O Brilho do Olhar escrita por Agaya


Capítulo 6
Capítulo 5 – Lutando comigo mesma


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu sei que eu não postei ontem, mas eu fiquei com alguns problemas e agora estou postando aqui para vocês.
Ao longo do capítulo irá aparecer uma expressão: " Little Girl" significa "Garotinha" mas ela foi usada para dar um tom de carinho.
Atenção: Novos Personagens!!
Daron - Amigo da Ayumi e do Daryl
Quaisquer outros personagens realmente importantes parra a história ainda não apresentados no capítulo estão na sinopse,por favor deem uma olhada para entenderem bem,Obrigada. =D
Me desculpem por qualquer erro de ortografia entre outros,agora, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570039/chapter/6

Estava tão normal na escola, normal até demais, ninguém veio me incomodar, eu estou no meu canto, perto do Daryl, tem algo de errado, parece que o D foi dar uma saída para comprar o lanche que ele esqueceu, bem eu...

– Quem você pensa que é?!! - Disse alguém enquanto eu senti minha roupa sendo puxada.

–Ai! Mas... Alexy?!

–Ele foi me puxando pela blusa até o corredor da escola.

–Para, por favor! - Disse enquanto ele me jogava no chão.

–Fica quieta! - Disse ele me jogando no chão.

–Arh... o que eu fiz... - Disse gaguejando.

–Por causa da sua encenaçãozinha, a minha irmã Heather foi suspensa. - Disse ele me chutando, e logo começaram a vir pessoas a nossa volta.

–Para, para... - eu dizia enquanto ele me chutava.

Conforme mais iam vindo pessoas a nossa volta, mais ele me batia. Ele me batia, me dava tapas, me chutava, puxava meu cabelo, isso durou por uns 10 minutos até que faltassem 5 minutos para a aula começar, as pessoas riram de mim, gritavam para ele bater mais. Quando eu fui para a sala, eu tinha rochos espalhados, nas pernas, nos braços, até mesmo um perto do olho. Eu sentei completamente dolorida, Kenny chegou na sala e eu coloquei o casaco juntamente colocando o capuz, e me cobrindo ao máximo.

–Oi Ayumi!Está melhor?

–Sim!

–Por que o casaco?

–Frio...

–Hum... Você deve ter notado que a Heather não apareceu...

–Sim.

–Eu descobri que foi ela... então eu contei para o diretor... ela foi suspensa.

–Ok!

Eu só não acreditei, ele fez isso... Ele só queria me proteger... mas isso se tornou pior do que já estava, eles jamais vão me perdoar. Que droga, eu só... não acredito. Estou pior do que já estava, preferia ainda estar em coma... esse dia acaba de se tornar pior... Espero que nada mais me atrapalhe.

Na hora do recreio eu me afastei ao máximo de tudo e todos, mas eu inesperadamente recebi uma visita.

–Ainda não terminamos... - Era o Alexy, ele parecia estar mais bravo ainda

–Por favor... de novo não...

Ele começou me dando um tapa, eu apenas me encolhi enquanto ele me chutava, pelo menos foi rápido... Eu passei o resto do recreio na sala na minha cadeira ouvindo música. As aulas foram aquela mesma porcaria de sempre e tinha nada mais, nada menos que uma pilha e lição de casa. Logo que o dia acabou, estava lá o Alexy olhando para mim.

–Você deve saber muito bem que temos liçâo de casa hoje... não?

–Sim... sei... - disse assustada

–Ótimo! - Disse ele jogando uns 6 cadernos em cima de mim.

–Faça a minha lição e a da Heather, essas aqui são para amanhã, eu te dou o resto depois, ah e aproveita e me da o seu dinheiro... eu esqueci o meu.

Eu dei o dinheiro e ele, então me deu um último chute e foi embora, eu chorava tentando não gritar, mas parece que para a Heather, toda ação, tem uma reação e para mim, toda reação tem uma ação.

Pedi para que o D fosse para casa por que eu iria ficar mais um pouco. Eu pelo menos tinha uma desculpa para todos aqueles rochos, já que no sábado eu tinha iso ao paintball com a Kelly, eu acertei vários tiros nela, ela acertou vários em mim, dava para dar desculpa. Eu pedi para uma das moças de um café que fica ao lado do colégio me dar uma garrafa de água enquanto eu gastei minhas últimas moedas. Fui para casa e fui para o quarto fazer lição de casa. Eu não tinha feito nem metade da lição mas eu fui trabalhar, lá, eu vi o Kenny e o D conversando, eu fui para a cozinha e fiquei fazendo alguns pedidos, estava exausta e dolorida, então eu fiquei feliz por que a hora passou rápido, eu fui embora pela parte dos clientes, o Daryl estava com o Kenny lá fora.

–Ah... oi! - Disse desanimada.

–O que são esses rochos? - perguntou o Kenny

–Eu fui ao paintball com minha amiga no sábado...

–Você está bem? - Perguntou Daryl.

–Estou...

Fomos todos para casa e eu fiquei o resto do dia fazendo lição de casa, eu não cheguei a jantar, eu só peguei o violão e fiquei tocando esperando o tempo passar...

[Corte temporal – No dia seguinte já na escola]

Eu não estava conseguindo encarar o rosto do Alexy, muito menos do Kenny. Eu me permaneci calma e quieta, na hora do recreio o Alexy chegou perto de mim, eu coloquei os cadernos perto dele e saí correndo, tudo o que eu fiz sem ser ver as aulas foi me isolar no meu próprio mundo, na minha própria área, sem interferências, mas claro, o Alexy no final da aula me trancou no armário dele, então eu peguei o telefone e fiquei ouvindo música, o D tinha ido embora e então a Kelly chega e abre o armário.

–O que você esta fazendo aí?

–O que você acha... - disse em tom de deboche. - Veio me buscar?

–Sim, eu preciso ir te entregar uma surpresa.

–Divertido. - disse rindo

–Vamos subir mais alto.

Fomos até o telhado, ela me entregou uma caixa com alguns furos grandes e uma caixa de presentes. Quando eu abri a caixa de presentes eu vi que ela me deu um gatinho de pelúcia.

–Puxa! - disse feliz e entusiasmada - Obrigada!

–Você não viu nada! - ela fez sinal para eu abrir a outra caixa.

–Masoq? - abri a caixa quando vi ela se movendo – Um coelho... e de verdade... Obrigada! - dei um abraço forte nela.

–Agora vamos para sua casa! - disse ela sorrindo

–Vai na frente, eu vou pegar alguns materiais.

Eu fui pegar o resto dos livros e peguei os cadernos do Alexy e da Heather mas quando saio, eu entrego minha mala para a Kelly, ela vai na frente e quando eu vejo... estou coberta de algo bem nojento(Acho que é lixo!). Eu olho para cima e vejo o Alexy rindo de mim.

–Vamos indo!

–Eca! - ela resmungou – O que aconteceu?

–Esquece vamos.

Eu fui para casa e tomei um banho, ficamos no meu quarto conversando e brincando com o meu novo coelho.

–Qual será o nome dela?

–Hum... se é ela... - disse pensativa – Nami!

–Então tá.

Me sinto tão feliz perto da Kelly, ela tem sorte, sempre está feliz, é rodeada de amigos, mal tem problemas sérios. Bem... acho bom que estou feliz.

Passaram-se duas horas desde que a Kelly foi embora e eu voltei do trabalho, parece que minha mãe foi em viagem a trabalho. Então a campainha tocou. E lá vem, abri a porta.

–Kenny?

–Oi!

–O que faz aqui a essa hora?

–Saber se você está bem, e eu to entediado.

–Somos 3, o D está lá sem o que fazer.

–Oie! – disse D no fundo da sala

–Bem, entra.

–O que vocês estão fazendo?

–Procurando um... Achei!- disse pegando um filme que estava entre os outros espalhados

–Achou o que?

–O filme dela. - disse o D rindo

–Esperem aí – eu disse indo em direção ao meu celular

–Alô?

–Hum... parece que alguém atendeu. - Essa voz, sinto que a conheço –Sua voz não muda... “little girl”

–Aih meu deus. - Ele começou a rir – Daron! Quanto tempo!

–Quem? - disse o Daryl com um sorriso no rosto.

–É o Daron. -disse eu logo depois voltei ao telefone – Aconteceu alguma coisa?

–Não, eu só to avisando que a escola militar acabou, completei o curso e voltei hoje para a cidade.

–Nossa! Bem, como você chegou hoje é melhor você descansar, e amanhã a gente faz algo...

–Está tudo bem. Hey! Cadê o teu irmão?

–Daryl! - chamei

Daryl atendeu e ficou falando com ele por um tempo, Daron conheceu a mim e a meu irmão quando estávamos no 6º ano, nós eramos um trio e tanto, Daron sempre foi como um irmão para mim e para o Daryl até ele ir para a escola militar no 8º ano. Daryl desligou e fomos assistir ao filme. Daryl estava em um sofá deitado, Kenny e eu ficamos em outro sentados.

*Kenny*

Ficamos assistindo filme até que parece que a Ayumi dormiu e deitou no meu colo... devo admitir, ela é muito linda, mesmo dormindo, ela parecia um pouco perturbada, mas mesmo assim, terminamos o filme e acabou que eram 23h00, eu estava sem carro, sendo assim, o Daryl me convidou para dormir lá na casa deles.

Ele levou a Ayumi no colo para a cama dela e foi dormir depois de arrumar o sofá para mim, eles são bem legais, generosos, mas eu... por que a Ayumi está sempre tão... só.

*Ayumi*

Acordei cedo e percebi que não fiz a lição de casa, é hoje que eu morro... eu me arrumo e vejo na sala o Kenny conversando com o Daryl.

–Bom dia. - falo sorrindo

–Olá, dormiu bem? - perguntou D

–Bem.

Tomamos café e fomos todos para a escola, eles por sorte não perceberam que eu os deixei ir na frente, logo quando chego na escola eu vejo uma pessoa alta de cabelos pretos falando com a Heather, é o Daron! Socorro, ele não, por favor NÃO. Parece que ele me viu... sei lá... correr?ficar?

–Oi! - Ele chegou sorrindo

–Conheceu a Heather? - perguntei com medo

–Ah, aquela garota, sim, não fui com a cara dela... É sua amiga?

–Nem pensar.

Dei um abraço forte nele e meu irmão chegou e ficamos conversando por um tempo.

–Por que você parece tão machucada, tem vários rochos nos seus braços e pernas.

–Paintball. - Menti

–Oshi! Parece que doeu. - Não não sabe...

–Pois é. - Falei em tom de deboche.

–Bem eu acho que ele ficou na minha sala. -Disse o D.

–Que pena. - Falei enquanto o Daryl ria de leve.

–É melhor irem para a aula – Falei

Fui até a sala e logo vem Heather e Alexy em minha direção.

–Fez a lição? - falou Heather brava.

–Eu fiquei muito ocupada, então... - Alexy me interrompeu.

–Não aprende mesmo ,né?

Lagrimas surgiram em meus olhos e eu abaxei a cabeça, eles foram embora, mas no recreio, o Alexy e a Heather me bateram, não muito.Eu consegui com isso um corte na perna, que bom!

Assim que as aulas acabaram eu peguei minhas coisas e fui para casa sozinha correndo e me tranquei no quarto quando cheguei.

*Daryl*

Eu fui para casa com o Daron, parece que a Ayumi já tinha ido embora e quando eu chego, me deparo com ela no quarto trancada, ela estava chorando, eu ouvi um barulho, parece que algo quebrou la dentro, parecia... VIDRO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe não se preocupem que o capítulo 6 vai sair.
Se alguém tiver alguma dúvida não tenha vergonha de comentar,eu tentarei responder a todos os comentários que eu conseguir.
Obrigada por lerem =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Brilho do Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.