Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor escrita por DragonMaster


Capítulo 11
Proteger-te-ei até o meu último suspiro!!!


Notas iniciais do capítulo

Opa!!! Este aqui foi difícil... Mas consegui salva-lo!!!

Uma obs: Em certo momento do cap, quando aparecer a palavra "Cena Forte" Não aconselho nem para os fracos & nem inocentes... Era apenas isso. ^^

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569786/chapter/11

Narrador: Conforme o desfecho do capítulo anterior, digamos que um belo encontro entre Ash e Pidgeot, ​​chega a ser reconfortante para as mentes mais férteis. Com direito a susto e mais um pouco.

Mas para eles, é passado. Importando é o instante momento regrado ao horizonte dourado a nossa frente. Decididos a nunca mais separar, era tudo o que Ash mais precisava no momento.

Ash: Cara isso é demais!!! Daqui de cima, somos tão minúsculos... Você é incrível. “Acariciando rosto de Pidgeot”

Pikachu: Pikachew!!! (Bracinhos abertos recebendo a brisa)

Pidgeot: Pidiohh... “Desculpem o exagero... Não queria assustá-los...”

Pikachu: Pika!!! “Tens muito a nos explicar!!!” (Sério bracinhos cruzados e Ash nota)

Ash: Já entendi a mensagem. “Mira Pidgeot” Pidgeot; Foi uma grande loucura o que fez... Você quase nos matou!!! (Pidgeot ouve)

Agora para remediar o teu erro; Nós vamos descer é agora, e você mesmo vai pedir desculpas a Misty pela burrada que fez!!! E se esforce bastante, porque ela não é de perdoar fácil, principalmente depois que tudo o que passamos.

Pidgeot: Hoohh... “Perdoe-me... Estou arrependido...” (Assentindo)

Narrador: Seguindo trajeto em descida, nuvens distanciam-se, o ar rarefeito melhora e os pontinhos cada vez mais nítidos melhoram a localização.

Enquanto isso em terra firme, Misty se encontra sentada e encostada na árvore em aflição. Extremamente abatida devido ao acidente, chora copiosamente cobrindo o seu rosto, escorrendo lágrimas através dos seus dedos respingando com brilhos regrados a gritos apelantes de incredulidade.

Ash... Pikachu... O que aquele monstro fez com vocês... Não... Não posso acreditar que tiraram vocês de mim... Droga!!! Eu sou uma burra, fraca, idiota!!! Por não ter protegido vocês...

Por Favor... Tragam-nos de volta... Traga o meu Ash de volta... Não vou conseguir viver sem ele... Eu imploro...

Misty ainda chorava, porém mal percebia que o ar ambiente de brisa para leve ventania, saraivas levantam voo e como um helicóptero pousando, e ela mesma ao tirar a mão do rosto, avista Pidgeot trazendo são e salvos as pessoas mais especiais na sua vida.

Ash nem pensa duas vezes já saltando com estilo do dorso de Pidgeot, correndo o mais rápido que pode abraçando o seu amor e que agora chorava de felicidade.

Ash: Amor, eu voltei!!! “Ministrando-a Cuidadosamente”

Misty: Ohh Ash... Snif... Pensei que nunca mais fosse te ver. “Abraçando forte”

Ash: Tá tudo bem... Eu prometi nunca mais sair de perto de você... E vou cumprir até o meu último suspiro. Eu te amo. “Retribuindo com olhos marejados”

Misty: Eu também... Snif... “Desmaiou em seus braços” (Polícia chega junto Bombeiros e Ambulância)

Enfermeiro: Tudo bem com vocês!??

Ash: Sim... Estou bem... Apenas minha namorada desmaiou devido ao estado de choque... “Acariciando-a pelos cabelos”

Enfermeiro: Certo, vou trazer a maca imediatamente!!! “Seguindo conforme”

Bombeiro: Ainda existe risco de incêndio, vamos eliminar algum foco se houver!!! “Indo equipado até o carro que fumaçava”

Jenny: O som foi estrondoso e a fumaça demarcou os céus, por isso não foi difícil localiza-los. Sabes qual foi a causa do acidente!?? (Pikachu manda Pidgeot se afastar sem dar bandeira)

Ash: Eu explico com muito prazer. Mas primeiro; Permita-me cuidar de minha namorada o quanto antes... Por favor... Depois eu conto tudo o que aconteceu na Delegacia.

Jenny: Concedido!!! “Assentindo” (Enfermeiro coloca Misty na maca e o Bombeiro acena em segurança)

Ash: Obrigado!!! Se me permite; Eu gostaria de ir com ela... “Enfermeiro concede” Pikachu, cadê você!!! (Pikachu chega e Ash fala ao seu ouvido)

Isto é uma ordem!!! Entendido!??

Pikachu: Chew!!! (Cumprimento cauda e mão em acordo)

Narrador: As sirenes ecoam no ambiente após saírem em disparada. Então todos seguem até o Hospital Geral de Saffron.

Ash não desgruda de Misty por nenhum segundo. Para ajudar, um soro injetável em seu pulso lhe dará a energia de que precisa enquanto ainda dorme...

[...] Lembranças RessurgemÚltimos Momentos. (Cena Forte)

????¹: Tem certeza!?? É uma viagem realmente necessária!?? Está muito tarde... Já viu o tempo lá fora!?? (Reunidos a sós na sala)

????²: Na verdade, é muito urgente... Nem queríamos ir... Mas é uma reunião com todos os Líderes de Ginásio. Estava na data certa, porém resolveram antecipar não sei por qual motivo... “Tomando xícara de café”

????¹: Eu entendo Richard... Bem... Que tudo dê certo e que volte logo para curtir suas filhas. “Cumprimentando” (Alguém está espionando escondida na escadaria)

????³: Querido... Vamos ao menos nos despedir delas antes de partirmos.

Richard: Certo Kyara... Não posso sair sem antes dar um beijo de boa noite em cada uma delas!!! Mary, eu posso contar com você para cuidar de nossas filhas enquanto estivermos fora!?? (Homenagem)

Mary: Claro que sim meu querido irmão, pode contar comigo. Irei cuidar delas com o mesmo carinho que fomos cuidados!!! “Sorriso confiante” (Richard e Kyara seguem até as escadas e a pessoa que espionava voltou correndo para o seu quarto)

[...]

Kyara: Como está a Daisy querido!?? (Corredor acesso aos quartos)

Richard: Morrendo de frio como sempre. Rsrs, já estou acostumado ter que embrulhá-la todos os dias. E a Lily como está!??

Kyara: Hihi, ela brincou tanto de bonecas e de atriz que acabou se cansando e dormindo no carpete mesmo. Depois a coloquei na cama e a embrulhei.

Richard: Essa vai ser atriz que nem a Mãe!!! Já basta ser tão linda quanto ela!!! “Sorriso Orgulhoso” Já viu a Violet!??

Kyara: Já sim. Estou muito aliviada... A sua febre baixou e amanhã mesmo vai brincar correndo e saltando como uma grande atleta!!!

Richard: Típico da nossa filhinha!!! Só não podemos é deixá-la brincar na chuva como foi na semana passada... Deu no que deu... Fico feliz por estar melhorando!!!

Kyara: Agora só falta a minha Futura Sereia!!! Vamos dar um beijo de boa noite nela juntos!?? “Abraçada enquanto caminha”

Richard: Claro que não podia faltar o meu tesouro!!! Futura Sereia!?? Só que não!!! Ela vai ser é Líder de Ginásio que nem o Papai!!!

Kyara: Já conversamos sobre isso querido... E concordamos que ela seria uma atriz como a Mamãe!!! “Confiante”

Richard: Não lembro disso não Senhora Waterflower. “Disfarçando o olhar e ela percebe” Vai ser Líder de Ginásio e vai ser tão boa quanto o Pai dela!!! Você já tem a Daisy, Lily e Violet para serem suas Atrizes... Deixe pelo menos uma pra mim. “Braços cruzados”

Kyara: Já vi que isso vai longe... “Olhar para cima” Vamos deixar Misty decidir quando tiver idade, Certo!?? “Chegaram ao quarto de Misty”

Richard: Certo!!! Mas ela ainda vai ser uma grande Líder de... “Kyara corta a palavra”

Kyara: Richard Waterflower!!! “Olhar mortal deixando-o calado” Hihi, Bem melhor. Agora silêncio. Não podemos acordar Mistysue senão ela perde o sono e vai começar a chorar. (Entrando juntos no quarto)

Richard: Ela é tão linda!!! Os olhos do Pai e a determinação de sua Mãe!!! “Abraçando de lado sua esposa orgulhoso” (Misty finge que está dormindo ouvindo tudo)

Kyara: Minha menina. “Beijando o rosto de Misty que sorri de olhos fechados” Não adianta me enganar mocinha... Já sei que está fingindo... Notei que nos espionava quando estávamos conversando com a Titia Mary. (Misty abre os olhos e senta na cama)

Misty: Mamãe... Papai... Não vão embora... Eu tive um pesadelo horrível... “Ambos assistem a sinceridade da menina” Sonhei que vocês nunca mais voltavam... Fiquem por favor... Eu estou com medo... “Olhos marejados enquanto abraça os Pais”

Richard: Não se preocupe meu amor, não vamos demorar. Prometo que amanhã estaremos juntos novamente. E após o jantar, eu lhe darei um lindo presente, tá!?? “Acariciando-lhe os cabelos”

Kyara: Enquanto estivermos ausentes; Quero que obedeça a Titia Mary e se comporte direitinho. E saiba que te amamos muito!!! “Abraçando e dando um beijo na testa”

Agora, quero que vá dormir!!! Amanhã é o seu primeiro dia de aula. “Misty deitando e Kyara a cobre com lençol”

Richard/Kyara: Boa noite meu anjo!!!

Editor: Licença!!! Imaginem o seguinte: Após os Pais de Misty se levantarem, os mesmos seguem até a porta de mãos dadas e em câmera lenta enquanto ela ainda estava deitada na cama.

Ambos abrem a porta e no fundo dela tem uma grande luz branca não revela-nos onde vai levá-los. Eles caminham até a luz branca acenando para Misty temendo eles sumirem dentre essa mesma luz e nunca mais os veja.

A criança Misty sem hesitar salta de sua cama começando a correr até a porta com a luz branca com a intenção de alcançar os seus Pais a tempo... Infelizmente já era tarde demais...

Misty: MAMÃE!!! PAPAI!!! NÃO VÃO EMBORAAAAAA!!!

Editor: Misty não os alcança, mas atravessa a porta com a luz branca e não os avista mais. Interessante é que ela já estava adulta após ter atravessado o mesmo.

O que tinha do outro lado!?? Cenário escurecido com tempestades, ventania e um penhasco apontando para o mar. E nas rochas do mesmo penhasco: Destroços... Sangue e muita fumaça. Trovões estrondosos dominam o local enquanto os relâmpagos revelam uma expressão triste de uma garotinha sonhadora.

Não acreditando no que presenciara Misty cai de joelhos, molhada com a chuva torrencial e com mãos segurando a sua cabeça... Meneando varias vezes negando o porquê de não ter feito nada para salvar seus pais de um trágico acidente.

Infelizmente... A única coisa que Misty podia fazer era apenas assistir... Quando os destroços explodem mais uma Vez... Semelhante a uma bomba.

BOOOOOMMM!!! “Grande explosão”

Misty: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!!! “Gritando para o alto”

[...] Fim das Lembranças.

Misty: MAMÃE!!! PAPAI!!! “Acordando pupilas dilatadas de medo”

Narrador: Acordando depois do forte baque, deitada sobre o leito num quarto de Hospital pode notar.

Ash estava sentado bem ao seu lado aliviado ao mesmo tempo estarrecido pelo grito de susto. Abraços e beijos de saudades é mais do que suficiente para acalmar.

Enquanto é ministrada, Ash curioso fica sobre o motivo do grito. Explicando com tato, Misty relembra do pesadelo com seus pais há muito tempo.

Minutos depois após consulta, Misty bem melhor se encontra. Sendo a sua vez de perguntar sobre como o seu namorado saiu de tudo aquilo ainda ileso.

Não entrando ainda em detalhes devido a causa Pidgeot, Ash decide esclarecer isso quando Misty receber alta. Misty curiosa como sempre, não deseja esperar tanto. Porém salvo pelo gongo, quando as Irmãs de Misty chegam ao quadro bem na hora.

Daisy: Mistysue!!! Ai, Graças a Deus você está bem!!! “Correndo e abraço forte”

Lily: Estávamos tão preocupadas... Snif... Cheguei a temer o pior... “Idem e chorando”

Violet: Vai matar outra do coração menina!!! Que droga!!! Não podemos te deixar sozinha nem por um (1) minuto e você apronta uma dessas conosco!!! “Idem e biquinho torto”

Misty: Desculpem Maninhas... Eu juro que não queria deixa-las preocupadas... O que houve foi uma fatalidade... “Retribuindo” Perdão pelo carro Daisy... Juro mesmo que eu não tive culpa...

Daisy: Esquece o carro. O mais importante aqui é você, relaxa!!!

Violet: Pelo menos... Estou bem mais aliviada agora. “Mão direita em seu busto com suspiro”

Lily: Ash, muito obrigada mesmo por ter logo nos informado!!! “Segurando mãos cumprimentando sorridente”

Daisy: É verdade!!! Se não fosse por você, não saberíamos de nada. Estou muito agradecida mesmo!!! “Assentindo positivamente”

Violet: Como foi para acontecer tudo isso!?? Quem fez isso e por que!?? Digam-me!!!

Ash: Cara... Isso é uma longa história... “Ao lado de Misty”

Daisy/Lily/Violet: Não nos esconda nada Cunhadinho!!!

Ash: Conta você primeiro Amor!!! “Disfarçando”

Misty: Tsc... “Muxoxo” Sobrou pra mim... “Olhar para cima”

Narrador: Com Misty explicando e Ash confirmando, chegando à parte crucial, Ele disfarça e se ausenta do apartamento por alguns instantes seguindo rumo ligeiro a procura de Pikachu que não estava no mesmo.

[...] Teto do Hospital.

Pikachu: Pikachew!!! ”Agora é a sua vez amigão, escolha uma carta!!!” (Brincando de Cartas Pokémon)

Pidgeot: Pidioh!!! “Acho que vou... Nesta aqui!!!” (Pontinha de sua garra puxando a carta para si)

Pikachu: Chew!!! “Mostre o seu jogo!!!”

Pidgeot: Hooh!!! “Tá aqui!!! Acho que bati!!!” (Confiante)

Pikachu: Chia... Pikachi!!! “Negativo meu amiginho emplumado... Olhe só!!!” (Mostrando as suas em combinação)

Pidgeot: Pid... Hooh??? “Perdi de novo... Hunft!!! Uma melhor de três???” (Ash chega)

Ash: Pikachu!!! Querendo logo de prima induzir Pidgeot ao vício não é seu sem vergonha!!! “Braços cruzados”

Pikachu: Pikapi Pikachew... “Mas tava tão chato aqui em cima Ash... Distrair um pouco não faz mal...”

Pidgeot: Pidioh!!! “Até que tava divertido!!!”

Ash: Brinquem depois. Vim apenas Avisar que a Misty está bem e já acordou, não se preocupem.

Não se esqueça do trato que fizemos Pidgeot; Misty recebeu alta, você já chega e pede desculpas. Torça para que dê certo... Se não der... Misty vai te servir no jantar... E ainda vai obrigar-me a preparar.

Pikachu: Pikachi!!! “Se ferrou!!!”

Pidgeot: Hooh... “Valeu mesmo...”

Ash: Vamos lá Pikachu, Misty Já deve estar querendo nos devorar de tão preocupada. Fique bonzinho Pidgeot. “Acariciando-lhe” (Pikachu subindo seu ombro saindo de cena)

Pelo menos o pior já passou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou trabalhando no próximo!!! Fuizzzz!!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.