A Verdadeira História dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 9
Capítulo 9 - Primeiro Encontro?


Notas iniciais do capítulo

Uma ótima leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57012/chapter/9

Nuvens? É, são nuvens andando, mas espera aí, eu estava de noite no campo onde tentava aprender a usar Magia que o Shadow me ensinava, mas se não me falta a memória eu apaguei, será que eu dormi a noite inteira e ninguém percebeu minha falta? Estranho, mas jurava escutar Gabrielle me chamando.

- Cara, isso realmente está estranho, essas nuvens estão passando rápido demais - me levantei, usando os cotovelos como apoio. - Mas o que aconteceu? - perguntava enquanto olhava a minha volta.

Eu estava dentro de um barco, uma névoa cercava o mesmo, as bordas estavam impossível de se conseguir ver, ou seja, se estou em um rio, lago, ou até mesmo em um mar, não saberia dizer, senti que o barco parou, e tentando olhar ao redor nada encontrava.

- Shadow? - perguntei para mim mesmo em voz alta.

Não obtive resposta. Shadow, você ta aí? Arrisquei pedir novamente e nada. Shadow, que caramba, me responda! Tentei mas nada de novo, que infernos esta acontecendo aqui?

- Relaxa, aqui ele não vai conseguir te ouvir, e nem mesmo você a ele - uma voz feminina soou no meio da névoa.

- Mas que infernos, voz no meio do além de novo? - falei incrédulo. - Só o que me falta dizer que é um Dragão de novo!

- Hahahahaha. Não, não. Sou uma humana como você, mas no caso você é um Elementalista, e bem, eu sou uma manipuladora, seja de mentes ou de sonhos como  preferir.

Nisso senti que a água começou a tremer e da ponta do barco pude perceber que começava a se formar a ponta de uma pequena ilha, e lá no meio se encontrava uma pessoa sentada, o barco ainda deveria estar em uma distância de seis metros, mesmo assim ficou parado, não se mexia, simplesmente parou de andar. Pude sentir que da água que agora tremia, começou a se formar uma escada da ponta do barco e ia em direção até a ponta da ilha, mas como raios eu iria conseguir andar sobre a água, ela estava achando que eu era algum tipo de Jesus do novo mundo? 

- Bom, Jesus do novo mundo eu sei que você não é - respondeu confiante de novo.

E com o terminar de suas palavras, a escada de água estava formada, e com um simples PLIM, a água se cristalizou por inteira, formando agora uma escadaria de gelo, me levantei e percebi agora que a água ao meu redor continuava normal, apenas o caminho da escada, estava cristalizado, coloquei meu pé direito e fiz uma certa força e confirmei que era firme, e assim com passos largos, cruzei os seis metros que me separava do barco para a terra firme. Logo que encostei meu pé em terra firme, pude ouvir um CRACK, e a escada de gelo logo se despedaçou e seus blocos foram escorregando e afundando aos poucos dentro da água que cercava aquela misteriosa ilha, aquele misterioso lugar.

- Bom, cá estou, e você poderia me dizer quem seria você? - perguntei curioso, enquanto tentava me aproximar daquela pessoa ali na minha frente.

- Eu posso dizer que você já me conhece. E - deu uma leve pausa. - Não adianta esforçar sua visão, eu ofusquei minha aparência, você apenas verá minha sombra e meus olhos neste lugar.

Pude ver que seu braço direito se levantou no meio daquela névoa e com um estralar de dedos, a névoa desapareceu, como se nunca tivesse habitado aquele lugar antes. Agora que podia ver o lugar, era lindo, podia ver uma cachoeira atrás de mim, que era provavelmente da onde eu tinha vindo, estávamos em uma ilha no meio de um lago gigantesco, as únicas árvores que podia ver, eram as que estavam na margem do outro lado do rio, elas eram gigantes. Voltei a atenção para a pessoa que estava ali em minha frente, realmente não podia ver sua forma, apenas um preto formando uma silhueta e seus olhos que eram de um azul forte, como o azul dos mais profundos dos oceanos, podia ver que seu cabelo era liso, mas era longo na frente e curto atrás, me lembrava o cabelo da personagem do filme "Aeon Flux", dei uma leve risada comigo mesmo. 

- E o que me trás até esse lugar então? - perguntei curioso.

- Isso é simples, o que seu Dragão não te ensinou eu vou lhe ensinar - falou me encarando, com seus olhos de traços asiáticos, agora que os visualizei bem podia ver que eram puxados, lembrando traços de pessoas do Japão.

- Bom, você disse que eu te conheço, você me fala sobre o meu Dragão, e como infernos você consegue saber tudo disso, e mesmo não tendo uma pista sobre quem é você? - perguntava.

- É simples, não existem apenas Elementalistas. Existem também manipuladores, sendo eles da mente ou dos sonhos, no meu caso, os dois, que é uma rara exceção, existem alguns outros seres também, e você os conhecerá com o tempo. E podemos escolher um Elementalista para ajudarmos, no meu caso escolhi você. Sempre te achei interessante - dizia ela se levantando. - Aqui como estamos na sua cabeça, ou seja, em seu sonho. Eu posso ter contato com você e manipulá-lo do jeito que bem entender, se eu quiser que aqui dentro passe uma semana, e no nosso mundo um dia. Eu conseguirei.

- Resumindo, eu só saio daqui quando você quiser? - olhei sério para a pessoa que dizia me conhecer e saber tudo de mim.

- Exatamente - foi a resposta dela. - Mas vou ensinar a você coisas boas, você percebeu que pode aumentar sua velocidade, trazendo benefícios para você que nenhum humano normal tenha, e aprendeu um pouco de como lidar com as sombras, correto? - falava andando e gesticulava com os braços, enquanto me encarava.

- Sim, está correta - respondi de volta.

- Então, e você percebeu que seu corpo tem um limite, correto novamente? 

Me veio a lembrança de eu desmaiando por esgotamento físico.

- Sim, acertou novamente - rebati sua resposta.

- Pois bem, vou te ensinar a meditar primeiramente, isso irá influenciar seu modo de batalha, sei modo de batalha terá mais resistência, poderá se concentrar mais facilmente. E - deu outra leve parada, agora com o dedo indicador apontando para cima - Te ensinarei, como você pode usar um pouco da Água, Fogo, Terra e Ar - falou triunfante.

- Pêra aí, eu sou o Elementalista dos Espíritos, e não dos Cinco Elementos que estão no pentagrama! - falava firmemente.

- Aí é que você está errado. Pare e pense comigo, Água, Fogo e Terra, podem produzir sombra, não concorda? - concordei com um aceno de cabeça e ela então continuou. - E Ar não produz sombra, mas ela é transparente, e viaja em uma velocidade extrema, assim como à luz, correto? - me perguntou.

- Sim, correto novamente - e voltei a encará-la.

- Logo, como você pode mexer com a sombra e com à luz, você pode brincar um pouco também com os outros quatro elementos.

- Hááááá, isso é legal, uma grande noticia - falei feliz.

- Deu para perceber que Shadow não tinha comentado nada com você, provavelmente iria falar quando você estivesse pronto - falou em minha direção.

- É, provavelmente você está certa - concordei com ela outra vez.

- Mas lembre-se, usar um elemento que não é seu requer muita energia, e pode causar grandes problemas de cansaço em seu corpo, então lembre-se de apenas usá-los quando estiver em extremo risco - deu uma leve puxada de ar e continuou. - Você tem grande poder dentro de você, isso da para sentir, mas ainda precisa aprender a controlar os quatro elementos, por isso lhe ensinarei a meditar como lhe avisei antes, e sempre quando puder, treine isso meditando em sua casa, comece com tentando mexer livros com a força do Ar, água com a força dela mesma, e bom, coloque fogo em alguma coisa e tente apagar, ou que ele apareça em algum lugar com algum comando seu, entendido?

- Sim senhora.

- Sente-se aqui - apontou para um lugar.

Fui em direção ao lugar e pude ver que ali se encontrava um Pentagrama, sentei no lugar indicado, e então ela pediu para fechar meus olhos e assim ô fiz. Ela começou a me ensinar sobre a meditar, como relaxar minha respiração e como me concentrar com as coisas ao meu redor, podia ouvir o barulho das águas correndo ao redor da ilha, alguma parte da correnteza batia levemente nas pedras que ali se encontravam em descanso, trazendo um som agradável para os ouvidos, podia sentir as árvores balançar com alegria pelo ambiente agradável que se encontravam, o calor do sol que esquentava tudo ao seu redor, dando uma sensação estranha, um pouco abafada, mas que com a ajuda do ar me trazia alívio, o chão parecia mais vivo que o normal, tinha a sensação de receber mensagens de alegria por estar em um lugar bom como ali.

E assim passei quem sabe minutos, horas, dias, até semanas, quanto mais ficava, mais percebia o quanto estava ligado com os elementos, sempre sentia a presença da pessoa ali comigo, me ajudando, dando conselhos, me desejando força e conquista em meus objetivos ali presentes. Quando finalmente ouvi:

- Pode abrir seus olhos agora - ela falou com firmeza.

Quando abri meus olhos, podia ver um misto de cores ao meu redor, sendo elas, verde, vermelho, azul e branco. Eram os elementos me emprestando um pouquinho de força de cada um, para que eu pudesse usar quando precisá-se, sorri enquanto eles giravam ao meu redor, como se estivessem uma dança e eu fosse o centro das atenções, e quando menos percebi eles entrarem em meu corpo.

- Você conseguiu ter o respeito dos quatro elementos - falou ela feliz.

- Mas não são cinco? - perguntei.

- Sim, o dos Espíritos você terá que descobrir por si só, como ô respeitar - ela falou firmemente. - Mas lembre-se, os elementos não são brincadeiras são algo sério, e use-os somente quando for realmente necessário.

- Sim, entendi - pensei um pouco e ela percebeu que eu tentava juntar as palavras corretas. - Teria alguma outra coisa para me ensinar? 

- Achei que nunca me perguntaria, você pode parecer bonitinho, tem um corpo legal, mas sabe lutar? - falou.

- Eu acho que nunca pensei por esse lado.

- Bom, deveria começar a pensar então - falou sorrindo.

E assim ela apareceu em minha frente com uma velocidade surpreendente me desferindo um soco na boca do estômago, fazendo meu ar se esvair de meus pulmões, e sentia dificuldades ao respirar, levei minhas mãos até o mesmo e cai de joelhos. Como isso dói tanto? Perguntava para mim mesmo enquanto tentava me colocar de pé.

- Ahhh, pare que apenas um soquinho iria te derrotar - disse firmemente.

E assim me desferiu um chute no queixo, fazendo meu corpo voar para trás e bater de costas no chão, fazendo eu dar uma pancada com minha nuca no mesmo.

- Q...que maravilha, estou me sentindo no Matrix, como se fosse Neo contra Morpheu, mas com a diferença de que eu não sou o escolhido - colocava agora uma mão no meu queixo por causa da dor.

- Vamos lá, levante-se - falava ela firmemente.

Ela levantou seu pé para me dar um chute certeiro, e assim escorreguei para o lado, e olhando para o chão agora assustado onde se formava um leve buraco de onde o calcanhar dela tinha acertado. Cara, se isso tivesse me acertando, eu realmente estaria em sérios problemas. E assim ela continuou a avançar sobre mim, e eu fui aprendendo a desviar de seus ataques e defende-los. Não queria acerta-la, afinal ela é menina, e assim pude sentir que ela jogou uma corrente de ar, me acertando em cheio na boca do estômago fazendo meu mundo girar pela segunda vez. E logo me desferiu uma seqüencia de chutes e socos que eu mal conseguia ver, e assim fui parar novamente ao chão.

- Que maravilhoso isso - falava enquanto sentia meu corpo doer demais para me levantar.

- Duas coisas para você, primeiro, se você pensar de mim como uma menina e não como adversária, você nunca saíra vitorioso em uma luta, segundo, aprenda a mesclar os elementos com seus golpes, isso pode ajudar. Pode te gastar as energias mais rápido, porém, te dará uma grande vantagem se acertar o golpe - falou ela me esperando levantar.

Me levantei e me concentrei, começamos a trocar uma rápida seqüencia de socos, cada um desviando do outro, ou bloqueando o golpe. Podia sentir as vezes, uma leve brisa de ar passar entre meu rosto, braços ou pernas, e fazer um pequeno corte, ela estava usando o elemento Ar mesclado com seus punhos para me bater, e assim comecei a tentar usar o Ar, mas quanto mais usava, mais meu corpo se sentia debilitado, e mais meus reflexos diminuíam, deixando brechas para levar socos e chutes, quando ela tentou me dar um cruzado de direita, me esquivei jogando meu corpo para esquerda tendo uma visão completa de suas costelas, e sem pensar duas vezes, desferi um soco certeiro com meu punho esquerdo em suas costelas, jogando seu corpo para trás, quando seu corpo ainda pairava no ar, desferi um soco em sua boca do estômago, usando toda a minha força mesclada com o elemento de Ar, e assim vi seu corpo picar na grama e ir rolando em uma velocidade absurda para a água, seu corpo picava cada vez que encostava na terra, como se fosse uma pedra picando quando você a joga na água, e assim que ela acertou a água ela ficou lá parada por um bom tempo.

- Heiii, você esta bem? - perguntei preocupado. - Acho que exagerei no soco.

- Mui... - faltava ar nela desta vez. - Muito bom, para uma primeira aula, você esta aprovado.

E com essas palavras comecei a sentir o chão a tremer e tudo começou a ficar escuro, olhei rápido e ali estava ela de pé novamente.

- Parabéns, estarei esperando pelo nosso próximo encontro Heal - falou sorridente, podia ver um sorriso agora junto com seus olhos.

- Mas... Mas quem é você? - perguntei sério dessa vez.

- Você sabe, é só procurar que vai achar, lembre-se, procure pela tatuagem de uma lua sobre o Oceano - me respondeu.

- Como assim? - perguntei, e tudo ficou negro em minha volta.

Quando abri meus olhos estava agora em meu quarto, podia ver que estava claro lá fora, provavelmente tinha apagado por uma noite e perdido a aula, olhei para o lado e pude ver que Gabrielle, estava dormindo no sofá toda desarrumada com o uniforme escolar, me levantei e percebi que apenas estava de calção, meu corpo doía como nunca para caminhar, e ouvi Shadow falando:

- Finalmente Heal, você apagou por quatro dias inteiros - falou seriamente.

- Quatro dias? Caramba, depois te explico com mais calma Shadow, ou apenas leia meu pensamento que você vai entender - rebati seu argumento, em pensamentos também, não queria acordar Gabrielle.

- Ok, olharei - e assim sumiu sua voz, provavelmente estava xeretando em minha mente neste exato momento.

Então já era sábado? Perdi quatro dias de aula, acho que meus pais entenderam afinal de contas, vi que Gabrielle dormia como um anjo em um sono profundo, fui em direção a ela e a segurei no colo e levei ela até minha cama de casal e a deitei do meu lado, cobri ela e assim me deitei abraçado com ela, dei um leve sorriso, e um selinho em seus lábios, e podendo finalmente dormir o que não tinha dormido nesses três dias, senti seus braços ao redor do meu pescoço, como se segurasse em um porto seguro.

- Heal - seus lábios pronunciaram enquanto dormia.

Ela era linda, e eu a amava. Comecei a sentir o peso do treinamento em meu corpo, e quando menos percebi, estava caindo em um sono profundo novamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando. E obrigado a todos que leram e que irão deixar um review, meu abraço para vocês, que com seus reviews me dão mais vontade de escrever.