Os Herdeiros da Máfia escrita por Lina Morgenstern


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Meninas.. me perdoa? eu sei que andei sem portar por um longo tempo, mas tenho uma boa explicação. Minhas aulas começam e eu to atolada até o pescoço de trabalho. enfim
leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570042/chapter/13

POV Kol

Whisky, uma linda garota e jogos de apostas altas, uma combinação deliciosamente perfeita; se minha cabeça não tivesse me mandando alertas que nessa madrugada aquelas coisas não foram obras do meu bom amigo “destino” tudo ali estava bem colocado, do jeito que eu gosto, uma garrafa do melhor e mais caro whisky da casa, que estranhamente apareceu nas mãos de uma garota gostosa, loira, magra na medida, mas com curvas, olhos claros e por fim uma boca linda que encantava qualquer homem, todos no lugar a olhava e aquilo só me fazia querer entrar no jogo e ter uma bela noite com ela; a garota poderia sentar e qualquer mesa e seria muito bem recebida, mas ao contrario do duvidoso ela parou na minha frente e perguntou se poderia ficar, claro que não sou idiota, me levantei e beijei sua mão e fiz sinal para que se sentasse. Estava sentado com Alaric, um amigo dele chamado Damon e meu pai, olha lá.. novamente mais uma coisa estranha. Estávamos jogando poker e até o momento quem estava ganhando era Alaric.

– Oras Alaric, vamos, mostre as suas cartas e deixe que o papai aqui lhe mostre o que é um jogo de verdade e não aquilo que você estava mostrando minutos atrás! – debochei com um sorriso travesso. Ele apenas gargalhou.

– Não posso ficar nem uns dias fora e você já acha que é o Rei! Calma, meu jogo ainda não está pronto. – Alaric despejou

– Alaric, estou começando achar que meu filho está certo. Quanta demorada só para mostras cartas – papai devolveu. Todos riam e a garota ao meu lado que ainda não sei o nome passou as mãos na minha virilha perto do garoto. Sorrir me virando pra ela que retribuiu da mesma forma. Que diabos elas estava fazendo? Se ela queria me ter não precisava disso, sou fácil demais!

– Então quem é o rei afinal? Pois já sabemos quem é a rainha – protestou Damon e como um estalo Elena veio na minha mente. Desvencilhei-me das caricias da garota que se assustou com o meu ato repentino. Tentei procurar por uma cabeleira longa, castanha e lisa e também por Klaus, todos estavam presentes menos os dois o que me deixou com mais preocupação, a garota, ela não era apenas uma garota, ela era uma distração!

– Meu filho, algum problema? – perguntou meu pai. Sentei-me novamente e olhei pra garota ao meu lado.

– Talvez.. – respondi sem tirar os olhos dela, e por um previ momento a vi engolindo em seco que pra tentar disfarçar abriu um sorriso e como queria brincar com a presa, passei as mãos nos seus cabelos e retribuir. - Pode me dizer a procedência disso?

– O quê? – Ela tentava adivinhar as minhas palavras. Revirei os olhos, além de uma distração ainda é burra!

– Kol..

– Eu quis perguntar, aonde está Elena? – ignorei os olhares dos meus companheiros e foquei nela – garota, me responda logo e não pense em tentar me enganar, sei que você é uma distração – a olhei de baixo pra cima, admirando sua beleza. – uma deliciosa distração.. mas uma distração. – ela me olhava assustada.

Se ser um Mikaelson já era um privilégio que o universo lhe dá de presente, ser amigo, quase um irmão de uma Gilbert já era desumano, ainda mais quando seu próprio irmão era secretamente – não tão secretamente assim ­– apaixonado por ela. Agora que o romance dele com Caroline “terminou”, sabia muito bem pra que lado ou melhor, pra quem ele iria correm! Elena já sofreu muito da ultima vez, ela se sacrificou e foi embora. Eu não quero e não vou deixar enganar ela novamente, não que ela seja influenciável, claro que não, ela sempre faz exatamente o que quer e ninguém pode mudar isso nela, quer dizer.. “quase” ninguém, sou praticamente o único que consegui colocar um pouco de juízo naquela cabeça e claro que isso é recíproco.

Klaus foi esperto, me trouxe tudo que adorava, mas quando vivemos nesse mundo, quando as esmola é muito, até o santo desconfia, e não foi diferente comigo, até então tudo foi muito fácil – uma garota com o melhor whisky. Sério? Quantas vezes isso acontece? – mas se ele pensa que pode fazer isso, ele que vá preparando o traseiro, pois vou chutar aquela bunda até nevar em Vegas novamente e isso pode durar anos.

­– Kol, o que houve? – Alaric me pergunta com a voz um pouco hesitante – tá acontecendo algo com a minha afilhada? – desviei meus olhos da garota para tentar passar calma pra ele

– Não, Ric, não está acontecendo nada com ela. Vou ligar pra ela, pode ser apenas obsessão minha, vocês me conhece e sabe que quando o assunto é Elena eu fico um pouco nervoso. Só não estou vendo ela por aqui. – suas rugas de expressão foram se suavizam conforme eu falava e notei um olhar de Damon sobre mim, parecia que queria desembuchar algumas perguntas. Estava obsevando a sua aproximação com Elena e talvez ele esteja interessado nela, o que é bom, era tudo que ela estava precisando e se eu estiver certo, posso dar um empurrãozinho e fazer o papel do cupido, a coisa certa e não as merdas que ela anda fazendo. – logo ela aparece, voltamos?

[...]

Naquela noite não esperei por nenhum dos dois, fui embora pra casa descansar para poder ir pra faculdade relaxado. Acordei 6hs da manha, um pouco cansado, afinal cheguei em casa já iam dar 4:30 da manhã, o que mais iria esperar? Antes de levantar procurei meu celular e no mesmo havia cinco ligações da Elena e fora as mensagens que ela deixou na caixa postal, ignorei, depois ligaria e conversaria direito com ela.

Tomei meu banho e desci, encontrando toda a minha linda, grande e feliz família sentada à mesa, tomando o seu café da manhã – quem olha assim, até pensa que somos uma tradicional família – todos trajados com o seus receptivos trabalhos, claro, menos minha mãe. Sentei no meu lugar de sempre ao lado de Klaus, estava explodido de ódio, mas vou tentar resolver disso depois.

– Bom dia, família.

– Bom dia – todos responderam em uníssono. Ficamos em silêncio um momento, até eu quebra-lo.

– Então, quem perdeu dinheiro com a aposta de ontem? – sabia quem tinha apostado em quem, mas queria puxar o assunto até chegar em Elena. Meu pai levantou a mão junto com Elijah.

– Eu ainda não acredito de perdi tanto dinheiro ontem, Jeremy me decepcionou, o jogo dele estava bom, mas o da Elena estava perfeito! A danada nos enganou direito – falou meu pai se virando pra mim rindo da jogada da Elena e aquilo foi minha brecha. – e ainda levou uma grana com tudo aquilo de aposta.

– Pai, eu falei.. ela é boa e como hein.. – dessa vez foi Klaus que falou – Boa em quase tudo – essa ultima parte foi dita com malicia e tão baixou que até eu escutei com dificuldade.

– Não sei se vocês notaram, mas ela sumiu depois do jogo. Estranho não acha? – senti Klaus se ajeitar desconfortável na cadeira – pra falar a verdade, muito estranho! Ela queria falar comigo assim que terminasse o jogo e do nada sumiu, sem ao menos ter me avisado – tentei passar o máximo de sarcasmo na minha voz. – então Klaus? – ele tinha acabado de tomar um gole de suco de laranja, que foi uma lastima para Elijah que tomou um banho de soco de laranja, pois Klaus cuspiu o suco nele.

– Niklaus..

– O Q-Q-QUÊ? – gaguejou Klaus, certamente afetado. Depois deu uma bela olhada em Elijah e no estrago que foi feito – irmão desculpa. – mas logo se voltaram pra mim

Rir o mais alto e sarcástico que pude.

– Não aja como não soubesse o que estou me referindo! Uma loira e uma garrafa de Damolre Decarter 50 anos. Sério? Era a sua melhor distração? – tive relevar, foi uma bela jogada, mas ele esqueceu que sou um Mikaelson também e que nosso pai nos ensino que tudo que vem bem aceitável, tem algo que possamos, nem que seja um pingo de desconfiança e traição. – Klaus, vou tentar colocar na sua cabeça de uma vez por todas que você e Elena não existe mais, acabou! Ela sofreu e se sacrificou para tentar ser feliz, pois quando você fez aquela merda com ela no passado, a própria não conseguia sentir raiva de você e o que ela fez? Fugiu pro Japão e ficou longe dos pais, dos irmãos e dos amigos. – minha voz começou se alterar e eu me levantei – e você lembra que você fez dois meses depois que ela foi embora?

– Comecei a namorar com Caroline! – ele me respondeu.

– Exatamente! – bati as mão na mesa ­– que grande cara, fudeu com a vida dela em um dia e no outro assume namoro com uma das melhores amigas dela. Sabe Romeu, vocês dois pensaram que Elena estava bem e que ela não iria se importar com o namorico de vocês, mas saiba que sim, ela desmoronou, mas quando ela tinha superado tudo, ela voltou e como deve ter notado, voltou uma mulher e cá entre nós, é muita areia pro seu caminhão sujo. – ele não tinha reação alguma, apenas escutava. Sabia que estava certo – Vou tentar abrir ou tentar, mas sua ilusão romântica com Elena vai magoa-la e quando isso acontecer eu vou te matar, pois se eu ver uma lágrima surgindo no rosto dela por sua causa, o único irmão que ainda terei será Elijah, pois você estará morto com uma bala no meio da testa.

– Kol.. eu a amo..

– Cala a boca – dessa vez gritei – Você a ama? você não a ama, você só quer conquistar a princesinha do império mais uma vez, mas você teve uma surpresa, não é, irmão? Damon Salvatore e se for necessário pra você ficar longe dela eu farei de tudo para que Damon fique com o coração dela e que finalmente ela se livra de você!

– Você não sabe o que fala Kol! – exclamou Klaus se levantando da mesa, claramente exaltado – eu amo ela e vou fazer de tudo para que ela volte pra mim e se for necessário, moverei o inferno se for necessário só pra tê-la nos meus braços, queira você ou não ela vai voltar pra mim!

Cego, era isso que eu estava, cego de ódio. Não pensei, em um minuto estava a sua frente olhando pra ele indignado e no outro estava lhe dando um soco certeiro. Quando estava perto de lhe acertar outro meu pai se colocou entre nós dois.

– Basta! – ele nos olhava com desgosto – o que foi que aconteceu aqui? Meus filhos brigando como dois desconhecidos? Vocês são irmãos e irmãos mesmo com desavença devem sempre um entender o lado do outro e nessa discussão idiota aqui existe dois lados e os dois tem argumentos plausíveis. – ele suspirou – eu..­

– Não me importo! Vou pra faculdade..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? desculpe está meio sei lá, mas estou muito cansada. mas obrigada por ler e acompanhar a fic. beijos e até o próximo.
Ah, não respondi ainda os comentários, mas vou tentar essa semana, estar bem? próximo cap vai ser perigoso kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herdeiros da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.