, mas temos que ir indo, antes que a professora venha puxar nossas orelhas.

E assim, levantamos e fomos em direção para a sala de espera, apresentávamos os passaportes e éramos levados a uma sala de espera, demorou um pouco mas logo o pessoal do outro colégio começou a entrar na sala, procurava as pessoas de antes, mas não encontrava.

- Droga - sussurrei para mim mesmo.

- Heal, o que tanto te incomoda? - perguntou Shadow.

- Você sabe Shadow, o que aquela menina fez comigo durante meu sonho, aquilo realmente mexeu comigo - falei sério.

- Hmmm. Mas você sente algo por ela Heal? - perguntou Shadow curioso.

- Não sei Shadow, não sei - respondi prontamente.

Quando terminei de responder às portas se abriram, indicando que estava tudo certo para o nosso embarque, seguimos a aeromoça para um Boing 747, que iria fazer nossa viagem direto ao Hawaii, sem escalas nem nada, apenas um vôo calmo e tranqüilo, sentei na minha poltrona, e deixei Gabrielle pegar a janela, ao meu lado vinha, Rick e depois Sophie, Forest estava sentado no outro lado com um livro sobre o colo e concentrado no mesmo. Acho que a viagem seria muito boa, quando vi cruzando o corredor aquelas seis meninas, e no fundo delas pude ver Nagisa vindo, ela deu uma piscada para mim e sorriu, foi o suficiente para Gabrielle dar uma leve bufada, eu olhei para ela e disse:

- Não se preocupe amor, eu tô aqui com você okay? - e dei um selinho nela.

- É bom mesmo, cara, que menina folgada - falava ela cruzando os braços e fazendo cara de emburrada. 

- Hei. Não vamos deixar uma menina mudar o que construímos juntos, okay? - falei sério.

- Okay, okay. Você venceu, e ela não vai mesmo, você é meu, HAM! - falou ela sério. 

- Promete? Nada vai estragar nossa viagem? - perguntei curioso.

- Juro, prometo, vai ser nossa.

E se inclinou em minha direção me dando um beijo, respondi com vontade, cara, eu não via a hora de chegar no Hotel, e ter o meu quarto só para eu e ela, logo a aeromoça cruzou a porta e começamos a ouvir a voz do piloto falando sobre as orientações do vôo e caso de emergência o que fazer. Já conhecia o procedimento, dei risada e olhei para Gabrielle, e segurei sua mão, senti que ela segurou firme e minha, e quando menos percebemos estávamos levantando vôo, e pude ouvir Shadow falando.

- Hawaii, aqui vamos nós - falou feliz.

- Eu te deixo, voar um pouco por lá, mas só de noite, okay Shadow? - falei sério.

- Sério? Obrigado Heal, as fotos que tu me mostrou me deixaram muito animado para conhecer aquele lugar, muito obrigado mesmo.

Acho que se pudesse ver o Shadow agora, ele provavelmente estaria apenas sobre duas patas e dançando em círculos feliz, ri com a cena que imaginei, e pude ouvir que Shadow gargalhou, provavelmente tinha gostado do pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capítulo não teve luta alguma, mas espero que tenham gostado. :#