A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3 escrita por ShisuiONagato


Capítulo 20
Liderança


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por me perdoarem por ficam tanto tempo sem postar, infelizmente ou felizmente ( para algumas pessoas sla ) minha fic esta chegando ao fim, mais ou menos dois capítulos e ela ira se acabar, mais ainda tem muita coisa pra rolar, então leiam e comentem pff!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569933/chapter/20

Pov – Bella

Por fim chagamos ao nosso destino, a toca onde eles prendiam meu marido. Porem quando nos aproximamos não notamos quaisquer movimento ou barulho, o que me deixou preocupada, afinal chegamos três horas antes do prazo de tempo, por que diabos eles não estariam lá então? Foi quando notei um pequeno pedaço de papal reciclável, todo rasgado e com as pontas amarelas, tipo aqueles pergaminhos japoneses que eram levados aos grandes mandarins, nesse pedaço de papel acabado estava escrito a tinta nanquim preta, e tinha sido escrita por Harry.

“Olá meus caros amigos vampirescos, bom infelizmente não estamos aqui, queríamos brincar um pouquinho de pique-esconde, Edward ainda está vivo, fiquem sossegados, a única coisa que acho que deixaram vocês um pouquinho preocupados é que ele perdeu completamente a memória e não lembra nem quem é. Enfim estamos no lugar de sua quase batalha, o campo de neve, vocês tem até antes do chão ser completamente coberto pela neve para chegar aqui, senão já sabem o que vai acontecer..... “

De: Harry

Não podia acreditar no que acabara de ler, primeiramente eles haviam nos feito de trouxas, fazendo a gente vir até aqui, depois ainda dão a notícia de que Edward completamente sem memória, fiquei um tempo pensando nele, imaginando como seria difícil não lembrar de nada, nem mesmo do nome, ou de mim ou de sua filha, não conseguia me mexer, minha cabeça iria explodir de raiva, mais a raiva era seguida de preocupação com Edward. Tudo estava perfeito em nossas vidas, nos amávamos e amávamos nossa filha, por um longo período de tempo estávamos felizes, até claro eles chegarem, toda a desgraça começou quando eles apareceram, e isso me deixava com vontade de estraçalhar suas cabeça até virarem pó, ou monumentos de museu, estava completamente em mim agora e falei com todos ao meu redor!

– Vamos vencer!!! – depois disso comecei a correr de volta todo o caminho que fizemos, e atrás de mim todos me seguiam, como se com minhas palavras eles notassem um toque de liderança, e era isso mesmo, agora eu controlava todos como uma verdadeira líder faz. Edward sempre me protegeu, agora chegou a hora de eu protege-lo.

Pov – Renesmee

Minha mãe estava agindo como uma verdadeira líder, como o power ranger vermelho das histórias em quadrinhos, isso me deixou muito feliz, minha mãe apenas parecia ser uma mulher fraca, mais na verdade sua atitude era forte, sempre superava suas dificuldades, estava muito feliz por ser filha dela, mas em questão ao meu pai eu estava muito preocupada, ele havia perdido a memória, não lembrava nem mesmo de mim, e isso me deixava muito perturbada.

Estava ficando muito cansada, e meu suor escorria pelo corpo, como eu era metade humana e metade vampira, meu físico não era tão resistente nem tão forte como o resto de minha família. Foi vendo meu cansaço que Troy se jogou em baixo de mim, fazendo com que eu montasse em cima dele, isso me lembrou os velhos tempos, quando Jacob fazia o mesmo. Isso me perturbava também, Troy ou Jacob, eu amava os dois, os dois deram mancada e eu também dei, mais não sabia quem escolher, porem sabia que não fizesse isso o quando antes acabaria ficando sem nem um nem outro, mais isso logo sumiu da minha cabeça, quando senti o pelo quente de Troy cercado em volta de mim, deitei-me sobre ele e acabei adormecendo.

Quando acordei a correria tinha acabado, já estávamos na entrada do campo de neve, o mesmo onde quase enfrentamos uma batalha contra Aro e os outros Volturi, que a propósito estava do nosso lado agora, quando chegamos lá o próprio Aro segurou minha mão para descer de cima de Troy, e em seguida sorriu para mim.

– Renesmee não é? – perguntou ele com sua voz inconfundível – Foi aqui que te vi pela primeira vez, queria te pedir desculpa por tudo o que fiz a você e sua família, agora percebi como é ter uma família de verdade, tudo o que eu fazia era matar por diversão. Espero que possamos ser amigos agora, será que teria essa honra?

– Aro, não precisa se desculpar, todos nós erramos, eu mesmo ultimamente tenho errado muito em questão à....... enfim claro que podemos ser amigos, nada me fara mais feliz – foi ai que conhecemos um lado de Aro que jamais ninguém havia visto, seu lado bom, mesmo sendo pouco a porcentagem de bondade, existia sim um lado assim dentro dele.

Depois dessa conversa todos nós, os vampiros, e os lobos seguimos caminhando de vagar para encontrar os inimigos. Todos estavam olhando e sorrindo para mim, Troy e Jacob, meu Avô Charlie, e meus avós Cullen, Aro e mamãe, até os amigos de colégio de minha mãe estavam sorrindo para mim, como se estivessem confiando em mim. E isso me trouxe coragem, percebi o que queria de verdade agora, não queria nem Jacob, nem Troy, eu queria apenas derrotar os que trazia sofrimento par essa família perfeita que eu tinha, não deixaria mais ninguém se machucar, chegou a minha hora de amadurecer de verdade e ser mais forte, primeiro a família e depois os sentimentos de amor! Agora eu não olharia mais ninguém de traz, ao contrário, agora todos olhariam minhas costas e eu estaria na frente lutando pelo que realmente quero.

Pov - Bella

Andamos por uns vinte minutos para chegarmos ao centro do campo de neve, onde todos nós, menos papais e meus amigos, estiverem para acertar as contas contra os Volturi. Mais enfim eles estavam la, Harry e mais sete caçadores e também Edward amarrado em um totem bem grande aterrado na neve, ele olhou pra mim, eu contribui o olhar chorando, ele não lembrava de mim, mais eu lembrava profundamente de nossas vidas. Depois disso Harry começou a resmungar.

– Meus sinceros parabéns por chegarem na hora marcada, peço desculpas por não estamos na toca, mais preferimos traze-los a um lugar nostálgico que todos ficassem amedrontados ao ver nossa força. Finalmente chegou a hora de aniquilar essa raça tão desprezível que são os vampiros.

– Não temos mais medo de vocês, vamos vencer custe o que custar, e todos nós nos vingaremos do que vocês mataram!

– Tentem!

Todos os vampiros do meu lado estavam raivosos, não sei se Harry continuasse a falar, eu os conseguiria segurar, a raiva deles era tanta que nem mesmo piscavam os olhos, e quase dava pra ouvir um rugido dos vampiros, até mesmo meu pai e meus amigos estavam assim, e essa foi a primeira vez que eles tinham visto os caçadores. Em breve chegaria a hora da batalha final, a batalha que asseguraria que raça iria sobreviver, os vampiros, ou os caçadores. Os lobos do nosso lado também estavam em posição de ataque. Foi quando de longe vi Edward chorando.

Pov – Edward

Não conseguia conter minhas lagrimas, aquela mulher do outro lado do campo causou isso, foi com ela que sonhei quando a neve me tocou pela primeira vez, sabia que a conhecia de algum lugar. Foi quando de repente como magica tudo ficou claro, era Bella minha esposa, prestes a lutar contra os caçadores de vampiros, e eu não deixaria ele se machucar, nem ela nem ninguém do outro lado do campo, chegou minha hora de batalhar também. Por fim olhei para Bella e não contive minhas palavras que pareciam ter vida própria.

– Bellaaaaaaaaa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.