A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3 escrita por ShisuiONagato


Capítulo 21
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Por favor não me matem kkkkk leiam as notas finais que explico tudo kkkkk
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569933/chapter/21

Pov – Bella

Me perguntava se tinha ouvido direito, Edward acabara de gritar meu nome do outro lado do campo, a expressão que Harry e seus seguidores desprezíveis fizeram foi de espanto, pois até então meu marido estava sem memória de nada, nem mesmo de seu próprio nome. Por fim gritou novamente “Belaaaa”, ele dizia, me alegrei. Em questão de segundos destroçou o nó da estaca que o prendia e veio velozmente do nosso lado do campo, me recendo novamente em teus braços ligeiramente macios, com um beijo demorado, agora nosso time está completo, ao lado de Edward!

Harry nos olha com ódio na face, como se fosse um tigre feroz prestes a atacar, sorte que também temos lobos assim ao nosso favor. Por fim começa a falar.

Mais que nojento, essa troca de salivas, “blaaahh” – disse ele agora mudando o modo de nos olhar.

– Harry chegou o seu fim – digo sem conseguir conter as palavras,

– Não chegara nem em meus pés irmã!

– O que você disse? Irmã? Para de mentir idiota, isso é impossível.

– Pergunte ao seu, ou melhor, nosso papai, Charlie. Será mais fácil ele contar a história.

– Você não pode ser o meu filho Harry! – diz por fim meu pai no fim do grupo.

– Pai, como assim? É impossível ele ser seu filho, eu sou a única filha que você e Renée tiveram!

– Filha me desculpe, mais não é com Renée que tive um outro filho! Durante o casamento com sua mãe, logo após você nascer, nós começamos a discutir diariamente, então teve um dia que sai nervoso de casa, bebi com meus amigos, e acabei conhecendo uma moça chamada Anna Wenson, dormi com ela aquela noite e acabamos fazendo coisas erradas, muitas coisas que eu me arrependo profundamente até hoje. Meses depois ela me ligou, dizendo dobre a gravidez, eu não acreditei...... até eu ver o menino frente a mim. Mantive os dois bem de vida, até ela me ligar novamente um ano antes de você vir para Forks, na ligação ela disse que seu filho havia morrido de infarto, e dois anos depois ela mesmo veio a falecer......

– Não ela não faleceu, foram sua raça nojenta e maldita que a mataram, isso mesmo depois que ela falou que eu havia morrido, eu e minha mão conseguimos nos mudar de cidade e viver bem, sem dificuldades, até quando um sugador de sangue desgraçado à matou sem dó alguma. Depois disso fui até uma velha curandeira, para saber como matar pessoas como vocês, ou melhor, demônios como vocês, eu matei a velha e me tornei o inimigo mais temível dos vampiros, o terrível caçador dos vampiros. E agora chegou a minha vez de demonstrar o que sinto por vocês, vou mata-los, como um de vocês fez com minha mãe.

Quanto mais ele falava, mais uma aura negra ia crescendo ao redor de Harry, meu suposto irmão, como se quanto maior a raiva maior essa aura.

– Pai, não acredito que isso é verdade.

– Desculpe filha, eu realmente sou o culpado de tudo, achava que o garoto estava realmente morto. Mais já que é meu filho eu vou acabar com isso.

Meu pai foi correndo na direção deles, tentei pará-lo mais sem sucesso, ele queria chegar o mais próximo o quanto antes. Quando Charlie por fim estava realmente muito perto de Harry, o próprio o atacou, fazendo-o voar para longe.

– Paaaaiiiiiiiii! – gritei de desespero.

Todos os aliados pararam por um instante, uns para pensar na história que acabaram de ouvir, outros para ajudar meu pai, eu já não sabia mais o que fazer, minha alta confiança que havia ganhado minutos atrás já não existia mais. Foi quando senti duas mãos segurando as minhas, eram Edward e Renesmee.

– Mãe, vamos acabar logo com isso, por nossa família – murmurou minha filha com seu lindo sorriso celeste estampado em teu rosto.

– Bella, vamos voltar a ser felizes juntos, eu prometo, esqueça a história que ouvira, só lembre de nós para sempre – disse Edward com seu olhar fascinante o mesmo que me fez quando o vi pela primeira vez.

Olhei para traz, todos olhavam diretamente em meus olhos, confiavam em nossa vitória. Isso me trouxe novamente aquela sensação de confiança. Enfim me virei e fiquei cara a cara, encarando Harry, ou melhor dizendo meu irmão. Vi que Carlisle me colocou meu pai encostado em uma pedra, e fez sinal que estava tudo bem com ele, isso me deixou mais calma, por fim gritei......

– Atacar!

E tudo começou, ambos os lados começaram a corre, vários de nós, contra oito deles, porém as habilidades deles eram maiores. Emmett com sua forca monstruosa já agarrou um deles pela garganta, era aquele gordo que me manteve presa na toca, do nada os músculos desse caçador aumentavam descontroladamente, fazendo com que Emmett fosse obrigado a solta-lo e assim socou sua barriga, fazendo ele se machucar gravemente. Depois foi Rosalie, ela estava de frente com uma garota de cabelos roxos, sem eu conseguir ver como, a menina começa a lançar espinhos de sua mão, fazendo vários deles atingirem Rosalie, tanto ela quanto Emmett estavam muito machucados, não podia fazer nada, ainda mais quando mais um deles veio em direção a mim e Edward, era magrelo, porem se movia na velocidade da luz, mais rápido que nós, ninguém conseguia velo, assim atacava ele nos atacava varias vezes por segundo. Resolvi então usar meu escudo, isso resultou em uma explosão, por causa do choque da velocidade em que ele estava e meu poder, um a menos agora.

Harry ficou extremamente feroz com isso. Renesmee se aproximou de Rosalie e Emmett, ela usou pela segunda vez seu poder de cura, fazendo eles se recuperarem em questão de segundos, como se estivessem acanbado de começar a batalha, sem levar nenhum dano. Depois de ver isso Harry parou a batalha por um instante. E os caçadores recuaram por um tempo.

– Vocês realmente acham que nós viríamos aqui em desvantagem, hahahahaha, seus tolos.

Depois disso ele pegou um livro em seu bolço, deveria ser o livro daquela velha que ele havia matado um tempo atrás, e começou a dizer umas palavras estranhas. Após isso ele sorriu com malicia para nós. Do chão começaram a sair corpos pálidos, mais que nos vampiros, mais o que me deixou com uma sensação de terror foi quando reconheci os corpos.

Entre eles estavam, Alice, os Volturi, Victoria e seus amigos, que enfrentamos no passado, todos os vampiros que eles já haviam matado durante o tempo em que estiveram aqui, inclusive Tanya, irmã de Kate, que estava em nosso lado. O feitiço que Harry fez trouxe todos os mortos que eles haviam matados de volta, não estavam vivos, eram como zumbis, e seus rostos, não acreditava naquilo, não tinham olhos, era apenas um buraco escuro e sombrio, e também não falavam. Esme e Carlisle choravam ao ver Alice.

– Eu disse que não estávamos em desvantagem! Isso mesmo, todos que matamos, ou até mesmo os que encontramos restos de corpo espalhados por ai, agora estão do nosso lado, como marionetes bobas, e não iram parar até destruírem esse livro.

– Seu sem coração, são nossos amigos que você está tratando assim, eu vou destruí-lo, isso é uma promessa! – disse num tom de raiva.

E a batalha se reiniciou, todos estavam atacando os caçadores, até mesmo meus amigos, Angela, Mike, Erick e Jessica, estavam de um certo modo aproveitando a nova vida, mesmo assim fiquei tristes por eles, pois agora não iriam mais poder conviver com a família, sua família agora seria nós. Edward e Renesmee estavam novamente em meu lado, juntos atacávamos e contra-atacávamos com rapidez, ate Alice aparecer em minha frente, mesmo com seu rosto deformado não conseguia ataca-la, Alice era minha melhor amiga, e vela novamente foi uma sensação de felicidade, com impulso a abracei, mais fui contribuída com um chute na barriga, e depois um tapa na cara, Edward ao ver isso a atacou e depois ficou muito mal por isso, mais ela não era a nossa verdadeira Alice, então foi o certo a ser feito.

Os lobos também estavam nos ajudando, eles já haviam derrotado mais dois caçadores restando junto com Harry mais cinco apenas deles. Porem quando desviei o olhar e me viro, vejo Leah sendo agarrada pelo pescoço por um deles, e quando vou para ajudar já é tarde, o caçador o torce sem piedade alguma, matando ela não hora, e depois sorri para mim, o que me deixou com raiva e tristeza ao mesmo tempo, afinal Leah era minha irmã de algum modo, tanto ela quanto Seth, mais Seth não deixou barato após ver aquela terrível cena pula em cima do inimigo e o mata arrancando seus membros, e depois deita-se ao lado da irmã e a lambe com seus olhos cheios de lagrimas prestes a escorrer. Depois da batalha se tudo ocorresse bem eu iria consola-lo, mais agora no meio da luta não posso fraquejar nem mesmo um segundo sequer.

Aquele novo caçador que se transformava em outra pessoa estava causando vários problemas, todos não sabiam que era aliado ou inimigo com ele no campo. Fui ajudar Kate e Garret, que estavam enfrentando o próprio. Assim que me aproximei perto dele ele se transformou em Edward, e para me confundir ele foi próximo de meu marido, agora estavam dois “Edwards” em minha mente, o que o caçador não sabia é que meu escudo anulava os poderes, e assim que o lancei ele se mostrou, e meu verdadeiro Edward o agarrou e arrancou sua cabeça, derrotando assim mais um caçador.

E a batalha continuava, ambos os lados pareciam ter a mesma forca, porém não era dos outros caçadores que tinha medo, era de meu irmão, Harry, me lembrava do dia em que ele atacou nossa casa, sua força é estrondosa, não se compara a nenhum outro caçador. E pensava se minha filha estava segura. E quando olhei para ela vi a cara de medo em seu rosto! E depois olhei para Harry que estava com uma estaca na mão apontando para minha filha!

Pov – Renesmee

Harry, o caçador que agora sabíamos que era irmão de mamãe apontava uma estaca diretamente para mim, minha mãe me olhava com desespero, do outro lado meu pai, e atrás de mim Jacob, ambos se acabassem se movendo poderiam acabar mortos, então o que me restava agora era aceitar, se fosse morrer, seria agora.

Em questão de segundos aquela lança foi lançada por ele, ela girava pegando velocidade com isso. Por um instante “ flashbacks” começaram a passar pela minha cabeça, desde quando era um feto, até agora dividida entra Jacob e Troy. Era meu fim, e o pior não era nem o fato de que eu iria morrer, e sim que iria morrer brigada com Jacob e com Troy, não poderia nem mesmo sequer pedir desculpas, agora tudo que podia fazer era fechar os olhos e deixarem as malditas lagrimas escorrem. Ainda ouvia algumas vozes gritando por mim.

– Filhaaaaa – gritavam meus pais descontroladamente.

– Nessie – Jacob também falava.

Por fim já sentia o vento da lança balançar meus cabelos logos, e depois veio aquela famosa luz branca do fim, e meus olhos ainda continuavam fechados!

........................................................................

Ainda sentia meu corpo, então resolvi, mesmo com medo abrir meus olhos, e o que vi me fez ficar com os olhos dilatados, e as lagrimas corriam ainda mais em meu rosto. Era Troy, de pé em minha frente, com os braços abertos, e com a lança atravessada inteira em seu peito, já estava destransformado. Sentei no chão e coloquei a mão no rosto, e chorava alto, meus pais e Jacob chegaram em seguida e se posicionaram perto de mim. Olhei novamente para Troy, ele cambaleou e caiu para trás, bem em meus braços ao me ver ele sorrio, sua boca estava cheia de sangue.

– Você é linda sabia – disse ele com sua voz angelical.

– Por que ....... por que fez isso? – falava chorando descontroladamente

– Uma pessoa assim como você não deve se sujar de sangue.

– Por favor, não morra.

Tentei usar meu poder, que já controlava com perfeição, mais parecia não adiantar, seus olhos fechavam de vagar, e o brilho azul dos mesmo iam ficando cinzas lentamente.

– Eu te amo Renesmee. Te amo de todo coração, e queria pedir desculpa por tudo, eu te amo e não devia ter feito nada que te magoasse.

– Não diga nadam não precisa se desculpar eu também te amo, te amo muito Troy, não me deixe sozinha.

– Não ficara sozinha, você tem o Jacob, e eu estarei sempre a te olhar, pois não existe ninguém que se compare com você, você é única. Mais será que posso ganhar um último beijo seu?

Troy, por favor...... – eu o beijei por longos minutos, não queria que aquela fosse a ultimas vez, seus lábios mesmo com sangue continuavam os mesmo, os que eu adorava.

Depois de beija-lo ele sorriu para mim, depois uma última lagrima dele caiu em minha mão, ela era quente, e eu apertei firme a mão, como se fosse para poder absorver todo aquele calor que emanava de Troy.

– Adeus Renesmee, eu te amo – depois disso seus olhos se fecharam, Troy estava morto.

– Nãooooooooooooooooooooooooooooooo, Troy, volta pra mim, volta pra mim, voltaaaaaa!

– Minha mãe se abaixou em meu lado, e me abraçou forte, e eu contribui o abraço, chorei em seus ombros, e depois ela me disse apenas uma coisa.

– Filha, sei que é difícil, mais você não pode fraquejar agora, Troy não iria querer ver você fraquejando, não deixe a morte dele ser em vão.

Nesse mesmo momento levantei, junto de minha mãe, meu pai estava do meu outro lado, e Jacob também. Assim senti raiva de alguém pela primeira vez, todos os outros aliados vieram de meu lado também, agora eram todos contra Harry e os poucos inimigos que sobraram. Meu avô também estava se recuperando. E por fim olhamos para onde Harry estava, porem ele não estava mais naquele lugar. Olhamos em todos os cantos quando de repente eu o vejo atrás de minha mãe.

“No fim do verdadeiro amor, existe a morte, e só o amor no fim do qual existe a morte é o amor.

(Milan Kundera)

Pov – Edward

Era ele atrás de minha esposa, ele sorriu novsmente para mim, e pude ouvir ele sussurrando no ouvido dela, dizia, “Olhe pela última vez seu querido Edward”, depois disso eu corri na direção de Bella. Mais já era tarde, era segurou firme a cabeça da irmã, e depois a deslocou do corpo ferozmente, entrei em colapso, não conseguia mais me mover, não sentia raiva, apenas uma lagrima escorreu em meu rosto. Todos os outros vampiros gritavam descontroladamente. “Bella, não”, “Ai meu deus”, “Bella”, “Corra Bella”, mais não deu tempo, seu corpo caiu devagar na neve macia que estava debaixo de nossos pés, e sua cabeça ficou pendurava nos braços de Harry que olhou para mim sorrindo e disse:

– Eu avisei que vocês perderiam, hahahahaha – disse com seu sorriso desgraçado na cara.

Não conseguia acredita no que acabara de ver com meus olhos. Em toda a minha vida nunca conheci alguém como ela, com ela vivi momentos inesquecíveis da vida, com ela sorri, chorei, briguei, com ela eu vivi intensamente. Mais agora ..........

Bella estava morta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente me desculpem, isso ja estava decidido desde o começo da minha história, mais não tirem conclusões nem mesmo me xinguem antes de lerem o próximo cap que vou postar logo!!! Até breve!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.