O Brilho do Olhar escrita por Agaya


Capítulo 7
Capítulo 6 - Dor


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Eu sei que demorei mas estamos novamente com um capítulo novo.
Me desculpem mesmo por demorar esse tempão, eu vou fazer um especial de natal se eu puder.
Atenção: Novos Personagens!
Yatarou - Um irmão adotivo da Ayumi
Quaisquer outros personagens realmente importantes parra a história ainda não apresentados no capítulo estão na sinopse,por favor deem uma olhada para entenderem bem,Obrigada. =D
Há expressões usadas que são Onii-chan e Onee-chan, Onii-chan é uma expressão japonesa usada para chamar um irmão mais velho e Onee-chan é o feminino de Onii-chan.
Espero que gostem, trabalhei ao máximo para deixar o capítulo legal e desculpem por estar... (Leitor taca cadeira na cabeça da autora: Deixa eu ler!! Autora: Okay T.T ) Curto.
Me desculpem por qualquer erro de ortografia entre outros,agora, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570039/chapter/7

*Daryl*

E-eu, escutei um barulho de vidro quebrando no quarto da Ayumi, eu estou com medo, então eu bati na porta dela incansávelmente

–AYUMI!! O que aconteceu?

Daron estava do meu lado e disse para abrirmos a porta... parece que dessa vez ela esqueceu de trancar. Encontramos ela no chão perto a janela encolhida e com as mãos em cima da cabeça, tinham muitos cacos de vidro pelo chão, Ayumi tinha cortes no rosto, nos braços, nas mãos e nas pernas, sei que não seria uma hora para brincadeiras mas foi um péssimo dia para usar short e regata.

*Ayumi*

Eu estava no quarto quando eu sem querer bati com as costas na janela, ela parece meio solta ultimamente, sei lá, eu estava indo em direção ao meu violão, mas até que então a maravilha da janela parecia estar se inclinando, eu parei e sentei no chão, eu tentei ficar observando para ver se estava acontecendo algo(ainda sentada no chão) e então quando eu percebi era tarde, eu rapidamente coloquei as mãos sobre a cabeça e me encolhi enquanto o vidro caia em cima de mim. Eu tinha vários cortes, então o Daryl e o Daron (Nome parecido, az vezes eu faço uma confusão com isso) me ajudaram e fomos para o pronto socorro no carro do Daron. Essas coisas que tem ultimamente acontecido comigo... por quê?!

Daryl ligou para nossa mãe e ela veio correndo, depois de 4 horas eu saí do pronto socorro, com vários curativos e faixas, o pior é que tinha caído um caco no meu olho, mas por sorte não vai afetar na minha visão por que só foi de raspão na palpebra... meu deus!

Voltamos para casa, foi até que normal, mas eu precisava trabalhar, então eu saí correndo, hoje era dia de cantar no trabalho, eu saí correndo com o violão e quando cheguei coloquei rapidamente um uniforme(eu adoro esse uniforme, é um vestido lindo!), eu coloquei um de manga longa e coloquei meia calça preta que dava para disfarçar bem melhor, eu coloquei o máximo de franja que eu pude em cima do olho que estava enfaixado. Falei um pouco com a Aya e expliquei o que aconteceu, ela logo entendeu e subiu ao palco.

–Senhoras e senhores, obrigada por estarem aqui presentes e, como de costume, em certos dias da semana a nossa querida Ayumi sobe ao palco para cantar um um pouco e entrete-los.

Ela me chamou e eu subi ao palco com o violão, eu coloquei o microfone no suporte e comecei a cantar, falo a verdade, é meio difícil tocar violão com um olho a menos.

*Kenny*

Eu estava por aí, então eu resolvi passar a tarde em algum lugar novo, eu achei pela rua enquanto eu andava um lugar chamado Music Coffe Shop, lugar bonito e charmoso, eu resolvi entrar, fiquei lá uns 10 minutos até que eu pedi um café, uma das funcionárias subiu ao palco (aquele uniforme que elas usam é bonitinho...) ela anunciou que uma das outras funcionárias ia cantar, então ela disse o nome da funcionária: Ayumi... será que eu estou delirando? Uma menina da minha idade subiu ao palco com um violão, ela estava com um uniforme de mangas longas e ela estava de meia calça, eu olhei para o rosto dela e... era mesmo a Ayumi, eu comecei a ouvir enquanto ela cantava, putz, ela canta muito bem, ela cantou algumas músicas, algumas em inglês, outras em japonês (ela sabe falar a língua, esse é o mais legal) e também algumas eu português, e depois de duas horas que eu fiquei lá ouvindo, ela se despediu e foi para a sala dos funcionários.

Eu corri para a porta dos fundos onde em 10 minutos ela saiu com sua roupa normal e seu violão.

–Oie! - Assustei ela

–Ah! Kenny?! Não faz isso! O que você esta fazendo aqui?

–Eu estava lá até que você apareceu. - Sorri

–Arhm...

–O que aconteceu com você?Tantos cortes...

–Uma janela caiu em cima de mim.

–Putz... mas isso foi hoje?!

–Sim, eu fiquei 4 horas no pronto socorro.

–Nossa, bem...

–Eu tenho que ir buscar alguém então...

–Eu vou junto! - Acho que acabei me empolgando – Mas... quem é?

–Eu trabalho para uma instituição de caridade, eu sou como a irmã mais velha de um menino órfão, ele tem 6 anos e eu começo hoje este ano, ele já me conhece bem.

–Nossa, é realmente maravilhoso da sua parte!

–Obrigada.

*Ayumi*

Depois que o Kenny me surpreendeu na saída do trabalho, nos ficamos conversando um pouco e então no final eu falei para ele do projeto de caridade, eu sempre adorei isso, comecei a cuidar de um menino no 1º ano EM (Ensino Médio), o Yatarou é um menino órfão, eu adoro ele e ele é bem apegado a mim e ao meu irmão, ele me chama de Onee- chan.

Chegamos lá na escola dele e ele rapidamente chegou.

–Onee-Chan!!!!

–Oi Yatarou. – ele me abraçou.

–Nee-chan... quem é ele?

–Ele é um amigo meu, Kenny.

–Olá! - Kenny sorriu

Fomos andando até em casa e quando eu cheguei, estavam lá, Daryl e Daron.

–Onni- Chaan!! - Yatarou correu até o Daryl.

–Olá de novo! - Disse Daryl tentando tirar Yatarou da perna dele enquanto tentava esconder a risada.

–Bem gente eu... não estou me sentindo bem então... eu vou para o meu quarto. - Eu disse pegando o violão e correndo para o quarto, novamente me tranquei lá dentro.

O quarto estava sem os cacos de vidro e agora com um vidro novo, depois de ficr tanto tempo fora eles acabaram dando um jeito. Eu fechei as cortinas me isolando completamente, peguei a Nami no colo e fiquei fazendo carinho nela, ela é uma coelhinha muito fofa, eu a adoro, ela é gentil,carinhosa e não morde. Fiquei lá pensando e as vezes conversava com ela.

*Daryl*

As 19h00 Ayumi chegou com o Kenny e o Yatarou, o Yatarou agarrou minha perna e enquanto eu tentava tirar ele da minha perna.

–Bem gente eu... não estou me sentindo bem então... eu vou para o meu quarto. - Ayumi disse pegando o violão e correndo para o quarto.

–Onii-chan, ela vai fazer aquilo de novo?

–Fazer o que Yatarou? - Perguntei preocupado.

[Continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então por favor não me matem se estiverem curiosos, lembrando que eu tentarei fazer um especial de natal e posso acabar postando o Cap 7 só depois do natal.
Se alguém tiver alguma dúvida não tenha vergonha de comentar,eu tentarei responder a todos os comentários que eu conseguir.
Desculpem se vocês acharam o capítulo muito curto.
Obrigada por lerem =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Brilho do Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.