Traições em Alta ! escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56983/chapter/9

Previously in "Treasons in High"

 

 

--"Sorri , e olhei pra loja onde Edward estava sendo expulço ,.

Essa festa promete ."--

 

 

 

 

Acordei tão feliz quanto não sei . 

Abri as cortinas do meu quarto , fazendo com que eu fechasse os olhos .

Abri a porta de meu banheiro e liguei a banheira .

Meu celular começou a trocar .

-Alô ? - perguntei .

-Bom dia flor ! - ok , quem era ?

-Mm ... bom dia ....

-Não acredito que você não reconehçe minha voz !

-Jasper ! - eu ri .

-Bom dia flor do dia .

-Bom dia , Jazz .

-Vamos então juntos hoje na festa da Alice , né ? 

-Aham , eu acho que sim . 

-E como você vai hoje , minha princesa ?

-Ah , não vem que não tem ! Não vou falar né Jasper !

-Ei , por acaso voc~e tá me levando á algum tipo de casamento onde eu não posso ver como a noiva vai ?

Eu ri .

-Tãão engraçadinho .

-Te pego ás 8 h, ok ?

-Até .

Desliguei o telefone dando um sorriso .

-Bom dia , Rose . - falei , enquanto fui no quarto do lado pra pegar toalhas .

-Tanto bom humor , é ? Por que ?

-Vem cá ! - puxei Rose pro meu quarto , e mostrei meu vestido .

-MEU - DEUS ! QUE LINDO ! É PRA MIM ? AI IRMÃ , MUITOOOOO  OBRIGADA ! EU TE AMO MAIS QUE TUDO ! - Rose pulou em mim .

-Não é seu ! - eu disse rindo - É meu , pra festa de hoje .

-Mas Bella , e o dia programão do papai ?

-Ihh , vou inventar alguma desculpa .

-Que nem ás duzentas e oitenta vezes que você fez isso ?

Eu ri .]

-NÃO EXAGERA TÁ ?!! - rimos .

-Eu fico de desculpa , eu vou falar que vamos sair por que andamos brigando muito , e precisamos de um dia só nosso . E que voltaremos tarde .

-Ain , te amo muito maninha .

-Eu sei . -disse Rose convencida . - Ei , o abrulho de água vem do banheiro ?

-Ihh ! Esqueci a água ligada , beijoos !

-Hahaha , beijos . 

Fechei a porta do banheiro , e entrei na banheira . Essa noite promete !!

Sai do banheiro com uma toalha apenas , e JKASPER ? OQUE ELE FAZ NA MINHA CAMA VENDO TV ?

-Er , com liçençça ??

-Ah , Bella .

-Jasper ? O qur faz aqui ás ... 9:30 da manhã ?

-Vim ver se você tava bem . Rosalie pediu para que eu visse até aqui , e te esperar . Ela disse que você iria adorar em me ver .

-E quem disse que ela tá errada ? - me aprooximei de Jasper e lhe dei um beijo - agora me espera dentro do banheiro ? Preciso me arrumar aqui fora , vou sair pra fazer as unhas ... voc~e sabe 

-Ok .

Jasper se trancou no banheiro , e eu corri pra colocar uma roupoa .

ROUPA : http://tinypic.com/view.php?pic=2wmf3us&s=6

 

-Pronto , pode vir .

-Uau , que ... linda ! Vem cá - Jasper me puxou pra um beijo . - Posso servir como seu motorista hoje ?

-Hoje infelizmente ... não . Vou passar na costureira pra ajeitar meu vestido , e como vamos á um casamento secreto acho melhor você não ver o vestido da noiva - sorri . - Brigada mesmo assim.

-Óh Julieta , levei um fora seu .

-Acho que você tem que se aprofundar nos estudos de Shakespeare .

Ele riu .

-Então até mais , minha Julieta .

Sorri , e acenei .

Jasper saiu pela porta , e logo Rosalie apareceu no meu quarto .

-E AI MANINHA ? Ok , pode falar . Ouve umas pegadas aí ?

-Nãão Rose ! Hahahaha , não sei porque você acha .

-Porque você tava só de toalha . Era a hora perfeita .

-Hoje não , Rose . 

-Hoje , nem amanhã , nem nunca ? 

-Talvez um dia . - sorri , expulçando minha irmã do quarto com as mãos .

Corri para fora de casa segurando meu vestido coberto com um pano .

Chamei um táxi e liguei pra Alice .

-Hey Bells ! 

-Heey Lice ! Tá ocupada ?

-Talvez , mas o que você quer ?

-Ihh , talvez ? 

-Massagem queridinha , pra afastar a minha vida do estresse .

-Posso passar aí ? 

-Claro , vem , to em casa .

-Ok .Moço , me deixa nesse endereço - disse entregando á ele um papel com o endereço de Alice .

-Ali - disse apontando para uma casa .

A casa de Alice tinha um grande jardim na frente . No jardim , tinham dois cachorros labradores : um branco outro preto . Em frente a entrada , tinha um pequeno cchafariz . A porta tinha uns 2 metros , e a casa era de um tom de amarelo bebê perfeito . 

-BELLA ! - gritou Alice da janela do seu quarto , que dava para a entrada da casa . A cara de Alice estava coberta de creme verde .

Acenei rindo . Alice não sorriu comigo , ela se demontrou preocupada .

-Suba , eu ... quero te mostrar algo .

-Ok .

Subi , e logo que as portas do elevador se abriram , Alice estava na minha frente com uma cara apavarorante . 

-O que aconteceu ?

Alice me puxou pelas mãos , e me levou até a sala de estar .

Ela olhou para a TV , e logo olhou para mim .

-Eu sinto muito .

 

Next in "Treasons in High"

 

--"Cadê ele ?! E-eu preciso falar com ele ! "--

 

--"VOCÊ É O CULPADO ! EU NÃO VOU ME METER ! RESOLVA COM A POLICIA !!! "--

--"Ele está em sérios riscos , ele vai ficar em cama por um tempo"--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traições em Alta !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.