Traições em Alta ! escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56983/chapter/10

"E agora diretamente da Rua 75th com Pedro ."

-O que houve ?- perguntei pra mim mesma .

J "Obrigada , Willian . Estou aqui na 75th onde um acidente acabou de acontecer . Dois irmãos , Jasper e Edward Cullen estavam dentro da Mercedes que você podem ver logo ali ( o repórter apontou para uma Mercedes , que estava totalmente destruída , batida em um poste ) bateram o carro , após uma breve briga . Jasper e Edward , filho de Esme e Carlisle Cullen , foram imediatamente para o hospital da cidade . Aguardamos respostas sobre seu estado de saude . Obrigada . "

Senti lágrimas escorrerem sobre meu rosto . E em uma fração de tomettomate , me vi abraçando Alice , chorando copiosadamente . 

-E-eu preciso vê-lo . - falei entre soluços .

-Eu vou com você . 

-N-não precisa , mesmo .

-Eu sou sua melhor amiga , Bella . Eu vou com você . Vou pegando o carro .

-Ok .

Alice desceu no elevador , e eu me sentei sobre o sofá .

Será que tudo que eu mais amo na minha vida , tudo que eu sempre esperei á anos , está prestes a acabar ? Prestes a morrer ? Eu tentava eliminar esses pensamentos de meu cerebro , mas porque ? Essa era a minha pergunta .

Se á algum tempo atrás isso tivesse acontecido , que dizer , á três anos exatos atrás , onde eu não tinha namorado , nem uma paixão , eu acho que eu não me importaria . Mas como estamos falando de hoje , e como o hoje tem que ser vivido de uma maneira intensa , acho que devo pensaer mais no presente ;

Ouvi a buzina do carro de Alice , e desci aos prantos .

Entrei no carro , e Alice acelerou a velocidade .

Entrrei no hsopital , e vi Esme e Carlisle sentados chorando .

-Cadê ele ?! 

-Bella querida ... vem aqui .- disse Esme .

-Cadê ele ?! E-eu preciso falar com ele ! 

Olhei para o lado , e Edward estava atrás de mim .

-EU QUERO FALAR COM JASPER !

-Eu tô bem , obrigada - disse Edward .

-Esme , eu dou minha vida por ele . Eu preciso dele pra continuar a minah vida . E-eu quero vê-lo , não impora se estiver dormindo ;

-Vem comigo , vou pedir permissão para a enfermeira .

Esme me abraçou , e por um braço me levou até uma bancada .

-Precisamos vbê-lo .

-Quem é essa garota ?

-Eu sou a namorada dele , e eu preciso v~e-lo . Pelo amor de deus - eu estava acabada . As lágrimas não corriam mais , e eu estava totalmente pálida .- Eu preciso dele .

-Olhe querida , ele está fazendo um teste . Ok ? Agora voc~e não pode entrar .

-EU preciso dele , você não entende ? - perguntei , tentando consgeuuir uma chance para entrar . E logo que vi que não estava dando cetrto , perguntei - Como ele está ?

-Ele está em sérios riscos , ele vai ficar em cama por um tempo . O acidente foi fatal . Esperamos que ele cure logo .

-Por que Edward não est´tão machucado quanto ele ?

-Jasper não usava cinto . 

Virei-me para Edward .

-O QUE ACONTECEU ?

-Você não vai querer saber .

-Eu preciso saber a verdade , só isso .

-Você insiste ... Só me prometa uma coisa . Não me bata .

Olhei para ele sem sal .

-Ok ... esqueçe . Estavamos conversando sobre ... você . 

 

Flash Back :

 

POV Jasper :

 

-EU AMO A BELLA JASPER ! VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO ?

-Edward já chega . Eu á amo , estamos namorando . Você é P-A-S-S-A-D-O . Ok ? 

-Olhe aqui , eu vou lutar para consegui-la , Ok ?

-Desde que você não se meta com Bella .

-Você quer lutar por ela logo Jasper ? Vamos eu estou pronto .

Tirei o cinto , tentando parecer real no fato da luta ;

-Sempre estou pronto .

Mas meus braços soltaram do volante por um estante , e pude sentir cactos de vidro entrarem em minha cabeça . Coloquei meu braço na frente de Edward , tentando salvá-lo da morte junto a mim .. Eu via sangue - ouvia gritos . Mas da minha vida ? Eu não sabioa o que seria agora .

 

Flash Back FIM .

POV Bella :

 

-Então ... Foi isso ? - perguntei á Edward depremida .

-Foi .

Não consegui me controlar , empurrei Edward pra longe .

-ENTÃO VOCÊ É O CULPADO ? VOCÊ É O CULPADO DA BATIDA !

-Calma Bella .

-VOCÊ É O CULPADO ! EU VOU ME ACALMAR SIM . MAS VOC~E QUE SE RESOLVA COM A POLICIA ! Alguém liga pro 911 ! Ele é um louco ! Precisa sair daqui , da sociedade ! 

-Bella , acalme-se - Carlisle apareceu me segurando .

Suspirei forte .

-Seu filho CAUSOU UM ACIDENTE , E VOCE MANDA EU ME ACALMAR ? EU QUERO VER JASPER AGORA ! - senti então lágrimasm correm sobre meu rosto - Eu quero meu Jasper de volta .

-Bella querida , ele só precisa tomar umas injeções , logo você poderá vê-lo .

-Sr. e Sra. Cullen , Jasper acordou .

-JASPER ? E-EU PRECISO VÊ-LO - berrei .

-Ela pode ir conosco ? - perguntou Esme .

-Claro .

Corria pelos corredores do hospital , esperando encontrar Jasper na porta .

-Quarto 1141 , logo aqui - disse a enfermeira .

Abri as portas , e Jasper estava deitado na cama do hospital .

-JASPER !

Ele me olhou surpreso , ele forçou dar um sorriso mas logo tossiu .

-Não precisa demontrar nada , Jazz . - Esme falou - A doutora disse que precisa ficar um tempo sem fazer muito esforço .

-Sr. e Sra. Cullen , vocês poderiam me dar liçença um minuto .

-Claro ..- falou Carlisle puxando Esme pela cintura .

-Jasper , voc~e está bem ?

-Melhor ... agora ...- ele tossiu novamente .

Jasper me lhou com um olhar de desgosto .

-Que foi ?

-Nada é que ...

-QUe...?

-É um pouco constrangedor . Você parece mais o princice que salva a donzela , em vez de ser a própia donzela .

-Primeiro você não é uma donzela e nunca será . Você sempre será um heroi . Eu te amo Jazz .

-Eu .. também te am...o 

-Acho melhor eu sair , e deixar você conversar com seus pais . 

-Eu posso te.... pedir uma coisa ...?

-Tudo .

-Passe essa noite aqui no hospital , comigo ...?

-C-claro ! Eu passo o tempo que for preciso . Eu te amo , sempre amei , e sempre amarei .

Jasper sorriu , e Esme e Carlisle entraram no quarto .

-Interrompemos algo ?

-Não , eu já estava indo chamar vocês . E .. se não importarem , eu passo a notie com Jasper aqui .

-Sem problemas . E nós podemos conversar - disse Esme sorrindo .

-Eu já volto , vou passar em casa . Preciso avisar ao meu pai , e pegar roupas .

-Ok .

Sai do quarto , e encontrei com Edward tomando um café . É foçlgado meu jesus .

-O que você quer , Edward?

-Nada , aceita uma carona até a sua casa ?

-Voc~e nem pode sair do hospital .

-Com voc~e podemos fugir em torno do mundo .

Ele deu um sorrisinho maléfico .

-Voc~e é um nojento , E. Cullen .

-Amo apelidinhos , são tão ... sexy vindos de voce .

-Você é retardado ou é oque ? Tchau E .

Sai da sala , e peguei um tpaxi .

Cheguei em casa , taquei umas roupas na minha bolsa , e encontrei Rosalie chorando no banheiro .

-Rose ? O que foi ? 

Ela não me olhou , continuou chorando . Não de uma forma normal , e sim de uma forma comovente .

-Rose , fala o que houve !

Ela me olhou sombriamente , e disse :

-E-ele sumiu .

 

Next in "Treasons in High":

 

-"Ainda não temos nenhuma noticia , srta. Swan ."--

--"Ele não está na nossa cidade , mas logo vamos encontra-lo . Eu prometo "--

 

--"O que você faz aqui ?"--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traições em Alta !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.