Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 11
Capitulo XI


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gatas mais a novinha sensa aqui também tem uma vida rs' ... Espero que vocês gostem beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/11

Karina acordou saltitante ligou o som e colocou Never Been Better e dançava animadamente, Bianca parou escorada no batente da porta e á observa em meio a um sorriso. Karina se virou e percebeu a presença da irmã ali e ficou morrendo de vergonha.

–Você... Está ai há muito tempo Bi? – Ela passou a mão no cabelo curto enquanto encarava Bianca.

–O bastante para ver quão feliz você está! Não para de sorrir, você fica linda sorrindo sabia? – Ela se aproxima de Karina que estava sorrindo meio abobada. – Me conta o motivo de você estar tão feliz?

–Ah... Não é nada Bi, eu só acordei de bom humor e... – Ela á cortou.

–Esquece não precisa se explicar, só de ver você assim já é o bastante. –Ela deu um beijo estalado no rosto da irmã que sorria em troca do gesto. Karina foi tirar a música e Bianca não deixou. –Não tira a música K vem dançar comigo – Ela sorria enquanto puxava Karina. Elas começaram a dançar e fazer palhaçadas, Gael chegou à porta pronto para dar uma bronca daquelas nas filhas mais ao ver a cena desistiu e voltou para sala com um sorriso encantador no rosto.

***

Pedro estava no banho cantarolando desafinadamente, Tomtom ria do irmão do lado de fora do banheiro.

–There's just something about you

You got the lock

I got the key

You know the rest

You know just where I wanna be

Don't ever stop controlling me

I kinda like it when you bring me to my knee…

Tradução:

Há algo em você

Você tem o cadeado

Eu tenho a chave

Você já sabe o resto

Você sabe muito bem onde quero estar

Nunca pare de me controlar

Eu meio que gosto quando você me deixa de joelhos... – Pedro saiu do banheiro com uma cueca boxer vermelha, ele sacudia o cabelo molhado encima de Tomtom enquanto dançava.

–Para Pedro – Ela sorria. – Acordou maluco foi?

–Maluco eu sempre fui pequena... Só estou feliz!

–E essa felicidade toda é por conta da Karina é?

–Você é esperta demais pra tua idade – Ela estava se arrumando para ir à escola, já que hoje não haveria aula na ribalta, pois estavam arrumando tudo para á festa Black and Color.

–É que eu tenho que pensar por mim e por você criatura. – Ela gargalhava com a careta que ele fez para ela. – O Pê mais você e a K tão juntos?

–Nem em Tomtom... Ela não é como as outras, eu tenho que ter muito paciência porque se não eu desisto.

–Desistir tá doido Pê, vocês foram feitos um pro outro.

–Sei... Agora vai dizer isso pra ela, se bem que... – Ela sorria ao lembrar-se do beijo que ela deu nele.

–Que?

–Nada pequena, estou indo beijos – Ele deu um beijo em sua testa e foi para a casa de João.

****

E ai Johnny? – Ele entrou no quarto de João e encontrou-o só de cueca. – Tá ai uma coisa que eu não queria ver hoje! – Disse rindo.

–Ah cala boca mané. – Falou jogando uma blusa na cara dele.

–Mudando de assunto... Oque foi aquilo ontem Johnny? – Disse se jogando na cama.

–Que bom que perguntou cara eu quero mesmo conversar sobre isso com alguém. – Ele continuava se trocando.

–Então você e a Rebeca namoravam! Mais porque terminaram?

–Ela resolveu ir morar com á irmã dela em São Paulo eu pedi pra ela ficar mais ela não quis e começou a dar piti e eu não tenho paciência pra essas coisas... Nós brigamos e tal, no dia seguinte eu fui me desculpar por ter sido um idiota mais quando eu cheguei até á casa dela, ela estava na cama com um pé-rapado qualquer. Me senti um idiota por ter ido até lá achando que ela estaria mal mais ela estava muito bem pelo que eu vi. – Ele abaixou a cabeça ao contar e depois sorriu para o amigo. – Simplificando foi mais ou menos isso!

–Nossa que barra Johnny... Espera eu achava que ela era virgem! – Ele encarou o amigo incrédulo e João sorriu irônico.

–Bom ela era até... – Ele o cortou.

–Você tirou a virgindade dela Johnny!? Não creio e eu achando que ela era uma santa.

–Sem detalhes né cabeleira até porque eu não gosto de falar disso abertamente.

–Eu também acho melhor você não entrar em detalhes – Disse com uma cara engraçada que fez João rir. – Então ela te traiu!

–É foi isso e o pior é que eu ainda gosto dela... Mais eu não tenho coragem de ficar com ela de novo sabe, depois de tudo o que aconteceu ela me magoou muito, eu contei até pra minha analista. –João acabará de se arrumar e já foi logo mudando de assunto. – Vamos mané, hoje tem aula de Educação física.

–Como você muda de assunto rápido né. – Disse Pedro rindo. – Você nem gosta de educação física!

–Eu sei, porém eu gosto de garotas de maiô, biquíni, quase peladas sabe! – Ele suspirou enquanto falava. – Isso mesmo que você entendeu mané hoje nós vamos fazer natação ou seja meninas seminuas pra todo lado – Ela deu um sorriso malicioso

–Verdade Johnny eu já havia até me esquecido... Ah só uma pergunta a Karina fica de biquíni? –Ele levantou uma sobrancelha ao perguntar.

–Não ela nem participa quando fazemos esse tipo de aula ela fica sentada enquanto as outras garotas ficam se exibindo. – Eles estavam indo de carro com René até a escola.

–Por quê? Eu sei que ela é tímida, mas ela deveria participar.

–É que as outras meninas ficam rindo dela, então ela não usa esse tipo de roupa na frente delas! Não sei por que se ela fica muito gata de biquíni.

–Verdade lembra na festa? Ela só de calcinha e sutiã e aquela bundinha dela... – René o cortou.

–Chega né Pedrinho, a Karina é tímida e essas garotas devem ter inveja dela.

–O René tem razão.

–Por que você não chama ele de pai em Johnny?

–Fica na tua o Zé Ramalho. – René da risada dos dois.

–Deixa ele Pedrinho, quando ele achar que deve me chamar de pai ele vai chamar, pronto chegamos boa aula. – Eles saíram do carro e foram direto para a aula de Educação física lá eles encontraram Karina, Fabi, Caíque, Pri e Beca.

–E ai meninas – Disse Pedro com um sorriso galanteador.

–Tá feliz é Pedro! – Disse Fabi.

–Estou sim minha gata – Disse dando um beijo na testa dela. – Mais você não parece muito bem o que foi?

–Coisas de mulher meu garoto – Disse rindo.

–Posso atrapalhar – Falou Caíque com ciúmes.

–Já vi tudo vocês estão juntos né – Disse Pedro rindo.

–É Pedro e pelo visto tem gente com ciúmes – Pri escorou no ombro de Caíque e sorria. Karina olhou para Pedro e sorriu.

–E você minha esquentadinha está bem?

–Eu estou sim moleque.

–Que bom né K – Disse João. Rebeca ficou o encarando mais ele nem ligou.

–O João vem aqui – Gritou uma menina que ele pegava às vezes.

–To indo – Ele foi até ela e eles ficaram conversando, Rebeca observava tudo morrendo de ciúmes.

–Galera junta aqui – Disse a professora – Chega de conversa e vão logo para vestiário colocar a roupa de natação vai – Os alunos foram se trocar menos Karina que ficou sentada sozinha, a professora se aproximou para conversar com ela já que adorava Karina. – O minha flor você não quer participar da aula?

–Ah... Eu não estou muito afim não professora. – Karina arriscou um sorriso.

–Olha Karina eu sei que você é tímida, mas você precisa se divertir com seus amigos meu amor.

–Nem vai rolar Fernanda eu não me sinto a vontade vestida como elas na frente de todos. – Karina olhava em direção as meninas que já haviam se trocado.

–Você quem sabe flor, me deixa ir dar minha aula se não já viu a zona – Ela sorriu para Karina que retribuiu. Pedro estava com uma sunga preta que dava volume ao seu membro e chamou atenção de Karina.

–Eu já o achava gato agora então totalmente pegável... – Pensou Karina que ria de seus próprios pensamentos. Pedro a retirou dos tais sentando ao seu lado.

–Não vai nadar? – Disse com um sorriso fofo no rosto.

–Acho melhor não né Pedro.

–Por que esquentadinha?

–Ah... Sei lá acho que vão rir de mim e também não fico muito a vontade vestida assim... – Pedro a cortou.

–Que isso linda por que é que alguém iria rir de você?... Caí entre nós eu te acho mó gatinha, sem falar que essas meninas não são nem metade do que você é. – Ele sorriu para ela que estava envergonhada.

–E oque eu sou moleque? – Perguntou curiosa.

–Você é essa menina tímida repleta de segredos que eu particularmente adoraria desvendar. – Ele percebeu que ela havia virado literalmente uma pimenta. – Não precisa ficar com vergonha esquentadinha... Anda vai colocar alguma coisa pra você vir nadar que eu te espero.

–Não Pedro eu... – Ele roubou um selinho dela e ninguém viu.

–Vai lá eu estou te esperando. –Saiu correndo e deixou ela lá sentada. Karina foi para o vestiário e vestiu um biquíni azul marinho básico e um short de nadar preto e foi de encontro a Pedro que babava.

–Fecha a boca moleque – Disse rindo.

–Eu... Eu já te falei que você é linda?

–Para de ser bobo Pedro, então vamos nadar ou não?

–Vamos sim – Ele sorriu pegou Karina no colo e saiu correndo enquanto ela gritava.

–Para Pedro me põe no chão anda – Gritava Karina enquanto João e os outros riam da situação, algumas meninas ficaram encarando Pedro e Karina com a maior cara de cu mais Pedro não estava nem ai. Ele correu até a ponta da piscina e ameaçou joga-la. – Não faz isso moleque, por favor! – Ele gargalhava da cara de manhosa que ela estava fazendo.

–Não te jogo se você me der um beijo – Disse fazendo bico o que fez Karina rir.

–Ah... Para de graça garoto e me põe no chão! – Ela se sacudia em meio a gritos e Pedro ficava rindo o tempo todo.

****

–Olha lá como eles se divertem juntos – Disse Fabi rindo.

–Eles ficam com essa ladainha eu vou lá dar uma ajuda – Disse João esfregando as mãos se sentindo o Cebolinha a ponto de por seu plano infalível em prática, oque fez Pri rir mentalmente. João chegou de fininho atrás de Pedro e empurrou-o fazendo com que ele e Karina caíssem dentro da piscina.

–Johnny seu idiota – Disse Pedro.

–Idiota são vocês que ficam cheios de mimimi e não... – Karina apareceu atrás dele e o empurrou na piscina, a loira gargalhava da situação. –Qual é Karina maldade!

–Quando é com você é maldade, me poupe João.

–Nossa e esse cabelo todo lambido – Disse Pedro rindo e jogando água na cara de João.

–Bem observado Pedro parece até um pintinho molhado – Disse Karina gargalhando.

–Não tem graça o miniatura da Jennifer Lawrence. – Disse João irônico.

–Quem? – Perguntou Pedro.

–A garota que faz Jogos Vorazes – Disse Rebeca.

–A aquela doida das flechas?

–Ela não é doida tá – Disse Rebeca.

–É sim fica fingindo que ama o padeiro quando ama o outro lá. – Karina e João começaram á rir.

–Nisso eu concordo com você mó vacilo ela devia ficar com o cara do pão. – Disse João

–Ai vocês não entendem nada ela gosta Peeta mais ama o Gale! – Disse Fabi.

–Não ela ama o Peeta! – Disse Karina pulando na água junto de João.

–É um triângulo amoroso então – Disse Caíque colocando os pés na água.

–Acho que sim né cara, mais ainda sou a favor do padeiro. – disse Pedro.

–O nome dele é Peeta. – Disse Karina rindo e jogando água na cara dele.

–Ah... Tanto faz. – Ele deu de ombros.

–Já que nós estamos nesse papo cinema que tal nós todos irmos assistir Jogos Vorazes A Esperança? – Perguntou Pri.

–Ai não... Vamos assistir Cinquenta Tons de Cinza? – Disse João

–Eu topo – Pedro tocou na mão do amigo.

–Pra mim tanto faz! – Disse Pri entrando na piscina.

–Tinha que ser garotos pra trocar um por meia dúzia! – Disse Rebeca

–Verdade Beca – Disse Fabi.

–Nada haver gente... – Todos olharam pra Karina – Que foi? A dona Dalva me deu um livro de aniversário! E é muito bom tá! – Ela mergulhou.

–Pérolas de dona Dalva – Disse João fazendo todos rirem.

–Verdade o livro é bonzão – Disse Caíque.

–Vamos fazer assim no dia de apresentar o trabalho nós vamos ao shopping e decidimos todos juntos – Falou Rebeca e todos concordaram. Após a aula de educação física eles tiveram o restante das aulas e depois foram embora. Pedro e Karina estavam indo embora juntos de ônibus.

–Eu não sabia que você curtia Cinquenta Tons de Cinza.

–A história é bem legal... Mais que filme nós vamos assistir mesmo?

–Não sei.

–Que tal Lucy? Parece ser legal!

–Pra mim tanto faz desde que não seja nada que tenha moda ou a garota nerd feia/gostosa que descobre que é gata pra mim está ótimo – Ele sorriu.

–Você é bobo sabia?

–Está vendo seu reflexo é... – Ele é cortado pelo celular de Karina.

Ligação On:

–Fala Cacau?

–Magrela tá podendo falar?

–Sim, não estou com ninguém importante – Falou mostrando a língua para Pedro.

–Você sabe do meu lance com o João não sabe?

–Sei sim... E também sei que você vacilo feio!

–Não precisa me lembrar dessa parte.

–Desculpa por ser sincera! Vai fala oque tem isso?

–Me ajuda com ele?

–Ajudar com romance, logo eu.

–É Magrela, eu pedi ajuda da Fabi e da Pri também.

–Tá mais como?

–Tem como você dormir aqui em casa hoje? Eu vou buscar as meninas e te busco, ai nós quatro resolvemos isso!

–Tem que ver com meu pai Cacau, se bem que ele vai deixar né.

–Ele já deixou.

–Você sabia que eu iria aceitar né sua safada.

–Claro ai já fui logo pedir pro tio que disse sim animadamente.

–Vai fala?

–Falar oque?

–Quais foram às regras do mestre – Disse rindo.

–Muitas – Disse rindo – Mais a principal foi “sem garotos” – Ela imitou a voz de Gael o que fez Karina rir. – Já estou na sua casa.

–Tá quando eu chegar nós saímos, ai eu tomo banho na sua casa mesmo beijos.

–Beijos bitch!

Ligação Off.

–Vamos esquentadinha – Eles desceram e cada qual foi para sua casa. Karina chegou até sua casa e se deparou com suas amigas sentadas em seu sofá.

–Que isso minha gente? É um complô?

–Não né K, só estávamos te esperando. – Disse Fabi se levantando

– E agora que você chegou já podemos ir. – Disse Pri.

–É vamos, toma minhas cadelas – Disse Rebeca entregando uma coleira para cada uma delas.

–Para de palhaçada tua trouxa – Disse Karina mostrando a língua. – Vem vamos logo. –Elas saíram de casa e foram até o carro do Pai de Rebeca, que estava conversando com o Pedro.

–Vamos Tio? – Disse Karina. – Você fala com esse moleque é!

–Esqueceu que ele é meu tio esquentadinha!? – Disse rindo.

–Tchau Pedrinho, e não esquece aquilo que eu te falei – Ele piscou para Pedro.

–Pode deixar... Ah tchau suas lindas beijos migas – Disse Pedro imitando voz de mulher fazendo todos rir.

–Tchau Pê – Disse Rebeca dando um beijo na bochecha dele

Pedro foi para sua casa e ligou para João avisando que ele já podia vir para dormir em sua casa. As garotas chegaram até a casa de Rebeca e foram direto pro quarto sem dar uma só palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro Olly Murs por isso coloquei essas duas músicas dele que são muito samba rs' ... Gostaram do capítulo? Espero que sim amores. Recomendem, favoritem, acompanhem, comentem sei lá rs'. Mostrem pra tia, mãe,vó. prima, pai, irmão sei lá meu mostrem pra alguém! ... Oque vocês acham que vai acontecer nesse momento só de garotas? ♥ beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio Andam juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.