Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 12
Capitulo XII


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais tá ai espero que vocês gostem beijos amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/12

Chegando ao quarto elas jogaram suas coisas em qualquer lugar e se sentaram na cama, Rebeca se levantou e foi direto para o guarda-roupa pegando um biquíni e uma roupa, Pri e Fabi fizeram o mesmo pegando suas coisas em suas mochilas.

–Eu não estou entendendo o porquê dos biquínis? Podem me explicar? – Pri e Fabi se entreolharam.

–K nós não vamos ficar em casa – Disse Rebeca

–Como assim não vamos você disse... – Ela a cortou

–Eu sei oque eu disse Magrela, porém se eu falasse aonde nós realmente iriamos você não iria e seu pai também não ia deixar.

–Eu não acredito que você fez isso... E aonde “nós” vamos? Posso saber!

–Na praia vai ter um luau com uma galera e nós vamos. – Disse Pri se trocando.

–Luau? Vocês não estão falando sério!

–Sim, nós estamos e você vai – Disse Fabi. Rebeca jogou a mochila de Karina encima dela e Karina ficou encarando ela.

–Vai coloca isso.

–Eu não vou colocar isso vai ter um porre de gente lá... Nem vem.

–Você quem sabe... O Pedro vai estar lá e vai ter diversas garotas safadas dando encima dele

–Ah... E que eu tenho haver com isso? – Karina não queria que Pedro ficasse com nenhuma garota que não fosse ela mais disfarçou para suas amigas – Eu não ligo.

–Sei, vai veste isso logo que daqui a pouco meu pai vai sair com a minha mãe. – Disse Rebeca rindo.

–Tá... Mais eu estou sendo forçada – Karina se levantou e foi para o banheiro trocar de roupa rapidamente. Karina vestia um biquíni floral, uma blusa de renda de manga cumprida e dobrável, um short jeans claro rasgadinho e uma rasteirinha de dedos bege e vermelha.

–Pra quem não queria ir até que você foi bem rápida – Disse Pri se olhando no espelho.

–Ah cala boca – Karina se jogou na cama.

–Tudo isso é pro meu primo é!? – Rebeca sorria irônica.

–Não mesmo vai sonhando.

–Sei... Só foi a Beca falar que o Pedro iria que você foi correndo se arrumar – Disse Fabi gargalhando.

–Quer saber não vou mais, vocês estão cheias de graça... E você que fica ai se arrumando toda pro Caíque que é um frouxo!

–Não fala assim dele K.

–Nisso ela tem razão ele é assim acho que desde sempre. – Disse Pri rindo.

–Ah cala boca... E você que fica cheia de gracinha pro Fabricio que pega a Daniela.

–Que por acaso ela também pega – Disse Rebeca fazendo todas rirem.

–E a Beca com esse rolinho do João ai, morre de amores por ele mais não tem coragem de chegar junto. – Disse Pri fazendo todas rirem e recebendo uma almofada na cara.

–Pegou pesado vaca... – Seu semblante mudou – Eu gosto dele e se fosse por mim estaria com ele agora, entretanto ele não quer! – Disse com os olhos marejados.

–Pode parar com a depressão já – Disse Karina.

–Verdade, além disso, ele vai estar lá também – Disse Pri.

–Já que ele vai estar lá é melhor você investir nisso, se aproxima dele aos poucos antes que outra garota de encima dele.

–Esse galinha que você falou Fabi não é o meu João, não mesmo – Disse rindo.

–Á é sim, desde que você foi embora ele mudou muito. – Disse Karina colocando umas pulseiras no pulso e uma tornozeleira com pingente de uma ancora.

–Como assim?

–Ele começou a pegar geral se é que você me entende! – Disse Fabi que passava um gloss transparente na boca.

–Vocês só podem estar brincando né?

–Se você acha que ficar com a Melissa é estar brincando pra mim tudo bem – Disse Pri – Olha Beca se você quer mesmo o João de volta vai ter que lutar e muito por ele.

–Não acredito que ele ficou com a Melissa vocês estão zuando comigo só pode – Elas se encararam e Beca já tinha sua resposta – Ele tá podendo tanto assim é?

–Com certeza porque tem um porre de garotas que ele dispensa e passa o meu número de telefone pra me encherem o saco! – Disse K lembrando-se da ultima desaforada que á ligou.

–Então vamos logo vai que uma delas esta atacando meu João e eu estou aqui mofando em casa. – Ela pegou oque ela iria precisar na noite e saiu com suas amigas.

Quando elas chegaram à praia se depararam com um bando de adolescentes bêbados cantando árabe e se juntaram a eles. Karina procurou Pedro com os olhos.

–Estava procurando alguém esquentadinha?

–Não, porque pensou isso moleque?

–Sei lá, acho que por curiosidade – Ele deu aquele sorriso que fecha os seus olhos.

–Agora você já pode voltar pra suas musas – Ela detestava admitir mais morria de ciúmes.

–Que isso linda! Tá me expulsando é!? –Karina o encarava – E como você sabe das minhas musas?

–A Tomtom me contou – Disse afundando os pés na areia.

–O que mais ela te contou? – Temeu que ela dissesse algo sobre ele gostar da Karina.

–Tá com medo de ela ter me contado algum podre seu né moleque – Disse rindo – Bom ela me contou sim!

–Oque? – Tentou não parecer desesperado, porém não deu muito certo.

–Que você é... – Karina começou a fazer suspense.

–Fala logo esquentadinha!

–Que você é um medroso – Ela gargalhava em meio a cara que ele fez.

–Para tá você me assustou.

–Como você é sensível em Pedro parece até uma garota – Ela gargalhava ainda mais auto.

–Pareço é? Bom saber!

–Tá bravo é?

–Estou você acaba de brincar com os meus sentimentos.

–Desculpa Pedro – Ela sorria.

–Te desculpo se você vir comigo? – Ele pegou na mão dela e á levantou.

–Pra onde?

–Segredo... Ah pega esse lençol ai! – Ela pegou o lençol e o seguiu. Ele colocou o lençol no chão forrando para eles sentarem.

–Esse é o segredo é? – Disse rindo

–Na verdade não tem segredo nenhum esquentadinha – Disse rindo e batendo a mão para ela se sentar junto á ele.

–Mais você em – Ela se sentou junto dele.

–Fiquei pensando em você o dia todo sabia? – Disse olhando para o mar e admirando a vista.

–Para de graça moleque – Ela adorou oque acabará de ouvir mais não iria admitir assim tão fácil.

–Estou falando sério esquentadinha... Não consigo para de pensar em você – Ele á encarou e deu uma risada um tanto gostosa de ouvir.

–Porque não consegue parar de pensar em mim? – Ela queria saber, afinal não tinha certeza do que ambos sentiam um pelo outro.

–Na verdade eu não sei bem o porquê, só sei que você está em tudo oque eu faço... Desde quando eu me levanto até hora de dormir. – Ele sorriu um pouco envergonhado com a confissão.

–Isso quer dizer que você sonha comigo? – Ela não evitou sorrir e deixou Pedro ainda mais bobo, Pedro assentiu e Karina deu o seu melhor sorriso.

–Eu não consigo ficar sem olhar nós teus olhos ou ver o seu sorriso.

–Pedro eu... – Ele põe o indicador em seus lábios pedindo lhe silêncio e se aproximou de sua boca, quando os seus lábios estavam quase a ponto de se tocarem Rebeca atrapalha eles.

–Pê eu preciso da sua ajuda e... Ah foi mal.

–Não de boa eu já vou indo – Karina se levantou e Pedro segurou na sua mão.

–Fica!? –Ele pediu com cara de cachorro sem dono.

–É Magrela fica eu já estava indo.

–Não você precisa do Pedro bem mais do que eu.

–Eu duvido – Ela tentou falar baixo mais Pedro e Karina ouviram e deram risada.

–Bom eu vou indo – Karina se juntou com a galera que estava no Luau.

–Valeu agulha – Disse Pedro se referindo a Rebeca.

–Desculpa Pê mais eu preciso que você me ajude com o João – Eles se entreolharam e já foram colocar o plano que mais cedo haviam planejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque vocês acham que vai acontecer? ....O capitulo esta curto eu sei mais dá um desconto hoje eu estou super cansada amores. Espero que vocês gostem beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio Andam juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.