A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3 escrita por ShisuiONagato


Capítulo 22
Amanhecer


Notas iniciais do capítulo

Comecei esse cap com essa musica do Shawn Mendes que estou viciado, sla achei que combinava com o momento, enfim...... foi bem difícil escrever esse cap kkkkk
Mais espero que gostem e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569933/chapter/22

(Act Like You Love Me) - Shawn Mendes

Aja Como Se Você Me Amasse - Shawn Mendes

So you leave tomorrow

Just sleep the night

I promise I will, make things right

I'll make you breakfast, the way you like

Before you leave tomorrow

Just let me try

Então você vai embora amanhã

Só durma esta noite

Eu prometo que vou concertar as coisas

Vou fazer café da manhã, do jeito que você gosta

Antes que você ir, amanhã

Só me deixe tentar

Before you leave tomorrow

Before you say goodbye

Before you leave tomorrow

Before you leave tomorrow

Antes que você ir, amanhã

Antes de você dizer adeus

Antes que você ir, amanhã

Antes que você ir, amanhã

Stay here and lay here

Right in my arms

It's only a moment, before you're gone

And I, am keeping you warm

And act like you love me, so I can go on

And act like you love me, so I can go on

Fique aqui e deite aqui

Aqui em meus braços

Só por um momento, antes de ir

E eu, estou te mantendo aquecida

E aja como se você me amasse, para que possa seguir em frente

E aja como se você me amasse, para que possa seguir em frente

Just one more night

Laying in bed

Whether it's wrong or right

Just gotta make sense of it

And you'll be gone in the morning

And you'll be over this

Just one more night, so I can forget

Só mais uma noite

Deitando na cama

Se é certo ou errado

Só tem que fazer sentido

E você se vai pela manhã

E você vai ter superado isso

Só mais uma noite, para que eu possa esquecer

Stay here and lay here

Right in my arms

It's only a moment, before you're gone

And I, am keeping you warm

And act like you love me, so I can go on

And act like you love me, so I can go on

Fique aqui e deite aqui

Aqui em meus braços

Só por um momento, antes de ir

E eu, estou te mantendo aquecida

E aja como se você me amasse, para que possa seguir em frente

E aja como se você me amasse, para que possa seguir em frente

Stay here and lay here

Right in my arms

It's only a moment, before you're gone

And I, am keeping you warm

And act like you love me, so I can go on

And act like you love me, so I can go on

Just act like you love me, so I can go on

Fique aqui e deite aqui

Aqui em meus braços

Só por um momento, antes de ir

E eu, estou te mantendo aquecida

E aja como se você me amasse, para que possa seguir em frente

E aja como se você me amasse, para que possa seguir em frente

Só aja como se você me amasse, para que possa seguir em frente

Pov – Renesmee

Só poderia ser coisa de minha imaginação, não conseguia raciocinar o que acabara de presenciar diante de todos nós presentes no campo de batalha, Harry acabara de matar minha mãe.

Estava perdida, primeiro Troy, agora minha mãe, não conseguia me mexer, nem eu nem meu pai, que apenas observava chorando, meu choro veio após um tremendo grito “MÃEEE”, ninguém mais conseguia sequer dar um mínimo passo, Esme, minha avó estava chorando com suas duas mãos sobre a boca, Rosalie focava seis olhos na cabeça de Bella nas mãos de Harry, Carlisle simplesmente se aproximou de Edward e começou a bater em suas costas, tentando acalma-lo, os outros olhavam fixamente no corpo de Bella no chão. Jacob então, não conseguiu nem mesmo manter sua transformação, voltou a ser humano e foi correndo até o corpo dela, perto do inimigo, e gritava pelo seu nome desesperadamente e suas lagrimas também caiam devagar, ele era um grande amigo de mamãe, aliás não só amigo, como também a amava, e muitas vezes brigava com meu pai por isso.

E por fim meu outro avô, Charlie, que estava desmaiado, simplesmente se levantou com uma velocidade sensacional e franziu as sobrancelhas olhando para seu filho, o próprio caçador que acabara de matar minha mãe.

Pov – Edward

Meu pai veio rápido até mim, dando uns tapas nas minhas costas, mais nada iria mudar o que acabara de ocorrer, Bella, minha esposa, por quem lutei tanto para ficar junto, meu amor impossível, estava agora morta, não conseguia nem mesmo sequer sentir raiva de Harry, só olhava para cabeça dela em suas mãos, e percebi, ela olhava para mim, antes de morrer.

Charlie finalmente acordou do desmaio, causado pelo próprio filho, o que acabara de matar sua filha também. Ele fixava seus olhos em Harry, e sua face parecia querer destruir tudo ao redor!

Foi quando de repente Charlie fala “Você vai se arrepender, mesmo sendo meu filho, agora você é um homem morto, seu desgraçado! ” E foi quando ele gritou “Filhaaaaaaaa! ” Que o céu mudou de cor, estava escuro por causa de Harry e seus amigos, agora virou totalmente braço, uma luz da mesma cor começou a crescer ao redor de Charlie, tive que fechar os olhos, pois era muito intensa, todos fizeram o mesmo, depois disso não vimos mais nada!

.........................................................................................................

“Se a vida tem um sentido, esse sentido é a morte. ”

(Susanna Tamaro)

Quando finalmente pude abrir meus olhos outras vez olhei de relance o meu redor, e para minha felicidade ela estava lá, sendo enforcada por Harry novamente, era Bella.

Parecia ser um sonho, nós, todos os que estão no campo, voltamos no tempo. Depois raciocinei, Charlie havia o feito, ele acabara de descobrir seus poderes de vampiro, que era o de voltar no tempo.

Nunca, jamais tinha ouvido falar nada sobre esse suposto poder extraordinário que havia presenciado a alguns minutos antes, ou será que foram minutos depois? Afinal voltamos no tempo, bom não sei, apenas era quase impossível acreditar.

Sem perder tempo corri como nunca tinha corrido antes, e numa questão de milésimos de segundos estava agarrando os braços de Harry, soltando o pescoço de minha querida esposa, que aliás tinha as marcas das mãos do irmão.

Eu olhei para ele com a face franzida, e ele me olhou assustado como se não soubesse o que acabara de conhecer, antes, ou depois, ele estava com vantagem sobre nós, mais agora o jogo virou. Joguei ele para longe com meu impulso, ele deslizou na neve até parar.

Olhou novamente para nós, todos nós, ele analisava cada um, devagar ia lendo tudo, dos pés à cabeça, mais nem liguei, tudo o que pude fazer agora foi me aproximar de Bella e beija-la muito, como nunca tinha beijado ela antes, beijei-a loucamente, nossas línguas dançavam em harmonia, foi feroz, mais a partir de tudo foi doce, o sabor que só Bella tinha, e eu amava. Até nos esquecemos que estávamos em plena batalha.

– Eu te amo e ninguém jamais amou alguém como eu te amo!

– Eu sou a única exceção – ouvir sua voz outra vez me fez sorri, um sorriso que não conseguia dar a dias sem ela.

– Vou matar todos vocês, um por um, não importa como – diz por fim Harry de longe.

– Nós temos uma coisa que você não tem irmão. Amor no coração!

– Sabe maninha, eu até tinha, mais tudo mudou quando sua raça desgraçada mudou tudo, matando minha mãe.

Depois de dizer isso ele veio até nós, olhou bem nos olhos de Bella, e por fim deu um tapa em seu rosto, isso me deixou com muita raiva, mais ela não deixou eu revidar, tudo que Bella fez foi abraçar seu irmão.

Pov – Bella

– Sabe irmão, mesmo não te conhecendo eu sinto algo por você, e isso não é só de agora, vem da primeira vez que te vi, quando destruiu minha casa. Fico imaginando agente brincando, correndo, brigando, bom sendo irmãos........ mais eu entendo sua raiva sem fim por mim, você não teve uma irmã mais velha que cuidasse de você. Por tanto Harry, eu te peço desculpa........

– Nossa, Bella, jamais esperaria estar vivo para escutar você me pedindo desculpa, não acredito que você se rebaixou a esse nível, me poupe né, jamais queria você do meu lado, se enxerga, eu te odeio e sempre vou odiar, também odeio do fundo do meu coração papai, aliás nem pai ele foi para mim, então desgruda esses seus braços de demônio de mim sua piranha.

Após ele dizer essas palavras nojentas que me deixaram com muito temor, Harry me chutou, e cai em cima de minha filha, que sorriu ao me ver, e depois me abraçou. Eu apenas queria ser a devida irmã para ele, mais agora a raiva já o dominou, era tarde demais para mudar.

– Já que é assim que você quer irmão, então vamos ver quem vai vencer erra batalha afinal!

– Idiota – grita para mim, e depois começa a correr, mais para no meio de caminho!

Todos os que ainda estão lutando pelo meu lado formaram uma barreira para me proteger, estavam com seus braços abertos e seus olhos só olhavam para Harry. Isso me fez perceber que tinha não apenas familiares ali comigo, mais também amigos que queriam me ter perto deles, meio distraída me assustei com uma mão encostando em meu ombro, era meu pai, Charlie.

– Vamos Bella, somos nós que devemos fazer isso.

Eu entendi o recado de meu pai, então corremos, e rapidamente estávamos lado a lado de Harry, ele nos olhou lentamente, depois abaixou a cabeça e fechou os olhos, eu juro que puder o ver chorando. Mais por fim, eu e papai também fechamos os olhos, abraçamos juntos meu irmão, e não tivemos escolha, enfiamos um pequeno punhal que eu guardava comigo em minha cintura, nos chorávamos no ombro dele, ele nem se movia, mais de repente levanta sua cabeça e olha para nós!

– Eu literalmente odeio minha família!

Em seguida ele caiu. Harry por fim havia morrido. Não estava feliz por isso, mais sim porque todo sofrimento havia acabado. Os outros caçadores que restaram viraram pó após Edward destruir o livro de feitiço que Harry tinha no bolço. Após isso abracei fortemente meu esposo e meu pai, em seguida minha filha, depois quando vi todos estavam ao meu redor, felizes, pois havíamos ganhado a batalha por fim. O céu finalmente se abriu, ficando claro, num tom meio laranja, já era de manhã. Finalmente, depois de muito tempo, eu vi novamente o lindo amanhecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, penúltimo cap, serio ja estou sentindo falta. mais queria dizer que ja tenho outra fic em mente, uma original dessa vez, espero que acompanhem também, quando começar eu aviso!!
Obrigado a todos.
Aqui esta o link da musica: https://www.youtube.com/watch?v=KU1VnPXSzxc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.